quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prazer



Por: Maiara Cecília

Conhecida, como a louca das frases endiabradas aonde nos sonhos por sua língua desfilava tal mel.
Dia dos namorados, alvoroço cor-de-rosa até hoje, não esqueci!
Você, num clique tão perto, mas na verdade está distante, como não ir para casa com você sendo minha interrogação tentadoramente ambulante?
Louca, o oposto de tão ingênua menina onde a mãe sempre, lhe dizia que caia bem ser quietinha.
Mas, agora sozinha em estrada estreita meu manual de vida é os das coisas das quais, não se esperaria por fazer.
Senhoras e senhores em breve, creio eu que voltarei à vida, graças á Deus e as bobagens desavergonhadas, escritas no papel!
Em breve, voltarei à vida e para ela não importa sol, chuva, neblina irei, correndo!
Ficarei feliz, em atender ao telefone e escutar voz tão bonita.
Pegarei o elevador, e cruzarei ás esquinas em saudade incontida de Amor.
As noticias dos jornais são as mesmas, onde o sangue inocente escorre...E nós, indiferentes continuamos como sempre, apressados parecendo estarmos ocupados para com os semelhantes, de nossa raça.
Depois, iremos para casa se queixar de que o mundo está se acabando, de que ninguém nos compreende como antigamente.
Louca eu? No começo, estranhava, mas, depois isso me deu mais prazer para lutar!
Lutar por algo melhor, por mais chances de paz e por também, me conhecer.
E quantas vezes, diziam que viriam alguma hora disponível me ver, derramar por causa da minha impotência, meus pêsames, mas, agora meu bem confie em mim!
Pois eu hei de voltar, mesmo muitos não querendo isso.
É através, de seu amor que eu respiro, que me inspiro...Confie em mim!
Fui sua Cinderela mesmo, sem nenhum dinheiro no bolso, resolvi passar correndo pelo tempo para então, não desistir.
Confie em mim, porém enquanto isso brilha com seus olhos de menino, ilumina, como tão singelo pedido outras vidas!
Mesmo que, não as conheça...Confie em mim, pois eu também sinto a sua falta, mesmo com nossas caminhadas tão distintas.
Disso se puder não se esqueça.
Confie em mim, porque você mesmo não sabendo ainda me salva dessa gente careta e covarde.
Questão de alegria, mergulhada em seu ser, que me dá entusiasmo.
E por mais que meu corpo tenha me provocado tal tirania, ainda sim seu ser me embriaga em euforia!
 E para isso, eu nem preciso derramar as taças e nem de analgésicos.
A receita não é mágica, apenas simples: Ser feliz, com aquilo que ainda caiba em si!   
Encontrar abrigo nos momentos difíceis, até mesmo no peito do seu traidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário