quinta-feira, 9 de abril de 2020

Quem diria, que paguei 3,55 por possíveis pãezinhos frescos de Batata e ainda novamente, acabei indo para as ruas se eu não me engano, dia 09-04-20 certo!

Por: Maiara Cecília

Acabei indo hoje de manhã se eu não me engano, meu caro e tão melhor amigo leitor de sempre dando uma passadinha bem rápida já de manhã no supermercado e assim chegando ao balcão de salgados e outros tantos que possíveis pãezinhos que estavam até então pelo o que eu pude vir a observar bem mais fresquinhos digamos assim, eu resolvi escolher então que por via das dúvidas pensando bem que, naquela ora alguns Pãezinhos de Batata, que logo meio que de relance usando a minha tão mais certeira intuição femininia, que de alguma forma é aquela minha tão mais leal e tão mais verdadeira amiga com a qual pensando bem, que eu sempre posso vir a contar, meu bem.
E que talvez, ainda mais digamos que, em um dos possíveis momentos como esse quem poderia vir a imaginar não é mesmo que, até ela poderia vir a estar bem lá no fundo, no fundo, que me ajudando e isto é que talvez de alguma forma  por exemplo, também que ao mesmo tempo me inspirando quem sabe que realmente naquele determinado instante para que assim talvez mesmo que eu também possa estar passando por momentos bem mais complicados que são esses por ora que de alguma maneira agora eu acho que, meu bem talvez esses tais aparentemente pequenos e ao mesmo tempo que tão  deliciosos pãezinhos acabaram me mostrando que, ainda sim talvez hajam muitas coisas boas tanto o quanto que qualquer um de nós possa vir a imaginar assim, que como também tão possívelmente belas e ao mesmo tempo que, tão mais inexprimíveis eu acho que até que, por si só para que assim seja em um momento ou por exemplo, que em outros nós possamos finalmente vir a tanto descobri-las assim que, como também pensando melhor, querido vir a aprecià-las, sabe.
 E assim, depois de já ter digamos que, comprado alguns daqueles maravilhosos pâezinhos que aliás, a propósito são os meus favoritos pensando bem nesse sentido, eu segui com o meu possível carrinho naquela ora meio que improvisado rumo a um dos corredores por exemplo, que se eu não me engano que de Refrigerantes e outros tipos que de bebidas e aliás meu bem falando nisso é claro que se penssando bem, naquele dia se não estiver é claro que, me falhando a memória os pãezinhos estavam custando aproximadamente 3,55 bom...Eu acho que, pensando bem até então que era esse o possível valor que uma das moças que estavam no balcão acabou deixando para mim naquela pequenininha etiqueta branca logo depois que como de costume meio que seguindo digamos que, o tal possível rítimo por assim dizer que da maré ela terminou por fim, de vir a coloca-los em um possível gracioso e também que tão mais prático saquinho de papel  que para mim  para falar a verdade, eu não sei que quanto talvez a você mas, só aqui entre nós convenhámos meu bem que muitas vezes aquele saquinho por exemplo, para mim tem muito mais a cada da cor de madeira do que outra coisa pensando bem e isto é bem lá no fundo, no fundo, você não acha, hã?
Mas, enfim...Vamos continuar e depois de eu ter ido pagar no caixa se eu não vier a estar enganada que naquela possível digamos que, tarde de uma Quinta-feira que me parecia estar tão mais aparentemente fresca, até então eu acho que até que de uma certa forma pensando bem naquele início digamos assim, que de daquilo que muito mais pelo visto estava me parecendo mais um  possível entardecer, ou seja pensando bem por exemplo, pelo visto talvez mais cedo ou mais tarde algo aqui dentro muito mais quem sabe talvez estivesse tentando me avisar que o anoitecer então rapidamente também chegaria ainda mais que sem que nem sequer eu estivesse então que ora essa, esperando como que de costume por ele e assim meio que então, tentando digamos que, vir a "Apertar dessa vez um pouco mais o passo", ou seja digamos que  como já diz meio que a tão mais popular expressão, a qual eu acho que nesse sentido muito mais até que aliás você alguma vez se eu não me engano, deve ter ouvido falar a vir a tentar quem sabe, que naquele possível início de mais um entardecer a acelerar um pouco mais no bom sentido eu acho que, aquilo tudo em que eu estava bem ali naquele exato momento pensando em fazer e de um jeito até que acredite, meu bem que como você já deve ter percebido que meio de uma certa forma bastante leve e por vezes até que também até que descontraida mas, também meio que de uma certa forma um poquinho mais então que desatenta e que quando ás vezes eu costumo meio que ramente sair assim  de casa, principalmente que quando é claro que, de alguma forma a situação toda realmente me pareça é claro que, bem mais segura e que seja é claro que, pensando bem que nesse sentido então viável que eu não costumo vir a levar nada que de uma certa forma pensando bem, que me traz uma espécie que de incômodo naquela ora ou que pode vir a me deixar principalmente que bastante desconfortável e que com relação a minha segurança possívelmente e também que com relação então que ao meu bem-estar que nesse aspecto seja de alguma forma pensando bem o meu ou mesmo que também que então o da outra pessoa que naquela ora pode vir a estar ali junto comigo nesse sentido, entende.
E assim depois de eu consegui vir a ter pago também que  pela minha possível àgua com gás chegando em casa eu meio que ás pressas ainda terminei por comê-los, corri para o banheiro para poder vir a escovar os meus dentes e segui que com uma de minhas tias outra vez que para uma das minhas barraquinhas de cachorro -quente que eu mais nesse sentido, pensando bem adoro, meu bem!
E com isso, enquanto que depois de eu já ter feito o meu pedido, ao conseguir vir a descobrir digamos que um melhor caminho para que nós duas pudessemos vir à estar ali já que muitas vezes infelizmente principalmente até por que bem lá no fundo, no fundo, que no meio da  noite a maioria das ruas dessa nossa cidade estão bastante esburacadas ou ás vezes elas acabam vindo a serem projetadas digamos por exemplo, que de uma forma muito ingrime, ou seja muito inclinadas e inclinadas pensando bem que até que demaos ou seja o que, meu bem só pode vir a significar uma coisa que além de ás vezes nós temos que passar por alguns cacchorros bravos que ás vezes costumavam ficar no meio das ruas onde nem sempre os seus donos pensando bem, não estão digamos que tendo um olhar por exemplo, que possa ser então bem mais atento e também que bem mais responsável de fato sobre eles que também nós ás vezes temos que vir a estar eu acho que vindo a sermos um pouco mais atentas eu acho que de alguma maneira antes de  podermos sair de casa por que muitas vezes mesmo quando nós conseguimos cruzar de um pouco até outro nem que seja bem mais próximo digamos que por exemplo, daqui de casa que muitas vezes nem sempre esses nossos tais caminhos são de alguma forma mais iluminados que é o que também com certeza deveria vir a estar sendo feito pois, muitas vezes como aqui perto de casa por exemplo, tem uma àrea bem mais consiravelmente aberta, ou seja e que tem muita, muita vegetação nesse sentido que eu acho que assim que fosse possível eu acho que seria mais adequado que um alguém pudesse vir a fazer mais vezes por exemplo, que a manutenção por aqui, pois algumas vezes meio que de repente a gente acaba se deparando por aqui uma vez ou outra meio que assim, que com alguma aranha, um filhotinho de cobra ou ás vezes, até meio que sem esperar de repente nós acabamos se deparando que com um filhotinho de escorpião...sabe, meu bem essas coisas.
E assim, que nós finalmente conseguimos vir a podermos encontrar um melhor lugar para nos sentarmos enquanto que graças ao bom Deus eu não só estava agradeçendo ainda mais que aquela altura por poder ter chegado novamente até ali com certeza e ainda bem que apesar de tudo bem e o mais importante de tudo que era em segurança, e assim nós nos pussémos a conversar como naturalmente por exemplo, nós sempre naturalmente fazemos e aliás nós senpre brincamos e rimos muito ainda mais que, como sendo eu acho que, boas amigas mas, de repente e olha que curioso logo sem tanta demora eu percebi que nós estavamos sentadas em uma mesa que tinha uma vista de certo bastante interessante que para uma casa de certo aparentemente  que para mim era bem charmosa e até então bastante bonita e mais até do que para mim pensando bem, querido que curioso, do que todas as outras que naquela mesma rua que haviam sido construidas eu acho que então em uma mesma rua, sabe.
E com isso como você já deve a essa altura ainda mais que vir a ter reparado que, como eu soi aquela menina que tem um jeito de certo bastante forte e isto é do que por si só e de uma certa forma bastante também eu acho que, curiosa naquela mesma noite algo naquela tão mais aparentemente charmosa casa me chamou a atenção pois, eu tinha meio que notado que por através de um dos reflexões que da janela da sala- de- estar que uma senhora que com estado aparentemente que bem mais abatido por exemplo, e até então que me parecia que ela estava até então que bem mais triste naquela noite tão mais fria e onde o céu talvez por alguma razão estava com algumas poucas estrelas mas, que talvez por alguma razão eu acho que bem lá no fundo, no fundo, elas mais me pareciam e que quanto a isso até hoje acredite em mim que eu não sei até hoje o por quê disso que bem mais apagadas, sabe.
E então talvez, por isso mesmo meio que de repente eu acabei perguntando digamos que, por curiosidade se ela que é minha tia talvez sabia alguma coisa pensando bem, que sobre aquela tão mais aparentemente calada e frágil senhora que estava por enquanto que sentada no sofá da sala que com aquele aparentemente pelo o que eu noite aspecto tão mais cansado e até que por vezes eu acho que tão mais aborrecido e isto é, que quem poderia até então vir a imaginar que por exemplo, aparentemente tendo tudo e ainda mais que pensando melhor até que podendo vir a estar morando puxa vida que em uma casa com todo aquele espaço e quem com certeza eu acho que, seria pensando bem que lá no fundo, no fundo, o sonho de qualquer um de nós praticamente que só para ela, entende.
Então, como isso talvez por algum motivo mesmo assim não parecia ainda mais que naquele momento, não é claro que na minha cabeça estar fazendo ora essa que sentido nenhum eu resolvi sem talvez vir a estar esperando que para falar a verdade, coisa alguma para a minha tia se talvez por um acaso quem sabe se ela até então sabia sobre alguma coisa que da história de vida daquela senhora que para mim ao mesmo tempo mais me parecia que sem sombra de dúvida que era um alguém de certo bastante calado e também que mais por assim dizer, recluso.
E com isso tudo o que até então digamos que por exemplo, eu pude vir a ter a chance de vir a poder saber meio que graças as tais poucas palavras que até então ela resolveu digamos que se dar a oportunidade de vir a compartilha-las comigo o que é claro que quando isso raramente então meu bem pode vir a acontecer acredite, que é algo que honestamente deveria vir a ser praticamente minha nossa que celebrado até por que infelizmente não é sempre que ela costuma vir a ser aquele tipo de pessoa que é bem mais aberta ainda mais que comigo, entende.
Até por que, eu ainda acho que pensando bem talvez digamos que pelos tais e tão mais próprios motivos dela ela ainda sim apesar de eu vir a estar bem mais crescida ainda acredita que eu ainda sou criança para poder um dia vir a de fato descobrir sobre algumas coisas que pensando bem acontecem em alguns momentos digamos que seja aqui ou por vezes então ali que nessa nossa tão mais digamos que de certo surpreendente mas, também que quem diria que não mais tão aparenttemente que pacata cidadezinha, minha nossa e acredite meu bem que até mesmo eu fiquei digamos que certo quase que fascinada por conseguir vir a descobrir não é mesmo que tamanha possível história que como essa ainda mais que só de vir a imaginar que talvez ela poderia ter vindo justamente que no mais de tão mais aparentemnte agora frágil e tão mais que instrospectiva criaturazinha, que me era agora bem diante que dos meus olhos bem mais atentos e também juvenis que para aquela senhora.
E sendo assim mesmo que ainda sim talvez pensando bem, que por inúmeras razões meu bem eu me sinta digamos que bastante até então que de uma certa forma desconfortável por vir a estar lhe escrevendo ainda mais que agora sobre tudo isto já que pelo visto talvez você não irá embora não tão logo antes de vir a conseguir  poder saber um pouco mais que sobre aquilo que quem sabe nesse momento pelo menos que para você que é o que mais importa então, meu bem sente-se e vamos lá:
Bem...eu não sei ainda se isso tudo pensando bem, talvez pode vir a de fato ser então uma tremenda verdade mas, digamos que isso há um certo tempo atrás que essa mesma tão mais aparentemente frágil e tão mais calada senhorinha quando isto é que mais jovem tirou a tal da sorte grande e pôe lá que meu bem a tal da chamada da bendita sorte nisso e acabou talvez por algum motivo do qual ainda ningúem aqui nessa nossa cidade conseguiu vir a ter a chance de descobrir qual é se tornando praticamente que de uma para a outra então que, uma moça muito, muito, rica e que aparentemente como ela até então ela costumava vir a ser tida como um certo alguém que até aquela altura tinha tudo o que na verdade pensando bem nesse sentido que ela quisesse, ela era jovem, muito bonita, tinha uma bela casa um marido que praticamente costumava vir a fazer tudo por ela e que a mimava aparentemente digamos até que demais só que de repente, como a jovem moça que aparentemente costumava por exemplo, levar digamos assim que uma vida boa até demais e que muitas vezes talvez ela não conseguia digamos que, vir a enxergar um certo limite que para os seus tais exageros e tantos outros possíveis mimos e isto é até que demais logo, infelizmente acabou se tornando mais cedo ou mais tarde que uma pessoa com uma possível personalidade muito dificil e muito mais exigente de vir a se conseguir lidar até mesmo que tanto que para os seus filhos assim que como também pudera, que para o seu próprio marido, meu bem.
Pois, apesar de o seu marido vir a lhe ter sido digamos que um alguém muito bom e também que muito dedicado para com ela que infelizmente mesmo que talvez ele pudesse vir a ter lhe dado de tudo e mais um pouco que ela ainda sim digamos que acabou não ficando digamos que o tal do pouco que ela costumava achar que tinha e por isso como sendo digamos que, uma possível consequência que de todo o egoismo e também que as birras dela, o marido então não conseguiu vir a aguentar por mais tanto tempo aquela situação toda e acabou se separando.
E assim conforme o tempo foi passando minha tia também me contou que graças à Deus os filhos dela conseguiram vir a passar da melhor maneira o possível que por muitos altos e baixos que também aquela mesma família teve então que queira sim, queira não vir a enfrentar mesmo que não tendo mais tanto assim que por exemplo, o pai deles por perto e assim eles acabaram se formando, se casaram e com o pouco dinheiro que a família até hoje possui e isto é eu quero dizer, digamos que com aquele dinheiro que a mâe deles tinha conseguido que até os dias de hoje infelizmente sobrou muito, muito, pouco e que como infelizmente até mesmo que os próprios filhos mesmo que depois já ter alcançado digamos que, uma certa idade que eles não estavam conseguindo virem a encontrar uma maneira a melhor digamos que nesse sentido para poderem lidar que com o tal do temperamento bastante forte e quase que bastante também que possível da sua mãe eles acharam melhor se mudarem de casa e que também ao mesmo tempo eles quiserem deixá-la que nas melhores mãos que o dinheiro  pode vir a ser capaz de pagar nesse mundo inteirinho, então que de uma cuidadora.
E não é por falar nada não mas, quem diria que para aquela que pode vir a estar sendo digamos que a sua tão mais leal e digamos que por assim dizer que tão mais aparentemente que apta cuidadora que até eu mesma devo vir a lhe confessar por ora aqui querido, que cheguei de certo a me surpreendenter que com tamanha possível que compostura e ao mesmo tempo que também pontualidade ainda mais eu acho que sendo, um alguém por exemplo, que ainda sim tão mais cheio de vida e bem jovem, sabe!
E bom, depois é claro que de tudo isso eu emfim resolvi não mais vir a lhe perguntar digamos que sobre coisa nenhuma que nesse sentido até por que, eu acho que pensando bem que aquela senhora já poderia no mais vir a por si só estar passando por muita coisa, e que isso já então pelo visto e ainda mais que aquela altira que meu bem, mais do que ora essa o suficiente, entende.
E de alguma forma então assim que, eu consegui vir a ter um tempo digamos que não só para conseguir vir a digerir que todas aquelas possíveis novidades, assim que como também quem poderia vir a imaginar meu bem que o meu outro tal lancinho no meio da noite que naquele dia eu acho que a vida finalmente pode vir a me ensinar é que não só tem muitas coisas queira sim, queira não nessa vida que por mais que ele pode vir a ser digamos que nesse sentido que uma coisa aparentemente muito boa e também que muito últil que nem sempre ele pode vir a tero poder o bastante que para poder comprá-las, querido!
E que talvez de alguma forma por mais que ás vezes a vida da gente por mais que ela se pareça até então que bem mais símples, ou mesmo que ás vezes até então que talvez não tão digamos que interessante que se viesse então que a ser comparada que com a vida então que na maioria das vezes que das outras pessoas que naquela mesma noite, quem diria que apesar de eu vir a estar sentindo um pouco mais de frio mesmo que eu estivesse por exemplo, que usando então que um dos meus possíveis casacos, que com os quais pensando bem mesmo que por ora talvez meu bem ele pudesse vir a ter sido escolhido por mim antes que eu viesse no mais a querer sair de casa digamos que, com toda a possível habilidade e também meio que, com uma certa dose digamos assim que de destreza que graças ao céus e ainda bem, por isso que eu acho que, possuo aqui comigo e que talvez o que eu mais talvez pudesse vir a estar esperando ali na ora é que de jeito nenhum ora essa, ainda mais ali e quase que praticamente bem no meio da rua e à noite ele acabasse "Me deixando então na mão".
E que eu te juro meu bem, que mesmo assim me sentido até mais digamos que naquela ora do que satisfeita, após ter pago o que então  e lanchado como eu sempre então naturalmente faço que, eu fui graças à Deus seguindo o meu caminho hábitual para casa mas, mesmo assim eu confesso que sem conseguir vir a nenhum momento poder deixar de pensar na ideia de que talvez, pensando bem: Eu acho que, meu bem talvez seja lá por quaisquer que possam vir a ser que as minhas razôes que eu ainda sim sou certo alguém que prefeiro continuar ficando que com a minha tal possível simplicidade, ou seja que por exemplo, com os meus possíveis pãezinhos de Batata e também que os meus tais Cachorros- Quentes que vem de um Trailer onde eu posso continuar pensando bem que bem lá no fundo, no fundo, que ora essa o meu Garaná ainda que ao mesmo tempo calçando então que os meus tão confortáveis Chinelos  de cor bege e com elástico do que na verdade pensando bem, vir a de repente ter que por Deus em algum momento digamos que trocar tudo isso ou seja tudo o que pensando bem me faz feliz bem lá no fundo, no fundo, que de verdade e ora essa que talvez de alguma forma meu bem que faz parte de mim talvez que pensando bem por outro lado por uma vida da qual pensando bem por mais que seja aonde eu possa por exemplo, vir a ter de tudo onde realmente talvez acabe me faltando que ora essa a coisa mais importante e que é aquela que realmente sem sombra de dúvida meu bem, que mais então mais do que tudo que faz sentido em primeiro lugar para mim meu bem, que é ora essa: A minha tal felicidade,sabe!
E então talvez possa eu acho que a vir ser de fato então por isso que sempre que me é dada quem sabe que essa tal digamos que tão mais propícia oportunidade, que eu sempre te digo meu bem, não importa o que quer que aconteça que não importa daqui para frente que pode no mais vir a acontecer que eu só espero meu bem, que de coração como você sendo que o meu mais leal e tão mais que amável amigo possa cada vez mais dentro de si então vir a desenvolver que a medida do que lhe for possível essa tão mais quemm diria, que essencial e ao mesmo tempo que também quem diria que, extraordinária oportunidade, entende.
Pois, pensando bem eu acho aqui entre nós meu bem que nem sempre pensando bem, a felicidade pode vir a querer se deixar por ser encontrada pensando melhor, bem lá no fundo, no fundo, que por todo mundo,querido!
Até por que, acredite em mim meu bem que ás vezes o tal do silêncio pode vir a lhe dizer digamos que muito mais no bom sentido do que você pode vir a imaginar, sabia!
E aliás, pensando bem até as coisas  eu acho que se ajeitarem um pouco mais que pelo visto de toda essa bagunça que já está lá fora e ainda mais que pensando bem, a essa altura meu bem eu vou sair agora para poder quem sabe vir a ler um bom livro ou mesmo que, até que para ver se eu consigo descansar um pouquinho depois do almoço, está bem, querido.
Já que, pelo visto pensando bem talvez eu acho que esse estado de Quarentena queira sim, queira não, não vai acabar fazer o quê nesse caso que tão cedo, sabe.
E pensando bem, eu acho que apesar de tudo e graças à Deus por isso eu acho meu bem, que a vida em si sempre me inspira e ao mesmo tempo sempre me motiva e que coisa tão mais aparentmente curiosa que de um jeito que é tão mais única e só dela a me fazer enxergar seja aqui, ou mesmo que aparentmente por vezes que, uma pequena coisinha então ali ás vezes dez, ou mesmo que até que por exemplo, dez mil vezes mais para muito mais que pra lá das bandas do que pode ou não vir a ser que nesse sentido então que além daquilo ou seja, que no mais digamos que  tanto que de corpo assim que como pelo visto de alma meu bem, que tão mais pura e simplesmente que me é o Humano.

Então, é por isso que eu aqui te desejo no mais boa sorte sendo assim e muito, muito, amor é claro que para você meu bem, apesar de tudo okay (:
E apesar de tudo é claro, que muita luz e também que muita inspiração seja aqui ou mesmo que então ali para você meu bem.
Então, por isso mesmo enfim... Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário