segunda-feira, 2 de março de 2015

Um homem, como eu e vocé apenas. quero dizer, quanto vc talvez queira apostar nesse meu palpite no fim, hein rs velho amigo!

Por Maiara Cecila.
Oi, leitor(a) bom eu vou tentar bom pelo menos dessa vez ser mais breve ao lhe dar depois de tanto tempo, talvez as possiveis noticias certo. bem tudo o que por enquanto eu creio que vai acontecer e que ainda o povo nao esta conseguindo ter tantas respostas que assim, como eu gostaria. e alias que ja passou e muito da hora para que consigamos ter alguma mas, como eu gracas a Deus pude ter a chance de voltar, bom quem sabe esse náo seja um sinal de alguma outra novidade que pode estar por vir, náo e mesmo?
Mas, e eu tambem estou com medo de náo saber o que esperar e bom, eu creio que o leao ainda esta la fora e que toda essa tempestade das injusticas ainda náo vai pelo visto acabar tao cedo. Mas, o que importa e que agora eu tenho a Deus e voce como grandes companheiros nessa caminhada por hora impetuosa e hora, muito mais incrivel?! bom, mas por outro enquanto eu ainda tambem vou ter que permanecer por enquanto mais segura talvez, aqui estando protegida provisoriamente pelas paredes do meu esconderijo eu vou aqui te confessar que se náo fosse pelo ideal da luta por um governo que seja bem mais justo para as pessoas e das pessoas que eu sinto ate que frio na espinha pudera so de vir a pensar que esse tao temido homem possa vir a estar frente a frente comigo uma hora ou outra, quero dizer ainda mais sem esperar e serio eu tenho medo so de imaginar se quem sabe ele náo vai resolver sei la dar o troco em mim, de alguma outra maneira que seja pudera a mais cruel e persuasiva que seja, mas bom o que conta e que talvez a uma altura dessas e eu talvez ja possa estar em meio sem duvida ao fogo cruzado, pois faz tempo o que e de se estranhar que ele tambem anda muito sabe quietinho digamos...
Mas, bom por enquanto eu sei que se um dia eu vier a cair que seja por alguma outra ferida que podera vir a ser aberta que eu tenho Deus ao meu lado para tentar me reeguer e entao recomecar de algum modo sabia!
E que isso ja me basta certo, querido(a).
E que bom eu  acho que do mais da vida eu ja algumas vezes lhe ensinei eu penso que ate demais, certo. mas e agora sou eu que estou precisando de vocë ok, ainda mais nisso tudo mais do que nunca.
Mas, vc sabe que o silencio em certas situacoes e uma coisa muito precisa entao náo diga o que eu te disse por ai aos quatro cantos esta bem, pois isso pode custar talvez bem mais do que nos dois imaginamos certo. mas, sossegue seu coracao por mais alguns dias ate eu espero que a poeira baixar e lembre-se de que tambem de que ah, seja forte pois ele e apenas um homem ora essa talvez assim, como a qualquer um de nos esta bem.
enfim, que Deus nos proteja e siga a diante pelo nosso destino ate que enfim, mesmo que passemos por tudo isso e sei la eu mais o que certo.
Mas, e que agora eu tenho que ir e bem depressa alias, ta bom rs.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário