domingo, 6 de novembro de 2016

Há algumas das palavras que eu acho que talvez nem sempre nós conseguiremos vir a dizê-las, sabe. Mas, nesse sentido eu fiquei muitas vezes também imagizando que por mais que isso também pudesse vir a ter a chance de acontecer que talvez nem sempre tudo nesses momentos mais dificeis na nossa vida pode vir a estar perdido porque na realidade o Amor pode ter a chance de acontecer na vida de qualquer um de nós e que isso pode vir a ser ainda mais gostoso e simplesmente Belo quando você pode vir a ter a oportunidade de caber em um enorme abraço e quando você conseguir naturalmente vir a se dispor também a aproveitar então mais esse doce,mágico momento,sabe. É isso!

Por: Maiara Cecília
Nem sempre eu acho que as coisas na vida são sempre o que são,sabe.
Mas, se eu ainda me lembro bem eu não sei o porque mas, de repente me recorreu uma mera lembrança minha de que um dia eu estava apenas passeando por entre as vitrines e naquela tarde em que aliás eu não estava me sentindo acho que tão alegre, não como eu gostaria de estar me sentindo então naquele momento mas, dai eu só me lembro de que naquela tarde acho que qualquer que eu me deparei com um rapaz que tinha um sorriso eu não sei aliás de onde aquele sorriso talvez possa ter de certo brotado no rosto dele naquela hora porém mesmo assim o que mais parecia sabe me importar naquele momento eu acredito que não era o fato de que bom, ele não tinha uma perna entende.
Mas, sim eu acho que o fato de que simplesmente puxa ele me pareceu ser um alguém tão mais bonito realmente, sabe.
E isso foi uma coisa de que naquela tarde que tinha, sim tinha me feito realmente acho que acreditar na ideia de que puxa vida como então eu tenho tanta sorte, sabe.
E eu acho que na verdade eu nem naquele instante na verdade havia sabe chegado a pensar sobre isso porque eu acredito que não era nem porque ele me parecia ter os seus tais olhos enormes e brilhantes também mas, eu acho que sim era porque eu conseguia me parece que começar então a enxergar que a sua verdadeira beleza estava também acredito que no seu coração sabe. E bem eu até imagino refletindo agora então sobre isso tudo que talvez nós seriamos naquele dia quem sabe duas pessoas que se pareciam tão mais improváveis e bobas olhando uma para a outra e acho que tentando desfrutar ainda sim acho que ao mesmo tempo também desse pequeno instante de alegria assim como que também de paz que poderia estar existindo então entre nós e sabe no começo quero dizer eu acredito que não só mo começo mas, que na verdade por muito mas, muito tempo mesmo eu mantinha em mim e sobre isso eu não sei o porque mas, acho que essa ideia ao mesmo tempo tão boba e tão cruel de sabe ficar querendo realmente concordar com o fato de que nem sempre o amor é uma coisa que existe então para todo mundo, sabe.
 Ou ainda com a outra ideia eu acho que puramente pensando melhor de que nem sempre nós iremos ter a sorte de conseguirmos vir a nos dar a uma outra chance, entende.
Mas, sobre isso depois de ter se passado na verdade mais um tempo eu realmente comecei a refletir mais e consegui na verdade entender que a felicidade na verdade que isso é uma coisa que pode vir a estar na verdade dentro de você e que pensando bem isso pode vir a começar a ter um grande significado na realidade na sua vida se você então estiver disposto a partir de agora a não ficar pensando tanto sobre as outras coisas que talvez já aconteceram mas, sim no quanto a vida ainda sim pode vir a lhe dar desse amor que você ainda pode vir a ter a oportunidade então de vir a experimentar daqui para frente, sabe.
E que é isso o que pensando bem lá no fundo, no fundo por mais que isso se pareça bem mais impossível agora que é o que torna então a sua vida uma coisa bela e maravilhosa!
Porque pensando bem, eu sei que isso talvez se pareça algo meio distante e meio que impossível sabe por agora mas, apesar de tudo eu acho que apartir de agora eu estou começando a sentir em mim um desejo mais enorme do que antes imaginava de vir a mudar a noção de que eu cultivava acho que sem pensar muito nesse sentido então dento de mim pois, eu acho que foi graças não só a esse rapaz mas, assim como que também a muitas outras pessoas que eu acabei meio que encontrando assim por acaso mas, também como que com relação as pessoas que eu mais amo e que até então eu acredito que conheço mesmo sem ter conseguido passar um pouco mais de tempo com elas como então falando nisso eu realmente gostaria, entende mas, mesmo assim com essas experiencias que me são esses momentos em que realmente a minha vida em si eu acho que me parece igualzinha a uma montanha russa, sabe eu acho que eu comecei a perceber que o amor de verdade que ele é assim, como na verdade tem que ser, entende.
É nada mais do que uma coisa muito boa e bela que surge em um momento em que você sente aquele friosinho eu acho que gostoso na barriga, sabe.
Eu fiquei sabe pensando que é aquele pequeno momento gostoso e que te pega ligeiro de surpresa onde as palavras que talvez você estivesse tentando reunir forças para que você pudesse então vir a dizê-las que elas acabam sumindo da sua boca.
É não sei mas, eu acho que aquele pequeno momento extraordinário e puramente símplex onde então você consegue passar a voltar a enxergar que bem diante dos seus próprios olhos que a sua vida volta por alguma razão com a qual você quando se depara que você ainda não consegue explicar mas, que você mesmo assim consegue então vir a sentir que por mais que a vida ou mesmo que o tempo que passou lhe imponham algumas das mais fortes circunstâncias que mesmo assim, não há nem mesmo um degrau que se pareça tão mais difícil de se conseguir superar para que duas pessoas que realmente se amam não possam então virem a beberem as mais infinitas estrelas mesmo que isso signifique que cada um de nós penso eu que viva em um pequeno infinito, entende.
Mas, que o que mais importa nisso tudo pensando bem não é a quantidade penso eu mais sim a qualidade que acaba tendo então lhes proporcionando esse amor, pois, ás vezes fiquei pensando eu que há pessoas que mundo a fora que elas talvez estejam esperando por virem a serem lembradas por outras pessoas de várias formas, sabe.
Mas, pesando bem graças eu acho que a esse pequeno momento que me trouxe um pouco mais de luz e também da mais pura estranheza em forma de felicidade eu acabei me dando conta de que na verdade pensando bem que o amor mais gostoso talvez e aquele que o que realmente mais vale a pena de vir a ser sentido por cada um de nós que é aquele que na realidade não vê forma, que não dá tanta atenção seja para o tempo ou mesmo que ainda para o espaço onde esse tão mais bonito sentimento talvez então se encontra, sabe.
Mas, o que mais importa é que graças a esse sentimento tão bonito e que pode vir a ser capaz de tornar então as nossas vidas uma coisa cada vez mais mágica sabe hoje e apartir então de agora em diante para mim mesma eu acho que eu também passei a entender que para que você possa vir a ser amado que para isso não existe nenhum segredo e nem mesmo um pequeno manual de instruções que talvez possa vir dentro da caixinha de cada um de nós sabe.
Mas, o que realmente importa eu acho que quando eu fico aqui e agora pensando então nisso é que eu passei a perceber que mesmo nos momentos mais difíceis eu comecei a pedir primeiro para mim mesma que de alguma forma que eu não mais viesse a pensar em desistir porque amar é na verdade um tesouro muito precioso!
E que na verdade que quando você consegue vir a amar e sentir na verdade vontade então de ser amado que se um dia você conseguir vir a ter a chance de conseguir vir a caber em outros braços eu  acho que é ai que você irá poder vir a ter então a certeza de que o amor é um sentimento que quando esse pequeno infinito é verdadeiro de fato que então dois corações podem virem a ser muito mais corajosos do que imaginam para que possam virem a superar sendo assim qualquer coisa,entende.
Então por mim eu acho que apartir de agora que você pode vir a fazer uma pequena coisa se quiser que é volte a acreditar então nas estrelas!
porque eu sei que isso se parece algo impossível por enquanto sabe mas, eu acho que bem nesse caso não custa tentar, entende vir a saber o que ainda sim Deus reserva tanto para você nesse momento assim que como para mim não é mesmo, hã?
Quero dizer, eu acho que talvez pensando bem que nem tudo esteja a partir de agora completamente perdido, não é mesmo?
Quero dizer, eu acho que pensando bem que foi graças a você também que eu comecei de certa forma vir a perceber que cada um dentro de si por mais que não saiba explicar isso que tem possíbiliidades dentro de si próprio infinitas para que possa vir a ser dar quem sabe a uma nova chance para ser feliz e que para conseguir se dar conta disso que talvez nesse caso isso não signifique que eu ou mesmo que a você que nós na verdade precisamos necessariamente virmos a ser tão bons o quanto em Matemática para que possamos então quem sabe conseguirmos vir a somar e multiplicar esse precioso sentimento, sabe.
Bom, então por hoje eu acho que é só por enquanto nesse caso está bem!
E é claro que mais uma vez mais do que tudo eu te agradeço de novo por você agora vir a estar sendo também uma outra parte muito especial e bastante significativa de mim aqui nessa minha tal acho que jornada, okay (:
E desculpe sim, se talvez hoje você ainda não tenha conseguido entender ainda hoje sobre o que eu acabei então escrevendo, tudo bem.
Mas, sabe deixa para lá está bem não faz mal entende.
Quero dizer, eu acho que ás vezes não é assim o tempo todo que talvez você acabe esperando que um alguém queira quem sabe vir a estar de fato também ao seu lado para que você possa então vir a partilhar de alguma forma isso com ela sabe,rs.
Bom...Eu acho que enfim o mais importante eu acho que o que mais vale é isso que você possa achar um jeito de vir a se deparar com a felicidade e para que você possa vir a enxergar na verdade as tais estrelas que poderiam vir a estar dentro de você quem sabe em silêncio esse tempo todo,está bem.
Então, no mais muito Amor, carinho e luz também para você nesse caso certo.
Se cuida, muita inspiração mesmo que você não consiga vir a ter tantas palavras então nos seus lábios e mesmo que você então talvez não seja tão bom em escrever assim como eu,sabe nesse sentido.
Fica com Deus, boa sorte meu bem.
E até mais está bem pois, agora eu preciso ir porque tenho que voltar a vida real nesse caso, está bem.
Mas, mesmo assim depois quem sabe me mande também notícias suas está bem assim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário