quinta-feira, 18 de julho de 2019

Meu corpo meu templo e a aceitação agora é também a minha oração se eu não me engano, dia 18-07-19, certo!

Por: Maiara Cecília

Meu bem, por favor vamos agora aqui nem que seja só como bons amigos tentarmos quem sabe que um pouco mais esclarecermos as tais entrelinhas dessa tal questão, sim.
Afinal, por favor não me leve a mal mas, na verdade sou eu é quem agora não está entendendo convenhámos que porra nenhuma,sabe.
Até porque, pensando bem eu devo aqui vir à confessar que eu nunca consegui compreender ao certo que posição você sempre mais quis de mim na cama,entende.
Quero dizer, e pensando ainda mais nisso eu devo até vir à lhe confessar quem sabe que no bom sentido é claro que ,talvez com um pouquinho mais de honestidade que ainda sim há aqui dentro de mim apesar é claro que, de saber que em mim também deve haver infelizmente que as tais das barreiras de uma tão mais aparente e tão mais que gritante timidez.
Oh, meu amor por favor eu apenas te peço que você me perdoe se talvez eu estiver enganada mas, eu confesso que apenas só por um momento eu juro que aqui ainda em mim ficou esse tal resquício talvez que bem mais travesso que, do bichinho da curiosidade por talvez quem sabe um dia eu puder vir à saber se ainda bem lá no fundo, no fundo, que dos seus olhos se ainda existe pudera que, um amor tão mais puro e verdadeiro e não só que esse tal que possível impulso que talvez um dia acabe nos levando que para outras portas e também que outras possíveis feridas que mais tarde pudera, que se transformem em outras novas feridas que nenhum outro remédio que existe pode então curar!
Oh, querido quem sabe que talvez de livre e de uma tão mais espontânea vontade por vir à estar tão mais apaixonada por você ou quem sabe, que talvez só por que eu esteja encantada por uma imagem possívelmente perfeita e tão mais que precisa que eu é quem acabei esculpindo aqui na minha mente de vocè quem sabe que talvez, eu até que te dê esse privilégio de você poder alcançar a chave que leva as tais portas que do meu templo tão mais sagrado do prazer e que da magia!
Oh, meu bem mas, por favor vamos fazer o seguinte:
Quem sabe que talvez por exemplo uma espécie de acordo tão mais simples mas, que para mim isto é o que mais vale agora.
Pois, vá com mais calma e devagarinho eu é quem agora é que talvez esteja esperando por te conduzir por esse tal jardim.
Que é justamente o meu corpo, algo tão mais verdadeiro, e que para mim me é algo tão mais digamos que significativo,sabia.
Oh, quem diria que não é mesmo que nesse noite em que a lua me parece que a lua está tão mais alta lá em cima no céu e que as estrelas talvez por alguma razão talvez já tenham  a essa altura se escondido para que assim você possa então finalmente brilhar.
Oh, amor venha cá para mais pertinho é claro que então de mim para que assim é claro que de um jeito quem sabe que por ora tão mais brincalhão e tão mais também que com certeza corajosamente abusurdo aos seus ouvidos eu possa lhe sussurrar:
O que é que para você afinal de contas nessa nossa festinha tão mais particular eu então siginifico,hã?
Até porque, quem sabe que se talvez eu estiver quem sabe que um pouco mais boazinha se você fizer tudo então direitinho você venha a ganhar até que, um beijinho depois quem sabe...
Mas, sobre isso é claro que eu preciso pensar um pouquinho mais digamos que a fundo então sobre isso, está bem.
Até porque, há muito tempo atrás digamos que muito antes de até mesmo você resolver aparecer bem aqui e agora que no meu caminho talvez o meu próprio coração quem sabe que estivesse que muito mais coberto que pelo gelo e das tais marcas do meu possível passado que até então pelo o que mais acho que sei é que o meu tal orgulho não está me ajudando digamos que a conseguir perdoa-las e também sendo assim que, esquecê-las.
Oh, amor por favor se talvez um dia então já que no mais e ainda mais pelo visto a essa altura depois de nós dois com mais consciência viermos novamente a alimentarmos essa nossa nova possível ilusão eu só gostaria de saber se enquanto nós dois estivermos ali bricando se você realmente gostou muito mais quando eu digamos que, passei a então interpretar bem lá no fundo, no fundo, qual dos dois papéis, hã?
Quero dizer, a tal da boa moçinha da história, ou se na realidade foi então muito mais o papel ora essa que da Puta!
Até porque, ora essa ainda mais que quando eu coloco os meus saltos altos e passo que o meu batom vermelho preferido nos lábios que, não tem jeito pois por mais que queira sim, queira não que quanto mais talvez eu esteja esperando que por vir a conseguir digamos que encontrar um lugar para que finalmente no bom sentido eu possa finalmente continuar levando a minha vida ora essa que como eu sempre quis, que de repente é justamente essa bendita cidadezinha e os seus tais tão mais irretocáveis costumes que não me deixam em paz e cortam por fim sem nem sequer, pedirem licença então o meu barato!
Oh, meu amor por favor vem cá para mais pertinho quem sabe que de mim, quem sabe que para que assim você como eu possa ter finalmente depois de tanto ter que esperar a chance de perceber que agora o meu corpo no bom sentido é o meu templo e que a minha mais bonita oração também e o ato da mais perfeita harmonia que se faz aos nossos ouvidos que da chamada aceitação.
Oh, meu amor por favor já que então você tanto me diz que diz, que é o cara e que manda e faz então só aquilo que bem quiser, eu é que quero só ver se realmente você é macho mesmo para que assim você possa ser capaz de  me fazer transbordar de alegria e também que de calor.
E até porque, ora essa pensando bem o que eu mais quero e vir à aproveitar essa chance tão mais preciosa no bom sentido que eu tenho aqui nas minhas mãos de fazer amor com você, pois, fazer o quê de um jeito ou de outro pelo visto, eu já confesso que nem ligo mais que a essa altura da minha vida se falarem mal de mim,sabe.
Pois, meu bem deixa ora essa que falem, o quanto quiserem até porque o que graças à Deus mais me importa é que o meu santo é forte!
A minha tal intuição feminina é tão mais na maioria das vezes quem diria que, aguçada e quando o sol se pôe e a minha Deusa interior é quem mais quer dançar.
Oh, meu amorzinho quem diria que de repente, eu aqui me vi em meus olhos tão mais que surpresos e de gelo repletido que aqui dentro nesse meu tal espelho que o jeito tão mais pagão e que tão mais verdadeiro que da minha alma,sabia.
Pois, de repente que entre uma esquina, uma rua e outra e isto é que depois de tanto andar hoje eu logo acabei caindo em si que bom pelo menos para mim eu descobri que no bom sentido das coisas que eu me dou estando bem melhor e fico é claro que me sentido tão mais digamos que, à vontade com aquelas que são chamadas em nosso mundo de Putas do que na realidade que pensando bem, com aquelas mulheres que se fazem de "Boas moças", tão mais bonitinhas, recatadas e do lar, não é não.
Mas, não faz mal pois, a gente aqui sabe que ora essa isso é só fita para que assim mulheres como eu que tem esse nosso tal jeitão tão mais peculiar de jogar se sintam culpadas talvez que só por quê nós talvez tenhamos lá o nosso tal charme que não se encaixa até então em nenhum padrão e até que talvez eu diria que, ás vezes um pouquinho mais também que de pimenta!
Fazer o quê pode falar meu bem fique à vontade, muito prazer eu sou a puta com quem com certeza você mais fantasia no meio que da noite as escondidas mas, é claro que com certeza você provavelmente é quem não tem coragem para poder confessar ora essa, então que o que realmente você sente.
Pois, oh de repente eu sei que assim como eu você agora talvez esteja se vendo digamos que bem diante que da tal da natureza humana, queimando que do mais sublime desejo.
Quero dizer, estando prestes que em um piscar de olhos a ceder que aos seus  mais intimos extintos.

Bom, meu bem por hoje por enquanto eu acho que no mais é só isso mesmo tudo bem assim.
E apesar de tudo é claro que hoje e sempre, um abraço, boa sorte e muito ,muito, amor okay ;)
Então, enfim até mais, querido pois, agora eu realmente preciso ir, certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário