sábado, 7 de março de 2020

Uma máquina de lavar nova: O que talvez implica não só para mim que talvez na questão de uma mera possível desculpa, mas também no fato de que será que eu realmente vou então usá-la, hã? se eu não me engano, dia 07-03-20 certo!

Por: Maiara Cecília

Bom, meu caro e acho que até então que melhor amigo meu leitor, esse é claro que, pelo visto  de minhas possíveis oras que até então me parecem intermináveis mas, que ao mesmo tempo de de uma certa forma tem me inspirado e ao mesmo tempo que, também  me feito pensar até então  que nesse sentido sobre tudo aquilo que ainda sim, de bom eu posso vir a pelo menos  observar e que está a minha volta, sabe.
E isto é seja, enquanto que talvez eu possa vir a estar realizando que por exemplo, alguma tão mais aparentemente que símples tarefa no meu dia-a-dia como talvez que o simples aparentemente ao que vir a tentar até que digamos que com pouco mais de paciência e de boa vontade até que de minha parte separar então que as minhas roupas que quem sabe possam vir a estar sujas daquelas que na realidade pensando bem, até que estão aparentemente que bem mais limpas e mais digamos que talvez passadas daquelas que na verdade eu talvez tenha que vir a me propôr a me fazer esse tal digamos que desafio de vir a querer e isto é que, por livre e espontanea vontade lavá-las que talvez do modo mais digamos que quem sabe menos digamos que confortável e moderninho para que assim talvez justamente eu não tenha quem sabe em minha mente por exemplo, que nenhuma possível mera desculpa bem lá no fundo, no fundo, só para não querer vir a deixar então de nesse sentido de fazer as coisas que é justamente então o que pelo visto me cabe, não é mesmo,hã?
 E quero dizer, aliás pensando bem essa possível certa noção que eu costumo achar que infelizmente muitos de nós talvez tenham que sobre essa ideia em relação que a palavra Deficiência  para mim eu ainda confesso que isso tudo ainda sim, vem de certa forma me assustando um pouco e ás vezes até que pensando bem bem lá no fundo, no fundo, me deixando até que sem jeito, sabe.
E acredite você se quiser meu bem mas, isso infelizmente ainda existe mesmo que nós dias de hoje quero dizer, no sentido de que talvez se por exemplo, de repente você acaba tendo que vir a utilizar uma cadeira de rodas para que você possa se locomover ou mesmo que então vir a ter que fazer algum uso digamos que, de um possível aparelho ortopédico o que talvez de acordo é claro que com o ponto de vista do seu Médico em que você naturalmente mais confia para lhe ajudar então que talvez durante anos nisso e talvez até com pelo visto a melhor das intenções ele talvez possa digamos que, vir a estar te indicando naquele momento um bom equipamento ortopédico para que assim talvez não somente a sua postura possa estar bem melhor daqui talvez que com o passar dos  seus anos mas, para que talvez também assim as suas tais pernas e também que os seus joelhos de uma certa maneira também acabam de uma forma bem mais saudável e adquada sendo realinhados então que na mesma possível posição em que então se encontra por fim que todo o seu corpo, sabe.
E quero dizer, é claro que meu bem talvez aqui eu deva vir até então pensando bem lhe confessar que eu no começo quanto que a essa possível ideia de vir a ter que digamos reaprender não só que a tentar dar então que os meus possíveis primeiros  passos e isto estando já adulta, ou seja digamos que quase uma Mulher já pelo visto crescida que bem lá no fundo, no fundo, que digamos que nós primeiros dias que antes de vir a ter que colocar os meus possíveis aparelhos que ortopédicos para que assim então eu conseguisse fazer isso que de início feito que a um possível Bicinho de estimação bem mais por exemplo, malcriado e manhoso que eu relutei e bastante quase que como quando nesse sentido um certo dia de repente, você acaba se vendo tendo que ensinar ao seu gatinho preferido que ele não  deve mais de jeito nenhum praticamente,  vir a fazer o seu xixi ou mesmo qualquer outro tipo digamos assim que sejam então que das possíveis necessidades e que eu entendo que são até que coisas bem naturais como por exemplo, o cocô então que em uma das suas almofadas que podem estar  no sofá da sua sala, entende. 
E é claro que eu sei que assim como você que talvez no início digamos por assim dizer que de todo esse possível aprendizado eu acho que tanto você assim como também o seu possível Bichinho de estimação não só nesse sentido que precisam da colaboração e também que do sentimento de compreensão que um do outro até por que pensando bem ás vezes quem sabe o seu bichinho pode vir a estar fazendo isso não de propósito e nem ás vezes que com a possível intenção de com você vir a estar esperando por arrumar alguma confusão mas, sim para que talvez ele possa quem sabe vir a marcar o seu território e ás vezes até que, de acordo quem sabe que talvez com esses possíveis  que ele pode estar tentando te demonstrar mesmo que isso não seja lá o meio mais higiênico e também até que esperado para isso que talvez e nisso eu até que passei depois de muitos anos a vir a querer digamos que acreditar bem mais nessa pequena Hipótese que eu acabei guardando então pelo menos só para mim bom, pelo menos até então de que:

"Ás vezes os animais assim como nós por exemplo, talvez estejam tentando nos mostrar da melhor forma que eles por enquanto podem é claro que eles também quem sabe que possam estar esperando por consegurem achar mesmo que eles estejam de uma certa forma pensando bem, diante de nós assom como também diante que todas as possíveis circunstancias que todo o ambiente seja por exemplo, que da casa ou mesmo que até do jardim então traz para eles sejam algumas coisas é claro que, muitas vezes até então que agradáveis ou algumas eu acho que, até nem tanto que eles apenas querem poder ter a chance de melhor se expressarem, de poderem encontrar uma possível digamos que, identidade própria, ou ás vezes até que por exemplo, virem a querer nos mostrar que eles também assim como nós talvez estejam esperando por poderem fazer valer de alguma maneira dentro é claro que das suas possívilidades a capacidade, ou seja que o seu possível Direito que então de pertencimento, sabe". 
E quero dizer é claro que às vezes infelizmente como sendo digamos que, os tais Humanos da história toda que nem sempre a  gente acaba vendo as coisas então que por esse lado e assim acaba digamos meio ficando na ora muito irritado com ele e acaba mandando para fora dali ou seja então que por exemplo, ficar deitado no quintal, sabe.
E quero dizer, então de repente meu caro e tão melhor amigo leitor certas digamos que possíveis experiências com os bicihinhos de estimação que eu já tive e algumas até que quem sabe um dia mesmo assim eu ainda espero ter me fizeram e até hoje eu devo vir a lhe confessar que bem lá no fundo, no fundo , me fazem pensar não só por exemplo, que ter um possível novo bichinho de estimação talvez venha requer de mim daqui para frente então que pelo visto muito mais até do que posso pelo menos por enquanto vir a imaginar como por exemplo, vir a apenas ter como lhe garantir desde já como estando digamos que supridas as suas necessidades básicas como então comida e água mas, sim que também essa possível digamos que ,ideia do Amor muitas vezes também por exemplo, não só digamos que acaba oferecendo para nós que somente então que os tais pontos positivos quando nós acabamos tendo que virmos a trabalhar estando em grupo então que por exemplo, com outras pessoas, entende.
Ou seja por exemplo, mudando um pouco pelo menos que por enquanto essa possível questão que do seu Bichinho de estimação mas, vamos supor que nesse momento você talvez esteja na sua tarde de folga comendo o seu chcolate preferido dai quando você já está conseguindo terminar de comê-lo de repente, chega uma outra pessoa até você que aliás acabou de ver com os seus próprios sobre o quanto o chocolate que você ainda está comendo se parece tão gostoso mesmo que de longe e assim te faz justamente naquela ora a tão mais típica pergunta:

- "Você poderia me dar um pedaço do seu chocolate, por favor?"

E assim digamos, que em meio a essa situação talvez poderia quem sabe que se ainda ele estivesse aqui entre nós eu acho que vir a propor então Paulo Freire nesse momento mais digamos que, crucial você tem duas alternativas sobre que você nesse sentido eu acho que, pode ou não vir a fazer a esse respeito:

A primeira eu acho que seria, que você poderia vir a dizer para ela pura e simmplesmente é claro que sim, ainda mais quem sabe que levando em conta mesmo sem que talvez por ora você precisar isso para ela sobre o quanto ela também então acabou sendo muito meiga e também gentil que com você, sabe.

Mas, de repente digamos que em uma outra situação por exemplo, e que talvez possa vir a estar girando em torno então que desse mesmo possível chocolate que a outra pessoa meio que de repente na pressa e ao perceber esse mesmo digamos que possível sentimento de empolgação e de euforia tanto o quanto que talvez você já possa estar também sentido que naquele exato momento enquanto cotinua tranquilamente comendo a sua guloseima talvez possa ter se esquecido de dizer para você o por favor, que poderia estar acompanhando que toda a sua frase e apenas te dito : 

- Me dá um pouquinho que do seu doce!,  e com isso o que você poderia digamos que pura e simplesmente fazer ora essa que naquela ora, era apenas de repente, lhe dizer que não afinal, pensando ela talvez na sua forma de ter dito isso acabou sendo um tanto o quanto que digamos até que muito intrometida e bastante grosseira pensando bem lá no fundo, no fundo e que é por isso que o melhor que talvez possa vir a fazer naquele momento é lhe virar as costas e ir comer o seu possivel doce estando bem mais em paz então que em um outro lugar, sabe.
Mas, pensando bem e isso é o que aliás particularmente eu mais assim  adoro digamos que, em relação ao escritor e também Pedagogo Brasileiro Paulo Freire é o fato de que, poir exemplo, ele não deixa em nenhum momento de vir a ter considerar as possíveis circustâncias que talvez pudessem estar digamos que em algum determinado momento da sua vida a sua volta, mas que ao mesmo tempo também eu acho que ele em nenhum momento talvez possa ter deixado de nós dizer que às  vezes nem sempre em alguns momentos da nossa vida que as sutuações então nos pareceram absolutamente nos mais favoráveis ou seja quem sabe, que bem mais digamos que propícias eu acho que, de uma certa forma para que assim então nós possamos enquanto que, indivíduos  que estão de alguma maneira ainda sim, que inseridos em todo um possivel contexto digamos assim, que em toda a sociedade talvez que de uma maneira bem mais geral que mesmo assim, talvez não seja por isso que  alguns desses nossos tais momentos que nos pareçam mais digamos que tão críticos, ou seja quase que tão mais digamos que sem saida, que nós devemos digamos que, simplesmente vir a deixarmos de quem sabe que exercitar então um pouco mais que nesse sentido que os nossos tais sentimentos tanto que penso eu que de Coragem, de uma possível Autonômia, e também é claro que a nossa possível que também e tão mais ás vezes surpreendente até que Criatividade para que assim nós possamos eu acho que cada vez mais nos conduzirmos a tentarmos refletir e também que compreendermos  mesmo que na maioria das vezes eu acho que isso tenha o costume de acontecer nas mais simples e tão inpensáveis coisas que não só sobre nós mesmos que de uma certa maneira, mas que também sobre o outro que de uma certa maneira está a dividir e a também de alguma maneira transitar digamos assim que nesse mesmo possível espaço então conosco, sabe.
E isto é, eu ás vezes costumo achar que isso acaba se estendendo de alguma forma então para praticamente tudo assim como por exemplo, na nossa Casa,  no nosso Bairro, nos possíveis estabelecimentos eu acho que, de uma maneira até que pensando geral e etc.
E eu também quero dizer, que de uma certa forma ás vezes que eu não posso talvez vir a deixar nesse sentido que de levar em conta o fato de que nem sempre talvez algumas pessoas acabarão tendo digamos que esse possível mesmo olhar tanto que meu assim que como também meu bem que, eu acho que seu sobre a importancia que esse possível ato tão mais aparentente que simples tem de nós virmos a aprender da melhor maneira o possível a nos conscientizarmos um pouquinho mais a tentarmos mesmo que por enquanto, isso talvez às vezes nos pareça algo que tão dificil nos colocarmos pelo menos nem que seja uma única vez no lugar então que do outro, ou seja a tentarmos mesmo que ás vezes nós ainda não possamos fazer tanta coisa não isto é, que talvez o quanto é claro que nós gostariamos mediante a uma ou outra então situação sentirmos um pouquinho mais que pelo outro então que de respeito, de amor mas também que principalmente eu acho que de Empatia, que assim para mim que com certeza algo além de tudo, ou seja praticamente Fundamental, entende.
E quero dizer, eu acho que no mais que com certeza quanto a isso que não há desculpa pos, mesmo que essa pessoa talvez possa vir a estar seja próxima ou mesmo que até ás vezes longe como acontece de mim que isso não faz seja por esta ou mesmo que até por exemplo, que digamos que por aquela determinada razão que aos meus olhos ela irá deixar de ser então um alguém e isto, eu falo aqui que como sendo digamos que, "Um Todo", sabe!
E é claro que, de uma certa maneira digamos assim eu sei que como acontece eu acho que infelizmente na maioria das vezes e ainda mais pelo visto que hoje em dia sobre como tem sido de uma certa forma muito mais fácil aparentemente que um certo alguém de repente, vir a querer em meio aos demais levantar de uma ora para outro digamos que uma certa possível "Bandeira", seja em favor que por exemplo da nossa possível chamada Liberdade de expressão, seja sobre os possíveis da Mulher ou mesmo que até que por exemplo, sobre algum tipo até que digamos que de ceita Religiosa seja ela por exemplo, X, y, ou mesmo que até que...Z e isso talvez pelo visto possa vir a ter digamos que se tornado algo cada vez mais com o passar do tempo bem mais confortável e até que aparentemente mais fácil de se estar fazendo ainda mais quando muitas vezes por exemplo, você pode ter algum tipo de meio eletrônico na sua casa como um computador ou mesmo que, até por exemplo, um celular que praticamente se encaixa perfeitamente então não é verdade que na palma da sua mão.
Mas, e se de repente pelo menos só por alguns minutinhos um de nós decidir vir a deixar então que toda essa nossa possível teconologia e eu acho que tão mais ilusória ideia que de modernidade de lado e realmente resolver digamos que ir lá fora e tão mais corajosamente vir a ter que descobrir realmente sobre lá fora e isto que no nosso mundo real as coisas e isto é que, pensando bem, de uma ponta até a outra  então são de verdade, sabe!
E eu quero dizer, não que nesse sentido talvez até que as coisas que se nós realmente viermos a encará-las de repente de fato ou seja assim que ora essa, como elas pelo visto que isso não seja lá uma coisa que se diga no mais tão ruim assim mas, eu acho que nesse sentido meu bem que a questão principal aqui é sobre o quanto muitas vezes nós temos e que quanto a isso eu não o por quê isso acontece esse costume de virmos a julgar sejam as coisas ou mesmo que até as pessoas que talvez possam estar em algum momento que a nossa volta de uma certa forma até que muito imatura e também precipitada até por que eu acho que ás vezes nem sempre que uma certa pessoa consegue por exemplo, vir a nos dizer tudo digamos que sobre ela quando nós apenas olhamos então que de alguma maneira pela sua aprencia ou seja, a forma como ela costuma então se vestir, que perfume ela mais gosta ou não de usar, ou mesmo que até que por exemplo, eu acho que ás vezes sobre a forma como ela costuma então se portar, entende.
Mas, sim que eu acho que, bom pelo menos nesse sentido até que para mim nesse momento e ainda mais que a essa altura que pensando bem em que talvez eu já possa vir a ter chegado que até então da minha vida que tem muito mais valor para nas pessoas, sobre o quanto bem lá no fundo, no fundo, sobre o quanto por exemplo, elas não só podem vir a trazer digamos que pensando bem assim que um certo colorido, um certo significado não só para mim mas, também que pelo visto então que para as outras pessoas e isto é que de um jeito quem sabe que bem, mais natural e não tão montado só para que assim elas talvez possam chegar a se parecerem com alguma coisa, mas que talvez no fundo, no fundo, eu acho que de repente elas mesmas se deêm conta de que então, não são assim  e nem eu acho que aliás, nunca foram, entende!
Então , meu bem eu estou aqui pensando que cada vez mais e isto é que talvez no bom sentido é claro que dessa tal ideia que tanto nós assim que como também por exemplo, a nossa sociedade em si de uma maneira eu acho que mais geral deveria talvez nos próximos anos quem sabe ao invés de ficar apenas se preocupando talvez que tantas outras bobagens e que para mim eu acho que não fazem mais tanto sentido bem que poderiam nos dar mais espaço para que assim realmente nós possamos encontrar quem sabe que por exemplo, outros meios bem mais saudáveis não somente para que nós enquanto que Meninas e Mulheres possamos continuar expressando mas, para que também no geral nós possamos realmente virmos a repensar talvez que os nossos possíveis, valores e isto é  como sendo então um todo, para que assim nós possamos quem sabe viermos a ter a oportunidade de reavermos os nossos acho que tais conceitos que a maioria de nós ainda carrega consigo talvez sobre qual por exemplo e isto que, de verdade costuma então ao longo da História em si vir a ser considerado que de fato o papel do Homem e então que o da Mulher, sabe.
E quero dizer, eu acho que não só pensando bem querido que talvez, nós precisamos quem sabe que com um pouco mais de calma e que também de um certo cuidado reavermos um pouquinho mais então que por exemplo, então tudo isso até por que pensando bem há sempre vários lados pensando bem eu acho que de uma mesma possível ideia entende.
E que, eu fico aqui pensando que agora mais do que nunca que com certeza essa questão que do vir a ser Mulher e que também quem sabe que dessa possível ideia que de repente então eu ainda não sei o por quê me ocorreu enquanto que eu estou bem aqui e extamente agora tentando ainda sim, quem sabe que vir a escrever e isto no melhor que eu posso sobre alguma coisa que talvez de repente, que possa ser então válidade depois algum tempinho mais tarde seja para você assim que como talvez para mim pelo visto é, que enquanto talvez eu aqui apenas continuo tentando vir a fazer o que me cabe e por enquanto tentando me esforçar no melhor que até então para que possa ir em busca que da minha tal Feminilidade que, de repente esse meu possível digamos que caminhar até então até aqui de repnte me fez descobir não só que talvez daqui para frente, que pelo visto eu nem faço muita questão de vir a ter por exemplo, que uma máquina de lavar ou mesmo que de uma televisão então em casa, sabe.
Mas, que pensando bem até então que na verdade essa questão digamos que do vir a ser Mulher ou ainda que, não talvez possa vir a ser digamos que muita mais uma certa função, que vai com certeza, muito, muito, além mesmo que de apenas um símples mero papel Social digamos assim que, ou seja que então que de um símples possível Rótulo, entende.
Pois, o vir a ser Mulher, o vir a se sentir como eu acho que sendo uma certa forma que uma parte muito importante digamos assim que do meio onde então você se encontra que isso também não só eu acho que acaba te trazendo justamente que possíveis por exemplo, que alegrias e outras descobertas mas, que também tem sim digamos que um certo peso, uma certa digamos que responsabilidade pois, eu acho que a partir do momento em que de alguma maneira que você acaba ganhando então voz, que você não só de repente acaba digamos que transformando o meio em que você então está mas, que muitas vezes ao mesmo tempo que você não precisa somente falar mas, que você também precisa vir a assumir esse seu tal então compromisso e tentar fazer disso então de acordo com o pode uma atitude, sabe!
E eu acho que talvez algo que possa vir a ser também algum muito importante além que de tudo isso o que eu já posso vir a ter digamos que mencionado quem sabe que em algum momento aqui para você querido que ás vezes além de saber por exemplo, falar que eu acho que ás vezes nós também saber é claro que então ouvir e muitas vezes pensando isso eu acho que é uma das coisas que infelizmente na maioria das vezes que então ora essa a gente não costuma  fazer de fato, ou seja isso eu acho que pensando é uma coisa que a gente infelizmente muitas vezes não tem o costume de levar isso  mais a sério, não é mesmo,hã?

Bom, por hoje meu então eu acho que é só isso mesmo por enquanto, tudo bem.
E no mais é claro que um abraço para você querido e no mais enfim, boa sorte ainda  hoje, certo.

Então, sendo assim meu bem, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário