sábado, 14 de maio de 2016

A essência das nossas vidas e quem sabe uma outra descoberta: De que talvez, cada um de nós pode ter em seu coração um lindo jardim secreto então para si cheio da luz do sol! Quero dizer, eu acho que a escuridão só irá durar se então você decidir por se afundar nela.Mas caso contrário, tudo se torna possível nesse mundo, ora essa!

Por:Maiara Cecília
Ah,você não faz ideia de quão bom é conseguir  finalmente lhe encontrar Finn, pois, eu acho que se fez um bom tempo em que eu infelizmente não consegui escrever nada de novo assim para você sabe.
Mas, bom o importante é que agora você e eu estamos aqui conversando outra vez já que todo mundo do mundinho lá fora me parece que eu não sei o por quê está irritantemente preocupado demais com as suas próprias coisas nesse sentido, sabe.
Então bom pelo menos por outro lado apesar das coisas terem mudado bastante por aqui eu acho que você e eu mesmo que nos fins de semana vamos ter mais tempo de sobra para conseguirmos aproveitar mais como sendo melhores amigos a companhia um do outro porque bom, isso é algo triste mas, eu acho que muita gente lá fora está se esquecendo do verdadeiro significado do que poderia ser essa tal palavra a qual nós naturalmente chamamos por Felicidade, sabe. Quero dizer, eu não sei não mas, eu acho que eu tenho a impressão nesse tempo em que graças á Deus eu  pude sentir novamente como é a luz do sol que a maioria infelizmente de nós principalmente quando passamos a sentir que nos tornamos talvez adultos em um determinado momento da vida é que de repente, e eu sei que talvez nesse momento você pode até discordar de mim e achar que sei lá talvez, o que eu vou dizer aqui é conversa de doido como já diz o ditado mas, eu acho que ás vezes muitos de nós enquanto vamos aos poucos envelhecendo mais mesmo querendo ou não que ás vezes, sei lá nós talvez acabamos sentindo um certo medo talvez mais estranho e que até então talvez não fazia parte de nós sabe não até aquele dia de que nós sentimos mais uma certa dificuldade para tentarmos quem sabe admitirmos logo de uma vez que seja que por um lado em nossa vida, apesar de ainda sim todas as alegrias e todas as flores que Deus tem mandado para nós como se fossemos talvez, um jardim que nós não conseguimos estar felizes não quem sabe a todo o tempo, e assim pudera conseguirmos sorrir para tudo o que ainda nessa vida então nos acontece sabe. Mas, por outro lado mesmo assim, eu fico tão feliz por saber que posso contar mais do que nunca com Ele lá em cima no céu e com você é claro e que apesar de tudo mesmo os momentos mais difíceis aos poucos e é claro que talvez isso seja um extraordinário processo de aprendizado mais ao mesmo tempo onde temos mais a oportunidade de cultivarmos mais flores na nossa vida e eu acho que não só apenas espinhos principalmente quando que mesmo que sem querer acabamos nos rendendo a mais expectativas a toa sabe que mais do que nunca agora, eu sei que vai valer a pena se eu puder tentar me dedicar a esse objetivo de vir a ficar viva aqui na terra e com isso se Deus quiser procurar quem sabe, descobrir qual seria o meu verdadeiro potencial e colocá-lo mais em prática para que assim, eu possa realizar esse sonho de tentar quem sabe alcançar algo bom e tentar quem sabe ter então mais estrutura é claro que para que eu possa conseguir fazê-lo, sabe. Mesmo que por enquanto eu ainda não tem sequer a minima ideia infelizmente do que essa tal coisa boa então poderia ser.
Quero dizer, eu acho que quando infelizmente nós não conseguimos enxergar com mais clareza as coisas boas que ainda sim, nós podemos ter de alguma forma a oportunidade de conseguirmos torná-las possíveis em nossas vidas, seja o tempo que for ou mesmo que o mundo continue a dizer que não eu acho que pensando bem na maioria das vezes, quando eu te confesso sentimos uma vontade tremenda de jogarmos tudo para o auto que ou nós tentamos nos curar dessa dor buscando talvez mais conforto nos objetos, ou nós as vezes acabamos fugindo pela porta dos fundos infelizmente para os vícios como já diz o velho ditado, mas, é claro que só de vir a pensar nisso você já bem me conhece eu acho até que ao ponto de conseguir entender que a coisa que eu menos quero é a de acabar me fechando para o sol e para a vida lá fora assim, sem mais nem menos então entende por pura besteira, sabe.Quero dizer, não que eu seja um alguém capaz na maioria das vezes de fingir que consegue encarar tudo assim numa boa digamos mas, é claro que eu tenho medo de que algumas más escolhas que eu talvez, possa já ter feito na vida quero dizer, acabem um dia talvez, sei lá me deixando sozinha de novo sem você ou mesmo que sem as pessoas que eu mais amo e que só de pensar nisso não sei mas, me desce um frio na espinha danado eu aqui vou ser mais franca com você em relação a isso, sabe.
Quero dizer, vamos ver se aqui eu consigo tentar lhe explicar tudo então de mais terrível que talvez, possa estar se passando em minha mente agora para você está bem, quero dizer, não que talvez nenhum de nós talvez possa um dia estarmos sujeitos a cometermos burradas ou não nas nossas vidas, mas o que eu ainda sim tenho um pouco mais de receio digamos assim, é que por mais que ás vezes eu queira apenas me distrair, entende me desligar um pouco das coisas é de que um dia cada escolha feita sem pensar acaba então me levando para longe de tudo pelo o qual eu sinto que não sei mas, que venho trabalhando tanto sabe e que mesmo assim eu amo tanto também, por mais que muitas vezes eu esteja estressada em alguns momentos ou mesmo que talvez, sem a mínima paciência para conseguir tirar a minha armadura e conseguir admitir que eu tenho sim, um coração viu mais de gelatina sim.,viu
Quero dizer, eu tenho medo que talvez um dia certas escolhas mesmo que feitas sem pensar que talvez elas possam quando eu menos estiver esperando acarretar outras piores ainda dos que as outras que quem sabe já tenham sido feitas lá a atrás. E vai por mim que eu não me orgulho nenhum pouco delas e foi por isso que eu resolvi não mais ficar á toa brincando com essa questão de fé e resolvi tomar a decisão de que depois de ter passado por muitos sustos em que não achava que eu não iria mais conseguir ter a chance de acordar e que talvez, eu poderia voltar a respirar a partir de hoje eu resolvi tomar essa decisão de que eu vou continuar tentando abrir mais os meus olhos e procurar utilizar com um pouco mais de bom senso a liberdade que o Cara lá de cima ainda sim está me dando porque eu sei que já vinha brincando vou ser mais sincera com muitas das oportunidades que ele vinha me dando,sabe. Porém, agora eu sei que por mais que eu esteja arrependida que não vão me adiantar muito certas palavras mais sérias sem que eu tenha junto delas também mais atitudes condizentes, sabe. Porque não se trata de com isso eu sei que talvez, eu pudesse estar machucando a vida dos outros entende mas, também nesse caso está em jogo a minha vida e quem sabe o que eu vá querer de melhor para mim mesma, ou talvez não daqui para frente.
Quero dizer olha, eu estou muito feliz por estar aqui com você agora e tudo o mais mas, eu lhe confesso que eu não tenho a mínima ideia de quanto tempo eu e todas essas maluquices que talvez, eu e você acabamos construindo enquanto pudemos aproveitar da companhia um do outro sabe, vão durar mas, eu só quero que você saiba que se talvez alguma coisa inesperada acontecer eu apenas te peço que você procure ser mais forte e que você não venha a chorar tanto até porque é óbvio que a mancada será minha então...fique tranquilo, pois você não terá nada a ver com isso está bem!
E outra que o que você mais vai precisar eu acho que é ser forte agora com ou mesmo que sem mim, afinal o que a vida mais tem me dado eu acho que são dores de cabeça seja para  qualquer lado em que eu for e é por isso que eu estou tentando aqui digamos que aguentar as pontas, pois eu também preciso muito de um alguém com talvez algum espírito mais livre e otimista por aqui, afinal tentar se orgulhar da sua própria história de vida e quem sabe não mais ficar inventando desculpas para que assim, você consiga fugir dela mesmo quando sabe você talvez mais esteja esperando mais é por fugir dela ora vamos aqui admitir que tem dias que isso é fogo, né para não falar desculpe o que eu muitas vezes mais gostaria agora mas, eu sei que aqui não isso infelizmente eu não posso, entende.
Mas, é...que bom que pelo menos você está aqui meu leal melhor amigo bom, primeiro porque eu acho que apesar de tudo mesmo quando você talvez sinta uma vontade absurda em que você precisa urgentemente de alguma forma ás vezes vir a dizer o que pensa que você assim, como eu e quanto a isso eu tenho a impressão de que você acabou deixando para lá essa ideia boba de sentir medo eu acho que das palavras sabe mesmo que isso só aconteça em alguns momentos e não eu fico aqui pensando que mais frequentemente, sabe.
E outra é tão bom estar com você porque mesmo quando os dias se parecem até então mais naturalmente insuportáveis e longos eu começo a ganhar mais forças e talvez mais esperanças e agradecer mais ainda então é claro que a Deus por saber que enquanto talvez esteja atravessando toda essa ponto que mesmo ainda não sabendo em que lugar ao certo ela irá acabar me levando que é graças ao seu otimismo e ao seu silêncio tão bom que eu posso ter a oportunidade de aprender quem sabe mais sobre mim e que ao mesmo tempo eu comecei a compreender que eu não preciso fingir ser um alguém talvez que eu não consigo ser além de mim mesma apenas para tentar agradar com isso as outras pessoas que estão então á minha volta, sabe.
Porque isso não dá, entende!
Então obrigada por aos poucos eu poder ter a oportunidade de em sua companharia eu poder tentar me redescobrir por que sabe eu confesso que isso me tem sido tão bom,sabe. tem me ajudado sabe eu acho que de uma forma bem mais segura e até que mais consciente a me sentir tão mais leve, do que antes eu costuma estar, sabe!
Quero dizer, finalmente acho que o que estou começando a enxergar mesmo que aos poucos é algo eu não sei como vou aqui conseguir até então aqui ainda lhe descrever ao certo mas, é algo mesmo assim que faz com que eu me sinta eu acho que no bom sentido tão Gigante e ao mesmo tempo pelo menos um pouco mais em fase de pura Metamorfose para comigo mesma, você consegue me entender.
Quero dizer, eu acho que aos poucos eu acho que isso tudo no fim não se trata pensando bem, se o outro irá um dia querer gostar de você ou não mas, eu acho que há coisas que não tem jeito que talvez, de alguma forma mais surreal elas passam a fazer parte de nós assim como a nossa própria história de vida e que por outro lado tentar ficar negando que ela existiu mesmo quando alguns capítulos dela não tenham tido finais tão mais promissores assim, eu acho que aos poucos pude ter a chance de me acalmar mais nesse tempo em que estive mais distante e pude perceber que isso é uma grande besteira porque você vai por mim não acaba ali entende e que pensando melhor não há um traço mesmo que você já seja uma obra-prima e tão linda e tão única a sua maneira que não possa existir nesse caso uma ajudinha do destino para que você quem sabe assim, então com mais paciência e um pouco mais de amor não possa retocar e aprimorar enfim, cada um dos seus passos e dos seus traços talvez... Quero dizer mas, essa transformação especial tem que começar a ser prioridade para você daqui para frente no caso eu acho que de você continuar tentando polir e preservar com mais zelo e coragem todos os diamantes que talvez possam estar esperando por serem descobertos no seu coração, sabe.
E que essa missão incrível e mágica felizmente pode ser feita apenas, por você e não pelos outros que quem sabe apenas de passagem nesse planeta estão á sua volta porque eu sabe fiquei aqui pensando até que eu de repente cai em si de que, na verdade a mágica da Vida e do Amor em sua mais pura essência talvez, possam quem sabe estarem bem mais pertinho de nós do que na verdade nós imaginamos e que na verdade toda essa mágica e essa leveza tão bela um dia pode acabar ou não morrendo se nós então é que acabarmos dando por fim as costas para ela,sabe.
Mas, é...eu fico mais feliz meu amigo porque apesar de tudo e obrigada é claro que por isso por eu ainda não estar morta, não tanto o quanto eu acho que eu imaginava que eu pensava que estava antes E também, por eu poder estar em sua companhia, sabe.  
Quero dizer mesmo que apesar de todos os nossos altos e baixos obrigada por ainda sim eu poder ter a chance de contar com o seu ombro para poder desabafar eu acho que mais até então por aquilo que principalmente eu mesma acho que desconhecia, está bem. Quero dizer, que eu desconhecia pelo menos até agora nesse caso, certo!
Um abraço, muito Amor para você okay :)
E lembre-se de que um dia apesar de tudo que os sonhos eles são coisas fantásticas e possíveis certo.
E que se você realmente continuar acreditando nisso de todo o seu coração que mais cedo ou mais tarde a vida muda e que assim, como a um lindo presente eles se tornam realidade, por mais que por agora talvez ou eu ou mesmo que você ainda não estejamos entendendo certas coisas enquanto talvez estejamos atravessando essa nossa fonte em meio ao nosso tal jardim secreto, eu acho ceto.
Então no mais boa sorte e até outra hora tudo bem.
E eu só espero que você nesse caso fiquem bem, certo. só isso e mais nada porque assim, eu vou acho que ficar mais tranquila e bem também, nesse caso tudo bem,rs.
E ah, sim se precisar é claro saiba que você pode contar comigo tudo bem. Então no mais é claro que sonhe bastante porque com os sonhos você será capaz de voar eu tenho certeza e alcançar pensando bem as estrelas e tudo o mais então que o seu coração desejar está bem, então saiba que você não precisa quanto a isso eu acho que ter mais medo pois, eu sei que você consegue okay. 
E ah, sim boa sorte,rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário