quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ás vezes bem lá no fundo, no fundo eu sei que eu ainda espero por acreditar que não mas, sei lá ás vezes eu também fico me perguntando porque será que sabe o passado para gente acaba entende voltando de algum jeito e que bom, por mais eu ache que certas coisas absurdas acabem aconteçam na vida da gente que elas possam até então se parecer sabe meu querido e tão leal amigo leitor de todo o meu precioso tempo eu prefiro sabe vir a perceber que apesar dos meus eu sei que, pequenos pecados que eu sabe mudei. É... eu acho que, de certa forma eu acabei mudando bastante de algum jeito e que por mais que isso se pareça bem estranho ainda mais não é mesmo vindo tais palavras da boca de uma pecadora eu acho que se tem uma coisa muito importante que eu acabei nesse tempo também aprendendo sobre essa ideia de se vir a ter fé ainda sim, seja nas coisas ou mesmo que na vida é que quando você realmente deseja alguma nesse mundo é que como diria eu acho que Jesus, filha levanta também esse seu bumbum preguiçoso e fofo dessa situação em que você mesma talvez esteja se pondo agora e sem mais demora, anda! pois, é a sua fé e a sua força nas coisas que vão te ajudar a lhe dizer quem você realmente é e não sou eu quem tem que por você fazer também todo esse seu trabalho não é verdade? Afinal, pensando bem para quem quer ter algum resultado nesse mundo se é preciso antes de tudo vir á aprender a também tentar plantar algo primeiro, não acha hã? porque senão, não haverá nenhum resultado. Bom, então...é isso o que aliás, eu acho que este é também sem dúvida um ótimo conselho né !


Por: Maiara Cecília
Bom, minha vida bom dia mais uma vez então para você, sabe!
E como é bom saber que mais uma vez antes de tudo que você e Deus também estão outra vez de certa forma aqui comigo né.
E bom apesar de tudo sabe nesse tempo que acabou passando eu também comecei a perceber que na verdade que urgentemente eu precisava de mim e para mim e que também eu senti que precisava voltar a fazer de certa maneira também fazer as pazes com a minha alma, quero dizer com aquela moça interior e mais alegre que sempre convivia aqui comigo, sabe.
Quero dizer, porque isso também sabe meu amigo leitor é uma coisa que é absolutamente importante antes de qualquer outra coisa assim que como sabe nesses momentos que se pareciam bem  mais difíceis a minha fé em Deus, sabe.
Quero dizer eu acho que antes de tudo eu preciso vir a aprender a urgentemente tirar nesses momentos um tempinho a mais para mim para que eu possa vir a perceber que lá no fundo, no fundo do meu inconsciente que havia uma menininha dentro de mim que talvez estivesse se debatendo aqui dentro sabe mais e mais e que com isso eu acabava me negando tanto que os meus verdadeiros potenciais e talvez as minhas mais profundas qualidades que eu poderia aprender de algum jeito a tentar sabe desenvolver para que assim eu pudesse entende vir á encontrar forças e coragem para que eu pudesse vir a buscar o que eu realmente posso ter a chance de escolher e de desfurfurar então nesse mundo, entende.
Quero dizer, porque sabe meu caro e tão leal amigo antes não, antes de certa forma eu pensava que eu me parecia feito a uma verdadeira cega e tonta realmente entende diante das coisas onde sabe eu realmente começava a achar que seria muito pouco o que eu realmente poderia vir a aprender a desenvolver dentro desse tempo que eu até que entendo que ainda talvez esteja morando na casa dos meus avós mas, uma outra questão talvez  era o fato de que eu talvez estivesse tentando fosse o que fosse arrumar uma desculpa á toa ou que fosse um outro par de verdadeiras digamos que muletas e cadeiras de rodas psicológicas para que eu pudesse realmente não mais ter que vir á encarar a minha realidade e pelo contrário vir a ficar desvalorizando a minha tal história de vida então como ela é pois, eu agora comecei a entender que de fato quando eu me dispus a realmente vir a parar de enxergar o meu caminho tão único e na verdade bem mais especial como ele é e eu acho que na realidade tem que ser sabia com os os olhos que seja então com os outros mas, pensando bem então com os meus porque sabe essa história toda de querer um colinho ou mesmo que, um cobertorzinho para ficar sabe se agarrando em outras situações que sejam na vida seja em nessas horas numa outra pessoa ou mesmo que ainda em um outro ente muito querido entende, o qual aliás a gente eu entendo que se apega de certa forma bastante também e que eu sei que ás vezes quando a gente sente saudade e que quando a gente eu sei que nisso acaba escutando a alma da gente também como filho ou filha gritando bem lá no fundo, no fundo do nosso coração gritando  para a gente que também quer vir á ser feliz também e que quer quem sabe vir á tentar sair desse tal comodismo do qual a gente também sabe acaba se colocando dentro da gente seja então pelo o que for entende, porque eu sei que ás vezes existem coisas em meio a esse caminho que não se encontram sob o controle e os tais mimos pensando bem da gente sabe, mas aos poucos eu comecei a também de algum jeito compreender que eu preciso vir a aprender a me olhar mais e a vir a compreender quem sabe muito mais o meu corpo e a minha verdadeira beleza diante das coisas sabe, porque isso pensando melhor apesar de tudo talvez seja uma verdadeira benção de Deus para nós, entende.
Porque sabe aos poucos bem lá no fundo, meu  caro e leal leitor tão querido eu comecei vir a notar que de certa forma que agora talvez isso significa que essas mudanças que vem acontecendo a minha volta que isso tudo talvez possa vir a ser um mais novo capitulo para mim, entende. Quero dizer, aos poucos eu acho que pensando bem que mais cedo ou mais tarde eu comecei a vir a me dar conta de que na verdade que de agora em diante que é mais provável que assim eu só tenha eu para mim e que na verdade que ao invés de isso vir a ser uma enorme dor para mim ou mesmo que um imenso motivo de tristeza de fato para mim que talvez isso agora talvez possa vir a ser mais uma vez uma forcinha a mais para me ajudar a tentar ir mais para frente então na minha real evolução nesse sentido, entende bem lá no fundo, no fundo sabe mais do que nunca antes! 
Porque agora aos poucos eu comecei a perceber que os meus pensamentos assim como as  minhas tais emoções que antes se pareciam que estavam até então muito confusas que eu  na verdade quando isso ocorria que de certa forma eu parava de acreditar na ideia de que era um alguém plenamente capaz e cheia das ferramentas que me eram até então possíveis para que assim eu pudesse vir a construir a minha verdadeira felicidade se de fato eu então o quisesse fosse mesmo assim o dia ou a hora que fosse nesse caso, sabe.
Então, entende eu comecei meio que aos poucos de dia em dia de noite em noite enquanto eu parecia que até então estava sem sono de que mais do que nunca eu precisava novamente de mim mesma e não importasse quais outras mudanças ainda sim daqui para frente pudessem vir eu comecei sabe a me dar conta de que eu precisava voltar a me sentir digamos que novamente bem para comigo mesma antes de tudo sabe no sentido de vir a procurar digamos que abraçar a ideia da minha tal feminilidade, entende, da minha sexualidade, entende quanto principalmente a ideia também de procurar nesse sentido eu acho que mais vezes a não sentir mais tanto medo ou mesmo que vergonha quanto a procurar a aceitar isso entende, também de certa forma, sabe nesse sentido porque bom, por agora eu acho que pensando bem além quero dizer eu acredito que de toda a roupa que eu possa vir a ter, ou mesmo que seja ainda sim de toda a maquiagem ou mesmo que de todo o resto que bom...Isso é o que Deus que está lá em cima nos céus em sua mais infinita eu acho que bondade e amor total ele me deu sabe então eu fico realmente pensando que bom, porque eu não deveria sabe procurar tentar valorizar nas próximas vezes sabe mais tudo isso não é verdade afinal isso nada mais é do que ora essa, um presente e então eu comecei realmente a me questionar com relação a ideia do porque eu talvez estivesse me constrangendo quanto a isso, sabe de verdade entende.
Quero dizer, até porque pensando bem não é verdade todos nós eu acredito realmente que somos cada um seres muito lindos para Deus bem lá no fundo, no fundo entende e que puxa talvez pensando bem o nosso Gênero que isso também entende deveria estar sendo para cada um de nós como que uma verdadeira benção, sabe.
 É... um enorme presente que acabou sendo então dado do céus eu acho que de algum jeito para nós sabe mas, eu acho que ao mesmo tempo eu sei que isso também de  nada vale se pensando melhor você estiver então se sentindo obrigado a ter que viver em uma espécie de determinada prisão dentro de si mesmo,sabe.
 Se eu acho que você bem...sabe, estiver talvez por algum motivo de certa forma se sentindo também infeliz  com isso,entende.
Quero dizer com as coisas talvez como agora elas estejam sabe afinal bem, eu acho que ninguém gostaria de estar feliz se estivesse se sentido obrigado a se adequar ao mesmo tempo em uma condição sabe uma digamos que espécie de prisão se talvez isso assim então for se você não estiver conseguindo de fato compreender isso, sabe.
Quero dizer, eu acho que bem se você talvez um dia quiser mudar seja por dentro ou mesmo que ainda por fora saiba que quanto a isso que você não vai sabe deixar de ser eu tenho certeza que uma pessoa linda e muito corajosa porque eu sei e eu ainda quero acreditar que apesar do que quer que você esteja então enfrentando assim como eu talvez possa estar que você já o é sabe!
E que não importa o que mais aconteça lembre-se de que se você não estiver desrespeitando ou mesmo que machucando de certa forma um outro alguém que nesse sentido que você também tem o direito de vir a encontrar o seu caminho seja ele qual for e a sua verdadeira felicidade e que na realidade a sua felicidade não agora e nem nunca deve estar condicionada nas mãos de outras pessoas entende, nesse sentido sabe mas, somente nas suas porque você é você ora essa e quanto a isso eu acho que só você é um alguém capaz de realmente entender por talvez quanta coisa você possa já vir a ter passado então para que você pudesse vir a ter a oportunidade de estar lendo esse pequeno e tão simples aparentemente texto meu hoje, sabe.
Quero dizer que bem, talvez isso então já possa significar que isso já é um grande passo sabe!
É sim por mais que você talvez ainda sim, não consiga ter a total certeza de acreditar nisso porque sabe olha só que coisa boa porque você já está aqui se dispondo realmente de alguma forma sabe a fazê-lo com toda talvez a paciência que haja nesse exato instante em você e olha só que outra coisa maravilhosa isso talvez possa significar que você já tenha recebido mais um presente pois, você consegue enxergar entende, então que bom por que isso também é algo que é muito precioso por mais que se pareça até então que algo muito bobo eu sei, não é verdade?
Quero dizer ainda mais agora acho eu que em pleno século vinte e um onde a maioria de nós anda para lá e para cá com tanta pressa e desespero praticamente para tudo e onde não é verdade a única coisa que elas mais nos dizem dia após dia é que sem cessar elas nunca vão poder ter tempo e não importa o que façamos entende seja algo de bom ou mesmo que rum enquanto que filhos, ou filhas você me entende enquanto eu acho que netos ainda ou mesmo que até netas, sabe.
Quero dizer, então eu fiquei aqui comigo sabe pensando porque bom, já que talvez essas pessoas talvez não venham a querer mais ter nenhum tempo agora e por mais que nós como filhos, ou mesmo que sobrinhos que nós não conseguiremos sabe procurarmos estar mais presentes também enquanto ainda temos em nós um certo tempo para estarmos com eles e a medida do possível as nossas melhores intenções então eu fiquei pensando que, puxa será que talvez só quando eles morrerem que eles vão procurar sabe se lembrar em algum certo momento então da gente, sabe nesse sentido, hã?
Quero dizer, porque pensando bem sabe e eu sei que isso ás vezes se parece uma forma até que meio rude e seca sabe para alguém conseguir vir a dizer então o que realmente sente sabe quanto a isso sabe mas, eu acho que nós como filhos na maioria das vezes começamos também a sabe virmos a nos dar conta um dia de como as coisas acabam ficando sabe idiotas e vão de certa forma entende também se esfriando e que talvez seja por isso que então um dia a gente acaba procurando entende vir a depositar bem lá no fundo, no fundo eu acho que tanto que do nosso coração assim como que da nossa mente claro que com as melhores intenções do mundo sabe as nossas esperanças talvez nesse sentido entende, em uma outra coisa sabe em uma outra novidade eu acho porque, entende eu fico pensando que quando sei lá as coisas acabam esfriando de alguma forma e que bom quando de algum jeito me parece que nem adianta mais vir a reunir esforços para tentar quem sabe, insistir eu acabei chegando comigo mesma e para mim mesma sabe que até então nesse momento pelo o que eu vi a conclusão de que é melhor enterrar o que já está passando logo de uma vez e eu procurar sabe me desapegar disso e sabe tentar não ser mais tão dependente daquilo que eu talvez possa por enquanto sabe, e é isso Recomeçar entende o quanto eu achar que conseguir em vários dos sentidos porque agora eu acho que eu realmente estou me dando conta daquilo que eu realmente gostaria de vir a fazê-lo mas, que sei lá o porquê eu ainda não o fazia sabe e acabava entende voltando então a me deixar por me sentir mal e a me empurrar de certa forma de novo, sabe também. 
Quero dizer, bom eu acho que bem pelo menos eu acho que você assim como eu que nós pensando bem não deveríamos nesse sentido nos sentirmos culpados de pelo menos sabe virmos a tentar descobrir então uma outra coisa eu acho que seja mais cedo ou mesmo que mais tarde, entende.
Quero dizer, eu acho que isso tudo se torna pensando bem um desafio e até então uma aventura bem maior do que você mesma sabe nessas horas poderia vir a imaginar quando você acabou crescendo sendo ainda mais uma menina que raramente teve uma figura mais digamos que paterna presente entende ao longo disso tudo, então...Bem, eu acho que apesar de tudo de ruim que sabe que eu até que consiga me dar conta que já me aconteceu que hoje eu sei que e que bom que primeiro , por outro lado eu acho que, não vou mais precisar ficar perdendo acredito eu que o meu tempo com um tremendo idiota e segundo, eu acho que agora o melhor que posso fazer é tentar sempre que for  possível já que ainda tenho todo esse tempo de vida que me resta pela frente é procurar vir a me manter sempre que puder o mais produtiva com relação as coisas boas e que agora valem sabe mais á pena.
E bom, nesse sentido eu acho que uma outra coisa muito boa que eu estou começando a tentar fazer por mim mesma primeiro antes de todo o resto eu acredito que é tentar vir a dar um jeito de sair do fundo do poço que eu acredito que eu mesma também acabei colocando sabe para mim mesma de algum modo sem perceber porque isso também sabe costumava me machucar também bastante sabe e uma  outra coisa muito interessante que eu acabei de certa forma percebendo com isso tudo é que eu costumava deixar de dar de certa forma atenção também para mim mesma sabe e que ainda de algum jeito que quando eu tentava procurar por essa atenção que talvez me faltava nesse tempo todo para que eu pudesse digamos que me livrar desse meu imenso vazio que sabe eu ainda vinha acho que tentando procurar digamos que por essa minha tal cura e talvez minha falsa sensação de alegria lá fora e digamos que também, de um jeito que não seria sabe tão mais como é que eu poderia então usar melhor as palavras agora para tentar vir a lhe explicar por agora da melhor forma aqui sobre tudo isso,hã?
Ah, já sei eu acho que de uma forma digamos que não tão bacana e não eu acho que também digamos que tão integra assim,sabe é nesse sentido então da coisa, entende.
Quero dizer e é claro que quando hoje quando eu acabo sabe refletindo um pouco mais sabe sobre tudo o que também já aconteceu sabe e que talvez já deveria estar lá bem enterradinho no passado eu ás vezes sabe me pego sei lá meio que de surpresa pensando puxa, que por que será que cargas d' água eu quase que iria fazer aquilo tudo então de verdade, sabe?
E ainda mais então com aquela pessoa sendo que sabe digamos que eu a conhecia ainda mais tão pouco e pouco mesmo sabe nesse sentido, entende.
Quero dizer, porque puxa sei lá as vezes eu acho que é cada situação inesperada que acaba acontecendo entende nessas tantas e outras reviravoltas no mundo da gente, sabe.
Quero dizer, bom eu acho que no mais do que ainda talvez tenha ficado em minha cabeça de tudo isso eu acho que pelo o que eu posso apenas vir a te adiantar agora é a assustadora conclusão e eu sei que isso também me foi algo surpreendente quando eu senti aquele terrível frio danado na minha barriga é de que será que o passado resolveu dar digamos que agora o seu tal jeitinho que é só dele para que ele pudesse então voltar de alguma forma para me assombrar ou será que na verdade nessa situação que será que fui eu quem não quer ainda sim tentar então, vir a de fato pensando bem esquecê-lo e isto é, o quanto penso eu que o mais rápido que isso der então, ora não é verdade?

Bom, por hoje então eu acho que além do mais é só por agora está bem assim, pois, eu tenho que ir tudo bem (:
Um abraço e lembre-se de que mesmo assim muito amor, muita luz e paz também é claro que para você de agora em diante certo.
E ah sim, lembre-se querido coragem, pois eu sei que você vai precisar e muito assim como eu nesse caso, talvez possa estar precisando disso agora outra vez, okay! 
Então, sendo assim no mais se cuida  e sem mais demora, eu sei pois a hora e a vida não mais esperam por ninguém, meu bem  até breve.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário