domingo, 12 de abril de 2020

Quem dira, que mesmo de repente o azul do céu quase de tão azul ás vezes me dar a impressão que iria me fazer quase perder as vistas, que mesmo assim meu bem eu acho que aprendi que os Bebês também, estão esperando por virem a terem o seu tal espaço afinal, ora essa eles também querem poder então, terem o direito de Brincar, se eu não me engano dia 12-04-20,certo!

Por: Maiara Cecília

Bom, meu caro e tão mais que pelo visto leal amigo leitor meu que de sempre e aliás que, de uma certa forma que dessas minhas possíveis oras que ás vezes mais me parecem bem lá no fundo, no fundo, que intermináveis mas, que ao mesmo tempo no fim das contas eu estou achando que apesar de tudo e isto é, mesmo que talvez até então que por alguma razão e seja ela digamos que, qualquer que for que elas me tem sido bastante produtivas por sinal, apesar de ás vezes também estarem me parecendo digamos que bastante trabalhosas por sinal, sabe.
E eu quero dizer mas, mesmo assim apesar de pelo visto digamos que eu aos poucos em meio que a esse meu possível caminhar e que me é de uma certa forma eu estou mais achando que uma coisa bastante até então que por exemplo, pessoal e meio que até que singular pensando bem que queia sim, queira não que ao longo da minha vida que, eu ainda sim e acho até que pensando bem agradeço apesar de tudo cada vez mais por isso, e eu quero dizer que principalmente quem sabe que pelo extaordinário fato até então de que a cada instante em que mesmo assim, mesmo isto é que ás vezes tendo que digamos que, vindo a aprender lidar bom pelo menos, eu sigo achando que no momento por enquanto que, com aquilo que vez por outra que acaba me sendo na maioria das vezes infelizmente não tão agradável e que também de uma certa forma meu bem, que talvez por via das dúvidas como já diz a tal da velha expressão, ou seja eu acho que até que isso pensando bem já pode até muitas vezes que vir a ser considerado que, um possível velho chavão quem sabe:
"Que para cavalo que se é dado meu bem, não se olha então os dentes", entende.
Ou seja, pensando bem que eu mais do que ninguém aqui nesse mundo querido bem sei que infelizmente não vai me adiantar muito até então pelo o que me pareçe que eu simplesmente talvez resolva e isto é sem mais nem menos vir a ficar me queixando de um jeito que talvez por ora também esteja me parecendo que tão mais à toa por aquilo tudo que de uma certa maneira já esteja bem lá trás ainda mais que pensando bem, que há essa altura minha nossa que no passado, sabe.
Mas, ao mesmo tempo eu acho que talvez pensando um pouco melhor por mais que agora pelo visto e ainda mais que há essa altura talvez graças ao bom Deus por exemplo, eu já possa quem sabe que por algum motivo ter consegudo de repente, vir a ter a chance de poder de uma ora para a outra pudera muito mais força e coragem até que muito mais do que por enquanto bom, eu realmente na verdade talvez estivesse vindo a realmente colocar de fato e que coisa tão mais engraçada que, na verdade pensando bem que em mim mesma em muitos momentos quem diria, que provavelmente digamos que, naquela altura quem sabe que lá no fundo, no fundo, que me pareciam tão mais aparentemente até então eu realmente na minha cabeça muito mais estava jurando que praticamente convenhámos que, eu não iria naturalmente vir a conseguir ter talvez tanto assim mais forças para poder vir a suportar ora essa, que então tudo aquilo que me estava acontecendo e ainda mais até por que, talvez naquele tempo talvez por exemplo, eu ainda fosse digamos que, para falar a verdade já que talvez ainda mais agora que eu pelo visto, estou aqui com fosse que eu fosse uma garotinha ainda sim, muito, muito, nova para que realmente talvez de uma ora ou outra eu pudesse de repente, vir a conseguir ter realmente uma cabeça então bem melhor para que viesse a compreender digamos que, por assim de fato então tudo o que até então possívelmente estava mais cedo ou mais tarde meu bem, acontecendo que a cada instante ao meu redor, sabe.
E eu quero dizer, talvez pensando bem por mais que de alguma forma quem sabe que eu continuasse bom pelo menos tentando vir a me fazer com que eu estivesse o mais alegre e também que procurando é claro que vir a me manter quem sabe que por exemplo, o mais otimista que eu cada vez mais e isto é que em cada amanhecer pudesse que ainda mais que com relação ao fato de que mais cedo ou mais tarde eu pudesse vir a crescer, o que com certeza me ajudaria talvez e muito aliás a sair de casa e a poder ir então que para a Faculdade, que talvez queira sim, queira não, que por mais meu bem que eu não quisesse vir a ter que admitir tal coisa mas, mesmo assim eu sabia que um dia e isto talvez fosse algo digamos que, ainda mais pelo visto do que claro para mim aquela altura que eu e aquele que talvez deveria vir a ter sido mais um dos homens aparentemente mais importantes que da minha vida talvez isto é, que pelos seus tais próprios motivos acabaria então pelo visto me afastando sendo assim dele.
E talvez quem sabe que agora eu possa vir a estar quem sabe te contando é claro que por exemplo, bem mais a fundo sobre isso talvez por que quem sabe ora essa, você agora pelo visto assim como eu e talvez até que no bom sentido quem sabe que das palavras meu bem, já não é mais uma criança e talvez até por que, agora quem sabe que nesse caso para que eu possa vir a ter digamos que uma certa coragem por assim dizer para que eu realmente pudesse esperar por vir a querer finalmente ser bem mais aberta e até bem mais honesta que, com relação a tudo isso quero dizer, bom pelo menos sobre o que até então eu acho que possa vir a ter sido por exemplo, que todo esse meu passado e eu quero dizer ainda mais que não é mesmo depois, que a minha avò então infelizmente acabou falescendo como você até então meu bem já deve além do mais estar  naturalmente sabendo, e foi assim meu bem é claro que, de repente talvez de uma forma ou mesmo que até que de outra que algumas pequenas coisinhas digamos assim que, no meu caminho acabaram então mudando de rumo,sabe.
Mas, por outro lado e isto eu quero dizer que apesar desses meus possíveis autos e baixos assim que como naturalmente talvez por alguma razão seja então qual for que eles possam virem a estarem acontecendo vez por outra que na vida de todo mundo que ainda sim, meu bem está vivo e nssa Terra assim que como a mim e a você que graças à Deus e ora essa, que ainda bem por isso eu sempre tive as minhas tias pessoas que apesar de tudo com quem eu sempre seja aqui ou mesmo que ali meu bem com quem eu sempre, sempre, pude contar e que sempre aliás tem me dado, muito amor, muito cuidado e também é claro que muito carinho mesmo que quando ás vezes eu acabo meio que sem pensar então fazendo alguma possível besteira digamos asim, e que pelo visto isto mais me acontece digamos que além do mais ora essa que por conta própria, querido,rs.
Mas, é claro que graças à Deus por isso apesar de ás vezes eu ainda sim estar digamos que tentando fazer o máximo para me esforçar em vir a conseguir superar que mais essa fase digamos que  talvez esteja um pouquinho mais complicada por ora e isto é, que pelo o que até então me pareçe no meu caminho onde algumas coisas por exemplo, meio que se pareçam eu sei que fora do meu alcançe meu bem, mas que graças à Deus por outros nesses dias ainda mais que me estão parecendo tão absurdamente longos de quarentena eu juro que, ainda sim me prefiro fazer o máximo de esforço que sei que posso para procurar vir a lhe escrever ou quem sabe, que bom pelo menos tentar não é mesmo sobre quem sabe que mais uma até então que de minhas aparentmente tão pequenas eu sei mas, que ao mesmo tempo me são tão belas e tão mais extaordinárias memórias e que pelas quais ainda sim que quem diria e isso me é algo tão bom, tão mais quentinho, pois, por mais que isso talvez possa vir a lhe parecer digamos que até loucura eu sei mas, que é isso o que mais realmente costuma me fazer muitas vezes muito mais feliz e até que a me sentir por ora digamos, que com que eu pudesse vir a estar bem mais satisfeita bem lá no fundo, no fundo que comigo mesma do que se na realidade pensando bem, eu digamos que de repente estivesse segurando meio que despreocupadamente enquanto que aimda sim, eu estivesse caminhando que por todas as possíveis ruas dessa cidade que por exemplo, então que vá lá uma pequena latinha de cerveja, você me entende, meu bem e olha que muitas vezes eu devo vir a lhe confessar que eu não sou lá uma pessoa que é de beber seja  em qualquer tipo por exemplo, que de uma possível comemoração ou então essas coisas por assim dizer eu acho, sabe.
Mas, pensando bem ah aquele dia por sim só talvez já possa digamos que vir a ter me parecido pelo o que até então eu ainda consigo vir a me lembrar e isto é que, se talvez por sorte meu bem quem sabe por alguum outro motivo que agora infelizmente eu acho que, desconheço que me falha a memória bem lá no fundo, no fundo, que ah como aquele dia pelo o que me parecia estava tão e tão mais aparentmente digamos que, me sendo talvez que tão mágico por si só meu bem, e acredite em mim até por que pensando bem eu acho que quando ás vezes eu costumo dizer isso é por que esses no bom sentido é claro que da coisa que talvez possam vir a já estarem de uma certa forma bem mais apurados pode apostar que eu não minto, ouviu, mocinho!
Mas, enfim...já que pelo visto meu bem você pelo o que está me parecendo ainda mais que a essa altura não desistiu de mim e de talvez continuar lendo por alguma razão ao mesmo tempo em que muito provavelmente eu também acredite, meu bem não faço a mínima ideia do que talvez possa vir a estar digamos que aqui e agora lendo tudo isso, quando é claro que pensando bem, que querido tudo isso o que eu talvez possa vir a estar tentando poder achar um jeito de encontrar as palavras certas e também que o momento certo para poder quem sabe lhe contar é claro que, bem mais a fundo, então o que quer que talvez possa estar meio que de repente, me vindo a memória afinal de contas, não é mesmo, hum?
E isso eu quero dizer talvez que ainda mais, agora minha nossa.
Mas, agora que pelo visto eu comecei com tudo isso vamos em frente, então ora essa me bem chega de enrrolação, certo!
E então,, era um dia é claro que pelo visto acredite que se quiser meu bem que tão mais quente e ao mesmo tempo eu acho que tão mais ao mesmo tempo que ensolarado por sorte talvez isto é que graças ao bom Deus que como a qualquer outro pensando bem, e até mesmo que, e pelo o que eu até então talvez ainda sim consigo vir a me lembrar é que justamente depois de vir a já ter cimprido mais um dia maravilhoso e até que bem mais tranquilo por ora de trabalho assim que eu consegui chegar em casa eu só me lembro de já ter ido almoçar, de já ter terminado como de costume enfim que todas as possíveis tarefas da casa o que por exemplo, aliás também iclui nesse sentido que, meu bem que vir a arrumar e isto é,  no melhor que eu posso que, a bagunça do meu quarto nesse aspecto e depois, logo em seguida eu  fui para o banheiro então escovar os dentes, pentiei o meu cabelo e como já tinha sido então combinado eu fiquei esperando uma das minhas tias para que assim a gente pudesse seguir para tentar ir cruzar por mais um pouquinho então que por exemplo, aqui da coisa que a cidade e isto é, mesmo que ainda sim pensando bem tendo que vir a fazer isso meu bem, então nem que fosse mesmo em todo o caso  pensando, um pouquinho melhor, "estando de a pé", sabe.
E assim, talvez que naquele mesmo dia em que aliás aqui antes de eu prosseguir com mais essa minha então possível história quem sabe aqui para você então meu bem, uma coisa que até então que estava me parecendo que uma coisa bastante interessante e também até que tão mais digamos que, surpreendente nesse dia em questão é que realmente toda vez em que mesmo só de relance eu costumava  meio que olhar lá em cima enquanto que o sol talvez por alguma razão estivesse brilhando e estando que até que tão mais quente, ainda sim que sob as nossas cabeças é que assim que de repente eu apenas parava com o que quer que talvez eu estivesse no bom sentido que pelo menos eu pudesse estar fazendo naquele exato instante, para poder olhar nem que fosse só um pouquinho lá para cima bem lá longe isto é que, no céu e uma talvez grande surpresa para mim talvez que ainda mais quem sabe que por exemplo, em especial naquele dia era justamente o fato de que talvez por exemplo, que por alguma razão o céu me parecia cada vez mais de todo um azul que a cada instante em que eu quase resolvia digamos que, parar para poder continuar olhando para ele o que era uma coisa quase que estranhamente apaixonante digamos assim mas, ao mesmo tempo em que muito mais isso me parecia talvez que uma coisa possívelmente uma coisa um tanto o quanto que, até que por ora absurda querido e quando, eu aqui estou lhe dizendo isso acredite em mim, pois eu juro que quase podia ao mesmo tempo de repente sentir as minhas vistas doerem de tanto azul em que cada vez mais eu podia então sentir que de repente, talvez estivesse me perdendo nele assim que como também então e que tão mais por ora irônica, e ao mesmo tempo até que por vezes eu acho que, tão mais inoportuna coincidência está pelo visto que exatamente puxa vida quem dira que, meu bem a tarde que se faz hoje mas, adivinha só que infelizmente o único problema maior aqui em questão é que eu não sei eu realmente ainda possa vir a sair lá para fora, até por que além do mais por exemplo, eu no mais estou achando que nós estejamos gostando disso ou não que essa questão que das medidas de segurança assim que como também que do chamado por Isolamento Social pensando bem talvez não vão terminar até acho eu que tão já ou seja, que no mais não tão rápido assim, entende.
E eu quero dizer, não o quanto que talvez eu também confesso que estava até então meio que tranquilamente imaginando pois, pelo visto quem diria que até mesmo que o nosso tal Sr. Prefeito está cada vez mais um tanto o quanto que preocupado e ás vezes até mais eu acho do que muitos de nós quem sabe que bem lá no fundo, no fundo, que nesse sentido que com todas as possíveis mudanças e ao mesmo tempo que as outras tantas possíveis normas e os cuidados até que com relação no sentido até que da prevenção que esse virus ou seja, que pelo visto que essa baita Pandemia vamos aqui colocar assim que cada vez mais que de repente, ela pode estar trazendo meio que então ainda sim que para nós e também que ao mesmo tempo eu acho que pelo visto, que para a nossa cidade então meu bem, sabe.
Bom...Eu acho que nesse sentido meu bem, é o  que pelo visto ainda sim estão dizendo por ai que nos jornais basta quem sabe que você mesmo se assim quiser vir a dar uma olhadinha neles depois que você já resolver então no mais ir embora daqui tudo bem assim.
Mas, enfim...Continuando assim que nós chegamos a loja de ocnveniência se não me engano que fica ainda sim, por aqui perto após termos comprado alguma coisa para bebermos e comermos nem que seja então que por via das dúvidas no caminho a minha tia foi quem acabou pelo visto digamos que outra vez me dando o possível roteiro por assim dizer que do nosso um tanto o quanto que aparentmente longo mas, também quem poderia vir a imaginar que até mesmo que tão mais prazeroso passeio  ela é quem foi me dando as tais das cordenadas enquanto a gente estava ali meio que seguindo o nosso trajeito, então nós que interressante passamos em frente que a uma fábrica onde se produz o café, depois nós passamos em frente que a um pequeno ponto de ônibus, depois nós continuamos seguindo por mais algumas léguas digamos assim que o nosso possível percurso onde nós por sorte paramos para descansar debaixo da sombra de uma àrvore que havia em meio a fachada de um dos tantos outros possíveis lugares que eu acho que para a gente possa vir a chegar a conhecer então meio que sem estar esperando nenhum pouco que por isso nessa nossa tão mais incrível e ao mesmo tempo que tão mais cheia aparentemente eu acho que, de possíveis novidades eu acho que cidadezinha meu bem, depois nós que coisa tão mais até que engraçada e também que diferente passamos em frente que a uma casa digamos que bem antiga, mas que pelo o que ela mesma estava me contando até então que naquela mesma tarde era de que aquela mesma casa já tinha sido meio que abandonada pelos seus tais donos já fazia um certo tempo então digamos assim mas, infelizmente meu bem eu devo vir a lhe confessar que quanto a mais essa possível história que eu ainda não tenho certeza se isso foi mesmo o que acabou aconteçendo então de fato tudo bem, rs.
E assim nós depois dessa nossa possível pausa então que para o descanso quem poderia vir a imaginar que estavamos eu acho que com muita sorte até então naquele dia, pois assim que nós eu acho que acabamos de terminar por cruzarmos é claro que estando em segurança naquela momento mais uma das ruas, com a qual agora infelizmente eu não consigo e que coisa vir a me lembrar exatamente então que do seu nome nós chegamos então de repente, que uma espécie que de um pequeno parque que até hoje existe então pelo o que me parece e isto é que bem ali, extamente então naquele mesmo local,sabe.
E não meu bem, mas, quem me dera que se talvez naquele mesmo dia eu conseguissse então que vir a ter a chance de poder andar novamente que no gira-gira ou mesmo que até que no tão mais apaixonante que por vezes, lindo balanço que mais me parecia ali naquela ora vir a ter sido construido todo de ferro mas, também que em algumas das suas partes por exemplo, que de madeira mas, que infelizmente eu não consegui vir a poder brincar neles também por que, primeiro eles não eram adaptados para mim nesse caso e também por aqui até então minha nossa, pois, eles por mais que me parecessem digamos que graciosos que eles infelizmente me eram muito pequenos, entende!
Então, é talvez naquele dia eu acho que muito mais tanto as crianças que poderiam estar morando possívelmente que naquele bairro assim que como também os  outros bebês quando talvez é claro que eles estivessem no mais acompanhados de suas mamâes talvez poderiam virem a terem também a chance de poderem brincar ali quem sabe até do que muito mais uma pessoa que fosse então aparentemente que tão mais Grandona por assim dizer ora essa, meu bem que como eu ,sabe, rs.
Mas, mesmo assim meu bem naquele dia eu devo vir a lhe confessar que acabei deixando o pequeno parquinho digamos assim que para poder então o mais logo o possível voltar em segurança que naquela mesma tarde para casa não me sentido e nenhum pouco que aborrecida pensando bem que talvez por tal coisa ali na ora meio que inesperada então por assim dizer ter me acontecido, pois, querido naquela mesma tarde assim que eu cheguei em casa me sentindo talvez que por ora tão mais contente, leve e também que agredecida por talvez vir a ter consegudo bem lá no fundo, no fundo,  do meu peito mesmo que isso só aconteça de repente então que quando eu me coloco em silêncio e no mais secreto o possível que também eu acho que pensando bem, pode ainda sim talvez que por alguma razão haver em mim meu bem, que então essas minhas possíveis tão mais frescas e até que perfumadas lindas memórias, pois elas de alguma forma que por exemplo, que com a sua tal possível delicadeza e toda a sua possível graça me trazem a memória de repente que todo o possível cheiro da grama, de todo o verde por onde talvez por alguma razão seja graças a vida ou mesmo que até que por vezes ao acaso esses tais pés que talvez possam virem a terem conseguidos conduzirem também os meus puderem então enquanto que eu ainda estava ali então meu bem acredite, que sendo assim ora essa me levarem e é claro que, de alguma certa maneira quem diria que até agora que eu consigo ainda sim que de repente, vir a me lembrar então que também dos tais possíveis digamos que percausos por assim dizer, que nos mais dos possíveis eu acho que perigos que muitos vezes pensando bem, que ora essa podem de repente ao mesmo tempo e isto é que, ainda mais que quando você menos talvez espera que aparecerem pelo caminho, mas tudo bem meu bem, pois na verdade fique tranquilo.
Pois, além do mais naquele dia que acredite em mim que eu acho que graças à Deus nesse caso que os meus possíveis anjos da guarda estavam nesse sentido que comigo pois, além de eu  poder voltar estando bem mais é claro que naquela ora aparentemente que inteira e em segurança para a casa que quem poderia ainda sim, até hoje vir a imaginar que uma coisa dessas: Pois, eu até hoje nunca consegui digamos que vir a me esquecer que possívelmente tanto que daquele tão bonito Pé de goiaba que por ora enquanto, que nós duas estavamos caminhando naquela mesma tarde que então nos ofereceu a sua sombra assim, que como também que da tão mais adorável e até que tão mais quem sabe apaixonante ideia de que talvez mais do que nunca que agora, os Bebês e que coisa tão mais puxa vida que tão mais para mim que quando eu penso nisso que, me pareçe tão mais extraordinária e fofa de um jeito até que do qual eu talvez ainda sim, infelizmente não consigo vir a ter palavras o tanto o quanto que em minha boca que para poder descrever o quanto talvez seja tamanho o meu encanto, e ainda mais agora que me deparando que com a ideia de que: Os Bebês talvez venha a ter mais um lugar mesmo que seja em meio que a todo esse possível estardalhaço e trmenendo burburinho dessa nossa cidade onde eles também vão ter um espaço que possa vir a ser só deles então onde eles vão poder é claro, que meu bem, brincar!

Bom, meu bem por enquanto eu acho que no mais é só isso mesmo, tudo bem assim.
Pois, agora sinceramente eu preciso ir, okay.
Então, um abraço e boa sorte, meu bem (:

Enfim...Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário