segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dia 14-11-16 certo!


Cabral e as suas Esmeraldas

Por: Maiara Cecília
A gente fica mordido não fica?
Quando se pega relembrando daquilo que já não se deu.
Eu ando assim ultimamente meio que para baixo.
Pois, eu sinto e para caramba a sua falta agora!
sei lá ás vezes os dias de repente, ficam assim iguais e sem nenhuma explicação.
Andei novamente procurando algo quem sabe mais para conseguir então disfarçar.
Mas, que falta me faz ter você aqui comigo meu bem.
Nós dois á toa brincando no sofá da sala feito duas crianças.
Olhando assim meio que despreocupados para essa  coisa que é  tão mais séria e complicada ao meu ver  que é chamada vida!
Minha criança, que falta insuportável me faz não poder ficar assim olhando tão mais abobalhada então para os seus lindos olhos verdes.
Me deixa, assim aqui encantada me afogar nesse seu mar de Esmeraldas!
Me deixa vir a tentar outra vez então descobrir novas Terras Feito Cabral.
Me deixa, cheirar seu pescoço de jeito bem mais gostoso.
Me deixa percorrer á meia luz teu corpo e tentar vir á lhe cobrir de outras Estrelas e pérolas Vamos meu bem passar a brincar de que nós somos novamente aquilo que tanto gostaríamos de ser nesse momento livres feito os Índios.
Vamos brincar agora de que as areias da praia serão o nosso castelo.
Vamos fazer de conta de que poderemos então morar em um enorme jardim bem bonito onde o nosso amor será a mais eterna dentre todas as outras rosas, querido!
Querido, por favor não mais se vá não assim.
Não sem que antes, você não possa vir a me deixar louca e rouca de prazer.
Vamos fazer de conta que o tempo ainda não irá mais tão depressa passar.
Ah, que falta bendita você agora me faz minha criança porque hoje eu estou realmente achando que tudo o com o que eu realmente mais me importava que eu perdi.
Mas, tudo bem porque mesmo com o seu adeus eu sei que também eu não mais posso  ficar nesse  estado tão deprimente.
E foi por isso que eu acabo de prometer mais uma vez a mim mesma que eu irei tentar.
Sim, eu irei pelo menos tentar não mais deixar que essa dor me consuma mesmo que eu entenda que ainda estou aqui falando como de costume para as paredes.
Então, você pode ir se quiser mas, por favor eu só te peço que você não acabe assim comigo me destruindo por dentro me deixando esse sorriso tão lindo para mim de novo.
Porque você já deve saber que isso infelizmente me deixa sem ação.
Vamos brincar que um símplex beijo pode vir a durar para sempre enquanto um de nós dois tira a roupa á meia luz de velas.
Vamos continuar a imaginar que o azul do mar meu bem é bem aqui no fundo do seu olhar de Anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário