sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Precisamos continuar a ter fé!

Por: Maiara Cecília Oi, pessoal! E então como vocês também estão hein? Então, gente hoje eu tive a honrra de vir á participar da minha primeira reunião do Comdef! E eu posso dizer que hoje, com certeza vir a acordar cedinho e passar por tudo o mais valeu muito á pena, meus queridos leitores. Sim, e graças a Deus sabe me parece que ontem a noite eu praticamente nem dormi direito, pois fiquei em uma expectativa danada não é, para vir á conhecer também o que eu carinhosamente passei a chamar de " A minha mais nova família", pois eles foram uns amores e me receberam pelo o que eu percebi e muito bem, sabe!. Então, pelo o que percebi é que nós juntos poderemos vir a fazer muitas mudanças se Deus quiser. Pois, nós somos mais, nós somos pessoas bonitas pelo lado de dentro, e sabemos que está em nossas mãos talvez, esse novo futuro e esse novo mundo! Então eu aqui Maiara já fui lá focada e ciente talvez, do papel que toda a população me entregou, pois eu sei que não posso vir á desapontá-las não é?. Quero dizer, eu ainda não pude ter a oportunidade de encontrar aquele homem, mas quem sabe um dia eu consiga dizer á ele e olhando cara a cara: Eu não vou mais me deixar abater!. Eu cansei, assim como á muitos de talvez vir á ser tratado como que a um bichinho, sei lá mais cheio de suas peculiares distinções!. Então, aqui fique o senhor já sabendo que nunca houvera apenas, um rostinho bonito. Quero dizer, que enquanto eu puder me manter de pé e lutar esse novo mundo por direito já deveria ter sido de todas as outras pessoas, pudera mais do que para mim mesma. eu acho. Afinal, meu maior sonho graças a o bom Deus acho que para mim, já me cabe no coração e já não é está bem, assim ocupando quando a noite vem o meu macio travesseiro: Ser uma alma, bem mais livre e mais satisfeita com o que já possue!. Pois, o que eu já possuo a cada dia mais que passa, também vai me pesando e ser Maiara, já não é uma tarefa tão mole. Pois, por trás da beleza há também um outro ciclo que talvez se renova com as suas insatisfações, porque talvez se queira lutar e lutar, até que se consiga alcançar mesmo que isso ainda demore mais alguns anos pudera, a fio a Perfeição!. "A perfeição quem sabe, no silêncio sonolento e apaixonado mais quietinho então, feito os pingos da chuva". Mas. afinal o que é que eu tanto procuro, nisso tudo? você também eu sei que, pode estar se perguntando no fim das contas ai do outro lado. Meu amigo eu só espero que, ninguém mais venha á roubar as alegrias que deveriam realmente virem a ser de todos nós!. Até porque, eu ainda não estou também nada contente com esse promete, e fala e fala, mas no fim das contas eles de nós depois quando chegam ao poder simplesmente fazem de conta, que a gente não vai precisar mais então existir. Mas, não se preocupe e continue firme ai ,está bem ;) Que um jeitinho se Deus quiser, se puder eu vou dar, ok. Quero dizer, acho que ufa por enquanto o leão eu acho que ainda não vai por aqui ainda querer enfim, se mostrar. Mas, eu sei o quanto talvez você esteja esperando tanto quanto eu por um mundo mais justo, onde tratemos á todos como sendo um só, e eu sei o quanto talvez, vc esteja a sonhar cada vez mais com um mundo feliz com o seu café com leite, então fique tranquilo pois, eu acredito que se viermos a acreditar cada vez mais em nós mesmos então, teremos força para tentarmos acabar com todas estas outras tolices em que eles, esses homens tão cheios de si em relação á nós então sempre estão á inventar, também mais e mais como de costume!. Então, no mais...enquanto talvez a guerra mal começou lá fora, eu até a poeira vir a baixar, vou estar aqui está bem ao seu lado não tenha medo para o que der e vir, primeiro porque se vc é gente então tem o direito de vir a cobrar deles de que, merece ser tratado como tal e vc sabe que vc pode vir á ser capaz mais do que nunca de decidir por si mesmo, certo. Então não pense vc que eu vou lhe dar as costas, ou vir á me deixar vender por qualquer outra opinião que seja, está bem. Quero dizer, afinal eu só temo realmente Deus e a Morte de resto... Acho que o jogo da vida a partir de agora vai funcionar assim, bem naquilo que eu já te disse hã: Grandes papéis também, trazer muitas outras ainda mais espantosas responsábilidades,ok. então é, eu ainda sinto alguns calafrios só de pensar em ter que caminhar, pela rua ainda mais com tudo que estou lhe escrevendo... Quero dizer, não vou mentir para vc dizendo que não tenho medo que ele algum dia, venha á me encontrar finalmente! E sei que talvez, ele se assim for venha a me queimar em uma praça como que a uma bruxa. Mas, se vc por mim então puder com a chance que lhe dou vir a ter voz finalmente e mais auto-estima nem que seja, em meu lugar claro que não desistindo jamais, não importando o que aconteça do ideal de um governo e de um novo mundo mais livre e mais respeitoso que seja sem mais conversa á toa do povo, e para o povo então pode ter certeza que eu já estarei muito mais aliviada, como que se então a tarefa estivesse enfim, cumprida!. Então, se vc conseguir realizar esse importante sonho por mim, então talvez a busca de toda uma vida vou lhe confessar, que quem sabe vá dar não é, em algo. Mas, é pelo visto...Do jeito que as coisas andam eu acho que, ainda não acabou como estávamos esperando tão rápido assim uê a Ditadura. Mas, eu sei que vc vai ser cada vez mais forte, mas também agora [a essa akltura não cometa mais o erro de olhar para trás, está bem?. Olhe apenas, siga se quizer ir a diante o meu conselho: Continue seguindo em frente, e não olhe mais para o que vai então ficar... Afinal talvez, quanto mais se está a olhar para o que vai ficar para trás, talvez então mais feridas vão começar a serem sendo assim abertas e mais sentiremos então, dor também. Mas, continue é só isso o que eu por enquanto te digo! E ah, Seja forte e não mais tenha medo está bem. ;) Bom, eu vou indo agora porque vc sabe né eu tenho que tentar como sempre, me esconder. Mas, eu vou ficar bem meus queridos , e quanto á isso sabe sosseguem. Um abraço e até então!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário