quarta-feira, 2 de abril de 2014

Um dia!

Por: Maiara Cecília

Hoje, eu acho que ufa foi mais um dia difícil!
ou melhor, um dia daqueles em que se é preciso de muita, muita paciência.
Mas, ao invés de minhas lamentações ou melhor dos já conhecidos: ah, se eu tivesse!
Ah, se eu pudesse...
resolvi fazer do viver não um espetáculo de queixas, de repetições amargas.
Mas, sim quem sabe como uma chance para ir persistindo na arte de ser, de me doar mais do que julgo que posso.
Afinal, a vida é uma só como muitos outros poetas talvez já tenham dito então, diante desses imúmeros mistérios me cabe por enquanto, a simples tarefa mas muito importante de voltar o olhar para me dispor á aprender.
A aprender se for possível com mais humildade.
A aprendender a tirar a máscara que talvez, esteja ainda cobrindo meu rosto para mostrar então a platéia que por mais que eu seja quem eu sou: não fugirei de jeito algum do passar dos anos.
Porém, como á todos naturalmente me deixarei partir e me apresentar de carne e osso!
E se puder ao invés, de uma lagrima irei preferir me dar por sorrir e com fé mais desafios então, vivenciar.
Então, realmente posso dizer que: Nada se é tão mais reconfortante, do que uma boa hora de sono.
Além, é claro graças ao nosso Bom Deus pelo fato de podermos estar vivos e por um dia após o outro!

"E eu concordo, pois não há ciência ou mesmo amor que consiga explicar, como ou porque ao certo passamos á ser o nosso mais indestrútivel obstáculo ou temor. para nós mesmos.
mas, eu tenho ainda sim fé de que um dia a nossa maior e mais promissora cura para as possíveis chatiações com nós mesmos, será quando enfim o Amor verdadeiro começar a se espalhar mais pelo mundo todo.
Sendo, levado quem sabe mais a sério!
 E isso é o que importa mais do que tudo, mais até do que quem somos para o nosso próximo ou do que temos, como coisas ora  banais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário