sábado, 24 de outubro de 2015

Calma, nao se culpe, e nem talvez se estranhe em nuitos momentos como este mas sim quem sabe ora essa, se descubra pois isso também é algo muito mas, muito importante mesmo. mas, isto é sem que vc esteja fazendo mal ao seu próximo, é claro.

Por Maiara Cecília
Tá eu sei que, eu tive um pequeno momento de fraqueza e que talvez, finalmente tenha atravessado uma certa fronteira que antes eu nem, conhecia tanto assim... eu acho.
Mas, eu não tenho culpa se eu não consigo ser boazinha o tempo todo sabe, quero dizer eu sempre achei que a maior parte das pessoas pensando bem que tentam esconder quase que o tempo todo a sua real vontade por se expressarem de alguma maneira ou até mesmo por dizerem o que elas de fato estão  pensando para mim, elas sao entao nesse caso as pessoas desculpe por até que dizer isso mas, é verdade os seres mais falsos e não tão  humanos nesse sentido que já existiram nesse planeta, entende!
Afinal, por que primeiro em algumas das situações  elas acham que conseguem quem sabe forçando a barra desse jeito elas conseguem nos fazerem de bobas e nos enganar.
E outra que, sim é claro nós também somos humanos e eu sei que as vezes temos uma vontade praticamente absurda de experimentar outras coisas entende, por tentar ir para um universo completamente diferente do que talvez, estejamos vivendo por agora porque como já dizia um dos tantos velhos ditados que eu sempre escutava quando era pequena é que as vezes a curiosidade  faz o gato perder a língua digamos, por assim dizer  e eu sei que talvez a partir então desse bendito momento eu não tenho mais certeza não tanto o quanto antes de que poderei continuar a lhe escrever sobre alguma coisa aqui, está bem, rs.
então, se digamos eu estiver sumida por um certo tempo digamos assim, por indeterminado é que não se preocupe porque com certeza, eles já terão tirado do meu alcance as poucas formas possíveis que eu creio que tenho nesse caso, com o mundo lá fora entende então é por isso que na maioria das vezes eu acho que não é tão agradável ter que morar com os seus pais  não o quanto eles realmente tentam te convencer eu acho de que essa ideia vale a pena, principalmente quando vc é mais novo e talvez, não tem tanta mente aberta assim, para resolver de um dia para noite de repente vir á pensar então por si mesmo sabe.
Quero dizer, sim...a minha vida por outro lado eu acho que gracas ao bom Deus mudou e demais para muita coisa principalmente agora que estou muito empolgada pelas minhas novas descobertas e talvez, quem sabe uma hora ou outra uma delas pelo menos quem sabe, se torne nao é realidade como eu tanto tenho esperado entende.
talvez, puxa feito uma garotinha esperando ansiosamente pelo seu tal presente debaixo da árvore de natal entende. Quero dizer, talvez falte só tão pouco e eu sei que eu tenho que aguentar todas essas ladainhas talvez, só por mais algum tempinho e quem sabe talvez, enquanto isso eu possa continuar sim, me divertindo dentro das minhas possibilidades meio toscas isso é mais do que óbvio mas, depois talvez...venham as contas para pagar, a Universidade, Quero dizer quem sabe daqui a mais um pouco talvez eu consiga estar em Paris para que eu possa escrever pudera, um novo romance ou algo bem melhor e menos tedioso, também, do que já tenho vivido entende a minha vida inteira e eu vou te confessar já que vc tem sido mais do que nunca o meu mais esperado e leal ombro amigo, que não, não é uma provação nada fácil, vc praticamente doar mais da sua vida inteira praticamente aos outros talvez, até mais do que para vc mesmo, sabe.
Quero dizer, é estar com os seus pais no começo sim eu acho que foi uma experiência bonitinha e tudo o mais entende. por exemplo é quase igual como a ter um filhotinho de cachorro, pois olhando assim meio que de longe vc se sente atraída pelos seus olhinhos brilhantes e imensos e quando ele começa a chorar o seu coração então se derrete todo por ele, só que dali a alguns dias esse mesmo cachorrinho que antes se parecia até então, uma graça agora ele começa a te morder por algum outro motivo ou,  então a ficar sem que vc espere por isso talvez, mais irritado por que quem sabe, ele já nao queira mais brincar com vc tanto assim, como antes entende.
então, uma experiência e outra um pedacinho de mundo que talvez, para vc se parecia adorável, agora meio que cansa, sufoca...é uma coisa completa estranha digamos por assim, dizer por que eu sei eu posso até que ajudá-las mas, eu também, não posso fazer tudo por elas desse jeito e talvez, do mesmo modo eu não tenho como saber o que se passa de fato, nos seus pensamentos ou quem sabe, algo em relação as suas inseguranças realmente, quero dizer quais elas poderiam ser, ou não.
Mas, por que e é isso o que mais me incomoda entende no mundo de hoje aliás nós nao podemos tentar ser pessoas assim como as outras, hein?
Quero dizer, por que isso ainda sim ora vamos admitir é um tabu por exemplo e tão gigante uma mulher tentar conversar com os outros sobre a sexualidade, há? Quero dizer, sim vc tem o direito de tentar conseguir amadurecer mais em certas questões, vc tem esse direito de tentar pelo menos começar a entende um pouco mais sobre o que talvez, vc queira para sua vida pessoal, ou mesmo que para a sua carreira, mas por que talvez as outras pessoas se sintam um pouco mais desconfortáveis com isso se na verdade, vc ainda está tentando construir uma vida mais honesta, uma vida talvez bem mais transparente, se na verdade vc tenta respeitar também as escolhas e os caminhos das outras pessoas, sabe.
Quero dizer se hoje por outro lado as letras das músicas talvez, já nos vulgarizam, se por outro lado as personagens dos livros passam uma certa imagem mais submissa e mais difícil de suportar de nós e eu fico pensando puxa, será que sempre, sempre teremos que continuar a nos esconder dessa maneira apenas, para agradar então aos outros, hein?
Quero dizer, se digamos assim eu vir a tentar morder o mesmo lado da maçã só mais um pouquinho puxa, quer dizer então que a minha alma já está considerada como perdida, hein?
Quero dizer, eu irei para o inferno talvez, pelo simples fato de que eu cansei de continuar a mentir a tantas e tantas vezes mais para mim mesma e não só para os outros hein?
Quero dizer, e só por isso Deus talvez, já não me queira mais entende. Quero dizer, talvez então ele não me ame mais se eu decidir pelo menos só um pouquinho parar de ser hipócrita e tentar me dar a essa chance pois, eu quero ser um ser humano entende mas, do que tudo mas, é esse o problema pois toda a vez que eu tento eles simplesmente vão lá e me puxam então de volta justamente para um lugar que sim, eu sei que eu tive desse lugar boas recordações mas, agora eu começo a sentir que talvez, não é o que eu talvez, esteja procurando, pois, eu quero algo mais agitado mais frenético e não tão tranquilo e entende digamos com um estilo de vida, que fica sabe pela metade pois, muitas vezes é essa a real impressão que eu tenho por enquanto do que está então a minha volta e eu não sei vc, mas eu não sei porque mas essa ligeira impressão de que talvez, eles tenham vindo de outros tempos inocentes demais sabe,  e isso me assusta. Quero dizer não que a inocência não seja algo belo e nobre que poucas pessoas realmente nesse mundo possuem mas, as vezes eu acho que essas pessoas também, precisão de vez em quando de um empurrãozinho para deixarem de lado assim os seus tantos medos diante de algo que para elas é novo, sabe.
Senão, talvez elas passem a ter que conviver com esses tais medos e os seus tais receios entende, então a vida toda e eu não queria que elas se sentissem sabe, dessa forma.
 Não, mesmo!
Quero dizer, por que é claro que cada um tem lá o seu modo como ele achar que convém então de viver e tudo o mais só que o que me incomoda é o fato de até quando eu vou continuar a acreditar nessa fantasia boba de que a terra de Peter Pan existe entende?
Quero dizer, até quando eu vou continuar negando o fato de que seja passando pelos momentos agradáveis assim, como os nem tanto de que eu sei eu preciso crescer, só que não a aceitar tudo, sabe.
e é ai que está o grande diferencial dessa questão, por que se eu for fazer uma coisa quero agora tentar faze-la por mim e não por que eu resolvi sei lá fazer a loucura de  tentar aceitar o conselho de uma outra pessoa então, entende.
Quero dizer, mas é claro que nesse caso no momento de uma descoberta talvez, tão surreal assim talvez, eu deva esperar então mais um pouco entende.
não só por que eu espero estar me sentindo pronta e realmente segura comigo mesma para vir á realiza-la talvez, mas também porque eu não espero estar sendo apressada demais quanto a isso e de repente acabar fazendo com que essa nova realização acabe pudera, perdendo enfim, a graça entende.
Quero dizer aliás com tantas renovacoes pelas quais eu estou sentindo de que posso passar agora eu te confesso aqui que me sinto bem mais divida em relacao ao que realmente talvez, eu possa estar sabe tentando encontrar de fato ou nao nessa nova folha em branco que me apareceu, sabe.
Quero dizer, e o legal de tentar ser um pouco mais feminina, mais Mulher e nao tao crianca assim, é a ideia de que agora talvez sim, eu posso escolher sobre o que quero mais do que nunca para mim, para o meu destino entao, ou nao...sabe.
só que agora a questao é a de que na maioria das vezes eu me sinto em meio ao frio e ao quente entende.
em meio a luz e as trevas, só que boa pergunta sendo do jeito que até então eu aparentemente me conheço por gente eu acho que mais do que nunca esse desafio de tentar ser uma ovelhinha branca de fato, em meio as outras do rebanho sabe, quero dizer essa ideia de tentar aprender a ser como a uma de ter que me desdobrar mais vezes do que antes eu costumava imaginar, puxa me será uma tarefa que exigirá bem mais paciência e brandura de mim mesma do que nunca antes!
Quero dizer sim, é claro que eu iria adorar tentar realmente me deixar mais vezes então de lado se necessário for e por amor também, as outras pessoas assim como talvez, eu esteja fazendo mas a questão é essa por quanto tempo mais será que eu serei tão forte e tão mais humilde, e doce o bastante para não cair mais em tentação ainda mais com o passar, bem devagar além do mais dos dias, e talvez até dos anos que ainda sim eu talvez, consiga ter pela frente em minha tal jornada hein?.
Quero dizer, por assim como os pais talvez, por amor consigam abrir mão de muitas de suas vontades e de seus sonhos pelos filhos ainda mais de peito aberto assim, quero dizer eu sinto que o cara lá de cima agora está me pondo a prova que será que eu como sendo filha será que poderei ser capaz de peito aberto, de espontaneamente então vir á fazer o mesmo por eles, hein?
Quero dizer não é vamos ver até onde então isso vai,rs.
por quanto tempo talvez, essa coragem e bondade enfim, talvez vá durar realmente né.
eu sei, até por que na teoria como os sábios já diziam, tudo se tratando ainda mais da humanidade é um mar de rosas, as mil maravilhas mas, e na prática será que isso realmente irá então, funcionar?
Quero dizer, ainda mais agora que sinto que eu tenho uma inimiga em potencial não é, eu mesma e isso pelo o que até então eu posso te dizer será bem, turbulento uma montanha russa, de irritabilidade e ao mesmo tempo de curiosidade demais de aguada pode apostar, aliás falando nisso é mesmo...eu só agora pude mais ainda perceber que quando algumas coisas não são como eu realmente espero, que eu acabo tendo esse terrível ponto fraco é eu fico demais de irritada e eu tenho essa mania de me parecer como uma tal princesinha mimada, pois normalmente eu não conhecia esse meu temperamento forte, eu acho está bem mas, naturalmente quando algo que é torto e me agrada eu não desisto então até eu consiga de algum modo alcançar aquilo que eu quero, sabe.
Quero dizer, eu acho que eu sou uma pessoa boa, entende uma pessoa amorosa mas, eu sinto que nem sempre eu posso conversar tão abertamente não é com vc ainda sobre, tudo isso por que talvez, ainda não seja a hora certa para vir á fazê-lo entende.
Quero dizer, e ás vezes as outras pessoas acabam me dizendo tantas e tantas vezes que eu ainda sou criança entende, que ás vezes tem hora que eu até passo a acreditar nisso mesmo.
só que depois, não e e é ai que eu me dou conta do mundo real e percebo que cada um dos seus pecados terá lá depois mais dia, menos dia as suas tais consequências também, e que o culpado talvez de tudo isso não serão os outros mas, sim na verdade ora você mesma devido as escolhas que você realmente estiver então fazendo, entende.
então, eu realmente estou tentando reunir forças e pedindo a Deus mais sabedoria pois, vc já sabe como é moça né então, isso te resume já muita coisa,rsrs.
e Humildade também, para que eu possa continuar me levando de fato então ao verdadeiro caminho da Felicidade por mais que eu tenha que passar por mais alguns desafios e aprender a estar mais sã e mais controlada sob as rédeas do meu coração e da minha mente e não tão livre e tão mais descontrolada eu acho e outra por que se vc espera ser então levada a sério, vc tem que aprender a parar de ser uma Moleca e se levar antes de tudo também mais á sério, por que senão, vc só vai continuar a ficar por ai a toa de brincadeira né e no fim, talvez vc já não queira mais escolher nem uma coisa e talvez, entoa nem a outra ora essa para si meu bem.
então, é claro se preferir faça lá as suas tais travessuras mas, depois não venha a tentar fugir da desconfiança que os outros estarão já sentindo a seu respeito entende, por que ou vc coloca um freio em vc mesma no bom sentido para parar com todas as besteiras de uma vez que vc faz e assume isso, ou vc simplesmente vai apenas continuar então desandando, entende e isso eu creio que não te levará no fim, a lugar algum pensando bem. até porque os outros irão tranquilamente continuar com as suas vidas, né mas, e vc o que vc iria fazer nesse caso, hein?
Quero dizer, alguma vez sei lá vc talvez já parou para pensar bem ou mal, mesmo gostando ou não e vai por mim eu bem sei disso mas, de quanto perigos os seus pais já não te protegeram hein?  
e de quantas vezes mais eles nao assumiram a culpa de muitas coisas que vc talvez, já possa ter feito entao em seu lugar hein?
E isso levando em conta a ideia de que bem ou mal, mesmo que se vc decidir ser uma ovelhinha branca ou não que eles ainda sim, irão continuar amando e te querendo por perto as vezes tão mais do que a qualquer outra pessoa não é da mesma maneira, sabe.
e outra que eu acredito realmente que fomos feitos para nos valorizarmos e sermos únicos e nao para nos perdermos simplesmente no meio do caminho então, eu não sei quanto a vc mas, eu acho que agora mais do que nunca eu tenho que tentar fazer melhores escolhas talvez, quem sabe assim para o meu próprio bem afinal, ora essa a personalidade de uma menina não condiz e nenhum pouco talvez, com o futuro papel que me aguarda ainda sim, rumo então aos 30, não é mesmo?.
Afinal, para isso esperá-se nao é muito mais.
entao, por hoje eu creio entao que é só está bem.
E lembre-se querida vc nao irá conseguir amar um outro alguem entao, se vc antes de tudo é claro nao comecar a se amar e a respeitar tambem, a si mesma pois, eu tenho certeza de que vc já é um alguém, muito especial pode apostar, assim do jeitinho que vc é certo!

então, fica com Deus e muito, muito Amor sem Dúvida pois isso é algo extremamente essencial em nossas vidas e se precisar de mim, me chame okay..

Nenhum comentário:

Postar um comentário