terça-feira, 30 de julho de 2019

O amanhecer enquanto que sob o vazio escorrem-se aquarelas se eu não me engano, dia 30-07-19,certo!

Por: Maiara Cecília

Ás vezes, eu confesso que ainda não sei como isso foi me acontecer de fato.
Mas, eu só sei que querido, talvez seja essa sua imensa capacidade para que você venha tentando a todo o custo me convencer com essas suas tais desculpas tão mais sem sentido nenhum o que mais me assusta!
Pois, hoje eu vejo que infelizmente cada vez mais que se eu continuar tentando vir  à  querer fficar  ao seu lado que o preço a se pagar talvez por querer continuar alimentando essa ilusão que isso para mim bom pelo menos, está  nesse momento  me parecendo algo  que vai  muito mais além.
Oh, mas quem diria que talvez por outro lado pensando bem ao invés de vir à querer continuar digamos que, tentando alimentar quem sabe que um amor que nunca nem sequer tenha existido, Bom...talvez ele só tenha conseguido digamos que vir à tomar forma porque na realidade eu estivesse querendo quem sabe que isso tudo então no mais acontecesse.
Mas, oh me desculpe sim se talvez por um acaso eu esteja digamos que, tirando certas  conclusões bastante preciptadas à seu respeito.
Porém, agora o meu coração me parece que cada vez mais está ficando enxarcado de algum modo que de dor e de talvez também que uma certa impaciência, pois o que eu mais talvez esteja esperando é que um dia mais cedo ou mais tarde que essa falta que eu ainda tanto  estou sentido de você mesmo que isso esteja me custando até que, demais para vir à ter que admitir então finalmente acabe.
Mas, quem diria que talvez mesmo que eu ainda esteja digamos que sentindo essa dor que ainda sim talvez Deus ou mesmo que a vida estejam me dando nessa ora uma nova oportunidade para que assim eu possa continuar cavando na areia até que consiga encontrar ali as  jóias preciosas que tanto me trazem a memória o seu olhar!
Tão mais belas esmeraldas, sorriso tão mais branco e puro feito às pérolas.
Meu tão doce Anjo que me tomava pela mão e que me fazia como que em um perfeito milagre, como que em uma linda noite de verão e me conduzia até o infinito azul, as tão mais longínquas profundezas desse tal mar de estrelas.
Oh, por Deus alelúia, alelúia, alelúia o meu peito de repente, no mais intímo de todo o seu ser exulta e tem assim uma vontade louca de cantar aos quatro cantos se possível assim for por toda a terra, pois, finalmente mesmo tendo que vir à pagar mais cedo ou mais tarde o tal preço da ilusão, enquanto eu tentava encontrar um jeito de poder chegar por tão bonita estrada aos portôes do céu  que foi ai então que você meu Léo leãozinho como que feito num sonho me apareceu.
E é por isso que se assim me for possível mesmo sabendo que nenhum de nós é culpado por não podermos pertencer de fato talvez que para todo o sempre um ao outro que mesmo assim, não faz mal, pois, de repente mesmo que eu não consiga tirar os meus pés do chão por ser mortal, talvez quem sabe assim que a noite então chegar feito à uma brisa bem gostosa, e bem leve eu possa até que enfim, isto é depois de talvez por tantos anos ter que esperar vir à fazer amor outra vez então com você, meu amor.
O passar do tempo, se esvaí, e as tais das lembranças que talvez para mim já não fazem mais tanto sentido assim feito tinta aquarela delicadamente se escorrem por entre os meus dedos.
Mas, quem diria que ao poder tocar até que enfim, oh pelo bom Deus os seus lábios eu sei que já não me importa mais as possíveis sombras do meu passado pois, como que naquele tão mais mágico sonho no qual como que em uma doce fantasia eu podia pelo menos só por um único momento prender você em meus braços que se assim você me permitir eu só desejo feito um navio sem rumo me deixar naufragar sem mais tanto assim hesitar, nas curvas do seu corpo.
Oh, só me diga e isto é que bem baixinho meu bem, meu tão mais doce e tão mais absurdamente apaixonante de alma Léo Leãozinho pois, se assim você deixar amor saiba que eu quero ir também.
Oh, meu amor por favor apenas só por mais esta noite já que pelo visto tanto que o meu corpo assim que como a minha alma pelo visto já esteja a essa altura atracados no cais do imaginário e não mais que nas tais mididas desse tal jogo dos contrastes e da razão onde é que se possível nesse tal jardim os outros anjos como a você dormem.
Para que assim, de repente em um passe de mágica você me ajude a alçar vôo talvez que prestes à conhecer quem sabe que outros possíveis sentimentos, sensações, perfumes e até mesmo que quem sabe novas tantas outras cores que talvez aqui eu infelozmente nunca tenha tido a chance de vir à aprecía-las então de fato.
Afinal, pensando bem que para os tão mais inexplícaveis mistérios que com certeza devem ter sido esculpidos um a um nos seus mínimos detalhes assim como à você é claro que, meu mais do que perfeito amor e que quanto à isso não há dúvida mas, o meu olhar como sendo Humano infelizmente é ainda sim limitado.
Oh, meu bem mas não faz mal, pois você ainda sim não tem jeito é o meu mais do que perfeito milagre.
Pois, mesmo que talvez Deus ainda não permita com que eu consiga quem sabe um dia vir à tirar os meus pés do chão que ainda sim, o meu coração aos quatros cantos da terra fica fascinaado com a sua doçura e tal beleza da sua alma que é única e tão mais sem igual.
Oh, por Deus aléluia, aléluia, aléluia é assim que a minha de repente se eleva e outra vez consegue novamente encontrar paz e alguma possível alegria nesse mundo e essa sim talvez me seja a mais profunda e também a mais eterna do que se for comparada talvez que com todos os tesouros que quem sabe eu mais pensava que queria, mas hoje eu já não os quero mais.
Pois, hoje finalmente oh, meu amor aléluia, aléluia, aléluia um dos Anjos de Deus talvez tenha descido até  aqui em baixo para mim.
Oh, e quem poderia vir à imaginar que como no sonho é você meu amor, meu tão mais do que perfeito amor com quem eu quero voltar a alçar vôo para que assim talvez que toda a nossa ilusão venha a tomar forma outra vez.
Pois, mesmo que sabendo que o meu olhar ainda de várias maneiras é algo Humano e também limitado que ainda sim, meu bem quem sabe então você nesse caso é quem não possa me ajudar a chegar nessa nossa bonita viagem rumo a Lua, as estrelas e até mesmo que pudera, aos outros tantos mistérios que talvez tenham sido esculpidos por Deus assim como a você e disso agora eu bem sei para que assim então você antes que o dia amanheça você possa vir à me explicar melhor então sobre eles.
Porque, oh quem diria que oh, aléluia, aléluia, aléluia o meu ser que antes até então costumava andar  tão mais triste e vazio pela terra de repente, pode ter a oportunidade quem diria que de voltar a sonhar novamente.
E que bom, meu bem que você agora está aqui comigo.
Então, por favor, por favor, eu apenas te peço que você me ajude a achar um jeito de fazer com que o dia nunca mais amanheça.
Para que assim, novamente eu possa voltar para casa e então tão mais feliz quanto a uma criança nesse mundo para que possa apagar as luzes e fazer amor com você!
Afinal, enquanto a chuva ainda cai lá fora e toda a cidade pelo o que me parece de um jeito ainda sim tão mais infeliz e tão mais apressado passa por nós que ao fechar dessa porta que é só isso o que mais  então na verdade me importa agora.

Bom, por hoje meu bem eu acho que por enquanto é só isso mesmo, tudo bem.
Um abraço e no mais é claro que, muito, muito,amor sorte  para você também, certo ;)
Então, sendo assim até!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário