sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ter fé!

Por: Maiara Cecília

Acho que, a primeira grande lição que o Amor nos ensina é: " Não, faça para os outros aquilo que você não gostaria que fizéssem com você.
Afinal, se você está a cobrar um pouco mais de respeito, e de carinho mas pelo menos não se esforça também nem que seja o mínimo para tentar demonstrar um pouco de gratidão, desculpe mas ai para mim isso não passa de muita vaidade e hipocrisia.
Até porque, não é só a roupa que faz grandes homens do qual eu penso que de verdade, o mundo hoje em dia está em falta.
E isso é uma pena, porque com um pouco mais de sonhadores e de afeto para todos não importando quem somos ou quem talvez, deixemos de ser tudo, tudo, seria bem melhor não é?
Quer dizer, nossos coraçoôes talvez poderiam alçar vôo bem mais cedo, sem tanta angustiante espera.
Quer dizer, medo talvez daquilo que não cabe á nós.
Daquilo que então não nos pertence no sentido se algo vai dar certo finalmente, ou não.
Mas, pelo menos eu me sinto feliz por felizmente tudo isso pertencer á Deus.
Ora, aquele que fez todas as coisas, que nos proporcionou tempo para termos cada vez mais ideais.
E ter fé acima de tudo é o que me faz cada vez mais querer me levantar e lutar para continuar tentando ser muito mais forte e feliz, ainda mais em um presente tão tempestuoso e cheio de si como esse.
Ora, eu apenas queria que cada um então pudesse ver que todos nós poderiamos nos tornar um só em Amor quem sabe, um dia.
E isso seria tão bom.
Mas, agora o que me cabe talvez seja apenas querer descansar após um agitado dia-a-dia e tentar estar em paz com esse mundo do qual eu mesmo que discordando de muita coisa, também pertenço.
Quer dizer, e mesmo que seja da natureza muitas vezes isso não significa que eu tenha que me entregar não é, como se estivesse de mãos atadas.
Ah, mas não mesmo"

Bem, é só eu acho.
Mas, não se preocupe pois eu sei que vc vai ficar bem não importa o que aconteça, não é.
Muito amor para você, e continue tendo fé naquilo em que acredita s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário