segunda-feira, 6 de abril de 2020

Me pego de repente, comendo ainda sim que o meu delicioso bolo de creme mas, de repente quem diria que talvez outras tantas possíveis verdades tão mais cruas quase me fazem digamos que, engasgar por ora que com ele, meu bem se eu não engano dia 06-04-20, certo!

Por: Maiara Cecília

Bom, meu caro e tão mais que pelo visto leal amigo leitor de sempre aliás falando nisso que, de todas as minhas possíveis oras que aliás me tem sido digamos que em muitos sentidos eu acho que bastante de alguma forma produtivas, mas em outras infelizmente ás vezes eu acho que elas tem mais me parecido que são quase que terrivelmente intermináveis, sabe.
E não,não se preocupe meu bem pois, isso acredite em mim que não tem absolutamente nada a ver com você, está bem.
Então pode ficar tranquilo que quanto a tudo isso querido.
E até por que, digamos que de inúmeras formas eu acho que pensando bem se não fosse a sua tal comphania que para mim eu realmente costumo e costumo sim vir à acreditar que isso me tem sido uma coisa tão mais por ora ás vezes que bastante revigorante e também que de uma certa forma pensando bem que adorável que ai sim, se você não estivesse aqui comigo mesmo que eu ainda não consiga digamos que nem sequer vir a ter a mínima ideia de como talvez  possa vir a ter conseguido no mais chegar então até aqui ou mesmo até que, também que se muitas vezes eu também nem sequer consiga vir a fazer a mínima ideia de quem talvez você então é que enfim...Que eu acho que, ás vezes talvez só o símples fato de você estar aqui e ás vezes eu costumo não sei o por quê vir a imaginar que bem lá no fundo, no fundo, que isso realmente pode estar acontecendo e que ás vezes eu sinto isso e que é claro que, sem sombra de dúvida, meu bem que isso para mim é com certeza que algo muito especial e que também eu acho que muitas vezes também acabou mudando pensando bem que a minha vida quem sabe, para muito melhor acredite em mim, enquanto que talvez eu esteja aqui quem sabe que tentando vir a poder encontrar as palavras certas, ainda por mais que talvez por exemplo, eu acabe meio que sem querer tendo que continuar tentando vir a poder encontrar as palavras certas para que de fato então você possa vir a mais do que nunca então finalmente saber disso, querido!
E muitas vezes eu não vou aqui mentir enquanto que talvez de alguma forma eu por exemplo, possa vir a estar nesse momento aqui e agora também que com você querido que muitas vezes bem lá no fundo, no fundo, que eu devo vir a lhe confessar que eu já pensei sim em desistir e de muitas outras coisas que talvez assim como essa que talvez eu possa vir a continuar estar fazendo enquanto que de alguma forma eu possa talvez e isto é,  por exemplo, que vir a estar fazendo o máximo de esforço que eu por enquanto que pelo menos até agora posso para vir a tentar quem sabe que outra vez poder escrever quem sabe que talvez, alguma coisa que seja digamos que, ainda nova alguma coisa que talvez possa quem sabe que de repente,  por exemplo, ainda mais e quem diria que talvez quando eu menos estiver esperando que quem sabe ai sim meio que como se isso fosse olha que, curioso um símples passa de mágica assim que como então que a qualquer outra coisa que possa então vir a passar a fazer muito mais sentido e isto é que quem diria, que tanto para você assim que como também então querido ainda mais que talvez a essa bendita, altura e olha lá que das coisas não é mesmo, hum?
E olha que, de uma certa forma enquanto que eu ainda me peguei aqui de repente, varrendo ou pelo menos quem sabe que tentando vir a tirar um pouco quem sabe que da poeira que sobrou seja que dos meus possíveis móveis ou mesmo que, talvez aqui do meu aparentemente digamos que pequeno pedaço de chão do qual talvez eu acho que de alguma forma seja aqui ou mesmo que ali você já deve ter percebido que é então que pelo menos que por enquanto, que o meu quarto e isto é, eu quero dizer pelo menos até por enquanto talvez eu conseguir vir a conseguir ganhar quem sabe que um pouco mais de tempo e talvez também que graças à Deus também que de dinheiro quem sabe que pelo menos isso no ano que vem espero eu e tomara que isso realmente possa vir a acontecer meu amiguinho afinal eu aqui estou digamos que, em uma espécie digamos que, de uma grande torcida meio que interna para que finalmente talvez mais cedo ou mais tarde eu possa vir a ter no bom sentido é claro que, um pouco mais de espeço e também quem sabe que de uma possível digamos que autonomia para que assim eu também possa por exemplo vir a decidir e isto é que, talvez procurando vir a estar que quem sabe que com uma cabeça no lugar e talvez que bem melhor até lá para que assim quem sabe que eu possa vir a melhor então me organizar e é claro que também vir a organizar o meu possível tempo que eu também ainda talvez tenha aqui sobrando para poder vir a repensar melhor que principalmente por exemplo, talvez quem com relação as possíveis questões que sobre mim, sobre o meu corpo, sobre os meus possíveis sentimentos, pensamentos e aliás eu acho que de alguma forma e talvez seja se isso possa vir a acontecendo digamos que, de alguma maneira seja direta ou então que talvez que até por exemplo, que indiretamente que eu devo vir a lhe confessar que muitas vezes bem lá no fundo, no fundo, que isso tem eu acho que influênciando e bastante até então sobre o que talvez eu possa vir a estar lhe escrevendo ou não pensando melhor que nesse tal instante, sabe.
E eu quero dizer, talvez meu bem no sentido de que pensando bem esses meus tais possíveis dias em que infelizmente eu talvez e acredite que, mesmo não querendo e nenhum pouco que vir a ter que passar por isso em que eu tenho que ficar em um possível Isolamento Social assim que como a você que eles por outro lado e eu acho que isso me tem sido digamos que, quem diria que uma coisa até então que pelo visto surpreendente e muito bom, ou seja uma certa coisa que nem mesmo eu que acredite, que talvez pudessse então vir a estar esperando digamos que, bem lá no fundo, no fundo que por isso é que bom pelo menos agora eu posso vir a quem sabe por exemplo, muito mais tempo livre do que até eu mesma talvez estava esperando por tal coisa e talvez tudo isso pensando bem pode vir a ter acontecido eu ainda acho que de uma forma digamos que, infelizmente muito de certa forma repentina e graças que a essa tal Pandemia não é mesmo, meu bem que agora bom...Já que pelo visto talvez e digamos que infelizmente é algo muito provável que eu ainda durante por mais algum tempo não vou poder sair e isto que estando talvez de uma certa forma bem mais tranquila tanto por dentro quanto que também quem sabe que por fora lá fora e isto é, não até isso tudo e finalmente graças que ao céus possa vir a ter se acabado de fato, e eu quero dizer não talvez eu não venha a acreditar que realmente de alguma forma por exemplo, da qual eu também infelizmente não sei como e nem mesmo o por quê talvez que graças à essa possível Pandemia que o virus está no trazendo meu bem que mesmo e quem diria que até mesmo que impossível de uma ora para outra pode vir a ser tornar sem mais nem menos que algo quem me dera que, possível ou seja essa talvez que tão pequenininha Bactéria digamos assim que de repente e isto é que pelo visto do jeito dela talvez não esteja somente vindo se intrometer também que como se não bastasse que no nosso tão mais sagrado e essencial ar puro agora que pelo visto ela também talvez sem nem sequer, vir a pedir lincença para que possa vir a poder fazer digamos que, por exemplo tal coisa quer vir a poder tomar espaço digamos assim que por completo ora essa que nos nossos tais pulmões!
E não pense você que talvez pelo menos que por um só momento que eu talvez possa vir a ter deixado meio que simplesmente de lado a ideia de que quero e com certeza voltar a ter a minha vida, e isto é o que com certeza meu bem sem sombra de dúvidas inclui o meu possível ar puro e talvez até que também por exemplo, que a minha possível sensação que de bem-estar principalmente que quando eu estava muito mais lá fora eu acho eu quero dizer, mais até digamos que quando eu estava por exemplo, vindo a conhecer algumas pessoas aparentemente estranhas mas, que na verdade depois e quem diria que eu acabei graças à Deus e que bom descobrindo que até então elas foram muito mais amorosas e até que acolhedoras comigo do que até então algumas pessoas digamos que, até que infelizmente com as quais eu ainda tenho que conviver enquanto que talvez por alguma razão meu bem, eu moro nessa mesma casa, sabe.
E quero dizer, e não que muitas pessoas das quais graças à Deus eu acabo convivendo aqui nessa casa que elas não sejam pessoas ótimas e tão mais gentis até então que para mim mas, eu acho que pensando bem e já que talvez nós dois estamos aqui e que você realmente pelo visto vai querer mesmo vir a saber disso enfim...Então, vamos lá eu acho que pensando bem desde de a minha infância e isto é talvez que pelo visto desde que a minha mãe e minha avó morreram mas, isso é claro talvez já faz algum tempo e quando eu ainda era bem pequena ou seja quando talvez eu ainda estava digamos que muito mais na fase de caminhando para a minha pré-adolescencia para a minha tal adolescencia e quando pelo visto eu já estava quase que digamos a conseguir vir a terminar o ensino médio que quem acabou digamos que conseguindo ganhar a minha guarda foi o meu avõ nesse sentido mas, infelizmente como pelo visto nem tudo eu acho que acabou vindo a acontecer de um jeito digamos que, por exemplo, bem mais doce e não tão romântico assim que pelo visto como acontecia quando eu costumava ainda assistir que pelo aparelho de Dvd por exemplo, que um daqueles meus músicais românticos meu bem, que aliás são os meus preferidos que sendo assim aos poucos e graças talvez que a ajuda do bom Deus eu com o passar do tempo fui aprendendo a fazer as tais tarefas domésticas e a conseguindo aos poucos com a possível ajuda digamos que, de uma tia ou mesmo que de outra possível conhecida a me cuidar só que por outro lado infelizmente aquele que deveria pelo visto vir a ter sido o tal Homem da história digamos que, de repente resolvia sair um pouquinho mais de cena e ás vezes ele não me providenciava acredite, que se quiser meu bem ás vezes a comida ou seja o almoço e o café da manhã o que aliás pensando bem deveria vir a ter sido é claro que o tal do papel dele mas, enfim vamos prosseguir com isso certo e assim eu nivamente enquanto que talvez pelas próprias razões dele, ou talvez até por que ele tanto insistia de que precisava vir a conseguir ter a vida dele o que por exemplo, nesse sentido eu não sei se você já conseguiu vir a ter aliás pelo visto percebido isso mas, que até hoje pensando bem é uma coisa que aliás que grande descoberta não é mesmo que nunca, nunca irá me incluir e talvez pensando bem seja justamente por isso que eu definitivamente por mais que talvez já alguns anos tenham se passado que eu talvez possa vir a de repente ter decidido e para o meu próprio bem e disso eu bem sei que enterrar isso, meu bem.
E eu quero dizer talvez não importa digamos que sobre o tanto o quanto que de esforço eu venha a contiinuar a fazer e mesmo que eu não queira pensando bem, que bem lá no fundo, no fundo, digamos que como sendo quem sabe que uma possível última tentativa para que assim quem sabe eu consiga vir a tentar no mais apaziguar se é que você me entende meu bem toda aquela que possível palhaçada que ele também fez comigo e justamente que na minha vida em uma das fases que eu justamente julgava que me seriam até então que as mais aparentemente perfeitas da minha vida mais até digamos que do que a de qualquer uma outra pessoa nesse sentido, sabe
Afinal, eu não sei se você talvez quer vir a poder algum dia conseguir acreditar em mim ou não mas, mesmo ainda sendo digamos que pelo visto aparentemente nova eu já era um alguém que tinha tudo como por exemplo, um bom dinheiro guardado, amigos, o futebol americano que a gente costumava ás vezes digamos que poder sair para jogar eu acho que na quarta-feira e também ás vezes até que na sexta-feira de manhã, muitos possíveis namorados, eu era até considerada acredite ou não que, uma das possíveis garotas que tinha mais chance de vir a ser bastante popular na escola e ás vezes mesmo que se eu não quisesse isso queira sim, queira não poderia já estar e ainda mais aquela altuura que acontecendo feito que em um passe de mágica para mim mas, ai que quando eu menos justamente esperava ele tinha que aparecer justamente assim que como as outras pessoas no meio do caminho praticamente da minha vida e resolverem então estragar tudo, hã?.
Puxa vida, espera ai fala só um momento para mim se isso é algo justo, caramba.
E eu não vou mentir meu caro e tão mais leal amigo que até hoje pensando bem que bem lá no fundo, no fundo, que eu guardei e guardei sim muita magoa principalmente dele que até hoje pois, eu não fazia digamos que, a minima ideia ainda mais que com aquela idade que talvez graças que a uma pequena e tão mais aparentemente que possivelmente e tão mais inocente decisão minha que eu iria talvez digamos que acabar trocando de repente, que a possível vida que até então já por si só me parecia perfeita e que já estava aparentemente que no mais de bom tamanho que pelo visto, digamos que por esse monte  tão mais à toa digamos que pelo visto de besteiras que aliás, pensando bem eu nem sei se elas um dia realmente poderão virem a terem um fim pois, é isso o que na verdade pensando bem e eu não vou mentir que aliás é o que eu mais temo, meiu bem.
Mas, pensando bem e graças à Deus que por isso de repente eu pude vir a perceber que a sorte talvez não tivesse lá me abandonado, não tanto assim que quanto o tanto que no mais eu pensava pois, apesar de na maioria das vezes de vir a ter sido trata que com uma certa digamos que, diferença e também que com um possível certo egoismo que no mais da parte dele meio que ainda sim, na cara dura nos dias de hoje pelo menos eu consegui meio que vir a me reerguer que da minha tal possível digamos que, fossa de onde até então ele pelo visto também havia me 'abandonado", e eu quero dizer eu aqui meu bem talvez possa vir a estar colocando esse possível abandonado com um tal entre aspas junto pois, eu acho que até hoje pensando bem  ele ainda sim que talvez pelos seus tantos e tais motivos talvez seja digamos que, por uma pura espécie que de ignorância e eu não estou dizendo aqui não me entenda mal quanto a isso que ninguém e tão mais superior ou mesmo que até digamos que inferior a ninguém ou se talvez pensando bem que no sentido de vindo a usar mesmo que então, que o tal do verbo meio que rasgado da coisa que talvez por exemplo, ele ainda continua vindo a querer me tratar assim e custe o que custar apenas então digamos para que isso possa vir a ser meio que uma espécie eu acho que de entretenimento também que no mais particular e interior para ele ou seja talvez pensando bem mesmo depois de já terem se passado todo esse tempo eu acho que pensando bem ele talvez tenha se valido muito mais e bem lá no fundo, no fundo, de que talvez eu seja uma pessoa digamos que cadeirante para justamente sempre conseguir achar um modo de poder vir a conseguir me azucrinar e ou seja a não me deixar digamos que finalmente viver como eu tanto quero e que eu realmente talvez tanto esteja esperando por isso ora essa, que em paz , entende.
E eu sei que pensando bem talvez seja tá que uma coisa muito errada a gente vir a querer digamos que guardar tanta possível mágoa e também até que uma certa possível raiva de alguém ainda mais pensando bem que por tanto tempo mas, o que é que também eu posso fazer se muitas vezes digamos que aparentemente ainda mais que por trás que de toda aquela que possível fachada inocente e até que por vezes frágil se ele conseguiu vir a ser um alguém talvez justamente tanto o mais capaz o quanto que de irritar e olha que eu sou uma pessoa muito doce e também amorosa e que ás vezes costuma vir a poder aguentar certas coisas até demais do que deveria, se ele foi um certo alguém que conseguiu me irritar tanto mais tanto ao ponto de eu já não mais gostar tanto e não importa o que mais venha a acontecer no mais de bom ao longo do meu dia de vir a ter que digamos que, estar quase que praticamente sob o mesmo teto então que ele, meu bem.
E eu quero dizer eu ainda juro que eu não sei sobre como ele conseguiu vir a de repente ser capaz de bem lá no fundo, no fundo, vir a despertar tal coisa em mim meu bem e mesmo que acredite que depois de tanto tempo assim já ter talvez se passado em que queira sim, queira eu bem sei que não importa o que quer que talvez eu venha fazer que vai existir, sempre, sempre que digamos que essa espécie talvez que de muro entre nós, sabe.
 E que mesmo que essa coisa talvez de alguma forma se pareça eu acho que digamos que, de um certo modo meio que invisível para nós eu acho que de alguma forma bem lá no fundo, no fundo, eu acho que mais claro do que nunca, ou seja que mais claro do que isso além do mais impossível  novamente de alguma forma ele está me sendo um alguém acredite, que se quiser que está me ajudando a entender logo de uma vez ou seja que por si só ele já me deu a entender que como eu já estou digamos que por exemplo, bem crescidinha ou seja que ainda mais não é mesmo que há pelo visto a essa altura que ora essa, eu já sou um alguém que não precisa mais dele, entende.
Ou seja, que pelo visto sendo assim eu acho que agora pensando bem você realmente conseguiu vir a entender um pouco mais que de fato sobre toda a história e talvez pensando bem até mesmo que do por quê eu muitas vezes digamos que bem lá no fundo, no fundo costumo vir a me sentir como sendo uma estranha, ou seja que pensando bem que ás vezes uma verdadeira estrangeira então naquela que pelo visto eu acho que também deveria ser a minha casa mas, eu acho que pensando bem hoje eu acho que pensando bem para falar a verdade e isto é honestamente eu já não tenho lá muita certeza disso não, sabe.
E é por isso mesmo que pensando bem de alguma forma e é claro que, no bom sentido da coisa que eu ainda sim prefiro poder vir a estar nas ruas se é que você me entende, pois é lá que muito mais talvez nesse sentido que eu não só e que graças ao bom Deus talvez por isso que é de onde justamente eu consigo vir a poder digamos que, tirar alguma coisa para depois pode-la então melhor vir a escrever ou ás vezes até que não pensando melhor, para você enquanto que possa vir a estar aqui de vez em quanto que também, querido.
Mas, eu acho que pensando bem eu acho que sem mais nem menos e isto é que bem lá no fundo, no fundo, que é onde justamente mesmo que só quando eu acabo por exemplo, tendo que vir a comprar apenas que um refrigerante e alguma coisa que para comer no meio do caminho ao longo então que talvez que desse meu possível digamos que tal passeio habitual que é lá mesmo que sem dúvida meio que podendo vir a passar no bom sentido que por cada uma delas que é onde eu realmente por mais que não pareça que eu me sinto verdadeiramente mais à vontade, ou seja que é como se algo realmente meio que mágico pudesse vir a estar de repente se desabrochando novamente bem lá no fundo, no fundo, em meio peito e ai  sim é que de fato  eu realmente me sinto como se fosse um certo alguém que estivesse prestes que a poder voltar então para casa!
E talvez se eu não me engano, eu acho que teve sim uma vez um rapaz que eu ainda estava terminado de conhecer e ele até acredite que, se quiser estava me convidando para eu poder passar quem sabe a tarde talvez que com ele no Motel mas, infelizmente naquele momento eu acho que pensando bem o que mais acabou infelizmente me fazendo com que eu viesse a recusar ali digamos que talvez aquela tal ideia por exemplo, eu acho que pensando um pouco melhor e olhando até que bem mais para trás que com relação a essa minha possível tal novidade que quem diria que a vida talvez me trouxe eu acho que não foi apenas o fato de que simplesmente eu estava sem nenhum tostão na minha carteira e nem mesmo talvez meu bem que por exemplo, eu acho que tanto o quanto que a essa minha possível questão que da minha curiosidade que cada vez em relação a muitas coisas eu acho que vem crescendo queira sim, queira não que a cada instante mas, eu acho que principalmente talvez possa vir a ter sido tão mais por exemplo, que bem lá no fundo, no fundo a questão de que talvez honestamente falando eu não tenha sentido ali digamos que justo naquela ora tanta atração assim por ele e que quanto a isso eu quero dizer, talvez quem sabe o por quê disso infelizmente eu te juro que não sei te explicar sobre como é que isso tudo então afinal ora essa que por si só eu acho que, se deu, entende.
E eu quero dizer, eu acho que pensando bem  ainda mais queri dizer que até então meu bem que talvez, eu possa vir a ter meio que desistido enquanto que, ainda sim eu pude vir a estar com ele e isto é que de vir a concordar em fazer tal coisa por exemplo, eu acho que bem lá no fundo, no fundo mais até do que pensando bem qualquer outra a não ser talvez se eu viesse a levar em conta a ideia de que de repente, alguma coisa na minha cabeça talvez de repente, naquela ora quem sabe estava tentando me dizer que isso tudo ora essa, era talvez que um completo absurdo ou seja que isso, além do mais então bom, pelo menos para mim no fim das contas talvez quem sabe que no final não viesse ora essa que a fazer então, nenhum sentido!

Porém, eu não sei se é isso mesmo que de fato você um dia talvez conseguirá vir a compreender mas, mesmo assim fique tranquilo meu bem, que não faz está bem.
Até por que, mesmo assim eu nunca vou deixar de estar aqui para você e isto é sempre que você também precisar não importa o que aconteça, okay.

Bom, mas é que agora eu realmente preciso ir embora, está bem.
E por isso mesmo ora essa, um abraço, muito, muito, amor para você e se cuida meu bem, tá bom.

Até mais tá e por favor, só por enquanto não conta isso para mais ninguém e eu quero dizer não talvez por agora eu acho, tudo bem assim, querido (:

Então é isso...Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário