sexta-feira, 27 de maio de 2016

Todo mundo eu acho que de vez em quando precisa de uma boa lanterna para quebrar o galho na vida e vai por mim porque nada como um pouco de luz, quando você se sente sabe um pouco mais para baixo também e isso eu sei que é ruim mas, bom...Uê acontece


Por: Maiara Cecília
Você por acaso já me viu sei lá Finn, talvez ás vezes como sendo uma pessoa má algum dia, hã?
Ou quem sabe, até tentando então me parecer talvez mais como uma eu não sei mas...olha, Finn eu sei que talvez você pode estar até de certo modo estranhando o por quê de eu estar aqui te perguntando sobre tal coisa porém, sabe eu devo confessar que ás vezes certa ideia até que em alguns momentos durante o cotidiano já se passaram tentadoramente pelos meus pensamentos mas, felizmente feito o anjinho protetor que fica do outro lado do meu ombro mesmo quando eu confesso que o meu espírito vem relutando bastante não tem jeito por que daí eu volto a ser sabe mais sensata, entende.
 E é apenas para esse lado mais tranquilo até que demais meu que eu decidi que quero ouvir bem mais nas próximas vezes por mais que de vez em quando eu esteja praticamente uma pilha de nervos e com vontade de encontrar um martelo imenso para assim, eu conseguir quebrar cada bendita parede que eu já vi e revi dessa bendita casa mas, por outro lado por mais que isso me proporcionasse momentaneamente eu sei que um imenso alívio por hora eu acho melhor não mais insistir tanto nessa ideia por que daqui a pouco se assim, fosse iriam dizer que eu sou louca mas, não... eu vou preferir tentar ficar mais quietinha e suportar só isso por enquanto até que mais esse capítulo completamente sem nexo da minha vida passe até então que tomara um outro mais agradável eu acho que comece, sabe!
Quero dizer, e eu sei que ás vezes decidir ficar mais quieta por hora e tentar quem sabe pensar em outra coisa bem menos irritante do que nisso sabe quase que vinte e quatro horas por dia não é uma tarefa tão mais fácil quanto eu achava que até então seria sabe no começo quando todo o relacionamento com seus famíliares era sabe mais fofo e menos tagarela é...isso sim, até que era mais leve e bem mais tranquilo até então porque justamente quando eu não estava muito afim de dar os ouvidos para todo mundo sabe eu confesso que até então era bem legal nesse sentido ter a minha mãe ou a minha avó  para justamente digamos quebrar o meu galho como no ditado essas horas porque se eu não quissese ouvir a mais ninguém ou seja quando eu não estava com muita paciência tinha dias que eu simplesmente podia ter a opção de ir fazer as unhas na mesinha da sala  enquanto  uma delas por exemplo mais fortes e com uma brandura incrivel conseguiam praticamente estarem sempre com um brilho no olhar enquanto mais um tempo digamos mais fechado parecia estar se formando nessa casa sabe.
Ou seja para mim até então naquele tempo o paraíso existia e hoje eu sei disso mas, depois para um outro tempo não tão divertido assim as coisas sabe sei lá aacabaram mudando para alguns de nós sabe e quem diria que em sã consiencia eu poderia achar que as minhas duas únicas saídas nesse tempo não tão ensolarado são você e Deus agora sabe.
Quero dizer, eu ás vezes confesso que por mais que eu tente esconder que ainda sim estou grata e que sou quem sabe um alguém muito mais feliz por tudo o que tenho pensando bem, sabe eu nunca pensei até então que o que mais me torturaria digamos assim, não seria bem por exemplo o fato de que num futuro talvez tão distante assim, eu terei contas a pagar ou algo do tipo sabe. Mas, sim a ideia de que por enquanto mesmo enquanto estou viva e com muitos anos de vida pela frente que eu só consigo ver o sol ou mesmo que as estrelas sabe por uma janela e que pensando bem, eu nunca achei que eu precisasse francamente voltar a escrever de novo sendo que na verdade o que eu mais gostaria de estar fazendo seriam algumas coisas mais símples e não tão bem elaboradas que exigem de mim talvez mais atenção sabe em cada uma das possíveis linhas como por exemplo, andar de bicicleta e parar de achar que em lugar disso é a televisão que será a sua mais nova companhia a partir daquele momento, ou por exemplo não sei mas, se aventurar em uma caminhada por uma floresta que você ainda não conheça tão bem, ou depois de um relacionamento mais bacana ter mais uma certa intimidade com a outra pessoa sendo que é lógico que no fundo no fundo por mais que você esteja triste consigo mesmo em uma noite que você talvez esteja se sentindo mais sozinha vai por mim que você pode até tentar substituir essa falta de verdadeira felicidade que talvez  você possa estar sentindo agora devorando um pedaço imenso de um bolo de chocolate mas, pensando mais francamente sem chance porque eu já tentei muitas e muitas vezes fazer isso e a única coisa que eu realmente consegui depois foi ter que conviver com aquela pontinha de desespero porque com certa depois disso a única coisa que eu vou ter amanhã é mais um motivo de preocupação por ainda sim, eu estar ciente de que terrívelmente eu vou estar desapontada do mesmo modo e com alguns quilinhos mais fofa a mais também e isso vai por mim que não é uma coisa que contribui tanto para o que ainda pode ter ficado para você da sua auto-estima, sabe.
Quero dizer, sabe ás vezes eu não consigo acreditar sabe o quanto antes a tempos atrás eu costumava achar mais graça das coisas e sabe eu me sentia bem, sabe.
Eu me sentia inteira eu me sentia mais bonita mais auto confiante e sabe acho que parte da minha confiança talvez, possa ter começado porque apesar de tudo ainda sim não importava o que mais acontecesse sabe fosse bom, ou mesmo que fosse algo ruim eu sentia que o mundo era de Deus e pelo menos um pedacinho meu e que apesar de eu ter que estar várias e várias vezes porque eu queria passar de ano sabe, eu sabe queria ter mesmo esse tal poder de escolha e era nossa tão bom sentir isso entende, de alguma forma porque eu me cuidava mais sabe eu acho que no fundo, bem lá no fundo eu acho que me dava muito mais chances para tentar acertar de algum jeito no meu caminho do que agora porque bom, justamente boa pergunta será que de repente eu acabei me tornando algo que bem lá no fundo talvez, eu não estivesse com tanta vontade de vir a ser um dia hã?
Quero dizer, eu gosto...não posso dizer que não não acha logo ainda mais a essa altura do caminho bem mais tranquilo que até então eu quis seguir mas, depois não sei eu só sei que fui e fui de ano em ano de natal após naltal vivendo as coisas pelos outros e para os outros e sabe ás vezes eu sei que isso se parece até que uma tremenda maldade de certa forma mais eu ás vezes só me pergunto sabe, e olha que com você eu estou sendo até então bem mais verdadeira como eu tanto prometi do que com qualquer outra pessoa que eu também ama e que convive realmente comigo nesses tantos anos de vida mas, primeiro a pergunta mais importante talvez nesse caso seria:
Será que nós realmente sendo tais seres Humanos como somos talvez quando se trata de por tal lei do amor e da total compreensão para com o nossos próximo em prática de verdade estamos preparados para virmos a dividir hã? seja para quem quer que for o nosso póssivel tempo livre, ou mesmo que o nosso carinho a nossa sabe...gentileza hein?
Ou será que no fundo, bem lá no fundo nós quem sabe pelo menos por um certo tempo ainda talvez precisemos ser ainda mais fortes e mais corajosos para que consigamos assim, deixar de lado os nossos tantos e possíveis caprichos e manhas que talvez ainda possam estar adormecendo nos nossos corações para quem sabe assim, nós ao lidarmos com os nossos nãos por agora possamos liberar mais espaço e mais carinho para as outras pessoas que também podem estar até então conosco e quando elas sabe, também talvez possam estar esperando até então por alguma forma se pensarmos assim pelo menos por instante sabe fazerem parte das nossas vidas, sabe.
Mas, nesse sentido e olha que coisa cuiriosa quando eu acabei caindo em sí e em um execesso de emoções minhas enormes eu fui percebendo que será que eu estou realmente pronta para fazê-lo com toda a minha boa vontade nesses momentos mais difíceis hã? pelos quais é claro que todos nós de vez em quando podemos estar sujeitos de alguma forma a passarmos porque sabe eu ainda pensando mais nesse sentido que que é muito mais fácil nesses dias quando nem tudo está devidamente do seu agrado que muitas vezes com mais hipocrisa digamos você acaba indicando mesmo que sem querer talvez, em um instante de mais impaciencia ou algo assim sabe as possíveis imperfeições do coração do outro sabe. Mas, agora quando você meio que digamos assim decide parar para refletir sobre quais seriam as possíveis feridas com relação ao seu nesse caso logo eu acho que você acaba percebendo de um jeito ou mesmo que de outro o quanto elas são bem mais dificeis de serem até então suportadas e que talvez seja por isso que por outro lado a melhor saída enquanto talvez você possa estar sentido dentro de você que talvez isso possa ser sinal de que talvez você pode estar prestes a passar por mais uma prova é a ideia de naquele momento então procurar se acalmar e eu imagino o quanto isso muitas vezes fique tranquilo que naturalmente não é algo nada fácil de se pensar nesse sentido ainda mais quando sua mente talvez em um momento de mais despero talvez queira apenas lhe dar como resultado então dos seus possíveis pensamentos negativos naquela hora mais rachaduras do que o seu coração talvez já possa ter mas, o que importa é que naquela hora você talvez consiga reunir o máximo de forças mais positivas que você ainda puder porque se você pensar bem enquanto você sabe se dobrecarrega digamos com um mundo de energias as quais talvez possam não serem tão boas tanto para mim quanto que para você eu não sei mas, você por um acaso já reparou que quando você fica assim que de vez em quando ainda bate uma energia bem mais pesada no ar, hã?
Ou sei que ás vezes quando você sem querer quando volta daquela sensação bem mais desconfortavel que a sua alma sabe volta para você mesmo que isso aconteça sem querer mais se sentindo bem mais desgastada e até que mais cansada de tudo o que talvez, ela ainda possa estar carregando por você, entende. 
Porque bom como os bons sábios que talvez possam ter vindo bem antes de nós já diziam que tudo o que tanto de bom , como que de ruim também nós acabamos mesmo que sem pensar cultivamos que talvez um dia as nossas almas por nós é que vão colher então refletindo mais sobre isso no fim das contas eu acho que é...eu tenho que admitir que até então a vida me parece que resolveu me ensinar eu acho que bem mais do que eu achava que precisava por quê bom, primeiro eu também acho que não estava pronta para recebê-los tanto assim, o quanto eu pensava de braços abertos na minha vida também, sabe.
E segundo que eu até que peço mil desculpas para eles sobre isso sabe de coração quero dizer sobre isso olha porque eu sei que eu só bem grossa também no meu modo de dizer algumas vezes mas, sabe eu só espero que eles consigam talvez mais compreenderem um dia também que agora é que talvez eu esteja realmente aprendendo a como partilhar mais sabe, a esperar um pouco mais principalmente quando o tempo ainda me parece que ás vezes me dá uma certa impressão de que tudo ainda está sei lá porque no mesmo quando na verdade eu passei melhor a pensar de que, não.
Não está e que bom não é mesmo se assim então for,rs!
pensando então nesse lado mais eu acho que positivo de tudo o que eu assim como você talvez já possamos ter vivido e descoberto então pensando melhor até esse momento eu estou achando sabe.
Mas, eu só sei que na maioria das vezes não é uma tarefa tão fácil assim, não o quanto pensamos essa questão de virmos amar mais e até que a nos doarmos bem mais para o nosso outro eu acho o quanto pensavámos desde a nossa Infancia até a vida mais adulta porque bom pensando bem, se for assim como eu estou começando a descobrir que tudo se parecer ser de um ponto até o outro isso é meio que uma espécie sendo assim, de transição mais entende como uma caminhanda onde você então quiser realmente chegar ao outro lado do seu posível jardim que primeiro aos poucos você tem que tentar por exemplo cultivar e cuidar bem mais das suas flores, tentar parar se possível for para aprender a lidar e a encarar de fato com os próprios espinhos porque se você apenas decidir então ignorá-los que assim, você poderá acabar deixando de descobir mais sobre sí entende, sem mais máscaras entende e é claro que como talvez tudo isso seja um processo mais só seu eu acho que é você quem vai ter que acabar decidindo se você irá querer construir ou não a partir daquele momento uma ponte para que você possa mesmo que diante de todos os outros obstáculos que aprecerem ainda pelo caminho para que você possa então sabe apenas cumprir com o seu objetivo de atravessar, entende.
Quero dizer isso se finalmente o seu sub consiente parar de agir feito uma criança terrívelmente barulhenta pensando bem e mimada em muitas das situações mas, eu acho que é para isso que cada um sabe talvez possa ter o seu pedacinho tão peculiar e tão especial apesar de tudo de vida porque sabe mesmo que nem tudo seja lá tão perfeito o quanto talvez você e as suas tais expectativas talvez estivessem esperando sabe para que então fossem isso não quer dizer que também por outro lado você não possa ainda aprender mais alguma coisa sabe.
E um outro motivo pelo o qual apesar de tudo cada um de nós bem que poderia estar mais feliz por ser quem se é talvez seja o fato de que mesmo que quando muito de você não possa mudar que nesse caso e eu sei que talvez eu possa estar tentando agora aprender a ser bem mais otimista eu acho é a de que bom, em algumas coisas eu acho que Deus também nos dá a oportunidade de estarmos vivos e o carinho das nossas pessoas mais queridas para que talvez de alguma forma atraves dos exemplos, e das possíveis experiencias delas mesmo que não sejam as mais doces das quais nós muitas vezes costumamos a acreditar mas, para que nós entende possamos ali aprendermos alguma coisa boa também, sabe.
Quero dizer, bom eu acho que até então nesse sentido por exemplo eu acho que vale bem mais a pena quando tentamos apesar de tudo amarmos mais e também nesse sentido enquanto bom ainda eu acho que estamos por aqui vivos e algo mais ainda para ser retocados eu acho que nessa imensa e magnífica obra prima que podem ser cada um de nós que pensando mais eu acho que por agora chega de tanta maldade, de tanto egoísmo, de tanta vaidade velada porque eu fico aqui pensando que quanto menos estivermos dispostos a apredenrmos a encarar e a sermos bem mais do que essas feridas que isso talvez, não nos leve a mais nada a não ser para um buraco talvez mais fundo eu acho que no nosso próprio escuro, sabe.
 Mas, bom...o que importa mais é que agora nem tudo eu acho que está perdido porque pensando mais eu tenho a Deus, a sua comphania e o carinho das pessoas que eu mais amo e sabe isso é bom...sabe.
Isso é sim, porque apesar de tudo hoje eu acho que pude pelo menos tentar reunir forças mesmo em uma sesação que talvez tenha me deixado bem mais abatida  sabe bem lá no fundo e eu lhe confesso que eu ainda não sei o por quê de fracasso, para construir essa tal alguma coisa boa que eu talvez esteja procurando mas, é...eu acho que mais vale á pena nós tentarmos criarmos uma lanterna para nós e para iluminarmos os nossos passos enquanto caminhamos do que entende continuarmos ficando enrolados nos nossos próprios cobertores enquanto eu acho que pensamos em nos deixarmos convencer a desistir e quando nos deixamos render pelos dias mais frios,sabe.
Mas, é isso ai eu por enquanto só sei que vou continuar a tentar lidar mais com essa ideia de ser um ser Humano sabe, mas olha que eu aqui te confesso que eu ainda não sei se vou conseguir vir a gostar mais da ideia assim, quero dizer eu acho que mais no fato da questão dos sentimentos porque desde então depois de tudo o que me aconteceu mais assim, com relação as experiencias mais negativas eu confesso que eu sinto um pouco mais receio quanto a essa questão do vir a demonstrar eu acho que mais do apego sabe.
Mas, por outro lado eu acho que não só lá tão difícil assim de agradar não é verdade porque quem é que bem lá no fundo sabe pensando bem não gosta de um carinho, não é verdade hã?
Bom, então por hoje eu acho que é só tudo bem,rs.
E não se preocupe afinal eu acho que eu não sou tão casca grossa quanto eu pensava que pensando bem eu seria sabe.
Mas, bom...é disso que eu preciso de eu acho que uma nova oportunidade para que eu também possa aprender bem mais nesse caso,certo.
Então boa noite para você e lembre-se muito Amor para você okay (:
E ah, sim antes de você procurar por uma boa lanterna antes troque as pilhas quando você achar que convém porque bom, nada não é mesmo do que algo novo quando o que você mais precisa neste momento é de mais carinho e de mais luz, sabe.
Porque bom, eu acho que no fim em dias bem mais cinzentos eu acho que é disso que nós a maioria das Mulheres precisamos além de uma boa e velha caixa de bonboms é claro, né.

Então sem mais ladainha e boa sorte, está bem assim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário