sexta-feira, 13 de março de 2020

Mamães também conseguem dançar Ballet? se eu não me engano, dia 13-03-20!


Por: Maiara Cecília
Bom, meu caro e tão mais leal amigo e leitor meu de sempre dessas oras que talvez, de alguma forma me tenham sido bastante trabalhosas mas, ainda sim  pelo o que sei que muito prazerosas bom pelo menos até então em tudo o que talvez eu ainda sim, nesse sentido posso vir a aprender e ao mesmo tempo também que então compreender,sabe.
E eu acho que, eu quero dizer no sentido de que talvez agora por exemplo mais do que nunca que essa minha possível questão toda que sobre a busca por vir a conseguir encontrar quem sabe que daqui a alguns anos mais tarde alguma coisa que possa digamos que ter de fato algum possível significado mesmo que talvez por ora ele possa vir a lhe parecer aparentemente que como sendo algo digamos assim que, muito até então que isso bom...Pelo menos, para mim já é claro que, sem sombra de dúvida que, uma grande coisa, não é mesmo,rs.
E talvez eu fico aqui pensando que ainda mais por agora eu tenho que vir a lhe confessar que de uns tempos para cá na realidade que talvez, desde o instante em que talvez e isto é, que a algum tempo atrás enquanto que eu ainda provavelmente pudesse estar no Ensino Médio, que eu talvez desde aquele tempo em que estava frequentando lá sinto que sinceramente bem lá no fundo, no fundo, que por mais que não pareça mas, que eu tenho algumas possíveis questões digamos que, pensando bem e isto é, que se ainda mais eu realmente mais do que nunca conseguir ter a coragem que me está sendo com certeza que muito mais necessária em um momento como esse que aliás me está sendo algo que honestamente crucial na minha vida pois, eu sei que eu preciso vir de alguma forma o melhor que por enquanto que eu posso que vir a encarar que todas as minhas possíveis insatisfações afinal a uma altura dessas por mais que ainda sim, talvez eu não queria vir a ter que admitir tudo isso mas, convenhámos meu bem eu estou entrando e sinto isso que cada vez mais para a fase Adulta e é justamente por isso e que para o meu próprio bem e que graças à Deus por isso que eu mesma resolvi mais do que nunca aliás eu me decidi falando nisso que eu realmente não posso mais aliás, eu não devo vir a abrir mão que da minha própria vida nem por nada por exemplo, ou não mesmo até que por ninguém, sabe.
E eu quero dizer, não que muitas vezes a gente consiga eu acho que digamos assim, no mais não vir a fazer muita ilusão também que seja por exemplo, que com as coisas, com as pessoas ou até mesmo que por exemplo, talvez que de vez em quando que um possível equivoco com as nossas tais ideias meu bem que a gente costuma ter na cabeça que na maioria das vezes seja felizmente ou mesmo que, até digamos que infelizmente por assim dizer que a gente acaba jurando estando quase que de" Pés juntos" que a gente jura até então que vai dar certo assim que como quando por exemplo, você coloca aquela bendita ideia de que justamente quando você um dia for grande ou seja já uma mulhe digamos que, feita que você em piscar de olhos irá ser um alguém muito mais capaz por assim dizer de conseguir vencer logo de cara que todas as suas mais profundas inseguranças, entende.
Só que infelizmente meu bem, eu acho que nem sempre pensando bem é na verdade então isso o que mais tem me acontecido eu acho que, ultimamente, sabe.
E eu quero dizer, no sentido de que justamente eu vou lhe confessar até então estando aqui ainda mais agora que só entre nós que bem lá no fundom no fundo, eu sempre desde de pequenininha talvez já tenha sido por exemplo, ensinada ainda mais que pelo meu pai e não eu acho que por mal a digamos que, temer um pouco mais que essas coisas todas, digamos que de vir a por exemplo, acabar tendo que se envolver um dia com alguém de quem eu realmente goste e acabe enfim, tendo que vir a querer ter digamos que um pouco mais de intimidade que então com essa pessoa mas, com essa digamos que possível história toda de ele digamos que acabar temendo que um dia talvez isso tudo então viesse a acontecer e que com essa história toda eu acho de que ele só estava tentando fazer tudo aquilo que para o meu bem e para me proteger só que dai passado digamos esse que foi aliás, uma das fases da qual francamente eu mais gostei da minha vida inteira que infelizmente eu acho que como sendo digamos que, uma possível consequência que de todo esse medo e de toda essa possível maldade que meio que sem querer ele acabou colocando em mim que eu meio também que acabei descobrindo bem mais digamos assim que sobre tudo isso que então do jeito digamos que, errado e pelo o qual aliás não era nem um pouco até então digamos assim que, meu bem como então eu realmente tanto mais queria e estava esperando para falar a verdade, entende!
E quero dizer, até se que por acaso você ainda não saiba meu bem aqui entre nós eu acho que, pensando bem por exemplo, que ás vezes a figura masculina até então tem toda digamos que uma certa urgência em vir a ter que primeiro um possível contato sexual mais até do que ás vezes por exemplo, qe na maioria das vezes a figura feminina em si, sabe.
Quero dizer, até por que por exemplo, que em relação a todas eu acho que essas questôes que do corpo e tudo mais e é claro que também de acordo que com a idade certa para isso que os meninos são muito diferentes das meninas nesses aspectos, primeiro que a menina já é digamos que, de uma certa forma toda criada seja que por exemplo, que por uma questão digamos que da sua Família, de um modo mais geral, seja que mais ciltural, ou mesmo que até que da sua sociedade em si meio que girando em torno que de todo aquele possível ideial que da Fadinha, da Princesinha onde tudo acabará sendo completamente digamos que cor de rosa e plenamente de uma forma um tanto o quanto que fora do comum e aparentemente perfeita quando que na verdade, talvez pensando bem uma das únicas coisas que essa garotinha talvez mais esteja desejando bem lá no fundo, no fundo para si mesma é que francamente pelo amor de Deus, logo essas pessoas que estão justamente que a sua volta entendam e isto ela não está fazendo por mal é que,  ela honestamente até então não precisa que ninguém a salve afinal, pensando bem ainda falando nisso não está acontecendo nada de tão ruim assim para que alguém acaba tendo que ficar tão desesperado ora essa que ainda mais a troco de quê, hã?
E eu quero dizer, e é claro que com relação pensando bem que ainda mais agora que com relação a essa questão que principalmente que por exemplo, que das doenças sexualmente transmissíveis e que com relação que a uma possível gravidez talvez que por ora até então que seja indesejada que a gente deve sim, ainda mais que sendo Mulher e ainda mais que tendo digamos que, uma possível já certa noção de tudo isso que a gente tem sim e aliás deve vir a ter cada vez mais todos os cuidados que nos são necessários e que aliás o meu corpo requer talvez ,que de mim ainda mais que nessa ora e até por que talvez não só que por exemplo, o possível bem- estar que do meu parceiro talvez esteja em jogo mais também que de inúmeras formas que o meu também, querido, sabe.
Mas, isso talvez não significa que talvez depois de nós dois já termos passado que por tantos momentos juntos que eu realmente não vá pensando bem que vir a querer eu acho que engravidar até por que pensando bem, eu acho que apesar de talvez isso ainda sim me parecer que uma possível nova experiência que um pouquinho digamos que, bem mais dolorosa e desconfortável que ao mesmo tempo tudo isso talvez uma ora ou outra talvez não possa vir a me ser é claro que, quem sabe algo então que completamente digamos, que fora da minha possível zona de conforto e que ao mesmo tempo talvez, me ajude a ver tanto o mundo que talvez possa vir a estar ao meu redor assim que como eu talvez me vejo bom pelo menos que para mim mesma é claro que, de uma forma bem melhor além de isso talvez vir a ser que um possível novo ângulo que, também das coisas então, pelo visto que puxa vida, que daqui para frente, sabe!
E é claro bem, que eu até que pensando bem imagino o quão digamos que de certo deve vir a ser um pouquinho digamos que até que desconfortavel principalmente que para a mulher vir a ter que procurar não fazer tanto esforço e vir a também que por exemplo, é claro que mudar digamos que pelo menos enquanto que ela está na sua tal fase de gestação que toda a sua possível rotina seja nas tarefas por exemplo, que da casa, seja com relação ao seu trabalho ou mesmo que até que possívelmente que os seus hábitos alimentares enquanto que ela ao invés de vir a ter que estar digamos assim, que muito mais preocupada que consigo mesma que agora ela irá ter que pensar apenas é claro que, no seu lindo Bebê que talvez logo, logo, estará então para chegar,sabe.
E não que talvez isso para mim quem sabe que daqui para frente me pareça é claro que algo que eu não quem sabe venha a fazer digamos assim, ou que talvez eu ainda pelo menos digamos assim talvez não vou mentir enquanto estou aqui por exemplo, que tentando vir a escrever digamos,que algo que talvez possa vir a ser bem mais válido tanto para mim assim que quanto que para você que isso é uma coisa que eu não vá por enquanto que vir a colocar digamos que, estando em aberto que no meu possível campo ainda que das ideias, sabe!
E quero dizer, até por que pensando bem essa minha ideia de talvez um dia vir a conseguir digamos que ter uma gravidez que para mim me pareça algo até então por exemplo, que bastante saudável e que talvez onde realmente eu queira vir a estar digamos que de livre e espontânea vontade procurando participar então que de todo esse meu processo e estando ainda que em uma relação com um alguém com quem eu queira realmente então digamos que, vir a querer dividir tudo isso que é isso então o que realmente meu bem mais me importa, entende.
E é claro que, talvez com relação de repente a ideia de que possívelmente talvez um dia eu vá vir a ter que trocar as minhas bolsas e os meus sapatos por exemplo, que ainda mais que de uma ora para outra por talvez mamadeiras digamos que com leite, morno e novas fraldas sujas então que por outras limpas que talvez agora eu devo vir a lhe confessar digamos que talvez devido a já ter se passado que um certo tempo que da minha vida o que aliás graças à Deus eu acho que por outro lado isso talvez só esteja me fazendo bem eu te confesso pois, isso me fez ganhar eu acho que uma certa cabeça até então que para isso e também que de uma forma eu acho que, uma certa maturidade digamos assim que ao mesmo tempo do que se talvez isso tudo até me ocorresse na minha mente aqui antes, pois, agora eu acho que, pensando essa talvez tremenda nova oportunidade meu bem já não me assuste mais tanto o quanto antes costumava me assustar ou mesmo que digamos que vir a me deixar sabe, um tanto o quanto sem jeito ainda mais que quando eu justamente constumava vir a pensar é claro que bem mais a sério sobre o que eu realmente talvez estivesse vir a deixando ou não de querer então que para mim de fato, meu bem, sabe.
E eu acho que eu quero que daqui para frente, muito mais do que vir a ter que de repente acordar de madrugada se o meu possível Bebê estiver chorando pelos quatro cantos da casa o mais alto que os seus pequenos pulmões então conseguirem para que assim eu já possa vir a estar mais do a póstos e prepara para vir a lhe entregar então que a sua chupeta que talvez o que mais talvez possa vir a estar digamos que, me assustando nessa história toda e que ainda pelo menos para mim me parece que mesmo depois de já adulta é que não só eu talvez um dia queria vir meu bem a deixar de lado que as minhas possíves infantis e tão mais digamos que, puramente talvez que superficiais percepções de mundo de uma moça que ainda sim, é solteira e passar a de repente então vir a ter que me tornar quem diria que, uma possível jovem dona de casa e mamâe então que em potencial, sabe.
Porém, o que talvez mais na verdade por exemplo, possa vir a estar digamos que me assustando digamos que um pouquinho nesse história toda e isto é se talvez eu realmente estiver digamos que me dispondo de fato a encarar tudo isto e sem esperar talvez é claro que, por fugir assim que talvez como eu de repente costumava fazer antes talvez seja justamente o momento que por exemplo, da mnha possível relação sexual, entende!
E quero dizer e é claro que eu acho que no começo talvez como ás vezes isso pode digamos acabar acontecendo que eu acabe ficando meio digamos que nervosa ou mesmo que por exemplo, tentando digamos que vir a adiar isso dando então que uma mera desculpa esfarrapada que eu prefiro naquela ora ir me sentar no sofá da sala para então poder descansar e ler um livro qualquer digamos que por exemplo, então ele seja ora quando que na verdade pensando bem mais do que nunca para falar a verdade talvez naquela ora mais do que nunca e isto é, bem lá no fundo, no fundo, eu bem sei que eu estou é tremendo talvez de norvosa toda por dentro e que de repente, praticamente as minhas mãos ficam frias e que na verdade talvez o que eu mais quero mais do que nunca, é que por favor, por favor, ele deixe toda essa história quem sabe que pelo menos por enquanto então que, para amanhâ por que hoje ainda... Não!
E eu quero dizer talvez por exemplo, não só eu estou começando a perceber meu bem que vir a ser Mulher e que justamente toda essa digamos que possível invasão do Uniiverso Feminino ultimamente tem me mostrado que isso tudo com toda a certeza não se resume digamos que pelo visto que nesse sentido por exemplo, que sobre tudo aquilo que possívelmente você ainda então quer como novas sapatilhas e que por favor aliás, sejam que do seu tamnho para que você então logo mais quem sabe que possa voltar a particpar digamos que nesse caso que das suas aulas de Ballet mas, também que todas essas minhas possíveis novas questões que seja por exemplo, que com relação então a organização da minha casa, do meu ambiente de trabalho e também agora que pelo visto mais ainda que com relação a toda a minha espécie que de agenda digamos assim que eu ainda também pelo visto vou ter continuar digamos que participando e também que de uma certa forma que ainda sim coordenando que com relação à minha Faculdade, que não eu ainda não acredite que descartei digamos assim que, pelo menos que por enquanto que essa minha ideia de eu ainda quero vir a me tornar logo mais que uma Mamâe, além de que pelo visto uma boa escritora talvez quem sabe não é mesmo que então tanto o quanto, já talvez Deus já possa ter me permitido ser, meu bem.
Mas, é ai que está pois pensando bem, será que eu realmente e isto é que bem lá no fundo, no fundo, digamos que não mais por assim dizer que tanto na teoria mas, sim na prática e isto é estando é claro que pensando bem com os pés no chão e tendo é claro que no meu melhor o possível tendo que ao mesmo tempo llidar com a realidade e ainda sim, naquela ora que me lembrar de tomar todos os cuidados que me são então esperados conseguirei então que por ora vir a ter uma mente de fato que esteja muito mais preparada digamos assim e que além do mais esteja em perfeita ordem nesse sentido para que possa vir a lhe dar que sem sombra com todos os possíveis prós e também que os possíveis contra de uma penetração,hã? 
Até por que pensando bem, de repente eu realmente digamos assim senti que precisava meu bem digamos seriamente vir a parar digamos que com essa coisa toda de adiar os dias em que eu realmente precisava lhe falar sobre tudo isso então com você, até por que pois mais cedo ou mais tarde de repente eu acho que a gente de alguma forma mesmo que não queira acaba bem lá no fundo, no fundo, mudando e isto é que eu acho que de algum jeito por exemplo seja muitas vezes que para melhor ou mesmo que até que para melhor sabe.
E eu de alguma forma eu acho que realmente estou sentido aqui dentro que cada vez mais queria sim, queira não que eu assim como a você talvez esteja passando também por isso que eu naturamente então estou mudando e pensando que por mais que ás vezes essas mudanças em uma ora elas me pareçam um tanto o quanto que de certo bastante que inusitadas e também que ás vezes até que de uma certa maneira também assustadoras que em outras de repente, elas também me fazem com que de uma forma é claro que bem mais saudável e que não venha a desrespeitar é claro que também a medida é claro que, o espaço de outras pessoas com que de uma certa forma eu cada vez mais consiga eu acho que vir a ter a chance que de poder abraçar toda essa minha então que possível verdadeira essência e toda essa minha possível então digamos que Feminilidade, mas sem deixar é claro que ao mesmo tempo nesse sentido é claro que, ainda mais agora de vir a ter muito mais noção dessa certa dose que de imensa responsabilidade e também de que por exemplo,  ideia ainda mantendo os meus pés bem firmes presos ao chão que essa questão que de uma possível relação sexual honesta e saudável além que se talvez depois, eu vou ou não por exemplo, realmente vir a querer continuar nisso e ter então um Bebê que esse meu possível, digamos que, papel, que um simples digamos que possível rótulo ou seja, eu acho que isso tudo pensando bem por exemplo, que vai aliás muito mais além então do que um  símples papel vamos por assim, dizer querido, então pelo visto me traz e que também nesse caso, pelo visto me cabe, não é verdade,hã?.
E eu quero dizer, enquanto que eu ainda aqui pelo visto acho que vou ter que continuar tomando o meu Sorvete de morango com um pouquinho mais de calma enquanto está ainda fresco enquanto que eu penso nisso querido, que é bom pelo menos para mim que algo bastante insusitado e também que pelo visto bastante até então que, curioso na ideia de que será que, também nós as possíveis Mulheres e mamâes também  além de tudo ainda conseguimos ter Fôlego e bastante tempo o sufiente digamos que para sabermos dançar então Ballet?

Bom, meu bem então por enquanto eu acho que é só isso mesmo, tudo bem.
E para você é claro que hoje e sempre meu bem apesar, de tudo muito, muito, amor e também sem sombra de dúvida muita inspiração é claro que então daqui para frente, pelo visto okay (;

Um abraço e até outro dia então, querido quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário