domingo, 15 de janeiro de 2017

Mais uma atualização minha por enquanto então para você do dia 15- 01- 17, certo!



A pequena e quente história de Dávila

Por: Maiara Cecília
Uma vez minha criança, andando na noite á toa por ai acabei aguçando mais os ouvidos para que pudesse melhor escutar uma história de amor onde até mesmo os Anjos após a terem ouvido acabaram despencando  das nuvens de onde se encontravam.
Pois, se tratava pelo o que até então eu me lembro da história de uma jovem que se apaixonou por um cara que não era nem de longe um alguém que se diga que um pouco mais digamos que, sincero.
Era a história de Dávila  uma moça que em uma noite acabou dirigindo as lágrimas enquanto que o tal cara que não era nada sincero acabava dando uns amassos com uma outra mulher enquanto que eles disputavam por mais espaço no carro.
Bom...Minha criança resumindo a tal da história acabou de um jeito feio!
Nada agradável, mas mesmo assim que bom que a jovem Dávila sobreviveu em meio aos destroços do que acabou sobrando daquele bendito carro que acabou se me lembro bem capotando em meio a estrada cinzenta e  molhada.
Só que mesmo assim, a pobre Dávila ainda saiu a chorar pelas ruas com seu batom vermelho afinal mesmo que aquele cara ainda não fosse um alguém tão mais sincero assim eu realmente passei a imaginar que depois de tudo o que ela havia passado estando em suas mãos que ela o amava. 
E o amava pelo o que posso vir á me recordar de tal forma que eu acho que até pelas suas próprias palavras que ela já estava quase que ficando cega, doente de paixão!
Pois, enquanto ela tirava do bolso do seu sobretudo um cigarro ela acabou segredando para mim que ainda em meio aos seus soluços talvez fosse isso de pesar ou mesmo que ainda de uma pontinha de ciúmes que ela em outra noite qualquer havia feito amor com esse tal cara em cima de uma mesa na sala de estar.
E que ali bem ali, naquele exato momento ela acabou me contando de que talvez ela ainda sim estava esperando que finalmente as brigas que eles já tiveram acabassem ficando no passado assim como o reflexo perdido da sombra de um deles em qualquer que fosse uma das janelas de vidro daquela casa.
Mas, a desolada moça ruiva talvez pelo o que pude perceber enquanto ela me narrava tal drama que me parecia ser tão seu naquela hora e de mais ninguém acho que poderia vir a ter se esquecido de que essa ideia de qualquer que seja o nosso tão temido passado que não podemos achar um jeito de mudá-los e principalmente quando ainda sim esperamos por ficarmos insistindo naquilo que ainda em particular nos doí a alma.
E juro, eu até que gostei de sua inusitada companhia apesar de não ter conseguido saber nada demais á respeito dela.
Porque, mesmo quando ela me parecia que ainda estava muito sentida com uma dor que é mais provável que não se tem o que explicar que bem lá no fundo, no fundo daqueles seus olhos agora vazios e castanhos poderia vir a existir uma Mulher que talvez tenha tentando amar tanto, tanto um Homem que apareceu de repente na sua vida que depois quem sabe esse sentimento possa vir a ser até que muito mais difícil naqueles instantes de esperanças que foram ensopadas que nem mesmo ela pôde ser um alguém capaz de carregar tamanha mistura de Devoção e ao mesmo tempo  de Desejo.
E quando ela estava prestes a se despedir a única coisa que eu poderia vir á lhe oferecer naquela hora de angústia era um pequeno lencinho branco para que assim ela pudesse tentar secar as suas tais feridas.
E ela o aceitou ainda que, estranhando tal coisa de uma outra pessoa que até então, ela nunca conhecera.
Bom...No mais talvez sobre isso o que será que eu ainda poderia vir á lhe contar?
Até porque, eu pensava que na verdade até aquela noite chegar que já tinha tido o bastante de minhas próprias dores de amor porém, quando essa moça me apareceu eu acho que foi ai que eu passei a descobrir que quando um de nós acha que se basta em todos os seus mais profundos sentidos meu bem, que é ai que a gente se engana na maioria das vezes pois,o nosso coração ás vezes é capaz até de matar por aquilo que tanto se quer.
E outra que, enfim...Mesmo quando a gente começa a acreditar que terrivelmente de algum jeito que os nossos dias se parecem todos iguais que é ai que de repente, as estrelas ou mesmo que a vida em sí acabam nos mostrando que a vida ainda sim pode ser  uma coisa extraordinária e ao mesmo tempo mágica apesar dos seus tantos ais !    
Quero dizer, quem poderia vir a imaginar que tamanho amor poderia existir mesmo só pelo fato de que um alguém tão estranho o quanto você poderia apenas vir a encostar a língua dele na sua?
E eu fiquei também por hora pensando que será que, para ele aquilo não tenha sido talvez apenas só uma mera lembrança de quem sabe outros bons tempos, apenas isso.

Bom, por enquanto então eu acho que é só isso, tudo bem.
Um abraço, muito amor, muita luz e muito carinho para você também daqui para frente, certo meu querido leitor de já há tempos, ok.
Um abraço e sei que de você também irei sentir de certo saudades, sabe.
Mas, mesmo assim enfim...até outra hora porque agora eu tenho que ir, está bem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário