terça-feira, 23 de julho de 2019

Alguns biscoitos bem mais sequinhos e que também me fazem provar do que é inusitado se eu não me engano, dia 22-07-19,certo!

Por: Maiara Cecília

Sabe, meu bom e tão mais leal amigo leitor de todas as minhas oras essas que aliás, ao mesmo tempo em que de alguma forma eu acho que elas me parecem tão  mais intermináveis que elas ainda sim, da mesma maneira e graças que ao bom Deus por isso a propósito que elas  tem me ensinado cada vez mais, que hoje falando nisso lá pela manhã eu por exemplo, fui ao mercadinho e olha só que coisa mais engraçada essa que me aconteceu pois, mesmo sem estar nenhum pouco esperando por tal coisa e mesmo que não tendo comigo  a tal  certeza de que se talvez eu teria em minha carteirinha os trocados que naquele momento me eram  também necessários quem sabe para que então pudesse comprar os meus tais biscoitos preferidos com açúcar e canela.
Mas, de repente, eu só sei que de alguma forma  que quem poderia vir à imaginar que naquela mesma ora talvez por alguma razão e aliás essa quem sabe poderia me ter sido bom pelo menos para mim bem lá no fundo, no fundo, eu confesso que pensando bem a mais insusitada que até então um alguém como eu naturalmente poderia estar sentido que justo naquela ora assim que consegui dar de cara com a sorte graças que ao meu tão desejado pacotinho azul que continha os meus mais adorados biscoitos bem ali na minha frente que eu não sei o porque mas, graças que a esse tão mais ligeiro aparentemente e que tão mais prazeroso instante bom pelo menos para mim, que esse com toda a certeza me foi uma das melhores coisas que mesmo que sem eu conseguir saber ainda assim ao certo, o porquê disso que a vida ou mesmo que sei lá quem quer que  talvez possa então ser afinal já tenha me dado, sabe.
Pois, quem diria que ao estar mesmo que só por exemplo, por alguns minutinhos poder estar ali na comphania de meu tio e em um lugar que para mim até então eu não estivesse que talvez bem mais acostumada seja por exemplo, então que observando quem sabe que alguns produtos que também para mim tinham uma aparência bem diferente e talvez até que também alguns nomes que talvez eu não estivesse bem mais acostumada , entende.
Mas, como talvez por alguma razão ás vezes por mais que não estejamos nos sentido digamos que bem mais à vontade que quem sabe com essas outras novidades, formas e quem sabe que até que com esse talvez que novo mar repleto mar de cores e também que de emoções e sensações que a vida me dá de repente e olha só que coisa essa bom pelo menos para mim mais engraçada, que de repente falando em vida e essas tais novidades que aliás a cada dia para mim, queira sim, queira não que a vida vem de alguma forma me mosrando eu me lembrei de uma histórinha que me pareceu até então muito bonitinha mas, que ao mesmo tempo por exemplo, meu bem até hoje me faz refletir de uma forma até que bem mais madura sobre até então tudo o que pode estar aqui à minha volta:
Há muito tempo atrás uma certa princesinha bem mais arrogante e infelizmente muito mimada por mais que ela morasse junto com os seus pais em um palácio e que ela tivesse de tudo do bom e do melhor vivia sempre descontente e se queixava de que infelizmente não tinha nenhum amiguinho assim para que ela pudesse então brincar.
Então, de repente ela resolveu digamos que sair dos domínios de onde estava o seu castelo e assim ao se aproximar um pouco mais ela acobou encontrando duas crianças que na verdade talvez não tivessem tantas coisas boas assim como ela mas, que mesmo assim o que acabou surpreendendo muito mais a tão mais arrogante e talvez até que tão mais mimada princesinha é que as duas crianças estavam naquele momento quem sabe que muito mais feliz do que ela enquanto elas brinncavam que com os seus novos amiguinhos ou seja, os piolhos, entende!
E eu sei que até então, que para começo de conversa que essa tal historinha assim que eu encontrei o livro que ela me pareceu até então também bem estranha e também nojenta. Mas, por outro lado de alguma forma meu bem quero dizer, que agora começando digamos que a refletir um pouquinho mais e também meio que deixando essa minha tal preguiça de lado eu acho que comecei também a compreender que quem diria que os momentos que talvez nos parecem os mais sem solução do mundo que justamente depois, por exemplo de alguma maneira que a vida os traz para nós para que justamente sem nem sequer estarmos esperando por tal coisa para que assim a vida então nos deixe finalmente perceber que cada um de nós com certeza tem mais possibildades e até que também um certo poder para escolher aquilo que talvez quer acreditar ou não até que pensando bem, muito mais do que imagina, sabia.
E sabe, meu amigo leitor hoje também de alguma forma e quanto a isso aliás eu ainda nem sei o por quê mas, que do jeito dela é claro que a vida me fez vêr foi que assim que eu resolvi toda satisfeita e me sentindo por um breve momento a pessoa com mais sorte quem sabe que já existiu nesse mundo inteirinho foi que eu percebi que bem ali naquela ora que eu me sentia feliz não só talvez que por poder entender que graças à Deus que tenho lá as condiçôes por exemplo, para que pudesse então comprar os tais dos biscoitos que apesar deles terem eu sei que uma aparência nesse caso bem mais delicada e sequinha que são os que eu mais gosto.
Apesar de também saber que de alguma maneira que eu também acho muito gostoso aqueles biscoitos que são cobertos talvez que por uma camada de chocolate, sabe.
Mas, de alguma forma e hoje aliás olhando agora que para essa minha mais nova memória que talvez a vida ou mesmo que o tal do acaso talvez possa ter até então me dado que eu puder perceber que errar é algo que naturalmente não faz mal pois, isso também faz parte que de algum modo digamos que do nosso verdadeiro aprendizado eu acho, sabe.
E que pensando bem de alguma forma meu bem hoje graças à Deus e quem diria que, será que aliás eu poderia vir à considerar isso que como sendo o meu tal novo milagre pois, mesmo que sem nem sequer parar para poder quem sabe pensar melhor sobre isso eu percebi que muitas vezes o amor, a beleza e os mais valiosos sinficados para nós que nessa nossa tal jornada talvez possam estar digamos que escondidos, sendo quase que até que digamos que imperceptíveis até então que nas mais símples coisas e talvez mesmo que quem sabe,eu continue me perguntando por exemplo nesse sentido sobre onde ou mesmo que até em quê pode estar Deus, pois esse me é ainda sim um dos mais intrigantes e tão mais até que bonitos mistérios que até hoje por mais que alguns anos já tenham se passado que eu ainda sim mais sinto vontade de continuar buscando que quem sabe, as tais respostas seja onde quer que for não só que por apenas curiosidade mas, que também por uma certa digamos que pontinha também que de prazer que eu quero então talvez um  dia vir à conseguir desvendá-lo, sabe.
E hoje, querido quem diria que talvez, pelo visto eu pude vir à aprender de alguma forma que ás vezes os nossos maiores medos são os monstros que a nossa própria imaginação os cria e que se nós talvez então não viermos a aprender é claro que no bom sentido a termos uma certo dose de coragem aqui conosco para que assim nós possamos melhor enfrentá-los que então sendo assim, o que é triste mas nada irá mudar.
E que de alguma forma eu depois dessa minha mais nova experiência que a vida é quem me deu então no mais nessa manhã tão mais fresquinha e também que ensolarada que esses meus tais momentos que de alguma forma mais me parecem tão mais que por exemplo, sem algum colorido ou mesmo que até digamos que sem nenhum sabor de primeira impressão que logo mais de repente, eu descubro e que ainda bem pois, isso não passa nada mais nada menos do que uma mera impressão que de uma cabeça bem mais mal digamos que direcionada e tudo o mais , sabe.
Mas, não tem problema querido, pois se por um acaso em algum momento até mesmo que no amor você por um acaso estiver pensando que infelizmente graças que as suas tão mais equivicadas primeiras impressôes talvez que sobre aquele determinado e tão mais único momento que já errou muito e que talvez até que para o seu caso que infelizmente você quem sabe esteja se sentido até que bem mais azarado do que se for comparado com tal pessoa que talvez se pareça bem mais bonito, ou mesmo que até que bem mais cheio de sorte em muitos sentidos do que você que hoje quem diria que, o próprio acaso me ajudou a descobrir que tudo depende muito mais que de uma questão de perspectiva e que o conseguir ou não ser feliz depende talvez que muito mais por exemplo, do que as pessoas fazem com as coisas que já tem e não tanto que pensando bem que talvez das coisas que essas mesmas pessoas talvez estejam esperando ainda que por terem um dia.
E eu acho que muito mais por exemplo, que do que amor e talvez até que de novas possíveis embalagens tão mais puxa vida que absurdamente adoráveis de biscoitos hoje nessa manhã tão mais preguiçosa e que estava tentando aproveitar digamos que um pouquinho mais a minha folga em uma tão mais típica segunda-feira hoje, eu pude até então vir à observar que ás vezes a própria vida nos faz encarar de frente  seja aqui ou mesmo que, então  ali a nossa própria mimaddice e também que a nossa tal arrogância que ás vezes nos é enorme porque ás vezes a gente continua querendo alimentar um certo momento que para nós mesmo por exemplo, a vida se pareça muito mais perfeita e também que até que bem mais favorável para que assim a gente não faça lá muito que dos nossos esforços também e para que ai sim, nos possamos estar bem e se sentindo até que muito mais seguros, provando também que das mesmas cores e dos mesmos tais sabores só que infelizmente essa tal segurança também de uma forma tão mais sólida pensando bem, não existe em lugar nenhum.
Mas, sabe o que realmente mais valeu a pena nisso tudo para mim talvez tenha sido não só o fato de que consegui levar os meus biscoitinhos tão mais saborosos e sequinhos para casa mas, que também hoje de alguma forma eu acabei sentido aqui dentro que Deus e esse tal verdadeiro significado da vida que ele existe sim, e que ele se mostra para quem quiser ver a todo o momento e isto é que nem eu mesma poderia imaginar isso que inúmeras vezes e também que nas suas mais supreendentes e ao mesmo tempo que tão mais insitadas embalagens e  ás vezes até que, ultrapassando bem mais que dos limites de uma pequena prateleira de ferro e  também vermelhinha.
Ou seja, hoje quem diria que talvez graças que a chamada sorte ou mesmo que até graças ao acaso eu pude vir à perceber que há certas coisas que vão muito mais além de uma símples etiqueta de preço ou mesmo que do que por exemplo, pode até que na maioria das vezes estar por ora escrito que em um rótulo,querido.
Então, por favor ás vezes quando por exemplo, a vida te levar digamos que a conhecer outros possíveis novos lugares e quem sabe que talvez novos sabores e quanto a isso eu sei que ás vezes não é algo que se diga tão fácil mas, pelo menos só ouça o seu coração pelo menos só por hoje e prove quem sabe que novos sabores sim.
Até porque, por mais que ás vezes de primeira impressão talvez aquele mesmo doce se pareça bem mais estranho ainda mais que pelo seu paladar, de repente quem sabe esse mesmo docinho tão mais não lhe dê a chance para que assim como eu você também possa ter a chance quando menos se espera de descobrir então  coisas tão  mais prazerosas ou seja, que são  incríveis!

Bom, meu bem por enquanto então no mais eu acho que é só isso mesmo tudo bem assim.
E um abraço,muito amor e é claro que também boa sorte enfim nessa sua jornada para você, certo ;)
Bom apetite,rs.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário