quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lidar, com o que não nos agrada!

"O ruim, de ficar ou melhor de conviver sob o mesmo teto com uma pessoa indecisa é que no fim das contas ela diz, que quer por que quer toda vez alguma coisa!
Quando na verdade ora, pensando bem ela não quer coisa alguma.
A não ser de levar a diante a idéia de pensar, apenas em si mesma.
E há você nem talvez, faça idéia de como pessoas cheias de si me irritam.
elas me irritam, infelizmente muito porque na maioria das vezes, conseguem tornar pequenas questões que surgem ao longo do dia sem, nenhum motivo aparente até então cada vez mais numa grande tempestade em um copo d'água.
Mas, é ai em que eu sério paro para pensar e me pergunto: O que é que além do mais aquela outra pessoa espera realmente fazer no mundo, ou que seja em relação á sua própria vida?
Afinal, a única coisa que ela me parece estar conseguindo fazer até agora, foi apenas esgotar a minha paciência, viu!
E é por isso, que eu sempre lhe digo: Que ainda sim, costumam fazer muito mais falta em nossas vidas aquelas raras e mais amorosas pessoas, que passaram não é, pelo mundo um dia tão mais assustadoramente depressa do que,talvez imaginávamos.
E isso é uma pena, pois eram vidas e tanto que não deveriam ter ido tão logo assim!
Porém, como nem tudo talvez deva na vida corresponder aos nossos desejos, então uê faz parte ao mesmo tempo em que se sofre, quem sabe o desejo de esperar por amadurecer de uma maneira mais digamos, positiva também diante da dor.
Bom, pelo menos é isso o que se espera naturalmente para cada um de nós, não acha?".

By: Maiara Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário