domingo, 22 de maio de 2016

Atualização do dia 22-05-16!

Por: Maiara Cecília
Oi, Finn tudo bem com você?
Ah, como é bom também lhe rever mas, hoje como eu estou precisando de um tempo mais para mim sabe eu acho que por hoje eu vou apenas lhe deixar mais uma possível atualização para você nesse caso, está bem?
Quero dizer, eu espero que você não se incomode por hoje eu não resolver ficar para deixar alguma coisa mais interessante para você então okay (:
E não, fique tranquilo pois, eu não estou de Mal- Humor certo.
Não, não é isso mas é que você sabe que eu também só gostaria de tentar ser mais uma pessoa assim como a todo mundo que põe os pés nesse planeta, quero dizer mas eu acho que ás vezes eu acabo me esquecendo de que nem sempre pensando bem de entender que essa também não é lá uma tarefa sabe tão fácil... Ou será que por outro lado sou eu quem acabou criando algumas expectativas demais com relação as outras pessoas que estão á minha volta e talvez seja por isso que muitas vezes eu acabo ficando mais sei lá por que irritada de uma forma bem mais rápida do que eu mesma costumava prensar de que seria capaz hã?
É...pensando bem, eu acho que você tem toda a razão porque há coisas na vida que ás vezes nem sempre nós acabamos tendo alguma resposta que pelo menos nos sirva em algumas ocasiões como uma espécie de super- Bonder para os nossos brincos de plástico quebrados que são o nosso Ego talvez, e quem sabe pode ser por isso que por um outro lado o melhor que temos a fazer por agora é a ideia de tentarmos gostar mais ainda nesse bom sentido de nós mesmas até porque bom, ainda não me apareceu por enquanto nenhum alguém que realmente me fizesse até então dar o braço a torcer como já diz o velho ditado mas, será que um dia e essa é a tal questão de que será que nunca, nunca mesmo eu vou poder ter a chance de admitir finalmente o quanto quando eu estava carregando essa ideia comigo de que eu poderia estar definitivamente enganada, hein?
Quero dizer afinal, como muitos de nós que ainda tem esperanças nos sonhos costumam dizer Nunca, se deveria dizer nunca! Afinal, tudo, tudo ainda sim quando se trata do Amor para uma mulher nessa vida talvez ainda pode ser possível não é verdade,rs.

Bom, então por hoje eu acho que é só tudo bem.
E ah, sim um Abraço para você e boa sorte tá bom!
E lembre-se muito Amor,certo.


Transforme o Mundo. Afinal, foi graças ao  Dom do Amor que Anjos e Homens com os seus super- poderes podem andar justos pelo Planeta!
Por: Maiara Cecília
Quando o seu coração estiver ficando cada vez mais apertando.
E quando você já estiver mais uma vez pensando em desistir pois, o sol que parecia iluminar até então as suas manhãs talvez, já não brilha mais como antes.
Calma pois, ainda sim quem sabe não é o fim de tudo meu bem.
Porque a vida ainda sim, é pensando bem algo incrivelmente mágico e também colorido!
E por mais que a vida ás vezes, lhe dê a terrível impressão de que em cada porta que você esteja agora a bater que infelizmente a maioria delas encontram-se fechadas ainda sim, eu aqui insisto para que você acredite em seus sonhos novamente ,está bem.
Afinal, mais cedo ou mais tarde quando você menos estiver  esperando o sol voltará a iluminar então o seu rosto e assim naquele dia quem sabe você melhor conseguirá compreender que o seu verdadeiro propósito já tinha sido escrito por Deus talvez há muito tempo antes até mesmo  de você nascer.
E que na verdade talvez, Ele estava planejando algo mais para você como se fosse um presente muito especial que estava então muito, muito além do que os Homens aqui na Terra já viram!
Por isso é que eu te digo não chore. Não mais, se aborreça tanto assim.
Mas, eu sei como é essa sensação horrível de tentar e tentar porém, ter mesmo assim a impressão de que você por mais que persista ainda esteja no mesmo lugar.
Mas, eu acredito que o que você mais precisa nesse momento é que você mais uma vez venha a se dar mais uma chance.
Afinal, quando você menos esperar um dia quem sabe você conseguirá finalmente enxergar que na verdade você já é um alguém muito lindo e único e que na verdade o mundo todo ainda não tem a mínima noção de quanta Beleza e de  quanta coragem você dentro de sí mesmo possui!
Então é por isso que eu aqui te peço como sendo a sua amiga:
Não deixe assim mais á toa os seus sonhos então morrerem. Pois, talvez possa ser por isso que você e eu então viemos para cá para quem sabe assim, trazer o sol de novo para as outras pessoas que infelizmente ainda estão sem esperanças.
E lembre-se de que mesmo quando a vida lhe fizer cair talvez, colocando algumas pedras ou mesmo que alguns espinhos em seu caminho de que na verdade você nasceu como sendo um alguém tão único e mais forte do jeitinho que é para que então assim você conseguisse pedir mais as estrelas lá do céu.
Você veio na verdade para Transformar o Mundo. E não para continuar a deixarem as coisas assim sem mais e nem menos quem sabe no mesmo lugar que elas talvez já estejam.
E mesmo quando você estiver a pensar que talvez, não haja mais uma saída eu só quero que você saiba que mesmo você sendo Humano como é que mesmo eles assim como os Anjos também podem caminhar entre esses tais espinhos juntos.
Então é por isso que na verdade eu tanto aqui estou lhe dizendo que por mais que você pense assim, que pensando bem saiba que você não.
Que você ao atravessar essa ponte para o seu jardim que pensando melhor você nunca estará sozinho até porque quem realmente te ama lhe dará a mão para que você possa se levantar.
Então, continue tentando por mais que a travessia nem sempre se pareça algo tranquilo ou mesmo que agradável, mas saiba que na verdade  talvez possa existir uma luz incrível em você e que quem sabe essa mesma luz poderá fazer com que você também seja o sol na vida de muitas outras pessoas também.
  Quero dizer e por mais que seja difícil acreditar em tudo isto e talvez vir a tentar estar mais otimista em seu coração eu acho que o melhor a fazer agora é que você continue seguindo em frente e apesar de tudo que você continue semeando todas as flores e  acolhendo também todas as estrelas que pelo caminho você então conseguir.
Afinal, do que eu e você mais precisamos não é só de flores e de paciência mas, também de atitude.
Até porque quando você abrir os olhos quando for a hora eu tenho certeza de que você conseguirá notar que o mundo lá fora é que na verdade ainda não está nenhum pouco pronto para se dar conta do grande Homem e da grande Mulher que você é.
Então não se esconda mais por que isso é bobagem. Mas, pelo contrário prove ainda mais para sí mesmo que mesmo que nas horas mais difíceis que você é um alguém capaz de se superar e que na verdade se você puder se dar a mais uma chance então que é isso o que realmente importa.
Pois, o resto que ficar para trás ora isso passa. E não, não há algo ruim que dure nas nossas vidas para sempre, sabe.
Porque o que conta é que para você assim como para mim, que se Deus assim quiser nas nossas vidas que ora tudo, tudo na verdade é sim, possível!
Então eu sei que agora ainda é mais complicado de pensar dessa forma até que mais segura de si mas, é verdade que tudo o que o seu coração desejar como dizia a minha querida avó que se você realmente tiver fé nisso e continuar lutando com todas as suas forças que um dia os nossos sonhos tornam-se finalmente realidade.
Quero dizer mas, para isso você precisa continuar a sonhar grande apesar das circunstancias porque senão, seu coração irá doer de novo e você não ganhará  desa forma as suas asas para que você possa até que enfim, voar.
Até porque confie em Deus e em seu inconfundível amor porque com a ajuda Dele mesmo que as coisas se pareçam mais distantes agora que na verdade o que Ele mais deseja como sendo seu Pai e seu melhor amigo é que você possa então chegar a terra bem mais feliz dos sonhos. Nesse caso quem sabe, pensando melhor dos seus sonhos,sabe.
Mas, para isso para que você então consiga sonhar o que você mais precisa agora é na verdade estar disposto a se arriscar e a sair na verdade do chão também.
porque senão, você não conseguirá descobrir não só a como iluminar quem sabe o caminho das pessoas que você mais ama nesse caso mas, também o que é que a sorte para você então tem lhe reservado.
Afinal, por mais que você não acredite, você merece ser um alguém que finalmente conseguiu encontrar a sua felicidade também!
Então é por isso que eu te digo que o seu sonho começa aqui na realidade e não em uma terra muito distante e estranha dos livros infantis.
Pois, você e eu é que somos com a ajuda do nosso melhor amigo pensando melhor protagonistas da nossa nossa própria História!
E é isso o que mais importa o quanto nós ainda podemos transformar e ao mesmo tempo compartilhar com o que mais amamos de todos os mistérios e dos perfumes que mesmo assim, apesar da chuva e dos ventos a vida talvez esteja a nos mostrar.
Então é por isso que eu te digo  vá lá  e faça o que estiver por enquanto ao seu alcance porque ás vezes o dia de amanhã pode acabar não chegando.
Quero dizer o que mais importa nisso tudo é que você também não deixe mais para depois o que faz talvez o seu coração mais feliz, afinal pense bem para que você conseguisse chegar até aqui você também passou por muita coisa nesses anos todos.
Então diga sim, porque você pode alcançar tudo o que sonha!
Porque com a ajuda de Deus que está lá em cima saiba que você é quem irá vencer e ganhar o mundo e que na verdade os obstáculos impostos são muito pequenos e frágeis para que eles consigam lhe abalar.
Afinal, acredite que na verdade é o mundo que ainda não está nenhum pouco preparado para o impacto que você será então capaz de conseguir provocar nele de alguma forma.
É por isso que eu te digo e insisto que você vá lá e que você consiga então provar para si mesmo que você não veio parar aqui então por um acaso!
E lembre-se de que em todas as vezes em que você estiver pensando em desistir ou seja em largar tudo o que você construir que na verdade a sua vida é um tesouro muito mais preciso e que você não merece acabar com as suas próprias mãos escolher meio que sem pensar um caixão então para si mesmo. Afinal, você por mais que continue pensando o contrário talvez tenha sido criado para brilhar a sua maneira.
Então meu humilde e mais verdadeiro conselho é esse continue acreditando que ainda sim, talvez seja só o começo de toda a felicidade que você ainda irá encontrar nesse seu tão lindo e vasto jardim, que está em você bem lá no fundo do seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário