terça-feira, 23 de abril de 2019

Os pequenos prazeres, oh meu bom Deus que em meio às preces então ivrai-me se eu não me engano, dia 23-04-19,certo!

Por: Maiara Cecilia 

Minha criança por favor, apenas me sussurre e isto é, pelo menos por agora bem baixinho sobre quais segredos em relação à vida que ainda sim pulsa por alguma razão talvez tão mais surpreendente mágica e tão mais eu diria que até, que inexplicável lá fora!
Mas, isto é se bem que até que por exemplo, eu não estou indo tão mal assim não o quanto até então, eu costumava vir à imaginar desde quando era apenas uma garotinha quanto a esse meu tal imenso dilema de agora sobre vir à fazer as contas de menos e também é claro que, as de adição!
Quero dizer, e isto é até então isso tudo por que talvez eu costumava até então vir à me deixar digamos que, vir a me  enganar como a maioria das pessoas que fazem infelizmente parte das nossas crenças brasileiras, de que nenhuma pessoa digamos que está nesse nossa bendita terra quando está ainda sim, a crescer e a se desemvolver  para vir à se tornar quem sabe então um alguém digamos que seja um modelo da mais irretocável perfeição e que na verdade não existe!
Oh, minha criança por favor apenas me sussurre agora bem baixinho sobre o que mais você quer ver pois, quem sabe assim as quatro paredes eu irei pelo menos tentar em meio a um beijo leve e tão mais cheio de desejo vir à desvndar esse seu tão mais inusitado sabor que está então pelo o que me parece nesse pedaço quem sabe, tão mais saboroso e extasiante do seu doce.
0h, minha criança por favor venha cá mais pra perto afinal de contas querido, onde você pensa que vai ainda mais assim ora essa com tamanha pressa sem mim, hã?
Oh, e quem poderia vir à imaginar não é mesmo que ainda mais que bela surpresa que nessa rua aparentemente digamos que, só aqui entre nós meu bem tão mais vazia e onde é claro que, só você e mais ninguém bem diante dos meus olhos brilha!
O que até então pensando bem eu acho que até então se é um tremendo mistério da vida em si ou seja, por ela mesma pois, meu bem quem diria que até então eu mesma digamos que me estarreceria diante de tão mais aparentemente invisivel e tão mais sutil descoberta pois, quanto mais conhecimentos uma pessoa digamos que, passa então de alguma maneira  a adiquirir que bem menos felicidade e da verdadeira felicidade então ora essa muitas vezes ela na realidade tem para si mesma bem lá no fundo, no fundo e quanto a isso talvez não importa o que ela faça , entende
Mas, mesmo assim ora essa, querido vamos digamos que por alguns instantes deixar toda essa imensa ladainha ainda mais quando se trata pensando bem que sobre os tais mistérios da chamada por Natureza humana pra lá, não é mesmo, que tal hã?
Pois, agora a única coisa que eu mais venho esperando e isto é digamos que, por toda uma vida praticamente igual a uma menininha que talvez esteja tão mais eufórica ou talvez até que eu diria que tão mais ansiosa por alguma outra coisa que agora ela nem sequer, tem certeza do que é é de conseguir ir para casa ainda mais digamos que, depois de tantas questões tão mais à toa bom...pelo menos até então para mim, e aqui na minha mente para que assim eu possa finalmente vir á encontrar paz e ainda sim algum nem que seja minimo prazer no meu mundinho ao fazer amor ao amanhecer então com você, meu bem.
E isto é, meu bem só você e mais ninguém!
Se bem que ao conseguir vir à relembrar da sua imagem digamos que, só por alguns minutinhos na minha imaginação e nessa terra eu diria que, até que tão mais aparentemente pagã e ao mesmo tempo tão mais divina que de repente, eu vou lhe confessar aqui um segredo que eu me vi com você ás escondidas fazendo amor e um tão mais doce amor despreocupadamente no banheiro, feito à uma adolescente.
Oh, Bom Deus por favor e eu sei que talvez por causa disso digamos que, ao confessar tal coisa eu tenha errado muito.
E errado eu sei que, até então feio mas, pensando bem eu acho que maior pecado eu talvez teria cometido se tivesse então dado vazão nesse caso a tamanha Hipocrisia, sabe.
Pois, pensando bem quem é que meu bem afinal de contas conseguiria ser  capaz de vir à resistir  e isto é tanto o quanto ao seu belo par de olhos verdes, hã?
Ah, bom Deus que se talvez algum dia mais cedo ou mais tarde e disso eu bem sei pois, em uma ora tão mais gritante como essa que a minha alma talvez não pode vir à alegar não mais inocência que se eu for talvez um dia para o inferno devido aos meus tais deslizes e isto é apenas então só que com os pensamentos que, eu sei que talvez eu vá assim então como tudo naturalmente deve ser.
Mas, que não irei digamos que vir à me arrepender e isto é nenhum pouco e nem que isso tudo talvez possa ter acontecido apenas na minha mera imaginação meu tão mais amado e tão mais adorável Léo Leãozinho pois, até hoje querido, por mais que eu venha a ter digamos que mais cedo ou mais tarde todos os mais sublimes tesouros dessa terra eu juro que, eu seria e seria sim com toda a certeza tão mais louca o bastante para vir á ter novamente a chance de te segurar em meus braços e não mais querer esperar é claro que, por soltá-lo e isso é para que assim você vai então embora para nunca mais voltar,meu bem.
Oh, querido por favor apenas só me conte e isto é bem baixinho se é por entre talvez as esquinas no meu da noite e ainda mais que por essa cidade que pelo o que até então eu pude ´perceber que você afinal de contas se encontra e ao mesmo tempo feito quase que, a um menino travesso no seu tal jogo de sedução que é tão mais aparentemente sutil e tão mais inebriante se esconde afinal de contas de mim, querido.
Até porque pensando bem e como diria o poeta shakespeare eis a tal questão, pois muitas vezes quando me vejo como que sendo praticamente mais uma das tantas reféns que se perdem no seu olhar que em mim fica até então tatuado tal dúvida até porque, eu não sei na maioria das vezes se eu acabo por exemplo sorvendo um gole de você de um jeito pudera, que tão mais adocicado e selvagem feito à o meu cokitel favorito ou se na verdade, falando nisso meio que de surpresa e ainda mais nesse nosso quarto á meia luz se eu te estendo o tal do convite para vir à apreciar é claro que, bem juntinho de você para ver as estrelas te instigando com todos os meus talentos que eu ainda sim possuo aqui na manga feito à um bom mágico com uma mordidinha e isto é, com todo o gosto e todo o tal extinto que talvez me seja eu acho que tão mais incontrolavelmente em uma de suas bochechas.
Oh, bom Deus aleluia , aleluia pois, é assim que a minha alma agora tão mais agitada e a tão mais plenos pulmôes canta pois, ás vezes eu não sei se a minha alma agora se encontra no céu algumas vezes digamos que, graças ao sentimento de tão mais iretocavél  amor e a fé ou muitas vezes até que também em outros momentos em meio ao inferno graças as tão mais fortes e cruéis amarras do prazer e também que em meio à escuridão pelo pecado.
Oh, bom Deus por favor agora quem sabe e ainda mais em um momento como esse em meio às minhas tais preces é claro que, livrai-me, livrai-me de tamanha e tão mais estúpida hipocrisia pois, vir à amá-lo e isto é, sem sombra de dúvida foi, tão bom.
Foi bom demais!

Bom, meu bem por hoje então eu acho que é só isso meu bem, certo;
Elembre-se é claro que, hoje e sempre muito, muito, amor okay (:

Fique com Deus e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário