sábado, 28 de janeiro de 2017

Bem, o quê mais nesse caso eu poderia vir á lhe dizer então a não ser apenas a ideia de ter que concordar com a questão de que seja mais uma vez, apenas você mesmo meu bem e para que você possa vir á fazer isso bem... Escancare de uma vez que seja sem mais medo e nem tanta vergonha as janelas da sua Alma porque será só assim, quero dizer eu acho que através até então do enfrentamento de si próprio e depois do mundo então lá fora que é só assim que você poderá vir a encontrar um Amor tão maior e tão mais verdadeiro com o qual você então tanto nesse sentido estava, na verdade esperando entende. E não que um mundo á dois não possa vir á ser algo bom e para também se considerar entende. Mas, eu acho que na verdade pensando bem eu sempre quis estar nisso com um alguém que fosse mais capaz de não sentir tanto receio e que estivesse digamos que mais inteiro também nisso aqui comigo, sabia. Mas, eu acho que o que mais até então conseguiu me deixar até então pensar foi o fato de que o amor que talvez elas tinham sido capazes então para me dar naquele terrível vai e vem foram eu acredito que só algumas poucas metades e já eu sempre me esforçei e me dei demais e também me deixei por me machucar não em uma metade mas, agora é que eu vejo que por inteiro e não que um amor de verdade não possa vir á existir quem sabe, só que antes eu imagino que eu preciso vir a aprender a me cuidar melhor e a confiar mais em mim primeiro para que só assim eu possa quem sabe, mais para frente vir á dar a mão o braço e também o coração de novo, sabe senão, melhor não entende. Não mais e não assim como eu tanto já fiz e sei lá o por quê disso!

Por: Maiara Cecília

Não sei o por quê, de de vez em quando ter enfrentado algumas noites sem sono em que me sentia tão estúpida e tão mais carente eu acabei pensando melhor que nesse sentido eu nem mais fazia então ideia alguma do que isso na realidade poderia vir á ser de fato, meu caro e tão leal de todas as minhas terríveis e impensadas horas leitor. 
Afinal, como já bem dizia Gandhi "Se você algum dia estiver esperando que venha á acontecer uma digamos que mais significativa mudança nesse mundo em que agora por alguma razão você então se encontra ora, a receita é aparentemente simples meu amigo então seja em primeiro lugar antes de qualquer outra coisa que possa mesmo assim vir á imaginar que seja você mesmo por fim, essa tal mudança".
E sabe essa bendita mas, ao mesmo tempo tão mais direita digamos e mais sincera frase ainda sim vinha dia após dia ecoando pela minha mente mesmo nos momentos em que eu vinha sentindo também digamos que devo vir á lhe confessar uma certa e também tamanha incerteza se mesmo se eu estivesse passando por um desses momentos então mais difíceis, sabe.
Quero dizer,  no começo eu acho que eu estava realmente dando a mão mais do que nunca havia feito antes ainda na minha vida para a ideia de que mais uma vez eu não fazia tanta ideia de que poderia vir á valer tanto assim a ideia de para você vir aqui a lhe escrever sobre essa digamos que imensa dúvida, e eu sei que essa imensa certeza agora que nesse momento da incerteza que eu venho acreditando que já devo estar sendo ora essa, sem mais e nem menos, bem para mim mesma, sabe e com relação acredite em mim em muita coisa, querido até bom onde eu costumava achar que já tinha ficado por hora cansada e de certo também que se diga bem irritada por vir eu acho que a  saber, entende.
Quero dizer, porque pensando bem boa questão pois, ás vezes, eu também costumo meio que ficar digamos que a giz colorido desenhando, meio que imaginando em certos momentos tão assim mais á toa sabe o que as pessoas costumam meio que ter como imagem de mim na cabeça delas, sabe também e isso ás vezes eu confesso que até que para muito melhor vem estando bem distante a digamos que tantas outras mil léguas da imagem que eu acredito que bem por hora boba e mais distorcida e bem também mais insegura, que bem lá no fundo, no fundo eu bem sei que com mais consciência agora disso que eu venho ainda sim carregando de um ano após o outro comigo mesma, sabe.
Quero dizer, ás vezes eu fico pensando que eu não sei se eu realmente gosto de ficar tanto em minha própria companhia do que antes de uma forma tão mais aparentemente digamos que mais segura então e eu acho que também mais cheia de mim mesma feito um copo d' água eu costumava pensar que eu viria a conseguir ser mais de mim e também para mim mesma ora essa, assim como quando eu era apenas só aquela menininha de uns oito ou mesmo que nove anos de idade, entende.
Quero dizer, eu acho que bom e hoje eu venho sabe pensando mais sobre essas coisas todas e sei lá o porque mais naquela época que coisa não acha mais surpreendente e também bem mais irônica eu acho até, pois, eu ainda não tinha nem sequer tamanho do que se diga  de passagem como já dizia o velho ditado popular, e que aliás você já deve não é verdade conhecê-lo muito bem, não é verdade leitor e tão bom amigo?
 para se parecer então digamos que com uma Mulher de fato que se diga então á altura mas, ao mesmo tempo pelo o que me parece eu já sabia desde aquele tempo que não importava tanto o caminho que eu iria ter que então escolher, ou mesmo que quais decisões eu iria ter que tomar em meio á tudo aquilo fosse isso algo mais difícil ou mesmo que ainda me trouxesse então um pouco mais digamos que, por hora de satisfação e de alegria mas, eu só me lembro desde aquela Infância que eu sei que tenha sido algo bem mais simples mas, que também ao mesmo tempo foi algo muito mais gostoso que se diga eu imagino que para ser vivido que entende, eu sempre apesar dos altos e baixos que vinham junto com tudo aquilo digamos que por assim dizer então como é o mais natural e que pode sim vir á acontecer não é mesmo na vida de qualquer outra pessoa entende que tem que enfim descer um dia para esse nosso tão  lindo mundo, que eu sabia sabe, me parece que apesar de tudo o que vinha me acontecendo, que vinha ainda sim entende me chegando e que eu também sei que quanto á isso fazer o quê não se tem jeito entende, muito o que nesse caso eu poderia fazer sabe no mais só que entretanto eu sentia que ainda sim, conseguiria um dia vir á ter pelo menos o meu mundinho inteiro nas minhas mãos se assim bem ou mal eu o quisesse, sabe!
Só que o problema me parece entende que quanto a essa questão de que e hoje? e ás vezes entende, meio que lá e meio cá que será que, hoje eu ainda sou capaz de ser como aquela mesma menininha de antes onde ela pode então voltar a ser capaz de apesar de tudo o que tiver de acontecer voltar a aprender digamos que a confiar muito mais em si mesma e é claro que assim como que então antes como ela do mesmo modo costumava vir á fazer no seu próprio poder tão inimaginável das suas escolhas pensando bem , hã?
Porque bom, por enquanto pelo o que eu sei ainda não conseguiram virem a inventar não até então pelo o que eu saiba uma formula mágica para que você ou mesmo que até eu que nós possamos assim virmos a escapar de termos que  fazer um dia que seja, bom mais cedo ou mesmo que mais tarde então as nossas escolhas, sabe afinal, tudo, tudo o que nós pensarmos ou mesmo que ainda quisermos ser ou mesmo que fazer vem com base na maioria das vezes e bem  eu acho que,  mesmo assim inevitavelmente nelas, entende
Então...Não sei, eu te confesso o que humildemente até então eu posso vir á lhe explicar no mais de que já consegui vir á ter sobre o que concluir ou mesmo que ainda não sobre tudo isso sabe, o que vem e vem sim, confesso que também meio que me deixando sem sonho por algumas vezes e me sentindo também bastante fazia e ainda meio que bom desacostumada meio que assim em meio a essa nova fase da minha própria jornada que eu até entendo que ela nada mais é bom o mais do que  aquilo que ela já é que bem, daqui para frente nessa minha nova fase pelo o que venho ainda meio que experimentando e até então que por hora também aprendendo mesmo que eu sei que de apenas em instante a instante é que cada um vem sendo meio que por hora o principal responsável por conseguir vir a carregar mesmo que em dias mais digamos que chuvosos bem mais da sua linda e então própria essência assim que como também que o próprio tamanho e o mais real significado daquilo que já vem sendo ou o que ainda poderá vir á ser seja que da sua própria então digamos que Evolução de Espírito e também Corpo assim, que como também o da sua verdadeira e mais real como nenhuma outra coisa antes a Felicidade, entende e isso eu acho que não estive pensando tanto apenas com relação a questão no mais seja por exemplo, da sua futura casa ou mesmo sobre então qual seria o modelo do seu futuro carro assim como eu sei que inevitavelmente que um dia mais cedo ou mesmo que mais tarde eu irei precisar e tenho mais consciência disso dessas coisas até então, entende.
Mas, sobre isso o que mais me preocupa  é que com relação que quando eu começo a vir á pensar quero dizer em todas essas coisas que meio que na minha breve passagem em vida aqui pela terra que por mim ainda estão por fazer é que na realidade o que mais me assusta talvez seja o fato de que e depois quando eu já tiver meio que digamos conseguido encontrar e então ter quero dizer, e ás vezes eu sei que eu venho também me perguntando sobre isso, sabe quero dizer no sentido de que e depois o quê será que mais eu iria e gostaria de tentar me dar ou ainda não pelo menos a oportunidade de por enquanto vir á fazer com todas essas coisas que realmente de bom eu sei que poderei se assim o quiser conseguir, de mais digamos que então interessante nesse caso,  entende?
Porque pensando bem, eu acho que eu pude até então pelo que consegui saber vir á chegar a conclusão de que certas coisas vão até então apenas continuar a ser sem mais nem menos o que elas são e que pensando um pouco melhor que no fim das contas vir á crescer e ser mais adulto eu acho que é isso é nada mais do que pensando bem procurar digamos que envelhecer um pouco mais então em certos momentos quando a vida então pede e não apenas vir á pensar em sexo ou que seja naquelas pequenas coisas assim como por exemplo vir á comer chocolate quando você apenas o espera fazer sentado digamos que no sofá da sala em uma manhã de sábado ou que seja vir á beber cerveja em uma tarde depois de mais um dia de trabalho enquanto você apenas esteja esperando por se entregar a doce sensação que seja de não vir á querer fazer mais nada e apenas entende, deixar as opiniões dos outros então para lá ,entende.
Pois, ás vezes eu acho que pensando bem que bom, eu acredito que demorei um pouco mais até então sabe para conseguir vir a ter a oportunidade de vir a digamos que enxergar quando eu era menina todo esse mundo que eu ainda não via de certa forma, entende.
Porque bom, acredite que até mesmo no meu  ambiente de trabalho graças á Deus de certa forma eu venho conseguindo aprender acredite no que eu lhe digo muitas coisas boas e até mesmo inclusive sobre essa questão por mais que lhe possa parecer que não muito de conseguir vir á se assumir de certa forma assim do jeito que como você o é sem mais tanta vergonha e nem tanto esse medo tão bobo sobre o que as outras pessoas seja o seu pai por exemplo, ou mesmo que a sua mãe ou o seu avó vão pensar de você ou que seja eles iriam então deixar de pensar sobre você porque na verdade o mais importante disso tudo para que você possa vir á ser um alguém de verdade não é só acredito eu aqui que a questão apenas de que aquilo que você estiver fazendo na sua vida, ou mesmo que ao longo do caminho de outros também que você deveria acho que pensando bem se preocupar só que com o simples fato de vir á fazer a sua parte e terminar desse modo em mais um dia digamos que a cumprir por assim dizer que com as suas responsabilidades apenas e de ninguém mais então, entende. Mas, ao mesmo tempo eu estou começando a achar que vir á envelhecer digamos que um pouco mais bom, digamos que então por assim dizer aparentemente na forma dos seus possíveis pensamentos é então você passar a conseguir vir á fazer aquilo que acredita que pode vir á fazê-lo digamos que por mais que isso possa vir á então se parecer pequeno e muito mais simples bom, pelo menos eu acho que para você até então porque acredite que talvez para as outras pessoas que estejam ali á sua volta isso pode vir a ter um significado e uma intenção seja ela qual for enorme digamos que por assim, dizer que com mais paciência, então um pouquinho mais de atenção, de mais Amor, de Respeito e de um pouco mais também de Carinho claro que ao fazer tudo isso também seja o que quer que for que você possa vir á estar fazendo sem perder digamos que, esse jeitão que é só seu e de mais ninguém, entende.
A sua digamos que, então Autênticidade, não é mesmo?
Afinal, bom...Sabe e eu acho que de certa forma eu acabei demorando bastante até que finalmente eu conseguisse de certa forma vir á acordar e a perceber que antes que fosse tarde que na realidade não há nada mais prazeroso claro que no bom sentido e no mais respeitando das palavras, certo se é que eu assim posso dizer que não há nada mais gostoso e digamos que mais libertador e claro que vindo á respeitar sem duvida também, ao mesmo tempo quanto a essa questão assim como em tantas outras seja a Individualidade e o espaço também do outro sabe quando você pode vir á se dar também essa digamos que baita oportunidade se é que eu poderia vir á colocar dessa forma primeiro, em que você pode abraçar a ideia de que você independente do outro e do seus tantos pensamentos pode vir á ser apenas entende, você mesmo sabe.
E que bom apesar de tudo eu acho que você assim como eu também que nós nesse sentido  poderíamos daqui para frente passarmos  ainda enquanto que nos resta algum tempo em vida aqui em baixo  a percebermos  que de certa forma que podermos ter a chance de sermos o que somos e que isso na verdade já é sem duvida, um enorme presente vindo dos céus pensando bem e que vem sendo entregues do seu jeitinho que é para ser para cada um de nos nesse caso, acredite por mais que algum dia você possa vir á pensar que isso não é bem isso não mas, é sabe!
E isso na verdade é  uma enorme Benção que Deus ainda sim apesar de todos os nossos digamos que descuidos tão mais humanos também nos dá pois, eu imagino que ele já sabe e muito bem sobre cada um de nós todos nesse sentido, entende.
Então, tudo no fim das contas o que eu apenas mais te peço é que você daqui em diante não venha a negar mais essa luz própria que já deve estar em algum lugar bem lá no fundo, no fundo dentro do seu coração assim entende que como antes mesmo quando eu ainda não conseguia vir á entender, o porque eu acabava sem pensar sabe fazendo isso também comigo e isso  depois de uma  certa forma acabava me machucando muito e me fazendo muito mau, entende porque eu acho que até então eu mesma acabava me colocando em duvida dentro de mim mesma no geral sobre quanto eu valia, sabe. ou mesmo que sobre o quanto eu poderia até então vir á ser capaz de me amar mesmo assim e de vir a conhecer mais primeiro sobre miim mesma, nesse sentido entende.
Quero dizer, mas, depois aos poucos eu fui percebendo que na realidade que era eu quem mais estava criando uma culpa e certos monstros na minha cabeça que digamos que no fundo, no fundo eu não mais nem precisava ter me dado ao trabalho pensando melhor de carregá-los, sabe.
Porque bom, além do mais eu sou eu e você não é verdade é você então eu proponho que bem, que pelo menos por agora que nós nos façamos nesse determinado instante de nossas vidas como que as nossas mais intimas e próprias comphanias, porque bem eu acho que com relação ao dia de amanhã que talvez não haverá nada mais do que temer pois, Deus se encarregará por nós de todo o resto meu amigo!
Então, fique por agora pelo menos bem...Com todo o Amor, o Carinho, a Luz e o Entendimento que a voz do seu coração e de Deus também então nesse determinado momento eu acho que puderem virem á lhe dar tudo bem assim, pois, agora eu também sinto que tenho que ir porque eu também preciso vir á aprender a ficar mais comigo mesma pelo menos por um pouquinho, certo.
Mas, não se preocupe pois, nesse novo amanhecer eu ainda sim irei me lembrar e agradecer é claro que de por alguma forma você também poder ter tido a chance de dividir novamente isso tudo então que comigo, tudo bem.
O que quer que bom isso possa não é verdade ter então que eu acho que, se parecido está bem, rs.
Com carinho e eu espero que você também um dia possa ainda sim vir á encontrar quem sabe não é mesmo uma grande e mais verdadeira beleza por ai, certo!

Um abraço e bom no mais...Eu acho que, até então outro dia querido e eu também não se preocupe que eu sentirei saudades de certa forma suas também, tá bom.

Até outro dia, sendo assim sem mais demora até porque o tempo eu sei que, também passa voando e é por isso que eu preciso hoje ainda mais vir á pegar uma carona então com ele, sabe.
Ah bom, deixa para lá pois, você eu sei que me entende, né e como!



Nenhum comentário:

Postar um comentário