sábado, 29 de fevereiro de 2020

Uma roupa nova para o verão e um Moletom GG, se eu não me engano, dia 29-02-20, certo!


Por: Maiara Cecília

Várias garrafas vazias talvez possam vir a estar espalhadas e quebradas que pelo chão.
E ao vir a tentar digamos que, novamente me perder por entre tantas possíveis ruas e outras tantas mais esquinas meu bem, tudo o que talvez eu possa vir a ter conseguido digamos que, graças à essa minha tão mais aparentemente inútil tentativa para que assim quem sabe que eu pudesse vir a apagar aquilo que de vez até então no passado eu me neguei talvez, que por medo a me dar a chance de finalmente vir a expirementá-lo hoje eu apenas só sei que isso cada vez mais eu devo confessar que tem me assombrado bem lá no fundo, no fundo, ainda mais quando eu não estou com os meus pensamentos quem sabe que até então que em ordem feito a um terrível  fantasma!
E é por isso que talvez mesmo que bom pelo menos por enquanto eu ainda ao certo não tenho conseguido vir a encontrar as palavras para que possa lhe descrever sobre o que mais realmente possa vir a estar me atormentando todas as noites de repente, quem sabe que após todo esse meu mero tumúlto uma símples oração me aquieta o peito e me faz com que outra vez eu consiga mesmo que já tendo uma certa digamos que consciência dessa minha enorme dor, que essa minha digamos que, tão mais por exemplo, que impaciente e tão mais recente frustração apesar que de seus tais estragos em mim me faz com que ao mesmo tempo eu venha a ganhar forças novamente para que assim eu eleve os meus olhos então que para lá do alto, muito além que do céu.
Oh, meu bem quem diria que tudo outra vez de repente, ao meu ver me parece que apenas continua seguindo assim como tudo então pelo visto deve, e isto é eu quero dizer talvez que no seu tão mais bendito, puro e no seu mais profundo estado sagrado que das mais simples e ao mesmo tempo que tão mais aparentemmente que belas coisas.
E isto é, pois até que por mais incrivel que talvez isto possa vir a me parecer que ao  me deparar por exemplo, que vindo a repetir novamente que as minhas tão mais comuns atitudes e que aliás, para mim meu bem de uma certa forma que já não me são mais por exemplo, que nenhuma novidade que então foi dai que eu descobri que estou me sentindo muito mais que por dentro como que sendo uma pequenina estrela-do-mar onde quando de repente, que os tais dos raios de sol começam a incidir que de uma maneira é claro que bem mais incomoda digamos assim que ,sob a sua confortável e tão mais preciosa pedra que é justamente por causa disso que ela acaba pensando bem tendo que mudar ora essa que de lugar, sabe.
Oh, meu bem mas, por favor eu apenas agora te peço que você não mais se preocupe tanto assim que comigo pois até que a uma certa altura que da minha vida que eu já deveria estar prevendo que de fato a felicidade alheia que no nosso país ainda mais é uma coisa que ainda sim, queira não que mais incomoda alguns de nós, não é mesmo, hã?
Ora essa,  e convenhámos meu bem, até por que eu aqui comigo mesma muitas vezes devo vir a lhe confessar que bem lá no fundo, no fundo, que já andei até que pensando sobre o quanto que desde criança que a gente infelizmente nem sempre acaba sendo ensinado que pelo nossos pais por exemplo, ou mesmo que até que por aquelas pessoas que a gente acaba desenvolvendo digamos que algum tipo de elo, de ligação afetiva que a poder vir a lidar e também que vir a conhecer eu acho que da melhor maneira o possível que com os nossos tais medos e também até que, com as nossas tais inseguranças sejam elas eu acho que quaisquer então que forem de fato, sabe.
Então, eu realmente eu ainda devo lhe confessar aqui que não sei extamente o por quê, disso mas, passei de uns tempos para cá ao longo da minha vida percebendo sobre como os meus tais medos ás vezes poderiam de repente, virem de uma ora para a outra a deixarem então de ser quem sabe que completamente uma certa coisa digamos que saudável e que de alguma forma talvez ela pudesse vir a também  me ajudar para que assim que talvez que com pouco mais de bom senso e também que com mais consciência é claro que das coisas eu pudesse então vir a realizar que as possíveis tarefas que eu ainda tenho com certeza que por fazer ao longo do meu dia e isto vai por mim, que incluir vir a separar que para lavar o mais calmamente que então naquele momento eu acho que eu posso a roupa que está limpa da roupa suja para lavar, me lembrar que eu ainda tenho o meu trabalho, as coisas da Faculdade e ainda pensando bem talvez não por agora mas, é claro que talvez mais para frente eu ainda quero vir a começar a fazer que as aulas de dança e eu ainda não posso vir a me esquecer que sem falta eu realmente ainda quero vir a comprar um novo mini   aspirador de pó novo.
Até por que pensando bem, quando na maioria das vezes por mais que até que goste digamos que um pouquinho bem lá no fundo, no fundo, que da forma como as minhas coisas eu acho que de um certo jeito estão postas no meu quarto que o que mais tem me chateado e de certa forma ultimamente é sobre o quanto as minhas coisinhas tão mais adoráveis ainda mais digamos que ,com passar do tempo e isto é, que em uma velocidade tão mais absurda estão cada vez mais bem diante que das minhas vistas ficando empoeiradas, entende.
Ou seja, eu acho que pensando bem nesse sentido, que nem mesmo o amor por exemplo, que consegue escapar das tais pegadas implacáveis do tempo!
E quero dizer, a propósito eu ainda pensando bem realmente espero uma ora ou outra meu bem vir à conseguir ter muito mais tempo e quem sabe que talvez algumas outras oportunidades para que possa vir a poder aprender não só por exemplo, que a dançar mas, também para vir a ler muito mais, para vir a desenhar sobre tudo aquilo que até então ás vezes eu costumava jurar "Estando que de pés juntos" como já dizia a tão mais velha que expressão que tinha conseguido meio que "Na palma da mão" guardar nitidamente que na minha memória mas, que de repente quando eu já havia me dado então por conta tudo aquilo na verdade no dia seguinte já havia se diluido feito que à um pouquinho de detergente na superficie que tão mais lisa e plana de um prato que estava em cima da bancada então que da minha cozinha.
E quero dizer, meu bem talvez sobre em relação quem sabe que, ao meu possível momento, ou seja que ao meu possível que atual estado das coisas eu só sei que por ora é claro que sem sombra de dúvida eu estou muito feliz por tudo o que até então Deus talvez possa vir a quem sabe ter me inspirado realmente e ter me  ajudado até então que a produzir até agora mas, ás vezes e eu não sei ainda o por quê isso tem me acontecido é que de uns tempos para cá quando ás vezes eu saio a noite pelas tais esquinas sem esperar por ter assim que nenhuma espécie que de caminho ou mesmo que até de algum lugar para que que eu possa então querer de fato chegar que de repente, eu começo a pensar que por exemplo, cada uma das pequenas estrelas que estão bem acima que na minha cabeça então no céu que elas se pareçem talvez, que muito mais que com tão mais pequenininos e frágeis unicórnios feitos de bolhas de sabão, entende!
E quero dizer, e não que como sendo talvez que pequenos pontinhos que possam vir à ser constituidos que por uma espécie que de massa bem lá no fundo, no fundo, que possa vir a ter dado origem então que aos nossos planetas.
E eu quero dizer, será que ás vezes assim quando meio que de repente eu acabo me levantado da calçada onde estava até então o mais descupadamente possível sentada para poder então no mais ir embora que fico pensando e isto é que bem lá no fundo, no fundo, querido que dos meus mais até então que impróvaveis e tão mais até que tão diferentes pensamentos que até mesmo que, o próprio Deus se bem quisesse é claro que talvez, um dia poderia então vir a dar que o seu tal sopro da vida para esses meus tais unicórnios que se parecem talvez que pudera, tão mais pouco vísiveis que a olho nú mas, que ao mesmo tempo aqui dentro do meu peito comigo quase que como feito a um segredo eu os guardo só para mim e mais ninguém então que "As sete chaves", hã?
Porém, talvez se de repente mais dia menos dia então ainda mais que quando eu menos estivesse então que esperando por uma coisa dessas que a chuva  chegasse e sendo assim eu então talvez teria que pensando bem vir a conseguir encontrar uma maneira para que pudesse vir a mantê-los quem sabe que quase que estando tão mais sequinhos e perfumados feito as roupas que eu acabei de pendurá-las no meu varal, mas como você sabe e isto tudo na minha vida eu acho que pensando bem honestamente é quase sempre que formada pelos pequenos detalhes e não que tanto talvez, ora essa que pelo visto pelo todo em si, entende.
E quero dizer no sentido eu acho de que ás vezes por exemplo, para mim devido a minha possível que estatura como você já pode ter em algum momento percebido meu caro amigo leitor, que além de vir a precisar ter uma espécie de varal no meu quintal que realmente condiz com o meu tamanho que falando nisso eu acho que mais tarde por exemplo, vou precisar sair antes que me esqueça para comprar então mais alguns pregradores que para minhas roupas que eu deixei digamos que, secando ali.
E eu quero dizer, eu acho que essa minha possível digamos que, questão que veem a englobar digamos assim que essa minha tal descoberta que da minha por exemplo, que Feminilidade e também que no que pelo menos bom até então que para mim do que me fez e ainda me faz perceber que toda essa possível invasão que do tal do Universo Feminino que isso eu acho que não é só por exemplo, digamos que uma mera aparentemente que vago ideia digamos assim que por certo tipo de gosto por uma determinada roupa em uma outra determinada então que época do ano, ou mesmo que até sobre quem sabe que talvez essa mera ideia de um determinado possível grupinho de pessoas estar no seu tempo livre apenas que simplemente conversando sobre que tipo então, que de modelo de sapato pode vir ou não a ser bem mais confortável então que para os seus pés enquanto que em meio aos seus tais compromissos enquanto que talvez você estiver caminhando na rua sabe.
Mas, não não é só isso meu bem acredite!
Pois, o Universo Feminino bom pelo o que até então eu pude vir acho que a observar tem algo que vai muito mais que além disso quero dizer, muito além que talvez do fato de por exemplo em uma quinta-feira logo de manhã você de repente ter que ir meio ás pressas ao supermercado para que possa então comprar um saquinho de ração para o seu tão mais amado e tão mais até que, aparentemente mimado bichinho de estimação que é então o seu gato.
Mas, eu acho que talvez a questão dessa minha possível descoberta quem sabe que até agora quem da minha tal Feminilidade, se é que talvez eu realmente consiga ter certeza de que pelo visto ela já se encontrava digamos que há muito tempo em mim mas, infelizmente talvez eu é que por alguma razão nesse sentido é que não estivesse conseguindo vir à enchergá-la ora essa, como então ela pelo visto justamente é que de alguma forma o que aliás eu agreço muito à Deus por isso pois, ela está me fazendo perceber sobre o quão prazeroso para mim talvez por exemplo, é o simples fato de eu poder ir a loja e comprar uma roupa bem bonita e que eu realmente goste ainda mais que de usá-la em dias ensolarados e tão mais quentes que de verão, sabe.
E quero dizer, o mais engraçado disso bom pelo menos para mim bom...é quem infelizmente eu devo vir a lhe confessar que talvez eu não tenho que essa mesma empolgação para vir a escolher por exemplo, que roupa eu então irei vestir digamos assim que nos dias de Inverno, pois, pensando bem querido eu acho que as únicas coisas que realmente ainda mais que nesse sentido me caem tão mais bem que nos dias tão mais frios e até que aparentemente disconfortáveis de inverno são por exemplo, que um bom conjunto de moletom na cor cinza GG,  de preferencia quem sabe que no mais também que um bom livro até por que pensando bem eu não gosto muito de assistir quando eu não tenho nada para fazer televisão e é claro que, além do meu cobertor preferido que o que não pode faltar de jeito nenhum é uma boa e velha xícara de chocolate quente e isto é que com bastante canela, aliás!
E eu quero dizer, além de talvez de repente vir a ter descoberto que o tal do Universo Feminino possui de uma certa forma eu acho que já em si ao mesmo tempo que várias facetas , vários possíveis tipos de texturas, de perfumes e ao mesmo tempo que até que quem diria que de possíveis sabores que também ele ainda sim, é uma espécie que de universo que não só tem me atraido de certa forma até então que pelo visto bastante mas, também tem me feito perceber sobre o quanto essa questão do ser mulher é que na verdade traz para nós muito mais que não só eu acho que a alegria, e ao mesmo tempo que também um certo que sentimento que de entusiasmo por você assim como eu eu acho que vir a fazer parte de tudo isso, sabe.
Mas, ao mesmo tempo que também eu acho que uma certa digamos que dose de responsábilidade nisso também pois a Mulher ela com certeza é um alguém especial que  muitas vezes é claro que no bom sentido aqui da ideia que pelo menos para mim, que acaba ultrapassando barreiras, que acaba com a sua força e também que com a sua tomada de inciativa conseguido coordenar e ao mesmo tempo que vir a melhor digamos que se adaptar diante que das situaçôes que muitas vezes acabam surguindo então que, para ela entende.
E ao mesmo tempo é claro que ,eu também sei que de uma certa forma sobre o quão dificil é para uma flor por exemplo, que conseguir chegar além que das possíveis barreiras que podem estar no seu jardim sem a ajuda é claro que do seu jardineiro mas, isso também não quer dizer que talvez mesmo que por ora que por exemplo, estar digamos que ás vezes ali presente que ela mesmo sendo uma flor não consiga então digamos que no melhor que pode é claro que,  então levar o seu possível tal perfume e toda a sua possível que talvez essência que ela no mais talvez já tenha dentro dela mesmo então meu bem que, a diante sabe.
Até por que, pensando bem eu aqui acho que é isso que realmente no fim das contas disso tudo realmente faz tudo então vir a valer á pena, não é mesmo ,hã?

Bom, por hoje então meu bem pelo visto eu acho que no mais é só isso, tudo bem assim.
E é claro que, hoje e sempre nesse sentido que muito amor, muita inspiração e também que quem sabe que muita fé que de agora em diante que talvez em alguma que possa vir a ter digamos que um certo sentido, ou seja que um certo significado então que para você também, okay (:

Então sendo assim, querido um abraço e até mais, tá bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário