quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Para mais uma Charada que talvez ainda por mim não tenha sido ainda então desvendada. Quero dizer e mesmo depois de tanto tempo eu não sei mas, a vida tem me dado surpresas e tanto, sabe de certa forma, entende. Mas, isso é uma coisa que eu não sei se conseguirei lhe explicar agora tudo bem. Quem sabe, talvez um dia certo!

Por: Maiara Cecília

Em seus olhos naquele momento me parecia que existia tudo aquilo que eu não sabia o que poderia vir a ser na verdade..
Em meio a noite sozinha eu ainda me pergunto deitada em minha cama que outros segredos você estaria a esconder de mim meu bem entre as suas coxas.
Seu cabelo macio, seus olhos infinitamente azuis enquanto que todo o meu ser se desfaz feito papel.
Seus lábios ainda mornos, seu corpo ainda em meus braços por inteiro de uma ponta até a outra finalmente!
E quantas, quantas tantas coisas mais eu ainda penso aqui em lhe sussurrar ao pé do ouvido bem baixinho.
Veja lá ao longe o Paraíso ainda nos espera num lindo jardim, onde até mesmo os Anjos talvez estejam a brincar de esconde-esconde  absolutamente despreocupados por entre as mais cintilantes estrelas.
Ah, como ainda sim eu desejo!
E desde o momento em que eu lhe vi chegar que foi dai em diante que eu nunca mais consegui dormir em paz.
Até porque, apartir do momento em que eu consegui sentir o seu perfume, eu só sei que algo em seu caminhar passou a brincar então de várias formas com a minha imaginação.
E eu ainda fiquei apenas te admirando enquanto você ia embora naquela noite como que em piscar de olhos.
Mas, mesmo assim ás vezes eu me pego imaginando que possa existir algo em você que por mais que eu ainda não consiga ter a possibilidade para vir a decifrar o que isso seria eu só sei que até agora eu realmente gostaria de estar mais uma vez com você nesse nosso pequeno joguinho indecente e ao mesmo tempo irresistivelmente doce, meu bem!
Mas, agora eu sinceramente venho a lhe confessar que eu já não sei mais o que vou fazer pois, me parecia ser tão mais divertida a ideia de um dia eu poder te levar só para mim.
Porém, mesmo que apartir de agora eu nunca mais espere por vir a pensar em morangos ou em qualquer outra coisa enfim, que seja o meu maior problema foi de que quando você me apareceu que foi dai em diante que eu realmente consegui perceber que a minha respiração mudava e que também a minha pele se arrepiava.
Quero dizer, e pensando bem eu ainda sei depois de ter se passado tanto tempo em que já não nos vemos mais o quanto isso tudo não está certo.
Tanto é que eu sei o que as outras pessoas de nós dois talvez venham a falar disso o que está então acontecendo.
Mas, o problema o x da  minha tal questão tão mais difícil assim meu bem, é que você conseguiu ainda sim balançar comigo.
Você com aquela sua carinha de que quem nada quer na verdade me fez de repente, vir a por as mãos inteiras no fogo logo de uma vez.
E é por causa disso que todos os dias e também todas as noites a Deus eu oro para que ele me ajude a não mais assim vir a cair completamente em tentação!
O meu maior problema meu bem é que na realidade eu ainda sinto a sua falta porém, eu também sei que além de ter que continuar fingindo de que eu não sei mais o seu nome é que nunca mais talvez eu possa vir a ter a chance de ter ter só para mim ao lado do meu travesseiro,sabe.
Mas, mesmo assim ah como é bom vir a relembrar de qual talvez poderia ter me sido o gosto da sua saliva, de poder vir a pensar nos seus enormes olhos indecifráveis para mim que só!
Ah, quem me dera se eu pudesse, talvez um dia e pudesse mesmo vir a realizar esse meu sonho tão bonito de poder vir a deixa-lo só para mim feito a uma bela obra-de arte por entre as paredes á meia luz então pensando bem do meu quarto.
Mas, não eu sei que infelizmente por mais que os sentimentos que talvez você esteja agora conseguindo despertá-los em mim que eles talvez se parecem tão mais ardentes  e tão bons o quanto morangos quem sabe mesmo assim, meu bem infelizmente eu bem sei que tenho que te deixar partir.
Para que assim você possa mais uma vez vir a seguir o seu caminho mas, por outro lado pensando bem eu ainda guardei comigo a recordação tão mais preciosa de que você sempre terá esse simples Codinome e quanto a isso eu espero que talvez você não se importe Pequena Susie, está bem.
Mas, não se preocupe  pois, você até então foi um alguém e tanto para mim, sabia.
Foi sim, pois, você foi o cara mais cheio de não sei bem o que e mais também cheio de energia que até então eu nunca achei que poderia vir a encontrá-lo em uma vida talvez eu acho que tão sem sal como a minha.
Pois, quando você me apareceu talvez tenha sido desde aquele dia em diante que talvez eu finalmente possa ter descoberto o por quê bem especial aliás, para que algum dentre nós possa vir a ter construído as paredes que hoje nós então de certa forma conhecemos, sabia.
Quero dizer, foi graças a você também querido que hoje eu não consigo parar de pensar com relação ao quanto você ainda sim pode vir a me fazer feliz, isso mesmo feita a uma Garotinha quando ela ganha então o seu presente que estava debaixo da Árvore esperando para ela bem ali na Sala.
Mas, mesmo que você tenha que ir não se preocupe meu bem pois, eu também irei ter que continuar tentando ser forte pois não é fácil saber perder.
Porém, mesmo assim com carinho está bem eu irei me lembrar de quanta talvez alegria e também de quantos Tons tão peculiares nesse caso em minhas memórias de algum jeito, que é só seu e de mais ninguém você me proporcionou.
Agora eu sei que é esse um momento difícil, de eu ter que lhe deixar mas, mesmo assim á meia-luz desse quarto de paredes brancas e tão mais montônas não sei como isso acontece mas, algo nele ainda me faz com que eu me lembre mesmo que sem esperar por mais nada de tão interessante assim de você.
Meu estranho, e irresistível veneno do qual eu ainda infelizmente não tive a oportunidade de vir a prová-lo realmente não tanto o quanto de fato eu mais do que tudo nesse mundo gostaria!
Não sei mas, talvez acabou existindo algo em você que me fez ficar louca e cega até então de amor pensando bem.
Porque agora por mais que eu não queira mais me sentir estranha assim mesmo assim eu ainda me vejo com uma imensa vontade por enfim, conseguir reunir forças para que eu possa então finalmente desvendá-lo logo.
Meu doce e ardente Enigma, meu anjo eu até que poderia vir a dizer que com olhos d' aguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário