quarta-feira, 15 de abril de 2020

O que será que é extamente ser ou não, uma mulher afinal de contas? se eu não me engano, dia 15-04-20!

Por: Maiara Cecília

Bom...meu e tão mais que pelo visto leal amigo de sempre, hoje ainda mais nesse friozinho de tarde pensando bem, eu acho que gostaria de vir a escrever um pouquinho mais por exemplo, que sobre uma possível ideia que me ocorreu olha que, coisa mais engraçada bem assim de repente, ainda mais   que só por agora, sabe.
E só para poder quem sabe vir a deixar é claro que, um pouquinho bem mais digamos que "A par das coisas" por assim dizer, como já diz eu acho que a boa e velha expressão das certas mudanças que talvez bem lá no fundo, no fundo, vem acontecendo comigo eu começei a digamos que, vir a conhecer um pouquinho mais sobre o movimento que é chamado agora naturamente  pela maioria que das pessoas que nós conhecemos seja que, por exemplo, pelos nossos amigos, nossos familiares ou mesmo que então até que por um dos nossos vizinhos talvez isto é que nem todos nesse sentido que então por Feminismo, meu bem, ou mais talvez que como infelizmente uma grande maioria de nós comumente apenas  o chame por uma certa digamos que, então muito provavelmente "Frescurinha" por assim dizer querido ou mesmo que, até que por exemplo, e isso para mim acredite que se quiser é uma coisa muito triste mas, que infelizmente fazer o quê que ainda pelo o que me pareçe que tal ideia ainda sim e que é bastante de certo, eu acho que equivocada na cabeça de muitas outras pessoas tem de uma certa maneira meio que digamos fincado cada vez mais as suas raízes tanto que, de uma possível talvez que por exemplo, ignorância e também que certa dose  de imaturidade cada vez mais então que nas suas mentes, de uma forma acho eu que talvez vá por exemplo, nesse sentido vir a demorar um pouco mais quem sabe que tempo, ainda sim para que essas mesmas pessoas também de repente, passem meu bem a virem eu acho que enxergarem as possíveis crenças e até mesmo que as opiniões também que daquele que pode vir a ser quem sabe que o seu próximo pelo menos, quando ele mesmo que  de repente acabar ás vezes vindo a discordar seja  em um determinado ponto, ou mesmo que até que em outro quando em uma manhã qualquer que ela então seja e vocês meio que de uma forma bem mais amigável e tranquila estiverem a medida do possível é claro que naquele momento tendo uma conversa, nem que seja então que com pouco mais de paciência, de um possível eu acho que "Jogo de cintura" como já diz também, que pelo visto aquela outra velha expressão, aquele outro possível velho chavão que todo mundo então já conheçe, meu bem que, com um pouco mais também sempre que possível de mais gentiliza e também que de cordialidade, eu acho, rs.
Mas, é claro que ao mesmo tempo eu devo vir a concordar que nem sempre infelizmente ainda mais que em um mundo por exemplo, a cada dia que passa que está ficando cada vez mais globalizado e também que bem mais de uma certa forma pudera que, ás vezes bem mais até que apressado assim que como pelo visto talvez a cada instante queira sim, queira não já está me parecendo que o nosso que eu acho que, como poderia vir a dizer que novamente como poderia estar pensando e justamente agora que o escritor e Pedagogo Paulo Freire é que:
"Talvez, de alguma forma queira sim, queria não, por mais que talvez um dia quem sabe eu possa vir a ser um alguém que consiga ter todo o conhecimento do mundo que, se infelizmente talvez por alguma razão ou até que, muitas vezes talvez de repente, por um descuido próprio eu não souber ao certo como poderei usá-lo então ora essa, em quê ou mesmo até que para quê, pensando bem ele irá me servir afinal de contas,hã?".
Então, talvez seja por isso mesmo meu bem que, bem assim também rapidinnho a medida quem sabe que do possível é claro que, eu irei tentar vir a lhe explicar um poouquinho mais que sobre isso, tudo bem.
O Feminismo é na verdade que, um determinado movimento social que começou  por volta que se eu não me engano, que do século dezenove na França, e é claro que, se eu não me engano junto que com todas essas possíveis mudanças meu bem ainda estavam acontecendo de uma maneira bem mais geral nesse sentido que, a Revolução Francesa até o século se eu não me engano, que vinte até que na Inglaterra.
E que senão fosse graças que a Marie De Gouge até o ano que de 1971 meu bem, que nós as mulheres por exemplo, não iriamos  nem sequer conseguir vir a termos o  direito então que ao voto, e aliás falando nisso eu não posso vir a me esquecer acho que, ao mesmo tempo de vir a mencionar que naquela época justamente que ainda na França estava começando a surgir que um outro movimento que logo mais iria então vir a ficar sendo mais conhecido mais precisamente que como sendo o Iluminsmo, certo!
E então, o mais engraçado meu bem disso tudo é que talvez realmente eu posso vir a ter me decidido quem sabe que vir a tentar lhe escrever um pouco mais sobre isso por que na verdade eu não sei quanto que a você mas, eu pensando bem ainda mais agora que de uns tempos para cá meu bem venho venho notando que, bom pelo menos para mim e isso é uma coisa muito digamos, que pessoal minha e bem até que particular é que ás vezes eu venho achando que tanto eu assim que também algumas pessoas ainda mais que nos dias atuais acabam tendo por exemplo, uma certa dificuldade como é que talvez eu consigo vir a lhe explicar isso tudo que talvez possa vir a estar se passando que na minha cabeça ainda mais que nessa ora, querido quanto que ao fato de nós podemos passar a diferenciar, a justamente no bom sentido é claro que aqui das minhas possíveis palavras até esse momento e por favor, meu bem quanto a isso eu apenas gentilmente aqui peço que você não me leve a mal mas, a conseguirmos quem sabe que pelo menos nas próximas vezes a fazermos um pouquinho mais de esforço para podermos então passar a compreendermos com um pouco mais quem sabe que de clareza e também, que de mais reciprocidade que primeiro Feminismo e Feminilidade, não meu bem, eles não são nem de longe a mesma coisa, pois pensando bem meio que em linhas gerais um na verdade por assim dizer se trata que de uma espécie de um possível movimento social e profudamente é claro que em muitos sentidos ao meu ver Histórico.,certo.
Já a palvra Feminilidade aqui em questão na verdade é um substantivo que na verdade logo mais por exemplo é claro que dependendo ora essa que da possível situação ou seja que do seu possível contexto em que você vir a colocar de repente, na sua determinada frase que esse substantivo irá desempenhar praticamente que por assim dizer que o papel de vir a dar mais ênfase a uma certa possível qualidade que por exemplo, então ao ato no qual um de nós poderia vir a caracterizá-lo por ser então que mais típico, mais rotineiro de uma mulher, entende.
E que no sentido por exemplo, que da palavra Gênero que na verdade ela nada mais é do que um determinado por exemplo, substantivo masculino que serve para vir a denominar possíveis seres ou mesmo que, até que por exemplo, possíveis objetos que na maioria das vezes meu bem possuem lá as suas tais particularidades mas, também que de alguma forma digamos assim que pelo visto ora essa que as suas determinadas características em comum, e isto é que, quando muitas vezes de repente eles podem vir a serem então que, possívelmente digamos que, agrupados sabe.
Ou seja, pensando bem para falar a verdade olha que coisa mais engraçada pois, foi assim mesmo eu quero dizer que no bom sentido é claro que realmente dessas minhas possíveis também pequenas dúvidas que antes eu costumava vir a estar digamos que enfrentando que, eu assim que possível logo passei a querer vir a ler um pouco mais e quem sabe que vir a ter que estudar um pouco mais a respeito disso meu bem e passei a perceber que na verdade por exemplo, a palavra Gênero na verdade não tem nada a ver que pensando bem, que com a questão que do ato sexual em si, ou seja, puramente falando, sabe.
E que pensando bem de repente eu acho que, olha graças ao bom Deus cada vez mais por isso pois, aos poucos a medida que o tempo foi passando na minha vida e quanto a isso eu confesso que por enquanto eu não sei o por quê isso talvez de fato esteja bem lá no fundo, no fundo, ainda sim meu bem mais cedo ou mais tarde acontecendo que, quanto mais conhecimento no bom sentido é claro que de alguma forma eu consigo vir a ser capaz muitas vezes de adquirir e que quanto mais certas habilidades de uma certa forma eu consigo vir a alçançá-las nesse meu tal que possível ritimo de aprendizado, ou seja que quanto mais de alguma forma eu acho que eu consigo vir a pensando bem desenvolvê-las que apesar é claro que, de tudo isso de uma certa forma ás vezes me parecer até que uma coisa digamos que tão bela e que com certeza eu acho que está tornando a minha vida quase que como um todo muito mais confortável por ora e também até que bastante digamos que mais trabalhosa, que isso também eu ainda não sei o por quê mas, tem me feito com que ás vezes eu me sentisse bem mais de uma certa forma por exemplo, independente digamos assim mas, também ao mesmo tempo que eu acho que mais até que solitária, entende.
Ou seja talvez, eu acho que pensando mais um pouco a respeito disso meu bem, que não é todo mundo que muitas vezes ainda mais que nesse mundo como o nosso que talvez realmente vai conseguir vir a compreendê-lo de fato talvez mais até que em muitas possíveis por exemplo, situações pelas quais você possa vir a estar passando nesse momento seja em algo bom, ou mesmo que até que por exemplo, em algo digamos que até que ruim, ou mesmo que até que com relação a conseguir vir a te apoiar em muitos que dos seus por exemplo, possíveis projetos pessoais com os quais você ainda talvez esteja esperando por vir a conseguir ter como poder realizá-los ou seja, que os seus sonhos, não é mesmo.
Mas, apesar de tudo meu bem e com esse meu outro possível texto eu só queria que você com ele apenas soubesse que esse meu tal desabrachar com certeza tem me sido de alguma forma por exemplo, ás vezes bastante desafiador e que quanto a isso ora essa eu não vou mentir para você, certo.
Porém, mesmo que em muitos momentos de repente eu me veja tendo que digamos que vir a aprender até muito mais do que por exemplo, eu costumava achar que me seria então necessário sobre a ideia de vir a estar conseguindo de alguma forma vir a ser mais hábil o tanto o quanto que para poder compreender e também distinguir que quando se trata do Francês, que substantivo não deve vir a ser digamos que conjugaso quase que da mesma forma por exemplo, que como se costumava fazer, que com Pronome, verbo, e também que advérbio, ou seja que muitas vezes ainda mais que quando de repente, você menos está esperando por isso que logo você descobre bom, pelo menos ali que o que pode vir a ser tido que como o feminino digamos que, não anda praticamente então que quase que de mãos dadas por assim dizer, não em uma mesma frase com aquilo que então na verdade pode vir a ser o Masculino, entende.
Mas, enfim...Essa questão que do conseguir vir a compreender de fato sobre aquilo tudo em que por exemplo, se deve ou não quem sabe que vir a ser colocado digamos que, uma determinada frase meu bem, eu aqui acho que vou resolver vir a deixar para resolver isso talvez em que uma outra ora, sabia.
É...Até por que, pensando bem eu não sei quanto a você mas, de repente eu passei e que graças ao bom Deus por isso e da melhor maneira é claro que o possível a vir a perceber que essa ideia de vir a ser ou não uma  Mulher que isso na verdade, não depende e nenhum pouco que bem lá no fundo, no fundo que por exemplo, não tanto assim que do fato de que cor talvez eu vá ainda querer ou não vir a pintar o meu cabelo, ou mesmo que até que sobre a quantidade de um possível digamos que certo conhecimento sobre tudo aquilo que até então tanto me encanta e que me certa talvez que por todos os posíveis anos da vida, ou mesmo que até que talvez sobre que certo tipo de sapato eu posso vir a querer escolher que como sendo o mais digamos que confortável para mim ou não mas, sim que cada vez mais pensando bem e eu acho que isso com certeza meu bem é o mais importante de todo o resto que, até os dias de hoje não se encontra em nenhum livro de Gramática um possível digamos, que artigo ou mesmo que até que por exemplo, uma possível nem que seja, conjugação advérbial que dá permissão a um Homem para que ele possa então vir a me desrespeitar e ao mesmo tempo que vir a me tratar que como sendo então que ora essa apenas um símples objeto!
E eu acho que, nesse caso meu bem, que ninguém precisa digamos que vir a ser lá talvez que pudera, im jorge Amado ou mesmo quem sabe que, até que por exemplo, um Vigotiski que para poder vir a finalmente se dar conta disso, sabe.
Afinal, ora essa poís assim como dizia René Descartes,se eu penso eu logo existo!
 Ou seja, pensando bem, querido eu acho que pelo visto isto por si só e graças à Deus por isso, já está mais do que claro, não é mesmo em muitos dos meus sentidos.
Então, com toda a certa eu finalmente passei a acreditar com todas as forças que tenho que isso mais do qualquer outra coisa me é então o que por sí só  por fim, me basta!
Até por que pensando bem, eu além do mais sou uma coisa inteira e não puxa vida que a metade quem sabe que por exemplo, da qual muitas vezes eu de repente era levada a acreditar mesmo sem saber o por quê disso ao certo que, muitas vezes ora essa poderia vir a estar faltando, sabe.
Mas, de repente e que coisa tão boa logo graças talvez que aos céus pudera, eu acabei descobrindo talvez que por qualquer que pode vir a ter sido a razão que isso não passava que, apenas de uma mentira e que ou seja isso, essa tal digamos que possível tão mais estranha bobagem que sempre costumava se passar que na maioria das vezes na minha cabeça meu bem, que ela nunca, nunca, ora essa e acredite em mim, foi então uma verdade!

Bom, então por hoje meu bem eu acho que no mais pelo visto é só isso mesmo, tudo bem assim.
Então apesar, de tudo é claro que, querido um abraço para você e muito boa sorte nesse sua possível caminhada, e qualquer que ela seja meu bem não desanime, pois, eu tenho certeza de que logo talvez você possa vir a ser um alguém muito mais capaz de poder descobrir mais sobre a si mesmo do que você muitas vezes imagina, meu bem, acredite no que eu te digo (:
E muito, muito, amor é claro que hoje e sempre meu bem afinal isso sem nem sombra de dúvida, é algo quase que praticamente pode apostar que pelo visto, fundamental, não é mesmo!

Enfim, meu bem agora eu preciso mesmo ir, está bem.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário