sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Não é que eu me sinta mal ainda por estar me sentindo tão mais sozinha sabe mas, também bom pelo menos a essa altura da minha vida eu acho que eu nunca me imaginei me sentindo assim tão estranha ao ver um casal de Namorados em praticamente todo o lugar em que eu vou entende. E isso me faz pensar que puxa, talvez a felicidade deva estar realmente nesses horas mais ao lado deles não é! Ou será que talvez tudo esteja indo bem mas, que talvez seja eu quem precisa mudar um pouco a sua forma de ver então as coisas nesse sentido, entende? Afinal, mais cedo ou mais tarde como dizem com esperança quem sabe tudo de repente, acaba por fim mudando.

Por: Maiara Cecília
Oie, eu voltei...E que bom que você ainda de certa forma está aqui comigo pois, isso ainda bem que tem me sido uma grande ajuda, sabia,rs.
Quero dizer ainda mais eu acho que agora principalmente nesses momentos bem mais difíceis onde eu me sinto praticamente uma maluca que parece que vive falando mais para as paredes do que na verdade com as outras pessoas como evidentemente eu bem que gostaria, mas não sei acho que ás vezes uma sensação estranha me bate, sabe.
E eu acho que é como se eu conseguisse mais do que tudo praticamente adivinhar que talvez exista uma Loba dentro de mim quero dizer e bem lá no fundo, no fundo talvez eu realmente nesse caso possa nesse sentido sabe me dando conta de algum jeito que infelizmente eu não sou uma pessoa que talvez consiga se contentar dia após dia, de talvez até que pensando bem de ano em ano com esse silêncio eu acho e esse vazio assustador que talvez cada um de nós carrega entende, de algum modo sabe.
E eu não sei mas, por mais que talvez nessas horas eu continue sempre tentando fazer o máximo de mim para que talvez eu não continue mais pensando nisso sabe me parece que mesmo assim apesar de tudo que eu infelizmente não sou talvez o quão mais capaz do que eu imaginava para que eu pudesse conseguir pelo menos acho que disfarçar que eu talvez saiba estar feliz mesmo ainda sabendo que obviamente nem mais a minha mãe e nem mais a minha avó vão estar aqui então bem, eu sei que talvez o melhor a ser feito nesse sentido acho que seria talvez se eu conseguisse um dia a vir a arrumar mais alguma possível distração, sei lá seja arrumando por exemplo um alguém mais estranho e que talvez aquela pessoa então só me seja uma digamos que companhia temporária ou algo assim, sabe.
Ou então eu talvez poderia continuar tentando descansar e esvaziar a minha mente quem sabe enfim, bebendo um pouco e me sentindo sabe mais livre e digamos que nessa tarde então temporariamente também menos culpada apensar de eu conseguir entender que sendo assim na manhã seguinte provavelmente eu talvez iria acordar mais uma vez me sentido leve eu sei mas, de ressaca e que depois sim talvez o sentimento de culpa talvez ele acabaria também de todo o jeito bom voltando, sabe.
Mas, bem já que você está aqui é eu acho que pelo menos vou ficar um pouco mais feliz se eu conseguir receber nesse caso mais notícias de alguns amigos meus que eu não mais os vejo enfim desde o Ensino Médio, sabe.
Mas, eu também sei que estou começando a apesar de tudo o que já me tem acontecido a me sentir digamos que mais orgulhosa de mim mesma pois, também eu estou tentando ainda sim a vir a aprender a lidar com aquilo que de certa forma que não me agrada tanto e que talvez entende me chateia um pouco sabe.
Quero dizer e eu nunca pensei sabe que vir a ser Adulto que talvez um dia fosse isso sabe talvez esse exato instante que apesar de tudo o que você talvez possa vir a ter e apesar de tudo o que você vem fazendo de bom seja de dia em dia ou mesmo que por anos talvez até a fio sejam essas coisas boas que você vem fazendo digamos que nesse caso então para i mesmo ou mesmo que ainda para com as outras pessoas de certa forma pelo o que me parece que estão a sua volta sabe que mesmo assim me me parece que eu não sei até então como com as minhas palavras quem sabe eu poderia agora vir a lhe explicar tudo isso o que talvez esteja se passando nesse bendita hora aqui comigo porém me parece que você vive travando ainda sim do mesmo modo uma constante batalha consigo mesmo sabe mas, o problema é que justamente bom pelo menos por agora eu poderia tranquilamente digamos que lhe confessar que eu infelizmente não faço a mínima ideia do que talvez a vida virá a me revelar então daqui para frente entende.
E eu talvez bem já saiba nesse caso que sinceramente só na minha imaginação agora é mais provável que novamente você então venha a existir o que ainda sim me faz pensar um pouco irritada do por quê cargas d'Água no mais  talvez eu ainda esteja insistindo tanto nisso na minha vida ora essa?
Ainda mais bem a essa altura da minha vida onde eu acredito que talvez de certa forma que eu consigo compreender que atualmente nos dias de hoje que nós estamos vivenciando uma sociedade estranhamente liquida e que talvez esteja sofrendo de uma imensa carência quase que desesperadora de tudo aquilo que na verdade nos seria de fato o que realmente mais importa, entende.
Quero dizer, eu acho que pensando bem vivemos de certa forma eu não sei mas acho que em um mundo onde mais me parece que cada vez mais muitos de nós me parece que estão se acostumando mais rápido ainda com a ideia de apenas conseguem fingir que estão felizes entende quando na verdade talvez ainda haja muitas coisas que essas pessoas realmente gostariam de estar talvez fazendo nesse momento da sua vida mas, talvez por causa penso eu que de muitos receios ou mesmo ainda que por sentirem de certa forma um pouquinho mais de vergonha seria talvez isso então elas normalmente então não tem dentro de si a coragem que se é necessária e esse também sentimento dentro delas de mais autonomia digamos para que elas possam então se esse for já o caso a virem a fazê-las como bem na realidade elas gostariam, sabe.
Ou mesmo que talvez ainda a virem a se darem mais uma oportunidade não só então para que elas possam voltar a digamos que sorrirem mais mas, também a tentarem expressar todos esses sentimentos que por algum motivo talvez nem mesmo elas ainda consigam vir a perceberem o que seriam, sabe.
Quero dizer nesse sentido acho que até então eu nunca realmente por Deus conseguiria vir a sequer acredito que imaginar que ser Adulto talvez fosse isso entende apenas um mundo cheiinho quase que enfim, transbordando digamos que de suposições onde as coisas que talvez você realmente gostaria e que são boas muitas vezes você não as faz então principalmente por causa apenas sabe do então seu medo bobo com talvez sobre a ideia do que ainda sim as outras pessoas sabe vão pensar sobre você, entende.
Quero dizer, talvez o ser Adulto fosse talvez acho que cruelmente e tristemente isso apenas mais um mundo onde muito mais facilmente você consegue de certa forma na maioria das vezes vir a pensar bem mais nas outras pessoas seja ainda sim com relação a aquelas que estão mais próximas de você ou mesmo ainda com relação a aqueles que podem estar um pouquinho mais distantes nesse caso,sabe do que na realidade pensando bem tentando se importar no bom sentido um pouquinho mais também de certa forma  com relação a você mesmo então, entende.
Afinal, você deve já estar bem mais crescidinho nesse sentido para que você possa vir a entender que nesse caso a sua opinião também é algo que deve ser levado em conta não é mesmo?
E foi  por isso e por outros inúmeros motivos que eu aqui venho a lhe confessar que sinceramente estou começando a me preocupar ainda mais com relação ao mundo em que vivemos hoje por que de dia em dia nós mesmos estamos mais facilmente pelo o que me parece encontrando várias outras formas, quero dizer acho que no fim colocando cada vez mais obstáculos bem lá no fundo, no fundo estamos conseguindo colocar vários obstáculos que estão nos impedindo de sermos mais felizes, entende.
E isso não só com relação a nossa felicidade nesse sentido eu não sei mas, me parece que toda essa inversão do que muitos de nós quando crianças pensávamos que poderia vir a ser o nosso mundo vem causando um enorme impacto negativo nas nossas vidas também pois, isso me parece que está fazendo de certa forma com que as pessoas não se amem verdadeiramente mais, isso vem fazendo com que as pessoas não se respeitem mais, isso sabe não me parece que está ainda sim fazendo com que muitos de nós venham novamente a descobrirem e a utilizarem de certa forma todo esse incrível potencial que eu tenho certeza que cada uma delas tem sabe e que talvez toda essa enorme bagunça. essa digamos que nova espécie então de Depressão Hig- Tech está se espalhando na vida talvez de cada um de nós eu acho que não só a essa altura talvez porque cada um de nós me parece que não está conseguindo vir a amar um pouco mais a si mesmo ou ainda tetando novamente vir a então descobrir além de ficar apenas olhando como assim tantas vezes costumamos fazer mesmo que sem refletirmos mais sobre isso depois que nas nossas falhas mas, também sabe para as nossas possíveis qualidades entende pois, eu acho que cada vez mais por exemplo nós estamos cada vez mais preocupados digamos que então com a possível embalagem do nosso salgadinho favorito mesmo sabendo que bom, que não importa tanto assim nesse caso talvez a questão naquele determinado momento a embalagem pois, aquele será mesmo assim o mesmo salgadinho que talvez tenha sido produzido repetitivamente sem que eu então consiga entender sobre tudo isso em uma mesma fábrica talvez a quilômetros de distancia daqui de onde eu estou agora mas, o que realmente vale é que enfim aquele é o mesmo salgadinho no fim das contas provavelmente deve estar cheio de corantes, aromatizantes e outras tantas substancias industrializadas e que mesmo que eu saiba que mais para frente isso talvez poderá vir a causar  sem mais nem menos um grande impacto negativo na minha saúde eu digamos que espontaneamente decido vir a ignorar então toda essa plena consciência do que tenho e venho a ingerir tranquilamente todo esse lixo saboroso que foi produzido e deixado então lá no Supermercado para que assim mais tarde seja eu seja você algum de nós então pudesse vir a comprá-lo, sabe.
Quero dizer e nesse sentido digamos que talvez eu esteja começando a realmente a vir a me dar conta que não é a ideia de vir a comer um símplex pacote de Salgadinho que vai garantir então a minha plena enfim, felicidade não assim e não hoje meio que num piscar de olhos nesses nossos tempos tão mais insatisfeitos, inconstantes e tão mais assim digamos que surpreendentemente Modernos, sabe!
Mas, mesmo assim bom por hoje então eu acho que é só isso tudo bem.
Um abraço para você no mais está bem.
E também muito Amor, muita Luz e muito carinho apesar de tudo para você também okay (:
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário