terça-feira, 22 de abril de 2014

Pessoas, são pessoas!

"Uns correm para as drogas dizendo, anestesiar as possíveis frustrações e tristezas que ainda possuem.
Outros dizem que, uma dose á mais apenas não faz mal.
Quer dizer, principalmente quando tudo se parece cada vez mais ruim!
Ora, bobagem pois essas pessoas na verdade fogem e desgastam cada vez mais, a si mesmas tentando se curar de suas próprias ilusões que continuam firmando, sem saber.~
Então, quem é que nisso pode estar certo ou errado?
E quantas vezes essa pergunta a gente não faz, hein?
Mas mesmo assim, acredite mais força de vontade tem aquela pessoa que caminha com o seu coração!
Mais essência tem aquele, talvez até muito mais do que outros que enxerga somente com a sua alma, pensando bem.
Pois, muitas vezes os que já nascem andando mais rápido costumam correr infelizmente, para armar intrigas e desavenças.
E os que naturalmente vêem não valorizam muitas vezes nem se quer, o ato de estarem acordando saudáveis para mais uma manhã de trabalho.
Vai por mim, como já dizia a minha avó: Maiara ,minha neta esse é o grande mistério da vida e por mais meu bem que você ainda não consiga entendê-lo não duvide de que, Deus escreve certo até mesmo nas linhas tortas.
Mas, calma que logo há de chegar á hora em que você vai saber qual talvez, seja o seu propósito.
Ah, um dia eu sei que você vai conseguir saber".

By: Maiara Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário