quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Realidade


Caro leitor(a), realmente estou ansiosa para começar a lhe escrever no  blog até, porque seria mais facíl para mim, do que no Facebook!
Eu ainda não compreendo confesso, o por quê de tantos botôes e aplicativos já que, essas redes socias
foram criadas com a finalidade de entreter e nos proporcionar mais comodidade.
Bem... Por enquanto, estou me recuperando da cirurgia de quadril ainda sentindo algum pequeno incômodo, mas logo creio eu que voltarei a exercer ás demais, atividades.
lhe confesso, também que não é facíl ser uma cadeirante devido as questões de espaço tanto em sua casa,quanto fora dela.
As calçadas toda a vez, que passava por elas me davam a impressão de que ora ou outra cairia de "Cara no chão".
Quantas vezes, isso já não aconteceu e apartir daquele momento, eu pensei: Adoro escrever, versos poéticos, mas também preciso participar e cobrar melhorias em nossa realidade!
Me sinto, graças á Deus realizada por ser uma jovem escritora,porém,preciso sem dúvida exercer mais do que nunca, a cidadânia.
E hoje sabe, eu noto uma vasta gama de possibilidades para nos expressarmos de uma maneira saúdavel e inteligente, mas acho que por parte dos internautas falta um pouco mais de consiencia sabendo que, por mais que encha páinas e páinas de besteirol estará ofendendo ao seu semelhante.
já do jovens falta coragem, para superar seus medos e dizer aquilo que pensa.
Pois, em minha opinião: Mais vale um coração feliz e verdadeiro, do que uma consiência pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário