sábado, 7 de maio de 2016

De novo talvez, uma Montanha- Russa do amor e uma falta praticamente absurda pelo o que me parece até então de um pouco mais de Honestidade sabe. Mas dai eu fiquei pensando será que seria então esse o nosso maior problema nisso tudo? Ou na verdade, não hã?

Por: Maiara Cecília
Bom...Olha, eu na verdade nem sei direito como eu vou começar hoje a tentar escrever alguma outra coisa que seja de interessante para você de tudo o que vem me acontecendo nesses últimos dias então sim, tudo o que eu mais te peço é que você por enquanto tenha um pouquinho mais de paciência nesse caso, porque o que eu mais venho achando é que eu acho que isso no fim das contas talvez acabe ficando uma merda tão grande, e é por isso que desde já eu venho aqui lhe pedir as minhas mais sinceras desculpas se algo que talvez eu venha a possivelmente escrever aqui não tenha correspondido com as suas tais expectativas então, tudo bem?
Mas, por enquanto depois de passar um tempo a mais no mundo real claro que aos poucos eu acho que procurando conversar mais com poucos mas, por outro lado verdadeiros bons amigos de fato onde logo a sua intuição de forma mais aguçada muitas vezes começa a te apontar a luz no seu tal caminho que talvez, bem lá no fundo no fundo da sua mente você quem sabe possa estar procurando, bom...Eu não sei bem se é provavelmente essa porcaria de sentimento nostálgico ou carente até demais que chega a ser quase que patético em determinadas épocas mais especiais do ano, onde eu estou começando a achar eu não sei não mas, que nem todo mundo no planeta consegue realmente estar tão mais contente assim, porque vai que no fundo, no fundo bem lá no fundo eu acho que ás vezes a vida tem que te ajudar a mentir pelo menos um pouquinho mais sabe, porque senão eu acho que muitas vezes você bom, não se estiver se sentindo terrivelmente como a uma completa fracassada em alguns dias iria conseguir suportar tudo numa boa que vier talvez ainda pela frente igual como a Jesus fez, entende. Quero dizer, por exemplo pensa só em algumas passagens Bíblicas o cara foi deixado por algum tempo no deserto, com sede e com fome e como senão bastasse tendo que ser tentando pelo coisa ruim em pessoa e depois sei lá na boa o cara conseguiu ser tão mais forte e mais amaroso sendo que ele conseguiu não sei como reunir todas as suas forças e amar toda a Humanidade de uma forma tão mais incondicional e fora de tudo o que possamos imaginar, até mesmo quando o povo estava esperando por crucificá-lo na verdade e quando eles não acreditavam em nada do que eles lhes dizia e quando eles como povo lhes deram por completamente as costas e mandaram soltar da prisão naquele tempo um outro Homem que não lhes parecia ser tão legal assim...sabe.
Sei lá, talvez sobre o que talvez possa realmente estar se passando de fato nas minhas tais ideias agora, porque pensando bem no fundo no fundo, ainda mais agora eu estou começando a ganhar a certeza de que por certo eu só tenho mesmo por alguma razão a mais estranha que possa ser a Deus e a você Finn, como sendo meus leais companheiros nesse mundo. Por que bom, pensando bem...depois, de todos os Tabus bobos com os quais a Humanidade tem ainda eu vou te confessar que eu não sei ao certo se conseguirei continuar escrevendo para você sabe dessa mesma forma bem mais pulso firme e mais convicta das coisas eu acho que não tanto assim, se por enquanto eu ainda não estou conseguindo me aceitar mais, eu acho que talvez me amar mais e a começar de uma forma mais bem  clara a compreender que mesmo quando alguns relacionamentos não dão muito certo, não como nós realmente tanto esperávamos talvez  isso possa ser um sinal de que isso ainda sim não é o fim do mundo, sabe.
E que se você primeiro não aprender a entende como no ditado a se desprender desse amor todo que talvez você agora esteja sentindo falta bem lá no fundo, no fundo mas, que pensando bem não exististe francamente então pensando melhor por que você tem que ficar alimentando isso tudo, sabe?
Ou quero dizer, por que será que depois quando você se desmonta em lágrimas praticamente quando na verdade sabe você passando por autos e baixos da vida, eu não sei mas há certos momentos em que praticamente você até presume a resposta negativa a outra pessoa entende irá te dar mesmo quando ela escolheu um outro caminho a seguir naquela hora mas, eu acho que até aquele ponto você sabe e sente isso mas, mesmo assim entende você quer ainda sim pelo menos tentar alimentar talvez uma pontinha que seja do seu próprio orgulho, do seu bendito Narcismo mas, por mais que você até que possa tentar eu acho que continuar disfarçando por todo o tempo que você puder seja sobre aquilo, que você então está escrevendo ou sobre até mesmo sobre os seus gestos...hum eu acho que depois de um tempo bem lá no fundo no fundo, eu estou começando a entender mais descobertas meio até que estranhas sobre a Humanidade sendo a primeira é a de que as suas queixas e as suas tristezas são tudo o que mais alimentam de verdade as outras pessoas que podem estar a sua volta, entende.
Quero dizer e a segunda coisa que mais me parece que atrai a atenção das outras pessoas mesmo quando você mora em uma cidadezinha pequena é quando um alguém fala sobre Sexualidade e enfim, outras coisas das quais eu tenho certeza que você sabe até mais do que eu sobre isso entende.
E pode até ser que a outra pessoa que esteja falando sobre essas coisas se escondendo atrás de um castelo feito de mais um página talvez, entende talvez convenhamos eu acho que na vida real ela essa pessoa nem deva conhecer sobre o seu corpo ao certo mas, ainda sim de alguma forma se de repente ela toma coragem e a iniciativa e começa então a escrever de alguma forma sobre o tema seja de uma forma mais moderada ou mesmo que de uma forma digamos mais leve, sem culpa e solta então como ela acha que isso tudo então na mente dela deve fluir que então logo isso tudo a faz ser novamente especial outra vez, entende. Como ela talvez já devesse estar esperando, ou pode ser que ás vezes nem seja tanto essa a questão mas... Olha a questão é que na verdade e essa é a mais pura verdade que eu tenho para te oferecer por enquanto já que você me parece que é de fato um dos poucos mas, dos meus verdadeiros amigos é a ideia de que por enquanto eu confesso que me tornei mais cética quanto a ideia de ficar me deixando levar a toa entende por cada um dos Homens que talvez, ainda eu venha a encontrar pelo caminho agora.
Até porque eu acho que a primeira coisa que eu mais deveria fazer nesse tempo é insistir na ideia de tentar amadurecer mais daqui para frente e parar de ficar agindo feito uma Princesinha Mimada entende.
Onde eu não sei porque bem, lá no fundo eu parecia me divertir quando tinha mais atenção, quando em outros tempos eu achava que o mundo sabe iria fazer tudo quase que o tempo todo que eu mais gostava e que na verdade eu então mais queria entende. Só que depois, quando eu fui percebendo quem sempre a vida iria me dar apenas o que eu queria, pois vai que ás vezes seja essa a melhor sensação para uma Mulher não é mesmo a de vir a estar no controle daquilo que estiver é claro que ao seu alcance de algum jeito bem lá no fundo, no fundo mas, quando por outro lado você acaba descobrindo que não é tudo assim como você queria e o cara que você tanto queria ou ele te deixa de lado por algum tempo e ele acaba te trocando por uma segunda opção que lhe parece ser a mais atraente ou simplesmente ele acaba decidindo entende que quer também fazer as tais escolhas dele e que é por isso que ele vai embora, que bom é dai em diante sabe que você começa a se dar conta de que talvez puxa quão idiota e arrogante talvez, eu possa estar sendo também naquele determinado momento também porque puxa eu talvez, estivesse apenas esperando por brincar pensando bem com os sentimentos do outro ou talvez pensando bem, eu acabei me dando conta sabe mais aos poucos enquanto fui percebendo querendo ou não aos poucos as coisas mais as claras de que talvez em um momento mais do que tolo de desespero que eu apenas talvez quisesse um pouco da companhia quem sabe do outro entende, sendo que até eu mesma estava me sentindo um pouco mais nervosa e até que imbecil por eu também não conseguir saber se eu estava apenas atendendo a um simples impulso sabe, onde eu nem sabia direito se então eu o amaria de verdade ou se apenas por outro lado eu apenas estava mais esperando é por colocar um Ban-Daid nas coisas e sabe tentar nessa saída desesperada apagar tudo de ruim que talvez, eu possa ter passado até aqui e sabe simplesmente ficar brincando de fazer de conta que eu não preciso me importar com essa tal ideia sabe de ter que crescer e que eu só precisava era do outro e ponto, sabe!
Quero dizer as pessoas que infelizmente também, estão nos vícios mundo a fora eu acho que querendo ou não me desculpe por até pensar dessa forma um pouco mais dura tudo bem mas, eu acho que infelizmente elas ficam dando essa mesma desculpa enquanto infelizmente elas tentam fazer de conta que elas são indestrutíveis e tudo o mais, sabe quero dizer que nada as abala enquanto elas estão destruindo o seu próprio bem estar e tentando entende eu acho que fugir pela porta dos fundos como já diz o ditado de alguns monstros que talvez elas fiquem se negando a encará-los também, como deveriam eu acho.
E não que eu seja perfeita mas, eu aqui te confesso que também já tentei achar uma forma de fugir digamos da minha própria história de vida mas, como isso na maioria das vezes sabe não dá muito resultado sabe eu acho que o melhor que eu posso fazer agora é pensar no fato de que graças a Deus estou tentando fazer alguma coisa boa e que mesmo passando por tudo isso que hoje, pensando melhor com você como sendo o meu amigo eu acho que olha quanta coisa eu estou apreendo também sabe.
E aos poucos é claro que tudo isso eu acho que no fim das contas vai acabar se resolvendo com o tempo até porque eu vou lhe confessar que eu mesma estou ficando surpresa por conseguir nesse processo a desvendar as minhas próprias sombras sozinhas quero dizer sem tanto estar ligada de um modo mais super afetuoso entende com a minha mãe eu acho até mesmo que com minha avó sabe, porque eu comecei a perceber que quando eu estava mais junto delas que eu conseguia te-las como o meu escudo, entende como uma certa forma em que talvez eu poderia continuar fugindo das minhas responsabilidades e tudo o mais sabe.
E bom com você aqui agora mesmo que as paredes tenham ouvidos aos poucos nesse processo eu fui aprendendo sabe a não mais ficar mentindo e a compreender que na verdade eu sou o meu maior patrimônio nessa vida e que se eu não procurar mesmo que com o tempo a me compreender e a me preencher de todo o vazio e até mesmo que de toda a raiva que talvez, eu possa estar sentindo agora então quem é que no meu lugar eu fiquei pensando que fará isso no fim das contas, sabe?
Por que bom, aos poucos agora eu fui aprendendo que pai e mãe nessa vida para nós são pessoas assim como os outros especiais que no fim das contas são emprestados do tempo na verdade então por enquanto, quero dizer eu acho que estou passando por essa montanha russa emocional, eu acho que vou procurar continuar tentando ser a minha melhor companhia na verdade, sabe.
Quero dizer e bom até as coisas se acalmarem um pouco mais outra vez, quero dizer eu aqui acho que seria melhor que eu não te prometesse nada mas, é isso eu acho que o melhor que eu posso fazer é procurar não me entregar tanto feito uma boba, ou mesmo que deixarem os outros também com uma impressão entende não tão bacana de mim com relação a vida pessoal entende, porque agora aos poucos eu estou começando a me dar conta de que eu quero me entregar e estar de fato com um outro alguém, se eu realmente estiver de fato ciente daquilo que estou fazendo e também, quando eu conseguir cumprir com a minha meta de procurar quem sabe ser mais honesta e estiver mais segura comigo mesma antes de tudo porque isso, conta e muito porque bom quando você bom pelo menos está com outro você lhe dá a chance de ele te conhecer mais nesse sentido mais intimo, sendo que isso na verdade é uma coisa sua e de mais ninguém e outra que é por isso que isso deve ser respeitado. Por que do mesmo modo, como você talvez vá descobrir mais cedo ou mais tarde pelo menos do que ele então preferir te contar da vida dele bom...talvez, uma hora ou outra não é verdade ele talvez venha a descobrir realmente sobre a sua seja em relação aos pontos positivos, ou mesmo que talvez quanto aos não tão bons assim...
Quero dizer, bom eu acho que infelizmente eu só ainda não consegui me adaptar simplesmente sabe aceitar meio que numa boa como se fosse a ideia mais natural do mundo de como o Amor, tão rápido assim passou a ser uma coisa tão mais insossa e tão definitivamente  tratado como algo sendo algo descartável, feito quase que um telefone com defeito, porque bom isso para mim pensando bem não é amor, de fato mas, sim é outra coisa, coisa da qual eu acho melhor não entrar em muitos detalhes porque bom na verdade na minha opinião isso é uma coisa super injusta porque sabe você não deveria sabe sair brincando com os sentimentos das pessoas desse jeito sabe, onde entende você só visa os seus próprios interesses em uma determinada situação sabe, porque bom isso é algo que não é nada sabe gentil. Porque voce sabe, talvez só fica naquela ideia boba em que você quer tentar tirar alguma vantagem nisso tudo sabe, bem lá no fundo no fundo, sabe. Mas, esse é eu acho que o problema todo nós aqui estamos falando de pessoas e não de objetos sabe e é isso o que no fim das contas me deixa com mais raiva eu te confesso com as pessoas desse tal século super tecnologizo porque eu estou acho que elas tem mais minhocas e aplicativos na mente sabe, do que um pouco mais de vida real porque eu acho mais francamente que é disso que elas mais realmente estão precisando agora, entende!
Mas, bom...agora o que importa é que apesar de tudo um dos pontos mais positivos é que eu tenho a você sabe. E isso tem sido sabe algo muito, muito bom sabe!
Então eu só espero que você fique bem mesmo nessa fase mais dificil sabe e é claro que mais uma vez, eu agradeço por você estar aqui sei lá porque me dando ouvidos de novo, tudo bem rs.
Um abraço para você e se cuida tá bom ;)
Boa noite e no mais lembre-se muito Amor porque isso é fundamental tudo bem para que assim, nós  possamos nos manter bem certo.

então nesse caso, até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário