sábado, 28 de março de 2020

Um Macaquinho adorável de estampa com laranjas, mas que quando eu menos me dei por conta tinha a letra "U" na sua etiqueta, se eu não me engano no dia 28-03-20,certo!


Por: Maiara Cecília
Bom...Hoje pelo visto digamos que, meu bom e velho amigo leitor meu que de todas as minhas possíveis oras que aliás me tem sido de alguma forma um pouquinho mais trabalhosas mas, ao mesmo tempo que por outro lado quem sabe que até que de uma forma eu acho que inesperada também inspiradoras de certo no sentido de que talvez, por exemplo eu acho que por alguma razão da qual aliás eu ainda devo vir a lhe confesssar que eu não sei ainda qual é exatamente mas, que eu estou conseguindo vir a perceber muito mais do que até então eu imaginava, sabe!
E eu quero dizer acho que muito mais por exemplo, no sentido de passar de alguma forma a vir a conseguir perceber que bem lá no fundo, no fundo, que talvez em alguns determinados momentos da minha vida que eu costumava vir à querer julgar sejam muitas vezes por exemplo, que as coisas assim que como também de uma certa maneira que também as pessoas apenas que por aquilo que aparentemente no momento eu conseguia digamos assim que de relance vir a enxergar, ou seja que talvez pensando bem eu ás vezes até que por exemplo, eu acho que bem lá no fundo, no fundo, que muitas vezes até que por mais que já digamos assim que, algum tempo já possa vir a ter pelo visto que se passando na vida que eu devo vir a lhe confessar aqui que honestamente eu ainda mesmo não sabendo ao certo do por quê isso acontece mas, que eu ainda sim costumo meio que sem querer vir a acabar simplesmente seja vindo a querer tirar digamos assim que, de uma certa maneira bem preceptada que uma possível conclusão meio que "Logo de cara"  como já diz quem sabe que digamos assim que a velha expressão,sobre uma determinada ideia que talvez eu possa vir a até então estar achando que aquela possível coisa então em mente aqui comigo pelo menos até então que me parece, entende.
Ou mesmo que até que quando por exemplo, quando muitas vezes eu acabo tentando vir a comprar digamos que, uma possível roupa nova que eu tenho aqui que vir à lhe confessar muitas vezes aqui que mesmo tempo conseguido de uma certa maneira poder tê-la notado de longe que muitas vezes infelizmente que por mais que essa determinado peça de roupa da qual eu tenha escolhido se pareça ás vezes que muito bonita e de uma certa forma que agradável por assim dizer ao meu olhar meio que ás pressas digamos assim, meu bem que isso talvez não significa que por outro lado ela possa então de fato por exemplo, que vir então que a me servir ou ás vezes até que também como pensando bem se eu não me engano que, uma vez já me aconteceu é que consequêntemente muitas vezes a determinada peça de roupa pode nesse caso vir até que a corresponder digamos assim que exatamente que com o meu possível tamanho e até que por exemplo, em alguns que dos seus possíveis pontos talvez vir a ter que sabe que um pouquinho quando que se faz necessário mais de elástico para que assim ela não acabe ficando muitas vezes apertada e também para que ela não acabe machucando talvez que algumas partes que nesse sentido do meu corpo mas, ás vezes infelizmente eu devo vir aqui apenas que rapidinho acrescentar mais um quem sabe que possível pequeno detalhe nisso que muitas vezes isso meu bem não quer dizer que eu realmente esteja bem lá no fundo, no fundo, me sentido de fato bem que ao vesti-la, entende.
E eu quero dizer você ás vezes meu bem por exemplo, talvez já parou para reparar por um momento que a maioria que das etiquetas com a possível numeração que talvez os vendedores nas lojas acabam meio que colocando nas nossas roupas para que assim nós possamos vir a comprá-las que nem sempre elas acabam eu acho que de fato estando espécificadas que com relação ao seu verdadeiro tamanho nesse sentido, sabe.
Ou seja por que muitas vezes infelizmente eu acho que, mesmo que isso acabe meio que acontecendo então que sem querer e "às pressas "que nós acabamos não prestando muito atenção como é claro que, provavelmente nós então deveriamos e principalmente que quando se trata ainda mais que de vir a querer comprar alguma coisa que por exemplo, esteja então que no seu site confiável e preferido mas, que talvez de repente por ser justamente digamos assim que uma plataforma online que isso não quer dizer pensando bem que ali somente haverá digamos assim que uma  possível grande quantidade de peças de roupas e também que de acessórios que venha a de fator condizer que com as nossas possíveis numerações e outras tantas medidas nacionais, sabe.
Mas, também que de repente quando você justamente menos está esperando que é ai que está a grande supresa ou quem sabe que até que talvez uma possível nova chateação digamos assim que do dia pois, você acaba meio que descobrindo que assim que você acabou comprando aquela nova possível peça de roupa em que você realmente estava jurando que iria conseguir vir a usá-la praticamente que o ano todo e que aliás talvez pensando bem, você talvez estivesse muito mais apaixonado bem lá no fundo, no fundo, honestamente que tanto pelo possível tecido que quem sabe pudesse vir a ser aparentemente por exemplo, bem mais macio ao toque e bem mais confortável talvez que se é claro que essa possível determinada peça de roupa com a qual você ainda realmente está pensando se vai logo vir a querer a comprá-la ou não, pudesse ser comparada digamos que por um instante em relação à aquelas que você já possui aos montes ainda que no seu guarda-roupa mas, que talvez por alguma razão você não está dando nesse momento tanta importância no mais assim que para elas, não é mesmo.
E quero dizer, assim eu acho que de repente quando você finalmente acaba finalizando a sua compra ainda estando que possívelmente por exemplo, conectado que na página do site que é ai que justamente você acaba descobrindo que aquele possível macaquinho com uma estampa tão bonita de laranjas e que talvez ainda esteja pensando bem que, novinho em folha na verdade que era uma peça de roupa que tinha na etiqueta o tamanho de U ou seja, que isso só pode vir a significar uma coisa, o que aliás então talvez eu até que já tenho lá um possível palpite meu que você com certeza até que talvez já sabe nesse caso o que é, meu bem que: Sim, essa você acertou é uma possível peça de roupa tão mais aparentemente inusitada e apaixonante de tamanho único mas, só que esse não é um único digamos assim que com as possíveis medidas que com certeza iriam poder caber de fato em mim ou seja que se talvez, ela viesse a corresponder que a um possível por exemplo, modelo então que nacional mas, que na verdade isso tudo quer dizer que é um modelo de tamanho pequeno e estrangeiro, entende.
Ou seja, isso quer dizer eu acho que ás vezes por mais que por exemplo, você acabe gostando e muito de uma determinada coisa que isso não significa que o quanto o mais rápido o possível que você irá poder vir a todo o custo então que querido vir a ter aquela coisa, sabe.
Pois, muitas vezes eu acho que vir a saber perder e também vir a ter que melhor vir a saber compreender eu acho até que de alguma maneira  pensando bem bem lá no fundo, no fundo, sobre quais talvez possam ser de fato ou ás vezes até que não as suas possíveis frustrações ao longo da vida que talvez conforme o tempo for passando e ao mesmo tempo em que você de fato finalmente quando chegar a ora puder vir a perceber de fato sobre quais são  elas que na realidade que esse tempo todo então que é só assim e se você é claro que, mais cedo ou mais tarde não mais estiver digamos que, esperando para fugir mas, na verdade talvez procurar vir a ser quem sabe que pelo menos para com você e aliás, até que por você se você realmente conseguir vir a olhar para eles e encarará-los, então que de fato eu realmente acredite que meu bem você não só irá conseguir pensando bem amadurecer bastante mas, também eu acho que conseguir vir a aprender a se amar e a se respeitar também em todos os sentidos daqui para frente, muito mais até que do que antes, sabe.
E eu quero dizer, eu bem sei que talvez eu ainda possa vir a digamos que estar nesse momento pensando bem que um pouquinho chateada que com relação ao meu possível novo Macaquinho de tecido bem mais fresquinho e de algodão que eu até que estou pensando aqui comigo que em vir a cmprá-lo mas, que por mais que pensando bem logo de primeira assim que eu vi que talvez eu possa ter amado a sua estampa e tudo o mais "Pensando cá que com os meus botões" e olha que nem sempre eu devo confessar aqui para você que eu sou uma pessoa que tem realmente esse hábito de vir a digamos que refletir um pouco mais que sobre as coisas antes então que de vir a fazê-las e eu bem sei que de inúmeras formas talvez ao mesmo tempo eu acho que honestamente eu seja um alguém que ainda tem muito a melhor é claro que, quanto a isso meu bem,sabe.
Mas, ao mesmo tempo eu acho que pensando bem  aos poucos e é claro que de uma certa maneira eu sou um certo alguém que agredeçe à Deus por isso não somente é claro que pela oportunidade de pelo menos continuar a cada dia que pessa tentando vir a ser quem sabe que um alguém então daqui para frente bem melhor em muitos sentidos do que talvez eu possa pensando bem vir a ter sido, entende.
Mas, também por que apesar de eu ainda digamos que vir a estar me sentido um pouquinho chateada pensando bem e que quanto a isso aqui para você eu não vou mentir que com relação talvez que aquela minha nova possível peça de roupa que por exemplo, por mais que eu ainda sim tanto esteja esperando por vir a comprá-la em algum determinado momento que ao longo do meu dia mas, que infelizmente pensando bem eu devo vir a confessar que eu realmente não tenho a minima ideia se realmente ela irá me servir que isso tudo talvez por alguma razão acabou mesmo sem eu conseguir vir a saber o por quê disso curiosamente olha que coisa tão mais inesperada, me inspirando e também eu acho que de alguma maneira quem sabe que talvez seja lá por quaisquer que tenham sido talvez que por exemplo, os seus motivos para isso me movendo para que assim de repente, então não só talvez que eu viesse a abrir um pouco mais os meus olhos quem sabe que para vir a conseguir realmente entender meu bom e melhor amigo leitor que muitas vezes queira sim, queira não que os possíveis nãos na vida da gente talvez ao longo dos nossos anos de vida talvez venham a estar pensando bem que também sendo apresentados para nós em toda a parte ora essa mas, isso não significa que talvez pensando bem que talvez eles possam vir a estarem se apresentando então que para cada um de nós ali seja o momento que for ou mesmo que até que a situação então que for simplesmente por assim dizer, só por isso mesmo ou seja, que puramente então que no mais à toa, entende!
Ou seja, pensando bem talvez eu acho que de alguma forma e graças à Deus por isso de repente por mais que às vezes infelizmente eu ainda não consiga vir a compreender exatamente o por quê de certas coisas estarem acontecendo talvez que de uma certa forma digamos que ás vezes tão mais do jeito contrário, e de uma forma até então que bastante inusitado de tudo até então que realmente daquilo que eu mais costumava então vir a de fato pensando bem lá no fundo, no fundo vir a imaginar para mim mas, talvez isso não quer dizer que só por que ás vezes meu bem certas coisas na nossa vida talvez não estejam não pelo menos que talvez por enquanto que acontecendo que da forma como nós costumávamos imaginar na nossa cabeça que para nós essa sim, é que com certeza seria a vida que possívelmente nós então tanto idealizávamos como sendo digamos que a tal, a perfeita que isso talvez não significa por um outro lado que apesar de tudo que alguns desses momentos não tenham lá digamos assim que o seu por exemplo, tal colorido, a sua mágica, ou seja talvez pensando bem quem sabe que até que uma possível maneira de quem sabe assim nós conseguirmos vir a olharmos para as coisas que talvez possam estar a nossa volta a cada instante então que passa de uma forma muito melhor quem sabe que do que antes, entende.
E quero dizer se tem mais uma coisa eu acho que graças à Deus que talvez se possa vir a aprender que no final das contas pensando bem querido com isso é que quem sabe o mais importante é que seja se você de repente puder vir a estar dentro de uma loja possívelmente no shopping e  estiver quase que prestes a sair de lá digamos que no mais se sentindo quem sabe que muito satisfeito e muito contente é claro que talvez por todas as compras que no mais você possa vir a até então ter acabado de fazê-las ou se de repente, por um acaso nem que seja se talvez em um dia você acabar entrando quem sabe que nesse caso em uma das suas possíveis lojas favoritas e se mesmo talvez sabendo que por exemplo você ainda está com alguns dos seus trocados sobrando em um dos seus bolsos mas, mesmo assim que talvez de repente que por escolha própria você estiver se sentido quem sabe que contentente consigo mesmo e até que feliz da mesma forma ainda sabendo que bem...Dali hoje talvez quem sabe você no momento possa vir a ter decidido que não iria comprar nada a não ser quem sabe que depois talvez por exemplo, que um sanduiche nem que ele seja pequeno e de frango assim que como também para acomoanhar um refrigerante que o que talvez mais conta nisso tudo como talvez por exemplo, pode vir a ter me ensinado certa vez que o Pedagogo e também autor Paulo Freire que aliás, você falando  nisso talvez já possa ter percebido em algum momento que eu particularmente convenhamos que sou uma grande fã que das obras dele é que: O mais valioso ou seja, que o que é muito mais precioso nisso tudo mais até que do que possívelmente as embalagens novinhas para presente, ou mesmo que até que sobre se uma determinada caixa da qual você pode vir a estar levando uma coisa que é nova que você então acabou de comprar nesse sentido é de uma certa forma por exemplo, que muito especial e enorme ou se ela deixa de repente digamos que de vir a ser no mais então tão especial aos seus olhos assim e de um momento para outro bem diante então que dos seus olhos que quando talvez você menos esteja esperando que esse seu tal objeto de desejo que você costumava pensar que você tanto estava querendo passa a vir a ser pequeno e assim então que no mais a medida em que você logo perde o interesse por ele que o mais curioso nisso é que símples assim ou seja logo, que você já não vê mais que o mesmo amor que antes talvez estivesse sido desperto nele que assim você então naturalmente como talvez já era de se esperar o deixa alguns minutinhos nem que seja ali no cantinho se possível que em um dos lados da sua cômoda e assim novamente então já vai se preparando normalmente se possível para assim que o dia de amanhã chegar para você então poder ir dar uma olhadinha nas lojas como sempre faz e assim vir a dar lugar quem sabe que por exemplo, ora essa que a um outro novo possível objeto de desejo ou seja isso só quer dizer, segundo que o autor Paulo Freire bom pelo menos que por enquanto para mim que de acordo que com a minha visão que não tem jeito e que todo esse cíclo interminável sempre irá recomeçar afinal, nós os seres humanos somos indíviduos queira sim, queira não que somos completamente estimulados e também que impulssionados  eu acho que de uma certa forma digamos assim meu bem que pelos nossos próprios desejos, sabe.
E que isso infelizmente pensando bem eu acho aqui que enquanto estou pensando quem sabe que um pouco mais a fundo que sobre isso é uma coisa absolutamente normal, que faz parte dentro que de cada um de nós ou seja que eu sinceramente acho aqui que isso é uma coisa que pensando bem pode vir a por exemplo, estar até que no mais fundo digamos assim que, pelo visto das nossas entranhas.
Mas, que por outro lado isso não significa que necessáriamente pensando bem que nós não sejamos indivíduos que talvez, venham a ser muito mais capazes de poderem saber mehor escolher sobre o que realmente esperam fazer com relação a cada um deles que bem lá no fundo, no fundo, ou não assim que como também que com relação a poderem é claro que a partir que do seu tal poder de decisão por exemplo, eu acho que melhor conseguirem saber virem a administrá-los até por que, pensando bem assim como que o próprio autor talvez já possa vir a ter me ensinado certa vez e isso aliás, é uma das coisas que eu confesso que costumo querer guardar com muito carinho até os duas de hoje desde o dia em que eu de repente pûs os meus olhos que com toda a paciência no mundo nas suas tão mais apaixonantes e até que geniais palavras que estavam em um dos seus livros e quanto a isso quem diria...É que assim que graças à Deus de uma certa forma muito mais é claro que positiva , construtiva e principalmente tão mais repleta que da verdadeira essência das coisas e do amor a pessoa passa a ganhar digamos que uma certa dose que de um possível conhecimento e também é claro quem sabe que uma possível maior consciência digamos assim que, com relação talvez a tudo aquilo que no mais por si só que ela como criatura é e ainda mais que talvez sobre um certo impacto digamos assim que talvez tanto que a vida dela assim que como talvez por exemplo, que as possíveis ações dela podem vir a inspirar de uma certa forma e também que a conseguirem digamos que, causar uma certa mudança por assim dizer, ou seja que no mais pensando melhor que uma certa transformação por exemplo, que na vida nem que seja apenas de uma única pessoa talvez que em meio a tantas outras mais que talvez possam vir a estar sem nem sequer virem a conseguir despertar para isso que nesse mundo inteirinho que não faz mal, pois o mais importante é que aquela sim aquela única pessoa agora talvez possa vir a ter descoberto talvez que pensando bem por exemplo, sobre muito mais dela mesma e que sobre os seus tais verdadeiros potenciais o que talvez nesse caso eles já talvez estivessem pensando bem bem lá no fundo, no fundo, talvez adormecidos dentro dela e com ela que falando nisso no mais que esse tempo todo, entende.
E eu quero dizer, por quem sabe aqui que com relação ao que eu estou pensando talvez eu possa vir a dar um símples exemplo, para que assim aqui e agora você então possa vir a conseguir compreender um pouco melhor o que eu estou querendo tanto dizer com tudo isso meu caro e melhor amigo leitor, supponhamos que você seja então em um determinado dia assim que você acorda já pela manhã um pâozinho doce e você de repente assim que acorda com um susto você descobre que está em uma assadeira amantegada e que você já está praticamente todo caramelizado e coberto com açúcar  e que como se não bastasse tudo isso naquela mesma manhã você acaba percebendo que uma outra pessoa talvez até que bem maior e aparentemente tão mais por ora assustadora tanto quanto você se você não conseguir vir a achar um jeito o mais rápido que conseguir tentar saltar mesmo que ainda sendo apenas que uma símples massa doce toda enrroladinha  para fora da assadeira que você entãio em poucos minutos irá ser então assado!
E então que com relação a isso eu acho que você tem duas opções sendo que a primeira delas é a de se de repente você digamos que por livre e espontânea vontade vir a continuar a ficar na sua assadeira e não vir a fazer nenhum movimento que seja para que você então por exemplo, possa vir a tentar querer escapar o quanto talvez que mais deprassa aparentemente que possível dali ou seja, você pode vir a simplesmente se assim preferir vir a pensar que para um certo alguém ainda mais que como a você que não há mais nenhuma saída e que por isso mesmo você deve aceitar que esse é mesmo o seu tal destino ou seja, que isso nada mais então do que ora essa  um fato!
Ou a segunda opção é que se talvez por exemplo, você ainda assim se preferisse poderia pelo menos vir a continuar tentando se mexer o máximo que pudesse então para poder vir a escapar o mais depressa possível que de formo e mesmo ainda sabendo que talvez você com relação muito a respeito disso que você talvez não poderia vir a fazer para quem sabe que devido as tais circunstâncias de você vir a ter que estar ali assim que como por exemplo já possa vir a ter acontecido digamos que em um determinado momento seja aqui ou mesmo ali que talvez também com os outros pãezinhos que talvez já estiveram digamos que nessa mesma situação que você então ali talvez se encontra agora que extamente digamos que confinado praticamente que em uma assadeira e na cozinha é que o mais importante pelo menos que disso tudo é que você foi justamente esse tal pãozinho entre tantos outros que pelo menos mesmo sabendo de toda essa situação que mesmo assim quis continuar talvez que por escolha própria até que tentando ser cada vez muito mais forte e também que de uma certa forma corajoso para poder pelo menos vir a ser capaz de tomar uma atitude de certo que muito mais por exemplo, ousada e também que digamos então que independente por mais que muitas vezes para você nesse sentido que pelo visto a tal estrada nem sempre seja digamos que aquela em que uma boa parte das pessoas que talvez possa vir a estar digamos que junto conosco que nesse nosso planeta tão mais aparentemente azul, tão mais rico de outras tantas cores e belo irá então sendo assim que realmente vir a  escolher também, sabe.
Mas, bem por enquanto no mais pelo visto eu acho que eu aqui meu bem enquanto que estou procurando vir a terminar digamos que de poder saborear por exemplo, que o meu bolo fresquinho e tão mais apetitoso de chocolate de acabou de chegar para mim em um potinho se tem pelo visto mais uma coisa é que graças à Deus assim que como também como também a vida em si que eu pude vir a aprender hoje e por mais até que talvez uma dessas minhas mais novinhas em floha possíveis verdades me fosssem até então que em um primeiro momento aparentemente que quase que impercptíveis e tão mais doces e frágeis que a olho nú é que pensando bem, O que  pensando bem, bom pelo menos para mim ainda cabe ou pode vir a de repente digamos assim que vir a deixar de caber que enquanto que nesse meu Eu tão mais digamos que algo que é único e tão mais feminino que justamente digamos assim que de repente, e olha que coisa tão mais engraçada essa que eu acabei descobrindo que não cabe por exemplo, em uma determinada peça de roupa que talvez por exemplo, eu possa vir a querer tanto e que talvez pelo menos que em um breve momento eu talvez possa vir a estar por exemplo, "Morrendo de amores por ela" pois de uma certa forma eu acho que no mais pensando bem talvez eu devo saber que isso é uma coisa digamos que por ora completamente êfemera, ou seja algo Fulgáz, mas que na realidade sim isso eu estou aqui ainda sim e graças à Deus quem sabe que a cada minuto dos meus dias então aprendendo que o vir a ser mulher com certeza que isso me algo sem sombra de dúvida que apesar de vir a ser uma coisa que talvez requer um pouco mais de mim que uma certa dose de empenho ou seja, que de um pouco mais digamos assim que de trabalho que isso ainda mais não deixa e nenhum pouco de vir a ser de uma certa forma que uma grande benção dos céus na minha vida, ou seja que no mais e por isso tudo graças à Deus sem sombra de dúvida mais e mais que no meu caminho pois, pensando bem se talvez isso tudo de alguma maneira seja qualquer tenha sido as suas possíveis razãoes então para que talvez essa tal coisa pudesse vir a de repente, ter cruzado de uma certa forma eu acho que pensando bem tão mágica e tão mais que indiscutívelmente preciosa o meu caminho que hoje muito provavelmente eu talvez não poderia vir a ter como poder ser tudo aquilo que hoje então eu sou e além do mais que poder vir a digamos que encontrar uma possível maneira seja aqui ou seja então ali de poder por dexemplo, vir a conseguir digamos que observar melhor ou seja que com mais provavelmente, coragem, singularidade e também que quem sabe um pouquinho mais que de ternura assim como talvez possa então de repente pode vir a estar acontecendo então e ainda mais que quando eu talvez esteja muito menos esperando ora essa que até então tudo aquilo que está à minha volta, ou seja que talvez por suas próprias razões meu bem que, me atrai, que me move, ou seja que então mesmo sem que nem vir a precisar de palavras para ser capaz de conseguir vir a fazer isso comigo que, de uma ora ou outra então sendo assim me desperta e que me faz querer de repente vir a querer sair do meu sono para que assim então outra vez eu possa vir a novamente quem diria...Que de um jeito tão mais extraordinário, e ao mesmo tempo acho que charmoso mas, sem deixar é claro que, também de vir à ser quem sabe que mais sutíl, enfim...Florescer!

Bom, por hoje meu bem eu acho que por enquanto no mais é só isso mesmo, tudo bem assim.
Então, um abraço e apesar de tudo eu sei o quantos ás vezes isso tudo pode vir a ser digamos que, bem mais difícil mas, mesmo assim coragem e muito, muito, amor para você okay (:
Pois, agora infelizmente eu estou meio digamos que cansanda e preciso ir, está bem.

Então, sendo assim quem sabe até que talvez, um outro dia meu bem.
E lembre-se se você precisar saiba que eu vou estar é claro que sempre aqui então para você e por isso...Ânimo, querido,  certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário