domingo, 1 de maio de 2016

Atualização do dia 01-05-16 certo!

Por: Maiara Cecília
Oi, Finn então eu só passei aqui rapidinho para que eu pudesse deixar mais um texto do jornal para você nesse caso tudo bem.
Então boa sorte para você okay (;
Fica com Deus e lembre-se muito Amor, é claro rs.


Até!

A Terra será dos chatos Por: Maiara Cecília
Não se assuste minha criança, pois pelo o que me parece está se aproximando o fim dos nossos tempos!



Afinal que pena, pois, logo, logo a terra não será mais a nossa casa como tudo antes então costumava ser.


Porque infelizmente, ela será mais cedo ou mais tarde o novo lar das pessoas chatas.


Ora, veja só elas não sabem se divertir pelo o que pude até então notar elas me parecem nunca estarem realmente satisfeitas nem mesmo que gratas por absolutamente nada que lhes acontece seja por alguma coisa boa.


Ou mesmo que por algumas coisas ruins. Uê, vai ver que todo mundo tem seus dias de gloria ou mesmo os seus dias mais difíceis quem se precisa de mais papel para limpar toda a porcaria que se possa encontrar também, no meio do caminho não é mesmo?


Mas, por outro lado com você eu pude aos poucos aprender a descobrir sobre o que gosto e o que não gosto em determinados momentos.


Eu fui aprendendo na saudade quando acabei deixando as pessoas legais a descobrir qual poderia ser a verdadeira beleza que talvez esteja então escondida bem lá no fundo, no fundo para cada um de nós que ainda aqui estamos.


E com o seu carinho que engraçado... Eu fui aprendendo, a te querer cada vez mais mesmo ainda não tendo muito bem compreendido talvez, o por quê dos anjos estarem cantando baixinho no escuro na maioria das vezes em que venho me sentindo mais idiota e solitária mesmo não querendo sentir isso.


Eu sei que somos Deus e eu de novo na jogada praticamente vinte e quatro horas por dia e o que mais me dói é saber que você só vai ficar mais um pouquinho, mas, depois eu já sei que você irá embora, não tem jeito!


Mas, ainda sim pelo menos esta noite eu vou teimar para que você esqueça essa ideia tão absurda e para que você se prenda em meus braços logo de uma vez, sem tantos rodeios á toa.


Afinal, é com você que o meu coração já está confinado talvez seja há dias, ou vai se saber por anos...


Porque sem você eu estou achando que as estrelas vão despencar sob a minha cabeça e a lua comigo não vai esperar por puxar alguma boa conversa. Não mais como fazíamos nos velhos tempos!


E é em seu olhar que eu consigo sentir que uma verdadeira porta está começando a se abrir.


Onde eu posso partir em busca de outros mistérios quem sabe tão seus para que eu possa assim me entreter mais em desvendá-los.


Bem... Eu sei que por enquanto somos apenas, dois estranhos e talvez ainda tão jovens, mas, há essa altura o que será que tanto eu como a você ainda tempos a perder nesse, hã?


Pois, ainda sim eu sinto que a vida é algo extraordinário!


É sim meu bem, a vida é algo mágico acredite!


Mas, por mais que você não consiga entender isso tudo tão cedo eu só gostaria que você soubesse que eu comecei a me sentir mais com um certo medo porque já não há mais me parece tantos sonhos lindos como antes!


Me parece eu não sei mas, que eu estou andando talvez em círculos praticamente por uma terra que já não nos proporciona tanto prazer mais como antes.


Onde todos os dias terrivelmente me parecem que são iguais não importando para que lado talvez estejamos querendo ir seja para a esquerda, ou mesmo que para a direita!


Veja só meu bem, que eu não precisei nessas horas ir muito longe para que pudesse perceber que só você sabe como eu gosto de fazer.


E fazer mesmo!


Com você eu sinto que eu consigo me sentir praticamente invencível e tão mais sem igual!


Você sabe o quê, pois, é só você sabe como eu gosto tanto de te amar.


Pois, é só com você que eu consigo ouvir os anjos sussurrarem algo gostoso, macio, algo quente...


E que bom não é mesmo, que com você eu posso encontrar o remédio para tentar sobreviver nessa terra tão mais sem sal, e que hoje eu cheguei à drástica conclusão de que eu a desconheço!


Então, é isso que eu venho esperando que você faça que você venha até aqui e me dê muito mais.


Mais daquilo que eu estou tanto esperando praticamente impaciente feito a uma garotinha mimada.


Pois, é só quando eu me afogo em seus lábios que eu me sinto assim e até que enfim, pronta para ir para o céu meu bem!


Praticamente de malas feitas á porta pronta, para explorar além do que por enquanto eu penso que conheço como que sendo de praxe. Mas, eu sinto que tudo um dia irá mudar e que você assim, como eu por Deus fomos emprestados um pouquinho mais um para o outro talvez, para que assim nós pudéssemos aprender a descobrirmos então quais seriam as nossas reais alegrias ou mesmo que, as nossas possíveis sombras.


Quero dizer se algum dia eu me for bom, pelo menos eu quero ir agradecendo aos anjos por terem me dado como que a um presente noites tão intensas como as quais eu pude ter o privilégio de passá-las apenas com você.


Corpo a corpo, alma a alma, pois, pode ter sido até que ao seu lado que eu talvez possa ter errado, em alguns instantes, mas, eu guardarei comigo a ideia de que a ninguém nesse caso eu possa ter feito mal algum também.


Eu sei que sou Humana, mas com o seu carinho e o seu sorrir isso me dá forças para que possa tentar quem sabe ser então bem mais do que pensava que poderia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário