terça-feira, 31 de março de 2020

Cigarros talvez, que com a foto do Brad Pitt te isto curiosamente me faz pensar que, o tal ato por ora se tornaria bem mais sexy o que aliás, pensando bem implica em um momento como esse será que, vale à pena eu carregar meio que um subproduto de algo que venha da Mídia no meu bolso?, se eu não me engano, dia 31-03-20,certo!

Por: Maiara Cecília

Bom,  meu caro e tão mais leal amigo leitor que de todas essas minhas possíveis oras que aliás, muitas vezes tem me sido de uma certa maneira que muito boas até então e também que de uma certa forma digamos que, muito inspiradoras nesse sentido.
 Mas, em outras pelo visto eu acho que daqui para frente se Deus é claro que, vier a me permitir isso eu acho que, vou acabar que tenho um pouquinho mais de trabalho nesse caso do que realmente até então eu esperava, sabe.
E eu quero dizer no sentido de que talvez por exemplo, esse digamos que possível tempo em que eu posso até então vir a estar em casa devido talvez que a todo esse possível certo "Caos" digamos assim, que de repente pelo o que eu pude até então vir a observar se instaurou aqui que nesses nossos últimos dias e isto, é que talvez devido a essa tal que Pandemia pelo o que eu por enquanto  pude saber do Covid- 19, aliás falando nisso será que, é assim mesmo que se escreve, hum?
Mas, enfim...E eu quero dizer, não vou mentir que de uma certa forma talvez bem lá no fundo, no fundo, que pensando bem quem sabe que muito mais até que o tal medo que talvez já possa vir a estar digamos que dentro de cada pessoa que talvez possa vir a estar a minha volta e isso seja digamos que, enquanto que eu podia até então vir a caminhar estando que de um certo modo um pouco mais tranquila e também bem mais despreocupada que pelas ruas e talvez outras tantas possúveis esquinas que do meu bairro assim que como também enquanto que talvez por alguma razão eu pudesse vir a estar digamos que, agindo "Normalmente" que por assim dizer de uma certa maneira até que muito mais leve mas, ao mesmo tempo que também mais desatenta digamos que em relação à alguns pequenos detalhes como por exemplo, o fato de talvez não procurar muitas vezes mesmo que quando eu acabo tendo que me trocar meio que às pressas  para ir a algum compromisso no meu dia-a-dia de não vir a misturar as roupas que já foram usadas com as que estão por algum outro possível motivo ainda limpas, de vir a procurar é claro que, por exemplo, beber muito mais a àgua enquanto que eu devo vir a estar ocupada ainda mais que nesse momento tentando vir a quem sabe que procurar escrever alguma coisa tanto para mim assim que também para você, que eu não só talvez posso vir a estar tentando procuar me ocupar bem mais que do que antes que com os estudos da minha Faculdade nesse sentido. Mas, também ao mesmo tempo eu acho que tentando vir a aprender a colocar na minha cabeça ainda mais agora pelo visto o fato para assim eu possa vir é claro que aprender a aceitá-lo logo de uma vez por todas que, tanto a àgua com gás assim que como também por exemplo, o refrigerante seja ele então a marca ou de qualquer possível sabor que for que isso não é de jeito nenhum que um possível substituto daquilo que o seu corpo realmente precisa e daquilo que ele então é realmente formado na sua essência, entende!
E eu acho que, também de uma certa forma se tem uma outra coisa boa da qual graças à Deus eu tenho procurado vir a me permitir por experimentar enquanto que eu estou em casa e por mais que talvez eu tenha que vir a admitir querido que isso bem lá no fundo, no fundo, tenha me dado um pouquinho mais de trabalho é que eu tenho procurado não beber mais por exemplo, tanta cerveja assim que como possívelmente um vinho também e isso não quer dizer que talvez só pelo símples fato dele vir a se parecer bem mais fraquinho por exemplo, que isso para mim digamos que é algo que eu não quero mais vir a ter que tentar usar então que como sendo uma mera desculpa  que para poder fazê-lo e mesmo que talvez, eu possa vir a quem sabe que ter outros dias para poder estar de folga então do trabalho ou mesmo que até o que quer que seja e isso eu acho que de alguma forma por exemplo, também deve  incluir nesse sentido que, a partir de agora mais até que do que qualquer outra coisa para mim outras datas comemorativas e que talvez sejam muito esperadas por todos nós assim que como costuma acontecer na maioria das vezes, como por exemplo, o Halloweem, o Natal e também que o Ano Novo, sabe.
E esses dias com os quais talvez eu possa vir a ter procurado passar mais tempo em casa também de alguma forma me faz me lembrar de uma certa vez enquanto que eu estava tranquilamente em um dia bem mais leve e até que consideravelmente ensolarado sentada em um dos meus locais que para mim são os meus mais secretos e por ora eu acho que, também preferidos dessa cidade que enquanto que eu estava lá rindo, bricando por ora e apenas me deixando com que eu me sentisse de alguma forma eu acho que tão mais em paz que tanto para com o mundo que talvez naquele momento pudesse por exemplo, vir a estar a minha volta assim que como para comigo mesma que enquanto eu estava ali naquela ora sentada naquela mesma calçada tentando descansar um pouquinho que de todo o meu possível estresse e da minha tal correria aliás, é meio que quase raro quando graças à Deus  quando eu realmente me proponho para poder tirar um tempinho só para poder descansar e para poder ainda que  deixar um pouquinho as minhas coisinhas ainda sim, que apenas por alguns instantes talvez de lado, entende.
Mas, de alguma forma de repente eu devo vir a lhe confessar meu bem que eu não sei se eu vou conseguir digamos que vir a ter essa mesma coragem e também que com uma possível mesma que espontâneidade para poder voltar a me sentar ali que naquele mesmo lugar estando que ainda que sob a sombra por exemplo, que daquela mesma fábrica então outra vez, entende.
Até por que pensando bem, infelizmente um aparentemente simpático e tão mais frágil pelo o que eu ainda consigo até então me lembrar morador de rua pelo o que eu soube de uns dias para cá de repente, acabou falescendo ali  naquele mesmo local que para mim apesar de tudo eu ainda acho que me é uma coisa digamos que, aparentemente tão símples mas, que me é ao mesmo tempo tão mais repleta que de possíveis tantos significados bem lá no fundo, no fundo, sabe.
E isso que pelo o que eu me lembro ele sempre estava lá e  que com relação à isso, eu acho que pensando bem ele é quem morava na realidade  ali naquele mesmo local onde estavam estacionados então que possívelmente os carros dos funcionários que trabalhavam naquela tal fábrica onde eu acho que agora infelizmente já não há e ainda mais que a essa altura que pelo visto tanta gente!
E isso tudo de alguma forma meu bem eu acho que ainda mais agora é que o que ainda mais graças à Deus está me ajudando cada vez mais por exemplo, a perceber conforme que os meus anos de vida estão se passando talvez bem lá no fundo, no fundo, é sobre o quanto a nossa vida em si por exemplo, é algo tão mais por si só tão bonita, tão mais frágil também ao mesmo tempo que em inúmeros aspectos assim que como também é uma coisa tão preciosa e que de repente digamos que, em "Um só abrir e fechar de olhos" que esse nosso mesmo tesouro pode acabar vindo a permanecer de uma certa forma por exemplo, muito mais do que nós até pensavámos quem sabe que há muito tempo antes ou de repente, digamos que graças então que a cada uma dessas nossas possíveis tais escolhas que essa tal coisa então de um momento para outro símples assim pode acabar  que nos deixando quando nós menos talvez estejamos então esperando que isso então de fato aconteça, querido.
E eu ás vezes costumo brincar que na verdade por mais que isso se pareça até que uma coisa muito triste aparentemente e também que muito injusta de vir a se pensar que ali é que era a casa dele e que eu é quem costumava no bom sentido então vir a ter que pedir licença então que para poder entrar, meu bem.
E de alguma forma eu acho que por exemplo, ele acabava tendo como sendo a sua cama ou seja que onde ele poderia vir a dormir que era sob as partes bem menos digamos que aparentemente amssadas que de uma caixa de papelão e que um dos possíveis objetos que ele mais aparentemente eu acho que  também mais estimava e que tinha como sendo eu acho que a sua verdadeira e tão mais fiel comphania do que talvez pensando bem, que qualquer outra pessoa naquele momento, que talvez estivesse passando de uma maneira tão mais apressada e ao mesmo tempo que bem mais indiferente, que com relação à ele, eu acho que ele carregava consigo uma pequena gaiola onde ele então tinha ali que como sendo o seu mais amado bichinho de estimação que era um passarinho!
Mas, pensando bem eu acho que desde o momento em que infelizmente ele acabou falscendo ali que naquele mesmo local talvez até que um outro alguém realmente pudesse vir a ter mais tempo para poder encontrá-lo e para que assim  pudesse virem  a tererem  tempo que para levá-lo finalmente que para o Hospital talvez, pelo o que eu soube é que ultimamente ele andava se sentido por exemplo, muito mal de saúde talvez infelizmente por causa que do execesso de bebida ou talvez que sobre qualquer outra coisa parecida mas, eu acho que pelo menos disso apesar de eu ainda estar me sentido que eu confesso de uns tempos para cá que meio mal por ele mesmo que eu sei que eu nem sequer o conheça mas, o que talvez nisso tudo o que mais me impressionou é que ele deveria vir a ser tratado digamos que mais vezes como um ser humano de fato assim como por exemplo, a mim e também que a você, meu bem, não é mesmo.
Mas, infelizmente eu acho que na maioria das vezes que não é isso o que realmente no mundo real acaba de fato acontecendo, entende.
E meu bem, eu sei que ás vezes infelizmente muitas desigualdes nesse nosso mundo podem virem a existirem mas ao mesmo tempo eu acho que seria tão se pelo menos nem que seja, só um pouquinho nas próximas vezes se pelo menos um de nós pudessemos vir a ter uns pelos outros um pouco mais que de reciprocidade, de carinho, de respeito mas, principalmente que também em muitos sentidos principalmente que de empatia e até por que, eu ás vezes costumava achar que assim que eu estava prestes a sair dali para poder ir embora e voltar para a minha casa que era ele que talvez, por alguma razão da qual eu talvez não saiba qual é que ele é que na verdade por exemplo, tivesse bem lá no fundo, no fundo , muito mais medo de mim e talvez pudesse vir a estar estranhando eu acho que muito mais o fato do por quê uma pessoa como eu ou mesmo que até que como a você eu acho que poderia vir a estar pensando em fazer ali que em um dia desses  assim que como então que  a qualquer outro entãao que do que ele, entende.
E eu bem eu sei que, por enquanto talvez isso tudo ainda demore quem sabe que um pouquinho mais para poder passar e voltar ao normal mas, enquanto isso eu acho que graças à Deus o melhor que eu posso fazer é continuar não assistindo tanto que as possívéis notícias snsacionalistas na televisão, eu vou procurar comer alguma outra coisa interessante que como a uma comida deliciosa mas, também que bastante gordurosa, ou procurar vir a ler talvez que a um outro livro que por exemplo, eu ainda não conheço,sabe.
Porém, de uma certa forma é claro que eu não vou mentir que ultimamente pensando bem eu tenho estranhado tudo isso bastante pois, de alguma forma por exemplo, a maioria das pessoas talvez ainda sim possa vir a estar se sentido tão mais aparentemente assustada e também que tão mais possívelmente insegura tanto o quanto eu que com relação a uma possível bactéria que é praticamente digamos que, invisível por exemplo, que a olho nú e que agora talvez esteja por ai infelizmente rodando e praticamente se mutiplicado acho eu que de uma forma tão mais rápida tudo o quanto o possível no nosso ar cada vez mais e que talvez, se assim nós não procurarmos nos cuidar digamos que com um pouquinho mais de atenção e ainda que tentando vir a permanecermos pelo menos que só por mais alguns dias em casa que apenas por exemplo, que aparentemente digamos que ,uma símples gripe então pode vir a ser tão forte então que a ponto de me matar!
E eu sei que talvez de alguma forma eu não vou mentir que eu ainda esotu um pouquinho mais receosa com relação ao que talvez possa vir a estar acontecendo e também que com relação as possíveis mudanças que toda essa possível que Pandemia tem causado que na vida de muitas pessoas e sei que talvez algumas pessoas ainda estejam com medo e bastante assustadas mesmo quando que talvez elas realmente precisem sair lá fora seja que para que elas por exemplo, possam virem a conseguirem recolher da melhor forma possível que lixo das suas casas, ou mesmo que até que quando elas por exemplo, acabam precisando ir na padaria para poderem comprar um pão logo de manhã para que assim elas possam virem a tomar o seu café da manhã ou mesmo que até que quando por exemplo, elas precisar ir a lotérica para que assim elas possam então pagar as suas contas que talvez estejam em atraso e é por isso mesmo que graças à Deus talvez, um dia o que eu mais quero é que logo meu bem tudo isso da melhor maneira o possível possa vir a acabar para que assim tanto eu quanto que a você possa vir a conseguir digamos que vir a poder circular que pelas nossas ruas se sentido em paz e também que tão mais bem que consigo mesmo do que talvez qualquer outra coisa, sabe.
Porém, eu acho que enquanto isso talvez no bom sentido que dessa ideia eu percebi que vou tentar que tentar vir a ser tão mais criativa e talvez que ousada muito mais que durante esses dias em que eu vou precisar ficar em casa que talvez até mesmo que eu sei que tudo isso com certeza que é por uma causa do que vir a por exemplo, imaginar uma nova caixinha de cigarros que possa vir a ser feito para mulheres com uma possível foto que do Brad Pitt ou talvez que pode ser também que com o Jamie Dormam, sabe, rs.
Mas, sinceramente eu acho que de alguma forma queira sim, queira não que infelizmente pensando bem que isso nunca vai acontecer pois, pensando bem os cigarros femininos por exemplo, é uma das coisas que falando sério agora que também tem trazidos doenças respiratórias e que são bem mais sérias que para muitas de nós apesar de alguns ainda sim insistirem que com relação ao cheiro que isso digamos que ainda sim pode vir a ser uma possível comphania que talvez tenha um cheiro bem menos  desagradável ou seja, isso talvez quem sabe possa vir a ser uma tal comphania digamos que, tenha um certo aroma mais doce e também que mais aparentemente agradável e mesmo que talvez ela posa vir a estar ou até que, não em um dos nossos bolsos da nossa boa e velha calça jeans surrada preferida, mas, é sério sem fazer tantas possíveis piadinhas sem graça aqui para você como bem já dizia a minha mãe com relação a isso é que: Querida, não importa se o tal do cigarro por exemplo, possa vir a ter sido feito digamos que, um dia assim como a qualquer outro que para um Homem, assim que como também para uma mulher mas, o que eu realmente mais quero é que você um dia cresça e venha a se tornar quem sabe que uma mulher tão mais inteligente, corajosa e tão mais decidida talvez em tudo o quanto coisa que você então quiser fazer na sua vida daqui para frente para que mesmo se talvez por exemplo, algum dia e que graças à Deus por isso eu ainda sim talvez que por algum outro motivo qualquer é claro que ele possa ser em que eu não puder vir a estar por perto para que assim é claro que, eu possa vir a continuar, cuuidado de você, te amando e muitas vezes até mesmo que para quando preciso for eu conseguir quem sabe que vir a poder proteger você mesma que talvez de suas próprias escolhas para que assim você possa finalmente vir a perceber que na realidade nunca precisará para nada dele e nem mesmo que acredite, em mim meu bem para que você possa vir a tentar atráveis dele se afirmar em um determinado grupo de pessoas seja então aqui ou mesmo que até ali, querida!".
E de alguma forma meu bom e tão mais querido leitor, meu de todas essas minhas possíveis oras que me são até então que de uma certa forma bastante prazerosas mas, também que ao mesmo tempo ás vezes curiosamente intermináveis e quanto a isso eu acho que infelizmente eu não sei o por quê mas, se tem uma coisa que pelo visto e que graças aos céus talvez que eu pude vir a aprender e eu quero dizer ainda mais que quem dria que por mais que eu de uma certa forma não queira vir a admitir bem lá no fundo, no fundo, nos dias de hoje é que sinceramente não só que uma boa propaganda digamos assim é que faz toda a coisa ora essa vir a andar assim então como tudo então pelo visto deve ser mas, que muitas vezes também e infelizmente isso tende a acontecer e isso eu estou falando com você eu acho que é claro que, de uma forma bem mais verdadeira e honesta como talvez eu nunca até então talvez tenha conseguido vir a encontrar digamos que, uma certa dose de coragem para poder vir a dizer isso e isto é ainda mais quando eu sei que também preciso vir ás vezes a deixar digamos que as minhas tais possíveis Feminices e talvez até que por exemplo, que alguns determinados momentos da minha vida que enquanto eu ainda posso vir a continuar viva de uma certa forma e estando aqui nessa terra por assim dizer que esse meu único possível ângulo de vir a conseguir poder olhar por enquanto que para as coisas ou seja que para tudo aquilo que até então me cerca é que muitas vezes eu tenho aprendido que não são todos de nós que muitas vezes conseguirem virem a terem um nome e um possível assento todo confortável por assim dizer e que estejarealmente pronto e esperando por eles que em desses vagões que é o trem na realidade que da nossa tal sociedade atual, sabe.
Ou seja eu acho que, de alguma forma pensando bem eu acho que por exemplo, eu não fico imaginando como ás vezes ao mesmo tempo talvez o símples ato de um dia vir a fumar um cigarro acabe digamos que, se tornando uma coisa não digamos que puramente por assim dizer que bastante prejudicial e que como todos nós já bem sabemos que traz inúmeros malefícios mas, que ao mesmo tempo o que é algo bastante curioso de se vir a se pensar nem que seja só por momento aqui é e se por exemplo, novamente decidissem de repente, virem a mudar a embalagem desse derterminado produto e começassem com isso a insistirem em dizer que essa tal coisa vale e muito à pena, que talvez essa determinada coisa acaba te tornando por exemplo, que uma mulher talvez muito mais digamos que emponderada, independente e sexy será que, pensando bem ai essa tal coisa de repente digamos que como quase que em um passe de mágica deixaria então outra vez de vir a ser o vilão de toda a história assim como por exemplo, talvez ele já possa vir a ter sido que há algum tempo atrás talvez que até que na época por exemplo, que até que das nossas mães e avós e assim então ele passa também que como uma possível consequência disso, ou seja digamos que graças à toda essa possível reação em cadeia que ele passaria a ser então que o mocinho de novo, como de costume, hã?
E eu quero dizer, isso pelo menos por um momento ás vezes eu juro que fico aqui cada vez mais refletindo ainda mais que no sentido de que se por exemplo, talvez isso viesse digamos que de inúmeras formas vir a surtir mais efeito e causar até que digamos que, de uma certa forma grandes mudanças na vida que de uma Mulher já feita por exemplo, ou mesmo que até que ainda na vida de uma menina se talvez por exemplo, por alguma razão digamos assim ela pudesse vir a ser eu acho que até então que, uma pessoa bastante impressionável, entende!
E então, eu acho que é por isso mesmo que a cada dia que passa  que nós temos que procurarmos e por mais que ás vezes essa nem sempre seja lá uma tarefa por assim dizer tão mais fácil aparentemente de vir a ser feita de fato de por exemplo, vir a de alguma forma filtrarmos e sabermos até que ainda sim virmos a realmente sabermos medir de acordo que com a nossa possível tal xícara seja ela que po exemplo, de bom e tão mais quentinho chá ou mesmo que até que por vezes nem que seja de café com algumas possíveis gotinhas de adoçante tudo aquilo, que por exemplo, entra e sai das nossas casas seja as notícias por exemplo, que nos jornais ou mesmo que na televisão, a nossa comida ou mesmo que até por exemplo, os nossos possíveis pensamentos e também que as nossas eu acho que tais atitudes, pois se tem mais uma coisa que graças ao bom Deus eu venho aprendendo que de alguma maneira nesses ultimos dias e por mais que ás vezes eu ainda infelizmente saiba como e nem mesmo até o por quê isso tudo na verdade tem realmente me acontecido é que para que por exemplo, você possa vir a conseguir um dia se tornar uma Mulher de verdade é antes talvez do que possívelmente qualquer outra coisa que o que realmente mais importa não é o tamanho dos saltos altos que você é capaz tanto que de vir a usá-los assim que como também de conseguir quem sabe que, até suportá-los e nem muitas vezes por exemplo, que sobre quantos possíveis argumentos você consegue digamos que vir a capaz de naquele momento ter inteligencia o bastante que para poder de repente, formúla-los em poucos minutos para que assim possa então vir a ser capaz de entrar que em uma boa discussão e que realmente possa vir a ser digamos que, bem mais conveninte por assim dizer que com um alguém e nem mesmo que por exemplo, sobre qual talvez que a númeração muito menor que de uma calça jeans que um dia qualquer talvez você possa vir a estar tantando a todo custo usar mesmo sabe que ás vezes infelizmente ela não vai caber ali de jeito nenhum no seu corpo por mais que você continue teimando só para que talvez naqueles instantes você possa vir a tentar se parecer bem mais fisicamente atraente, quando que na verdade talvez pensando bem você tem lá ora essa que alguns quilinhos a mais e não ser que realmente você por exemplo, venha a se dedicar a cuidar bem mais de você e a também fazer quem sabe que talvez um regime procurando é claro que, os profissinais da saúde que talvez estejam lhe sendo indicados nesse momento para que assim eles possam então virem a realmente te ajudar de fato com isso eu só quero aqui realmente você apenas que um número seja ele possívelmente maior ou mesmo que por exemplo, até que menor de uma calça jeans  não resume quem de fato você é ou mesmo de repente, deixa então de ser, está bem.
Mas, eu acho que o que realmente tem me tornado digamos que, da para frente de fato uma mulher de verdade é realmente em primeiro lugar mais do que, tudo eu acho que uma cabeça boa e um novo olhar quem sabe que possívelmente também mais doce e ternuo para com tudo aquilo que no mais então que quem sabe que Deus ou mesmo que por exemplo, então a vida em si e isto é eu acho que, do jeito dela me prmitirem então virem a poder ora essa, que expirimentar!
E falando nisso quem sabe talvez daqui para frente o que eu mais quero agora é poder vir a encontrar quem sabe que por exemplo, uma forma de fé que quem sabe realmente para mim do que qualquer outra coisa nesse mundo que não só no bom sentido eu acho que possa vir a me levar a encontrar a Deus bem lá no fundo, no fundo, mas, que também ao mesmo tempo quem sabe que possa vir a me mostrar uma possível essência, um verdadeiro significado que possa vir a preencher todo o meu ser por mais que ainda sim, talvez essa coisa que pelos seus próprios motivos possa vir a ser que no mais então que invisível pensando bem, que aos meus olhos, entende.
Pois, pensando bem eu aqui continuo ainda sim que achando que isso é o que realmente querido, que mais importa sem sombra de dúvida agora,sabe. Porque, com relação ao resto infelizmente eu devo vir a lhe confessar que por enquanto até então que por mais que eu tente vir a continuar me mantendo o mais otimista o possível apesar que das possíveis circunstâncias que talvez possam vir a estar a minha volta que seja tanto aqui ou mesmo que ali que com relação a toda a vida que ainda em si talvez de alguma forma que pulsa lá fora cada vez mais seja de um jeito ou mesmo que então de outro que eu não faço a mínima ideia,sabia.

Então, meu bem enquanto que pelo visto essas nossas tais mudanças cada vez mais pelo visto vem acontecendo seja aqui ou mesmo que ali eu vou deixar enfim você ficar com você agora, okay (:
Pois, agora eu realmente me despeço com um abraço meio que digamos por ora também apressado pois, eu tenho que ir e por isso boa sorte  que para você, está bem.
E lembre-se que apesar das críticas o que eu mais quero agora é continuar é claro que seguindo o meu caminho e sempre buscando por aquilo que com certeza me faz muito mais feliz mas, até quem diria do que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário