sábado, 31 de janeiro de 2015

E Como já diziam os sábios há muito tempo onde estiver o seu coração de fato, ai então estará também você. Então mais amor certo. e menos, meu bem hipocrisia hã? !

Por: Maiara Cecília
Ah, e...oie que bom que ufa eu consegui ter ainda sim um tempinho eu acho que o bastante agora para então escrever para você não é mesmo, hein?
Ah, sim e hehe eu não sei mas o que pensar não é verdade sobre a minha busca que eu te contei sobre qual seria o meu sapato perfeito há alguns dias atrás e por sinal foram seis dias pelo o que eu me lembre que então eu sem querer deixei você sem estar a par das coisas, hã! então sim, se puder opps me desculpe mesmo por isso, certo. é que eu bem, não tive a intenção de lhe deixar assim completamente sem mais saber de mim. Como se eu fosse uma sombra passageira que te deixa assim, sem mais nem menos de repente com aquela falsa sensação de confiança que um dia como então se fosse numa queda livre e brusca te faz cair de mal jeito no chão... Mas, apesar de todos os prováveis sustos. ou mesmo que sabe dos prováveis espinhos que ainda fazem o meu coração cambalear entre a corda bamba dos sentimentos e dos também desejos carne a carne eu ainda sim, continuo a fazer as minhas preces a Deus porque eu acho que na verdade se durante toda a vida você não souber de você mesmo estando cara a cara consigo mesmo como enfim, tudo deveria ter sido a tanto tempo atras eu acho que de nada vale tantos enfeites e penduricalhos quaisquer que sejam eles. Pois, pensando bem tudo um dia de repente como num piscar de olhos acaba fugindo das nossas mãos eu acho que até como se você diante das retinas o apagar das luzes de um quarto. E eu acho que, bom talvez você já saiba finalmente mais disso tudo do que eu mesma nos seus tantos anos de vida não é mesmo hã? E a propósito falando nisso é aquilo que eu te digo, está bem: Que não adianta de nada nesse mundo muitas vezes pensando bem, sermos completamente livres de corpo mas, ao mesmo tempo presos em nossas cabeças, certo. Até porque se você não tiver ainda mais uma direção para te guiar no fim das contas talvez, eu me pego aqui pensando ainda mais de que vai lhe adiantar ter então todo o resto do corpo afinal, se você talvez nem saiba para que lado vc gostaria ainda sim de ir? então vai por mim, eu acho que o melhor a fazer agora é eu não aprender a me apegar naquilo que por mais bonito e agradável no fim que seja, mas no fim isso não me acressenta em nada sabia, eu acho que é isso talvez, seja só mais uma das nossas tantas prisões que talvez estejam a nossa espreita para até que enfim, elas consigam nos devorar e devorar os nossos corações por inteiro não acha, não hein?
Mas, não se preocupe que eu também ás vezes me sinto inutil assim...Mas, ao mesmo tempo em que eu me pergunto: Mas, espera ai o quê é que de novo eu talvez esteja fazendo comigo? eu de repente começo a notar que Deus é algo muito maior, e que na verdade não importa talvez, quais as roupas eu vou estar usando para ir num passeio rápido e despreocupado pela praça, ou se mesmo para tomar um suco numa lanchonete eu vou ir o  mais que depressa do mesmo jeito usando chinelinhos meio que complicados sabe de plástico, mas na verdade se Deus estiver comigo e se ele souber o que talvez, esteja sabe eu acho de fato se passando no meu coração ora para Ele então o resto, talvez não passem de meros caprichos afinal ele sabe, como você é e ou como tem sido as suas ações seja para que elas proporcionem quem sabe alguma direção para o seu caminho depois, de muita espera ao longo dos dias ou não. Mas, é...eu é que aqui não entendi ainda o por quê de tanta novela para que se lave mesmo que seja somente um prato em cima da pia, ou mesmo por quê muitas garotas acabam ainda achando que meio mundo de repente vai querer reparar do porque o seu esmalte é de uma cor da qual elas julgam ser muito estranha, ou porque ele sei lá acabou desbotando sabe. Por que no fim, já que muitas dizem é por que Deus é importante, ou Deus aquilo e coisas assim, então por que elas não podem ajudar mais vezes os pais em casa também hã? Ah, é desculpa pois eu acho que eu me esqueci que infelizmente não é o que sobra na maioria das vezes fica para os outros e o que é melhor então fica para nós, neh Ah fala sério, vão catar coquinho sabe porque no fim é muita ladainha para uma humanidade só e olha que eu fiz isso desde dos meus quinze anos e isso pelo contrário nunca me fez, se você quer mesmo saber mal nenhum pois, pensando bem quanto mais os desafios e as dificuldades ao longo do caminho continuavam aumentando então eu decidi que o que for ficar para trás no passado eu estou otimista agora porque vai, vai sim se desprender por si só de mim, de todo o meu ser bom assim eu espero tomara que, nessa jornada sabe. Mas, eu quero que como apenas o meu único desejo eu esperaria o tempo que for por um universo mais humilde, cheio de muito mais amor, respeito e sem qualquer resquício de pura fachadas e de hipocrisias até porque é bem mais facil, ficar sentada numa cadeira e olhando lá a toa os seus sapatinhos digamos, de Cinderela do que vir a ter que saber de uma conta de água ou de luz, não é mesmo? e vai por mim, eu sei porque eu já fui muito assim, só que do mesmo jeitinho não adianta M...nenhuma, se você se torna uma mulher bonita e cheia de vida, quando talvez você é vazia por dentro e falando isso sério, sabe. Mas, agora eu acho que eu estou á essa altura do campeonato eu estou muito feliz e eu isso também, é verdade acredito que você não vai se deixar por desanimar tão facilmente então toma o teu rumo e segue meu bem adiante, porque no fim, de um dia após o outro a única coisa que talvez você vá guardar são alguns poucos abraços, uns não tão impossíveis te quero seja de quem quer que for lá mais para frente eu ainda penso e no entanto muitas, e muitas idas e quedas sem dúvida. Porém é fundamental que você queira se levantar e ao mesmo tempo se dar valor por que senão...Só os anjos é que o sabem se voce^então ainda estiver pensando eu acho que desse modo sabe. Mas, calma meu amigo certo. Calma, por que vai que você talvez já esteja indo mesmo que sem perceber na direção que você então quer estar! E quando quem sabe, você estiver lá quem sabe mais ainda como que num sonho tudo, tudo novamente bom pelo menos no seu pedaço de chão sob os pés venha a se encaixar, hã?. É mas, ao mesmo tempo não, eu não quero estar sendo de jeito nenhum engolida por ilusões tão frágeweis essas e talvez, bem mais tolas e assustadoras do que eu antes imaginava, pois eu muito já te prometi que queria um mundo bem mais justo e bem mais humanos e falando sério para as pessoas mas, por causa desse certo leão quem é que se atreve a se queixar hã? Quem de nós será que vai ter coragem um dia senão for tarde para lhe encarar e dizer: Que graças a você mais um que talvez, não esteja nem lingando muitos de nós que tinham esse mesmo ideal em seus corações estão morrendo da falta d' aguá  ou das doenças mesmo com tudo o que hoje temos! e se você quer mesmo saber, eu já veio me cansando de aceitar esse tremendo papelão pois até quando vamos nos deixar que nos empurrem com a barriga de novo e de novo como a bichos? Pois, certos leões estão lá tranquilos numa terra muito, mas, muito distante e a humanidade infelizmente parece que do mesmo m,odo ainda não acorda, ela talvez não perceba que não basta só a Idea de virmos a ler e ensinar a bíblia para as nossas crianças durante a semana ou de irmos a igreja aos domingos se nós não nos damos contas daquilo que realmente está dentro então de nós seja essa coisa, pura como muitos pensam eu acho ou não mas, a questão é que se você também não tiver coragem para encarar e até de admitir os seus também próprios males então não espere que alguém vá fazer isso por você. Bom, eu acho que não mais então é por isso que eu te digo que você deve continuar corajosamente caminhando pois, eu acho que no mais que nessa luta ainda mais por esse sonho e pelo contrário não é uma tolice, ok que seremos só você e eu sabe. Mas, eu sei que se Deus quiser algo ainda vai melhorar pois, você já um alguém muito mais forte mas, eu e essas outras pessoas também precisamos que eles assim, como outros engraçadinhos entre nós parem de uma vez por todas de brincar com os nossos futuros, de jogar fora sei lá por que a nossa existência, pois isso é um bem tão mais precioso que talvez, só os anjos é saibam mesmo não é qual talvez seja o motivo de Deus ou de uma força maior que seja, ter nos deixado vir para a terra então sabe.
 Mas, bom eu sei que vc já é grandinho e que vai talvez, saber se cuidar mas, não perca a sua fé sim seja ela qual for isso eu acho que no fim, é o que mais conta principalmente agora não é.
E bom, então um abraço para vc e eu só queria que vc soubesse que no fim a verdadeira beleza que fica na vida de um ser humano e eu estive aqui pensando eu acho que, é aquela que no fim poucas pessoas realmente param né para reparar pelo menos que seja, por um minuto então não tenha medo mais e vá em frente está bem, pois eu mais do que nunca preciso que você esteja comigo nisso nessa busca eu acho que muito mais difícil certo quero dizer pela felicidade de espirito e não através daquilo que no fim, eu acho que, nem nos pertence não é se você quer mesmo saber a minha opinião sabe. Então é só, mas um abraço e ah, sim mesmo que se eu não te escrever mais nada por enquanto saiba que é eu também, vou sentir saudades suas.
E Ah, sim lembre-se de que seja bem mais em amor tudo bem, Quero dizer, não importa o que aconteça, enfim nisso tudo, não é eu acho que, nessa tremenda bagunça puxa hehe :).

Bom, até mais e se você precisar me chame, está bem!
Bom, boa noite então hã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário