sábado, 4 de abril de 2020

Me apareceu de repente, aquela que se fez por suas próprias razões acho eu que, Senhora enquanto, que uma cidade que mais parecia ser feita praticamente de vidro estava até aquele instante, que curioso repousando ainda sim bem debaixo dos seus pés se eu não me engano, 04-04-20 certo!

Por: Maiara Cecília

Bom, meu caro e tão mais leal que pelo visto amigo leitor de sempre hoje na verdade pensando bem eu vou lhe confessar aqui entre nós, que o quanto que mais honestamente que eu posso que eu nem sei sobre como e nem mesmo até que por exemplo, talvez o por quê eu quem sabe venha a lhe escrever é claro que sobre alguma coisa então hoje, sabe.
E olha que pensando bem para a falar a verdade digamos que, bem lá no fundo, no fundo talvez bem lá no fundo, no fundo, eu acho que eu não sou aquele tipo de pessoa que realmente gosta de vir a escrever digamos que, praticamente tudo o que por exemplo, acaba acontecendo ou ás vezes até que não a cada meio que cinco minutos então que da sua vida e isto é seja aqui ou mesmo que, então ali, entende.
E eu quero dizer, talvez pensando bem e isto é, quem sabe algumas das minhas tais memórias por exemplo, bem lá no fundo, no fundo, possam virem a servirem talvez quem sabe que uma ora ou outra por exemplo, penso eu que ás vezes para alguma coisa, sabe.
Mas, para falar a verdade mesmo que talvez eu ainda não consiga ainda sim vir a então o quê talvez de fato possa vir a estar exatamente me levando a fazer tal coisa agora enfim, meu bem pelo visto já que você pode vir a estar cansado digamos que tanta enrolação vamos em frente com tudo isso logo, certo.
Afinal, pensando bem por mais que ás vezes em alguns momentos eu me pareça até então quem como sendo uma pessoa bastante de certo criativa e também penso eu que bastante corajosa em muitos momentos talvez como já possa vir a ter acontecido no meu caminho que bem lá no fundo, no fundo ,eu também acho que preciso mais do  que nunca na maioria das vezes e principalmente ainda mais agora então daqui para frente quem sabe, que eu venho aprendendo acho que a cada instante dos meus dias a agradeçer à Deus digamos que, talvez, pelo fato de algumas coisas quem sabe que nenhum pouco digamos que esperadas por mim é claro que virem a terem acontecido até então que ao longo desse meu tal digamos que possível processo onde talvez é claro que, pensando bem mais do que nunca eu estou começando a perceber que por exemplo, eu sempre acabo indo em busca talvez de alguma forma e mesmo que isso possa vir a aconntecer ás vezes que de algum modo quem sabe que inconsciênte de mim mesma e não tanto que talvez, pudera que pelo visto então que das outras pessoas, entende!
E eu quero dizer, falando nisso aliás se eu não me engano teve um certo dia do qual eu ainda não consigo me recordar tanto exatamente mas, que eu ainda sim me lembro que aliás mais se parecia que iria ser apenas mais um dia de sábado como a qualquer outro que pelo o qual até então que eu já tinha digamos que, vivenciado normalmente é claro que, como a qualquer outra pessoa que talvez por alguma razão seja ela então qualquer possa vir a ser que esteja assim que como a mim e também que a você ,querido nesse nosso planeta mas, enfim...Eu só me lembro que, enquanto estava passando sob as luzes da cidade naquela tarde de sol que aliás surpreendente estava bastante quente do que de costume e enquanto que eu digamos que o mais tranquilamente possúvel tentava seguir ainda que estando em meio talvez, que por alguma razão naquele imenso amontoado de gente quase que se atropelando e ao mesmo tempo também que por exemplo, se acotovelando para tentarem vir a encontrarem quem sabe que um pouquinho mais de espaço também para que assim elas pudessem apenas continuarem seguindo com suas possíveis meras rotinas e tais tantos outros possíveis digamos que afazeres que ás vezes eu devo vir a lhe confessar que enquanto eu podia estar ali em meio aquela bagunça toda estando quase que praticamente espremida e não é claro que, talvez no bom sentido em meio que por alguns momentos naquele imenso digamos que redomoinho de tantas outras possíveis, cores, formas, rostos, sons e até quem diria que quem sabe gestos.
Tanto é que, a coisa pelo visto que talvez, possa vir a me ter sido um tanto o quanto que emocionante mas ao mesmo tempo que eu aqui não vou mentir bastante barulhenta principalmente que para os meus pobres ouvidos é que enquanto eu tentava justamente vir a poder sair de uma daquelas possíveis lojinhas onde nós compramos ás vezes alguma símples maquiagem ou mesmo que talvez por exemplo, que uma possível pequena presilha de plástico em formato de flor para que nós possamos então virmos a colocá-la no nosso cabelo que assim que eu estava prestes a quase poder digamos que vir a encontrar um pouquinho mais de espaço para poder sair daquele estabelecimento que, eu quase que dou de cara que sabe eu não se você talvez por um acaso já viu um daqueles caminhões que por exemplo, funcionam que como uma espécie de caixa forte é assim mesmo aliás, que se fala onde algumas pessoas acabam deixando então guardado que todo o possível dinheiro que nós acabamos pagando que através que dos nossos tais impostos então que para o Governo, então foi digamos que  eu acho que quase isso, rs.
Mas, não se preocupe até porque meu bem graças à Deus não me aconteceu nada de tão ruim naquele dia até por que, a minha tia estava comigo então pelo visto talvez quanto ao fato de principalmente vir a se conseguir achar um melhor jeito de poder quuerer atravessar de uma ponta por exemplo, até a outra que essa tal e tão mais nossa pequena cidadezinha não se preocupe, pois é só você talvez um dia se assim quiser vir a perguntar então para ela que quem sabe apenas que usando digamos que, um pouquinho por exemplo, que chamada e que é a nossa digamos que, amiguinha preferida aqui:
 A Intuição Feminina e também que um pouquinho é claro que sem sombra de dúvida que, da coragem que graças à Deus ela de um jeito digamos que é só dela irá te ajudar a encontrar então que possívelmente qualquer caminho sem que ás vezes nem sequer digamos que, nesse sentido você ou mesmo então que eu talvez precise acabar tendo que de repente, vir a ter que andar de uma ora para a outra, por mais algumas léguas digamos, que talvez em vão  como já diz a tal da  boa e velha expressão pudera que, tão longe assim, sabe.
E é claro que, a gente enquanto que talvez ainda esteja crescendo e também que de alguma forma se desenvolvendo costuma vir a ter por exemplo, que a sua tia ou mesmo que até que por exemplo, as tias ou mesmo até que ás vezes uma avó que mais então do que as outras muito provavelmente que bem lá no fundo, no fundo, que é então a sua preferida e que  é qual que talvez que por uma ou mesmo que até que por várias razãos que você espera não vir a largar então não importa o que aconteça ou meso que até que não importa quantos anos venham a passar ao longo que da sua vida de jeito nenhum.
E não é digamos que, apenas só pelo fato de ela vir a ser uma pessoa muito amorosa, doce e muitas vezes até que quem diria que bastante engraçada que eu gosto muito de uma certa forma de vir a poder estar com ela mas, também porque teve uma vez que enquanto eu pude vir a poder estar com ela que por exemplo, até hoje por mais que ainda não saiba ao certo o por quê disso mas, que tem um grande, um possível enorme mesmo significado bem lá no fundo, no fundo, para mim meu bem e essa é uma das coisas aliás que eu não sei se talvez um dia, eu espero vir a conseguir dividir tal coisa com mais alguma mas, eu estava ainda naquele mesmo dia com ela e depois de nós termos conseguido achar um jeito de sair de todo aquele possível "Caos" que estava o centro da cidade nós, ainda sim pegamos um pouquinho mais do burburinho que estava talvez que por ora o parque nós decidimos continuar seguindo que com o nosso tal possível passeio mas, isto é talvez na verdade pensando bem naquele momento ainda mais depois que eu acabei saindo do trabalho eu acho que tudo isso acabou acontecendo no mesmo dia que para falar a verdade nós estavamos ali meio que caminhando sem esperamos por coisa alguma naquela tarde e onde nós mesmos não tinhamos naquela ora por exemplo, que roteiro nenhum e assim nós continuamos seguindo e passamos perto naquele momento que por alguns tais prédios Históricos, uma possível Clínica, uma casa onde minha tia acabou me contando que talvez ali morava um outro escritor por exemplo, que por ora era muito conhecido também por essas tais bandas, aqui se eu não me engano que dessa nossa tão amada e querida cidade mas, que talvez por alguma razão e isso já fazia aliás que um certo tempo que ele já havia então falescido, sabe.
E assim até que de repente e quem diria, que nós conseguimos chegar finalmente até que ao tal do  "Escadão", que ainda é se eu não me engano apesar que de um certo tempo já ter se passado e isto é pelo o que eu me lembro desde que eu era ainda apenas criança que, um dos pontos que são bastante conhecidos aqui que da minha cidade até por que por exemplo, pelo o que eu me lembro mas, isso é claro que já faz um bom tempo que o meu pai costumava trabalhar em uma das lanchonetes que se encontravam ali por perto quase, que lado a lado que naquele mesmo local e isto é, que quem diria desde o momento em que nós infelizmente fosse graças que à um possível imprevisto ou mesmo que por outro eu assim que estando junto que da minha mâe tinhamos que de repente e isso era uma coisa aliás que bastante incomoda e é claro que, graças que à possível teimosia e o jeito um tanto que quem diria, que impossível do meu pai acabavamos tentando que nos mudarmos de casa em casa justo é claro que, quando nós mais pelo visto estavamos conseguindo então nós adaptarmos pelo visto que com tudo aquilo, rs.
Mas, pelo menos se tinha uma coisa que eu mais adorava apesar de infelizmente talvez fosse por uma razão ou mesmo até que por outra em que nós tinhamos que de repente, acabar nos mudando outra vez então de casa é que em um daqueles dias em especial meu pai havia por sorte depois do trabalho conseguido ganhar um salário digamos que, aparentemente bem melhor do que de costume então assim nós pudemos ir a noite naquele mesmo restaurante onde por coincidência ele trabalhava e assim nós pudemos pedir deliciosas pequenas porções de frango empanado com molho e batatas fritas, além de um refrigerante para bebermos  enquanto que, ainda sim como que se não bastasse todas aquelas coisas que apesar de símples que me pareciam tão maravilhosas que assim que logo num instantinho em que a noite chegasse como a minha mesa era justamente aquela que por exemplo, costumava ficar mais ao fundo do tal restaurante que eu podia ver tão nítidamente sem nem mesmo vir a precisar sair do lugar que todas as possíveis estrelas que por exemplo, também mais me pareciam que estavam lá em cima no céu até mesmo que para além do infinito quem diria, que de lá e isso me parecia é claro que, uma coisa tão eu diria que deslumbrante, quase que absurda de tão bonita de se poder ver que ás vezes digamos que, eu costumava talvez que por alguma razão enquanto que eu podia vir a ter a oportunidade de poder vir a estar ali com os meus pais que ás vezes eu costumava vir a immaginar na minha cabecinha tão mais alegre e digamos que, ansiosa de criança que todos nós estavamos a bordo que de um imenso navio e que enquanto que por ora talvez ele pudesse vir a estar atracado naquele instante tão mais doce e também que mágico que no seu cais  que o nosso mar para muito, muito, além além que das bandas de lá talvez não fossem apenas que também todas as estrelas que estavam lá em cima no azul do céu mas, também que toda a cidade que quem diria que mais me dava na maioria das vezes a tão mais surpreendente impressão que mais estava se parecendo que era quase que toda feita de vidro e que se assim nós quiséssemos tentar alguma vez, que nós então ora essa poderiamos quem sabe que virmos a caminhar ainda que estando sob ela como faziam talvez que nas possíveis histórias de contos de fada que a minha mãe me contava quando a noite ás vezes eu costunava ter muito medo dos relâmpagos principalmente que nos dias em que caia uma chuva muito forte que a minha mãe calmamente me refugiava em seu colo e me contava então até que finalmente depois de muitas oras à fio eu conseguisse dormir!
Mas, até que depois de tanto termos que andar quando nós duas tanto eu assim que como a minha tia que é tão mais alegre, engraçada e tão querida até os dias de hoje conseguidos subir toda aquela digamos que imensa escadaria que ainda sim, quem diria que me parece que continua estando inteira até que aquele possível monumento que também por alguma razão que deve vir a ser considerado que como algo Histórico e que mesmo depois que de tanto tempo já ter se passado que pelo visto continua estando de uma maneira até que impressionante quase que exatamente inteiro e ainda que de pé quase que daquele mesmo jeitinho com o qual eu ainda sim consigo de repente a vir a me lembrar desde o momento em que eu ainda apenas era só uma menininha que de repente então quem diria que, tudo aquilo que ainda sim me é algo tão mais mágico, prazeroso e tão até que talvez por vezes impressionante acabou colocando em mim digamos que, uma possível tão mais silenciosa faísca que assim logo então de vez que reascendeu até que conseguir chegar sendo assim que ao mais profundo então que de todo o meu coração, meu bem.
E eu não sei se talvez quem sabe um dia mesmo que muitos anos por exemplo, venham a se passar se eu irei assom conseguir vir a encontrar as possíveis palavras certas para que possa descrever o que eu de fato acabei quase que me permitindo deixar sentir enquanto que lá de cima ainda que estando bem pertinho que daquele momumento Histórico que por mais que até hoje por exemplo, eu devo confessar que eu nem mesmo sei o seu nome que ás vezes enquanto eu bem lá no fundo, no fundo, costumo até hoje vir a continuar esperando e que coisa tão mais engraçada que por conseguir ver passar e isto é que talvez lá em baixo na rua que por aquela mulher que meio de relance que eu acabei percebendo e isto é que quando eu era criança que também estava sentada em uma das mesas por exemplo, daquele mesmo restaurante enquanto que eu estava sentada ali que com a minha família e enquanto que talvez eu acho que ela vestido que a sua possível blusa e uma calça jeans eu ali acabei notando que enquanto que ela também me parecia que estava lanchando que de repente, ela tirou da sua pequena bolsinha a tira colo que um isqueiro e assim ascendeu quase que se sentindo tão mais em paz que consigo mesmo e que quem diria talvez, que tão mais digamos que senhora de si mesma um cigarro ainda que estando bem ali no meio de toda aquela gente e quem diria que, como se nada mais e nem mesmo que ninguém então que de fato talvez importasse, ou seja fazendo-se que tão mais pudera que para si de um jeito tão mais digamos que imponente e que como sendo aquela que assim que como quase que feito a um Anjo que acabou de sair de onde talvez estivesse lá em cima no céu que os seus tais cabelos todos cacheados, longos e tambem falando nisso será que eles eram na verdade, negros ou mesmo até que sedosamente castanhos que estando sob os seus saltos altos que sendo assim sentava-se em um lugar qualquer para que então pudesse no mais vir a admiriar quem sabe que talvez, a sua própria beleza, formosura e grça ainda que estivesse então é claro que, segurando em uma das mãos então com toda a graça e precisão o possível que poderia vir a existir no mais que nesse mundo inteirinho então que um pequeno espelho e a não ser é claro que, a ela mesma e o seu tal que momento tão mais digamos que, sublime de serenidade e então que sem sombra de dúvida que, de  puro prazer!
Mas, é claro infelizmente talvez muitos anos meu bem pelo visto já se passarão e até os dias de hoje a propósito eu também infelizmente não consigo me lembrar ao certo se ainda em minhas memórias bem lá no fundo, no fundo, se os olhos com os quais eu havia me deparado daquele moça que me parecia ser um alguém tão bonita se eles eram de um verde tão mais profundo e claro assim que como as das manhãs de um possível jardim ainda mais que quando é verão ou se talvez por vezes eles até que me pareciam quase que tão mais negros e delicados que como que, como a uma noite sob o luar mesmo que quando então por exemplo, ainda se faz ora essa que o inverno.
Porém, pensando bem se tem uma coisa que talvez graças ao bom Deus e assim que também eu acho que de inúmeras formas a vida também tem me ensinado e isto é, que é claro que do jeito dela e quase que ao mesmo tempo de um jeitinho talvez que ás vezes tão mais gentil e silencioso quase que como se fosse aos versos que estão recém escritos que de uma possível talvez, poesia ou mesmo que até que quem poderia vir a imaginar que por vezes também que nas tão mais aparentementes simples e tão mais estranhamente sábias coisas é que talvez desde aquela noite, em que eu ainda era apenas uma criança e acabei tendo que sair daquele mesmo local assim que é claro que, nós terminamos a nossa refeição que de alguma forma o que para mim é claro que essa talvez, possa vir a me ter sido digamos que uma verdadeira descoberta e tanto que ainda mais é claro que, quem diria que na minha cabeça ainda sim, que tão mais aparentemente pura e inocente que de criança: Que a vida e isto é claro que, do jeito dela talvez possa vir a ter me ajudado a poder enxergar e isto é bem ali que na minha frente então quem diria, que sendo assim um Anjo e que talvez assim que como por exemplo, muitas vezes as borboletas acabam talvez seja lá por suas razões não conseguindo virem a encontrar talvez nenhuma razão que talvez possa vir a ser além do mais de fato quem sabe que coerente para que assim elas possam continuar vivendo sem as suas tais flores que desde talvez aquela noite quem sabe até hoje que então assim do mesmo modo e quem diria que, eu acabei descobrindo que quando de repente, um dos talvez possíveis anjos de Deus desce que até mesmo então que quem poderia vir a imaginar que por exemplo, até mesmo que as pobres criaturas então que como as flores acabam parando para poderem vir a melhor observá-lo.
 Afinal, até por que pensando bem que mero mortal não é mesmo penso eu que poderia talvez vir a ser capaz de por exemplo, vir a resistir e por mais forte que ás vezes essa criatura possa então vir à ser aquela que mesmo sendo feita assim que como eu ou mesmo que até que tanto quanto que, a você querido puramente que de carne osso mas que quem diria que, muito ao contrário então de mim ou mesmo que até que de você ou seja, digamos que ao contrário digamos que, pensando bem nesse sentido que de qualquer um de nós que justamente ali então naquele momento que sob possível céu todo repleto de estrelas e que ainda sim podendo ter digamos que toda aquela aparentemente que tão mais pequena e tão frágil cidade de vidro estando bem lá em baixo dos seus pés com aquela que se fez ali e isto é que sem nem mesmo tirar en nem por Senhora, a única , a absoluta e isto é tanto que quem diria aparentemente que em pura perfeição, graça e até quem diria que uma possível precisão da qual até mesmo que para mim mesmo que se talvez eu ainda fosse apenas digamos que, uma criança que eu jamais, jamais tinha até então que conseguido vir a poder notar e acredite meu bem que em qualquer outro alguém, pois em pouquissimos milesímos ou mesmo que nem quase isso que de segundos e estando ali que quase na frente de todos para quem quísesse ver e sem nem mesmo vir a se desequilibrar que dos seus tais sapatos de saltos tão mais aparentemente finos e muito altos e quando eu digo que são altos eu acho que é porque talvez nem mesmo eu e isto é depois de talvez já vir a ter conseguido crescer digamos que mais um pouco então que graças talvez por exemplo, que por ora a uma pequena ajudinha que da mãe natureza talvez conseguiria vir a ter nem que fosse talvez um resquicio de um quarto de coragem se comparado que com a dela para poder vir a algum dia a esperar por querer calçar aqueles belos sapatos que ás vezes mais me davam a  ligeira impressão de que enquanto que eu continuava bem quietinha e até que boquiaberta a observá-la que aqueles tais belos sapatos mais pareciam que a ajudavam a praticamente ergue-la do chão assim que talvez uma bailarina costuma fazer quando por exemplo, talvez por algum motivo ela acaba tendo que vir a contuar a dançar que estando calçada com as suas sapatilhas tão mais hábeis e ao mesmo tempo então que encantadoras ainda mesmo que sob até mesmo que, uma possível superfície tão mais traiçoeira digamos que tanto o quanto que nesse sentido o gelo.
Mas, enfim...E eu acho que, pensando bem por enquanto meu bem eu acho que o melhor que eu posso vir a fazer e ainda mais que pelo visto agora é não ficar tanto me recordando do passado pois, por mais que eu ainda tenha, e tenha sim é claro que pensando melhor que um pouco de saudade e uma certa digamos que pontinha de vontade bem lá no fundo, no fundo, por ainda vir a tentar descobrir se talvez bem lá no fundo, no fundo, se quem sabe que até os dias de hoje se aquela mesma tão aparentemente jovem e tão bonita moça com a qual eu acabei meio que sem querer me deparando talvez que sendo assim naquele mesmo restaurante ainda pode ou ás vezes não vir a estar viva, que quem sabe se talvez pelo menos por sorte ou quem sabe então que pelo menos talvez que por alguma razão quem sabe, que por exemplo isso tudo talvez poderia vir a ser quem sabe que espero eu ainda sim que coisa do destino eu poderia vir a jurar que talvez se ela por alguma razão por exemplo, ainda estivesse viva que eu só queria poder a tentar encontar um jeito de voltar pelo menos só por mais alguns instantes no tempo para que assim eu pudesse então voltar a ser digamos que aquela pequena e tão mais digamos que travessa garotinha, e para que assim quando eu estivesse ali naquela mesma noite e ainda que naquele mesmo local eu pudesse vir a de repente ter tido coragem  ao quem sabe vir a poder ter segurado o mais forte o tanto o quanto que eu talvez pudesse naquele instante na mão daquele moça, ou seja que daquele que para mim com certeza me parecia ser o Anjo mais bonito que até então eu poderia vir a jurar que jamais tinha visto e é claro que toda a possível digamos que, ousadia e de certo que uma possível petulância talvez que naquele momento na verdade então havia me faltado eu realmente devo lhe confessar que até hoje eu se pudesse meu bem gostaria de vir a ter no mais francamente lhe perguntado:

- Oh, moça tão bonita como eu faço para poder vir a ser então Senhora também assim que, como a
você?

 Mas, não meu bem infelizmente eu acho que, pensando bem e justamente digamos que ainda mais naquela ora que talvez por alguma razão  eu não consegui por mais que eu então quisésse vir a ter digamos que, uma certa vontade e quanto a isso eu não vou mentir que por vir a esperar por querer fazê-lo. Porém, quem diria que de repente a tal da chamada digamos assim que insegurança acabou ressoando mais alto e apaertando todo o meu pequeno ser por dentro quase que feito a um sino e desde aquela noite eu não consegui e nem sequer mesmo pude vir a ter a chance de sair por um momento para bem longe que do olhar um tanto o quanto que de certo afetuoso mas, também que até que demais por vezes a praticamente tudo o que mais lhe parecia tanto o quanto ao seu redor assim que como talvez já poderia vir a ser por exemplo, que o meu daquela que era a minha mãe!
Mas, enfim. agora por hoje meu bem pelo visto que agora eu acho que não tem tanta importância pois mesmo assim e quem diria que eu ainda consigo vir a guardar que esse tão mais aparentemente terno e tão mais uma certa forma que gracioso que talvez a vida por si só e do jeito é claro que somente ela é quem sabe então como mais vir a fazê-lo como a mais ninguém praticamente digamos que, quase que como se isso me fosse na verdade que uma coisa tanto que de corpo assim que como que de alma no mais fundo, e também quase que de uma forma possívelmente no mais secreto e também ainda sim que belo do todo que talvez então que nesse aspecto há por si só em mim, querido.
E pensando bem, na verdade meu bem eu acho que no mais que justamente é isso o que mais na realidade digamos que me importa agora, querido e não tanto o quanto que talvez o resto...
Até por que, eu acho que pensando bem como já costumava muitas vezes digamos que vir a me dizer mesmo que quando eu ainda era apenas uma garotinha a minha querida e também que tão mais fofa avó é que: Minha, querida não se preocupe e não vá assim para o mundo lá fora meu Deus que quem diria que com tanta pressa, meu bem.
Afinal, tente ficar um pouquinho mais quem sabe que nessas oras tão mais eu diria que turbulentas nessa sua pequena cabeçinha tranquila até porque,  meu bem quando você menos esperar as coisas que realmente talvez possam virem a lhe serem especiais de fato bem lá no fundo, no fundo, quando for chegada então a ora  meu bem não se preocupe, que elas é quem virão meu bem até você e não o contrário.
Afinal, pensando bem minha querida vai por mim que mais cedo ou mais tarde não se preocupe, pois as estrelas lá de cima sempre de alguma forma por mais que você não acredite, tanto assim nisso sempre, elas sempre, sabem minha querida e isto é que bem lá fundo, no fundo, onde então é que você pode vir a estar!
E eu não sei o por que isso mas, ás vezes eu devo vir a lhe confessar meu bem que bem lá no fundo, no fundo, que eu sempre conseguia vir a enxergar pensando bem que tais verdades e isto é que tão mais absolutas digamos assim que então nos olhos dela mesmo que muitas vezes eu acho que nem sequer ela nunca venha a ter me dito na realidade nenhuma palavra sobre isso, sabe.
Mas, que mesmo assim não faz mal pois, hoje talvez graças que quem diria que a uma pequena ajudinha que do meu amigo o tempo eu talvez possa vir a ter compreendido finalmente e de fato então tudo o que talvez o tal silêncio tão mais doce e tão mais  indescritível e meigo dela de uma certa forma talvez por todo aquele tempo quem sabe estivesse então tentando me mostrar mas, que talvez por algum outro motivo era eu então que não conseguia eu acho que vê-lo, sabe.

Bom, por hoje meu bem eu acho que por enquanto então no mais é só isso mesmo, tudo bem.
E no mais eu acho que, por enquanto eu também deixo aqui meu bem um abraço e os meus mais sinceros é claro que votos de boa sorte para você também então daqui para frente, certo (;
E sendo assim antes, que eu me esqueça um bom descanso e muito, muito, amor sem sombra de dúvida tanto para você assim que como para mim meu bem então pelo visto, no mais daqui para frente, tudo bem.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário