quarta-feira, 23 de abril de 2014

Persistir, até quem sabe chegar lá!

"Já que, você espera que a maior parte da sua vida fique bem. Quer dizer que, você possa deixar tudo ficar mais tranquilo quem sabe daqui mais para frente no futuro, faça o seguinte então: Tenha em mente a maior lição primeira do mundo sinta amor, por aquilo que faz! Afinal, você não estará só se dispondo a saber apenas daquilo que lhe interessa. Mas, também poderá estar transformando tanto para o lado bom quanto, para o lado ruim a vida de muitas outras pessoas á sua volta. E a terceira é corra atrás daquilo que, você quer então encontrar. Mas, ao mesmo tempo tenha fé e agradeça sempre que lhe for possível, por você poder estar vivo e caso você ainda não tenha se dado conta, meu amigo isso já um grande privilégio, não acha? Ah, e só mais uma coisinha antes que eu vá embora, e me esqueça de lhe dizer
Espante por favor, a preguiça! Afinal, além da teoria que já é bonita sobre acreditar nos seus sonhos e coisa e tal faça me um favor, você tem que por em prática o seu objetivo senão de que iria lhe adiantar o resto do corpo, ora se você ainda não tiver todo esse tempo hein, colocado a sua mente também um pouquinho mais para trabalhar, né? Ah, deixe de ser dramático e tente ir mais á luta! Pois, se até o Stevie Wonder conseguiu se tornar um grande ícone Americano ainda na música, atualmente só vou lhe perguntar mais uma pequena sabe, interrogação minha: Quer dizer, como assim você ainda não conseguiu se decidir sobre o que vai fazer, ou não da sua própria vida, hã?
 Fala sério, acho que as pessoas um pouco mais Geniais estão fazendo muita falta viu, principalmente agora no planeta! Quer dizer, porque a maioria delas justo agora, acabou indo embora ou foram deixadas de lado tão rápido, não é não? Eu hein, quanta falta sei lá de um pouco mais de autoestima, para si mesmo.
Mas, apesar de eu ainda não estar conseguindo entender, que raios em nosso tempo está se passando, melhor continuar tentando seguir em frente, não é? Do que ficar parada, concretizando ainda mais o infantil hábito de reclamar de tudo o que acontece. É o mundo está ficando eu acho cada vez mais sem direção, e as pessoas corajosas além de estarem ás vezes lutando sozinhas, ainda tem que aturar pudera muita chateação, por causa sei lá de coisas que na verdade, são puras ora tolices só isso, nada mais".

Bem, acho que agora você sabe que ás vezes, não vale muito á pena ficar acreditando na maior parte das coisas ruins que outras pessoas te dizem que, está acontecendo com você!
Mas, calma porque eu sei que precisamos continuar tentando fazer quem sabe, de uma possível decepção talvez, o começo quem sabe de uma alegria, tomara muito maior.
E talvez, isso nos ajude quem sabe a nos tornarmos até mais forte ao longo do nosso destino.
Vai, por mim ainda nem tudo deve estar tão ruim o quanto se parece assim.
Ah, não mesmo viu.
Quer dizer, eu ainda não quero abandonar tudo assim tão logo de cara (=
Então, no mais  boa sorte para você!

By: Maiara Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário