sábado, 13 de julho de 2019

O prazer que ainda sim, transborda em mim e que me faz reescrever velhas notas se eu não me engano, dia 13-07-19, certo!


Por: Maiara Cecília

Não sei, caro amigo , mas tenho a impressão de que sobre mim recaiu o inverno já a
um bom tempo...
O mesmo Blues triste, o mesmo frio das calçadas em que pisei nos apuros, vem fazer-me companhia.
Não sei, mas estou estranhando minha maneira tão complexa e adulta demais de ver o
mundo lá fora.
E talvez somente agora eu tenha parado um pouco para pensar melhor nisso, sabe.
Acho que, ao contrário de mim a maioria das jovens vêem o mundo de uma forma tão
mais simples!
Pois, elas  mais me parecem que ficam muito mais felizes do que eu por exemplo, ao mascarem chiclete até que, no paladar se perca  então o gosto,  ou mesmo que até com os vinte e oito vidrinhos de esmalte que talvez possam estar guardados na realidade em um cantinho qualquer.
Parece tudo tão bom quanto uma fórmula mágica, feito o “Pilim pim pim” para se  resolver
os obstáculos do dia-a-dia.
Ao telefone porem, pelo visto, a atendente trata-me pelo pronome de senhora e aí eu acabo pensando
comigo mesma nem que seja apenas por um instante já que muito à respeito sobre isso infelizmente, não posso fazer:
Pelo bom Deus, será que os anos pra mim passaram tão velozmente assim a
ponto digamos que ora essa, de eu tê-los  deixado escapar por entre os meus dedos das mãos, hã?
Estou feliz confesso, que apesar de tudo e também que   muito satisfeita de certa maneira com   tudo o que talvez, possa ter conquistado até agora pois, eu sei que isso foi fruto é claro que de muito empenho e de todo amor que de alguma forma eu ponho ano após ano praticamente sem cessar em tudo isso, bem lá no fundo, no fundo, entende.
Mas ,é claro que eu sei que  também falta algo aqui nesse espaço meio gritante!
 E eu não queria quase que, a todo o tempo vou aqui lhe confessar   ficar buscando coisas inimagináveis nessa tal possível  essência das coisas que aliás, eu talvez nem saiba ao certo quais sejam elas então de fato, sabe.
 Pois,  tem dias em que na verdade pensando um pouco mais aqui comigo  que eu queria ser como elas, sabe... E  Não chamar talvez, tanta  a atenção de um jeito quem sabe, que  tão mais  estranho quando vou ao supermercado corriqueiramente com a minfamília, por exemplo.
Até porque, queira sim queira,não eu devo aqui vir à lhe confessar que por mais que você não acredite nisso mas, é que eu sou um alguém muito tímido e quase que no mundo real nunca falo, quero dizer talvez só quando realmente não tem pensando bem um outro jeito e eu também sinto que isso ás vezes tem atrapalhado de certa forma também o meu dia-a-dia porque na maioria das vezes eu também sei que preciso estar quem sabe que muito mais presente nas novas situações do meu cotidiano e que quebrar essa talvez que possível barreira do medo, talvez por mais que esteja exigindo muito mais coragem de mim agora que eu sei que pelo menos por mim e não tanto assim que pelos outros que eu preciso me propor finalmente a essa questão de ter que lidar com o novo, de provabelmente uma ora ou outra ter que sair da sua zona de conforto.
 Até porque, isso chega de alguma forma naturalmente para todos nós!
E Mesmo que talvez gostem de mim e me achem por exemplo, de uma certa forma também  inteligente, não é bem eu acho que na maioria das vezes  essa a tal primeira impressão que fica aos outros.
Pois, de alguma forma e não que isso seja lá digamos que uma coisa tão ruim assim mas, por outro lado até então eu pude de alguma forma observar que antes de tudo primeiro, elas notam o meu cabelo, minhas possíveis pequenas marquinhas por exemplo, de pele, a forma como talvez eu me visto e que só depois, bem depois isto é, que de alguma forma elas também me perguntam talvez que sobre o meu jeito mais doce de ser, ou talvez até que por exemplo, que então sobre qualquer outra coisa que elas queiram me perguntar e quanto a isso eu acho que Deus me deu esse jeito bem mais doce para que talvez, quem sabe eu pudesse ser capaz de procurar desfiar a mim mesma e de talvez quem sabe extair novos perfumes mesmo que isso talvez, possa vir de um certo silêncio que ao mesmo tempo por exemplo, eu devo confessar que quanto mais eu me apaixono a cada minuto de uma certa forma que dos meus dias por ele que mais mesmo assim ele também me incomoda e me faz com que através desse digamos que, empurrãozinho eu veja e também de uma certa forma reveja aquilo que até então eu costumava pensar que como sendo por exemplo, uma boa aluna eu já havia aprendido da vida..
Pois, ás vezes a única coisa digamos que eu mais gostaria de ter em meu peito agora é a possível certeza, onde infelizmente eu sei que por outro lado talvez a razão nesses momentos é quem não mais decida por me acompanhar, é de poderei ter as palmas das minhas mãos manchadas pelo grafite do lápis
Se pudesse não ver o mundo assim tão torto, onde minha única certeza é pensar no
futuro a cada palma da mão, manchada pela grafite do lápis.
Pois, quem sabe assim um dia talvez quem sabe o destino me dê novamente a chance graças à esse amor que pulsa enloquecidamente em minhas veias de poder reescrever a partitura que até então quase que cegamente eu costumava jurar que correspondia aos caminhos que me levariam rumo aos segredos enfim, que  do seu coração!
Oh, meu bem por favor apenas só por esta noite me diga onde é que você vai ainda mais ora essa, que sem mim tão tarde da noite.
Por favor, apenas feche agora para mim se possível as cortinas porque está tão frio lá fora.
Mas, mesmo assim quando as suas mãos tocam mesmo que bem devagarinho o meu peito de repente, tudo até então o que bem diante dos meus olhos que era escuridão e que mais se fazia de repente, como que em terríves espinhos em símples estalar de dedos então  se renova,desabrocha e por fim, floresce!
Oh, meu amor por favor, por favor, pois sou eu quem agora é que está implorando aos seus ouvidos para que assim pelo menos nem que seja só por mais essa noite que você fique aqui comigo.
Pois, se você assim quiser não se preocupe que eu estou aqui ao seu lado para que assim eu também possa te aninhar em meus braços e te proteger de uma certa forma que do medo do escuro ainda mais que quando você já estiver provavelmente muito mais cansado de ter que caminhar pelo mundo a fora e também, quando estiverem talvez lhe faltando por exemplo, as palavras na sua boca pois, talvez você possa estar se sentido assim que como eu talvez esteja agora quem sabe que, muito mais vunerável, triste e também com coração  terrívelmente vazio por dentro.
Oh, meu bem mas, por favor aos sussurros o que eu mais talvez esteja esperando é que assim como mágica você com a sua voz rouca e cheia também que de ternura continue rasgando o véu da tímidez com o meu nome.
Pois, talvez quem sabe...Pelo menos, só por mais essa noite assim que como no sonho você finalmente se renda de todas as suas possíveis preocupações e de talvez os seus outros pensamentos tão bobos para que assim você possa então admitir que, não mais espera fugir desse desejo que de repente, nos atrai e que nos faz alcançarmos possíveis outras notas que até então, nenhum de nós é capaz de prevê-las.
Oh, amor por favor toque, toque em mim e assim faça com que bem devagarinho e em um rítimo tão mais doce e quente com que talvez, de repente nessa noite tão mais mágica e tão linda com que só para você e mais ninguém todo o meu corpo de repente,transborde no mais puro encontro desses tais sentimentos que ao mesmo tempo em que eles me fazem então ainda mais capaz de refletir sobre o mundo que me cerca mesmo que, para que eu consiga fazer essa minha obra prima eu talvez, não precise tanto assim de uma folha de papel mas, que me fazem tirar os pés do chão e finalmente quem diria que, ao poder sentir o sabor dos seus lábios que eu seria um certo alguém que alcançou mesmo que sem esperar as nuvens, mesmo que isso tudo talvez apenas não passe de um mero fruto então que da minha tola imaginação.
Ou seja, mesmo que isso tudo apenas mais cedo ou mais tarde de repente, eu venha a ter que cair em si e me dar conta de que isso tudo foi só uma embriagante, ilusão e ao poder sentir de repente, que a sua respiração, quem diria que eu de repente, perco o chão que estavam até agora sobre os meus pés, e que quando você me acaricia ascendendo todos meus sentidos que de puro prazer e disso eu sei pois, acredite que eu não tomei nenhuma dose mas, você amor me faz sentir que como se eu já estivesse até então bêbada.
Pois, ás vezes você me faz sentir que como que se eu estivesse conseguindo andar sob as àguas.
E estranhamente, o mais incrível disso é que só você meu amor é quem consegue fazer com que graças ao seu amor eu me sinta nova em folha e com que eu consiga novamente sentir o gosto de dar asas a minha imaginação, ou seja feito a uma garotinha então tudo outra vez.
Quando na verdade pensando bem, eu talvez ainda nem tenha conseguido ser capaz de fechar a porta onde talvez estejam também as minhas sombras e as minhas questões tão mal resolvidas.
Mas, por ora por favor eu apenas te proponho que bem aqui e agora nós venhamos a esquecer tudo isso, está bem.
Pois, agora a única coisa que eu mais quero qu você faça é que você toque para mim, meu amor.
Que você toque para mim e me ajude a despertar nesses seu tão mais misterioso mar de prazeres e sensações tudo aquilo que até então talvez até eu mesma que por ora,ainda nunca pude ser capaz de saber que há muito tempo já habitava então em mim, bem  aqui dentro.

Bom, meu bem por enquanto eu acho que é só isso mesmo tudo bem assim.
Um abraço, boa sorte para você e claro que hoje e sempre apesar de tudo, muito , muito, amor okay ;)
E é claro saiba que se você preisar de alguma coisa não se preocupe, pois eu vou estar sempre aqui para você também não importa o que aconteça, certo.
Então, no mais enfim até outra porque agora eu realmente preciso ir não tem jeito, tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário