sábado, 26 de novembro de 2016

Outro susto para variar mas, enfim não se preocupe pois, Deus resolveu ser mais legal dessa vez e me deixou ficar meu amiguinho. Então não mais se preocupe, e não tenha medo pois, é maravilhoso saber que eu posso vir a estar apesar de tudo viva e na minha própria pele eu acho que daqui para frente okay! Então desperte em mais uma manhã como essa e vamos agradecer enfim, por isso não acha, hã?

Por: Maiara Cecília
Oie, e ufa como é tão bom poder vir a lhe encontrar de novo meu caro e bom amigo de todas as minhas horas inclusive até mesmo que acredite nos meus momentos mais difíceis sabia!
Pois, é e desculpe sim porque infelizmente para você eu sei que na maioria das vezes eu não vinha lhe escrevendo mais nada mas, é que infelizmente digamos que assim eu tenha resolvido uns tempos então atrás apenas achar que mais uma vez eu estava apenas me divertindo um pouquinho depois enfim de mais um dia graças a Deus cheio de trabalho e enfim em uma bendita noite eu só me lembro que depois disso o meu corpo inteiro debaixo das minhas cobertas começou a me dar sinais de que começaria a desandar de vez entende.
E enfim, é claro que talvez você já consiga nesse caso então vir a entender melhor o que aconteceu naquela terrível noite em que mais uma vez como de costume eu me sentia eu sei que idiota mas, também sozinha e eu só me lembro de que o meu estômago aos poucos começava a embrulhar e que eu vomitava feito uma desesperada no chão do quarto e enfim, depois de passado mais esse susto em que realmente eu começava a me dar conta de que talvez a minha vida não significava nada mais do que apenas como se fosse uma folha ao vento se ela fosse comparada com as forças sejam elas talvez do destino ou mesmo que ainda com todo o esplendor que talvez poderia possuir Deus naquela hora eu talvez começasse realmente vir a entender que dali em diante não só com essa experiencia de que eu mesma talvez pudesse vir a ter uma força e uma capacidade muitas vezes muito maior do que costumava acreditar para que pudesse de algum jeito mesmo que sem ainda ter me dado conta de trazer  para mais perto de mim a minha própria morte em momentos que sinceramente acabo ficando de saco cheio de não conseguir vir a me sentir de fato bem mais completa por dentro e mais feliz quem sabe no fundo, no fundo como tudo então costumava ser antes quando eu era apenas só uma garotinha que brincava em paz mesmo não tenho muitas coisas digo isso de bens da terra com a sua avó, mas sabe por outro lado apesar dos pesares eu começava de alguma forma vir a entender que sim que há muito tempo atrás eu já costumava ter tudo e hoje hoje sinceramente eu acho que eu vivo assim como talvez a qualquer outra pessoa talvez um dos momentos mais idiotas de todos os tempos que talvez seja o de pensar que quando ela acredita realmente que pode vir a construir finalmente um outro possível mundinho novo longe quem sabe de todas as suas mais antigas feridas mal resolvidas que enfim, talvez essa pessoa quem sabe não esteja se esquecendo de que talvez para ela mesma ela só esteja mais uma vez assim como talvez possa já ter feito em outras vidas criado para sí mesma outras prisões onde se apenas se muda ali apenas quem sabe a embalagem, entende.
Quero dizer, mas apesar de tudo eu ainda sim estou feliz por poder quem sabe vir a estar viva para que possa quem sabe vir a passar mais um Natal ao seu lado assim como que ao lado da minha Família, sabe.
Quero dizer e bem passado assim um pouquinho o susto e o choque também de possivelmente ter que ficar dois dias digamos que de cama e me sentindo bastante cansada mesmo que sem ter um motivo aparente eu ainda não posso vir a mentir para você de que ainda estou bebendo bastante aguá agora e é tentando me alimentar um pouco mais entende. Mas, é claro que bem ninguém quer nesse mundo acho que ter que daqui em diante vir a beber muito mais aguá do que do que a um bendito peixinho por exemplo, de aquário entende.
Quero dizer e tomara também que se Deus quiser que as pequenas dores de cabeça venham a passar logo porque definitivamente ninguém merece ter que ficar completamente então de molho e vir a ter que tomar mais soro caseiro, sabe.
Quero dizer, e que bom que consegui parar de ter que tomar tantos remédios porque assim também eu não venho sentindo mais tanto sono no meio do dia e me sinto até que um pouco mais disposta para que eu possa então pelo menos passar apenas alguns minutinhos para poder vir falar com você meu amiguinho, sabe.
E puxa, você não faz ideia de como é bom poder digamos que tentar vir a recuperar então essa maravilhosa Benção por poder vir a ter você também na minha vida de volta, sabia!
Quero dizer, porque talvez pensando bem eu poderia possivelmente naquele dia vir a estar tão mais preocupada mesmo não conseguindo vir a enxergar toda aquela situação muito escura e triste na minha mente talvez até com relação a todo o amor que poderia vir a estar muito mais longe, fora então do meu alcance naquele dia que talvez é provável que eu tenha então me esquecido que também naquela hora havia muito mais amor que poderia vir a estar muito mais em minhas mãos também de certa forma, sabia.
Mas, que mesmo assim talvez por não conseguir vê-lo afinal eu poderia estar completamente cega graças ao meu egoismo e o meu sentimento de raiva que assim eu talvez tenha decido naquela hora não mais ligar para nada do que poderia vir a estar se passando só que nisso talvez eu também possa ter me esquecido de que talvez quantas outras pessoas por causa de ações como essa que se parecem até então meio que inofensivas que não iriam vir a sofrerem muito mais então também por minha causa, entende.
Então, é claro que eu sei que também não vai ser fácil ter que passar por momentos como esse em que talvez, eu terei que vir a dar um pouco mais de tempo para elas para que eu possa então vir a conquistar todo o carinho e a confiança de cada uma delas também não é verdade mas, que bom que apesar de tudo que eu resolvi pelo menos não mais ter que tentar mentir seja sobre qualquer outra coisa sobre mim seja para Deus ou mesmo que para você, sabe rs.
E obrigada por você apesar de tudo conseguir mais uma vez me compreender e apesar de tudo mesmo assim resolver ficar aqui comigo e não ter me deixado pois, isso também é algo que é muito bom, sabe quero dizer e pensando bem a sua fidelidade e a sua também amizade tão leal mesmo assim em tais momentos tão mais duros e estranhos como esse em que todos se parecem muito mais ocupados com as suas coisas para variar de ano em ano acredite em mim que esse me tem sido um tesouro muito mais valioso do que você então pode vir a imaginar, querido.
Então é que bom que apesar de tudo pelo o que me parece que eu ainda sim tenho a você e a Deus daqui para frente com quem contar porque vai por mim que muitas vezes não se é nada fácil vir a conseguir vir a fingir que se está puramente feliz quando sinceramente pensando bem você encosta a cabeça no seu travesseiro e toda a bendita noite honestamente não faz a mínima ideia pensando bem do que para frente ainda sim a vida ainda  irá lhe mostrar, entende.
E essa acho que ainda sim é uma dor e uma merda terrível que muitas vezes bem, não lhe sai da sua cabeça quero dizer e por mais que ainda sim para vir a tentar digamos que então compensar essa sua sensação de digamos que certa impotência você trabalhe mais, você então entende se esforce com relação a isso muito mais porque também sabe para mim ainda sim não tem sido nada fácil essa ideia de que eu tenho que estar sempre em cada bendito momento da minha vida saltitante e absolutamente digamos que como num passe de mágica satisfeita e plena por si só inteiramente por poder vir a ficar a cada só instante na minha própria companhia, entende.
Quero dizer, porque por mais que eu tente esconder isso eu sei que para mim não tem sido tão fácil assim não o quanto eu pensava que eu conseguiria vir a então ter que suportar essa coisa de ter que estar na minha própria companhia quase que vinte e quatro horas por dia, entende.
Quero dizer, a menos que eu consiga de vez em quando tomar algumas doses daquilo que eu mais gosto porque dai então quem sabe nesses casos eu me sinta até que muito mais relaxada, zen e criativa e dai enfim, a história passar a ser outra entende.
Quero dizer, acho que ás vezes você pode vir a ter razão meu bem quem sabe que com relação a ideia de que pensando bem ninguém de nós irá subir aos céus enquanto não for então a hora,sabe!
É....Mas, por você eu vou tentar está bem nas próximas vezes não tentar lhe dar sendo assim tantos sustos, está bem..
Com carinho e no mais também você até já sabe muito amor, luz e outras esperanças de quem sabe um possível recomeço então para todos nós afinal, bem nós somos Humanos fazer o quê, não é mesmo?
Então fica com Deus e até mais, está bem.
E ah, sim depois vê se me manda noticias suas também okay (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário