quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Deixe-se molhar e que os beijos da chuva venham á percorrer por toda a sua pele mais uma pequena atualização minha por enquanto então para você do dia 26-01-2017, certo!


Por: Maiara Cecília
Me deixei molhar pela chuva, em uma manhã ainda que meio cinza minha criança!
E devo lhe dizer que, até então nunca havia experimentado por toda a minha vida sensação tão mais esplêndida como aquela em que pude sentir onde o tempo me dava a impressão de que ele  finalmente nesse caso  havia parado por alguns instantes e eu apenas resolvi por me deixar ali mais um pouquinho pelo menos para que assim quem sabe eu pudesse vir á saciar  então tal vontade, tão intima e que era  só minha  e de mais ninguém. 
E assim feito a uma criança que se parecia até então meio que triste e sem o seu tão esperado  colo eu resolvi ouvir depois de talvez ter me deixado por andar por tanto tempo em círculos pudera, no meio do meu próprio nada  nessa minha incessante busca pelo o que poderia vir á ser então  realmente o tal sentido o mais puro e por si só da minha existência concluir de certo modo que infelizmente nessa vida ou mesmo que provavelmente se vierem a existirem outras para cada um de nós que na verdade há certas coisas com as quais nós nos deparamos nesse caminho dia após dia que não pedem necessariamente digamos que uma explicação de nossa parte.
Pois, elas ora essa são aquilo que por hora são e que independente de nossa vontade ou mesmo que do impacto que as nossas forças ou mesmo que as nossas certas escolhas ainda poderiam vir á ter sobre elas que isso não vai então mudá-las, entende.
E por isso eu aos poucos resolvi naquele determinado momento meu bem, voltar a sentir o toque e os beijos generosos e doces da chuva que apenas escorriam sobre a minha pela que por hora se parecia tão mais cansada e sem esperanças de conseguir quem sabe encontrar algo melhor.
Mas, depois quando a chuva decidiu se aquietar e eu voltei para casa nesse meio tempo, nesse pequeno espaço talvez de distância que acabou se formando entre ela a chuva e eu que foi ai que eu também acabei notando que ora, que se quisermos de fato isso nós poderemos vir á encontrar a tal da Felicidade mais rápido do que nos costumamos nesse sentido virmos á imaginar, pois, o Universo inteirinho se assim o deixarmos entrar quando ele estiver á bater na realidade a nossa porta que não se preocupe, meu bem é isso o que então eu estou a lhe pedir.
E não tenha mais medo, por favor.
Pois, quando você para ele estiver prestes a abrir a sua porta, pode ter certeza que ele te trará muito mais amor e muito outros tesouros preciosos que você nem fazia sequer a idéia de que eles então poderiam existir.  
Mas, é claro que eu bem sei que muitos de nós ainda talvez sintam um pouco mais de receio nesse sentido, sabe.
Afinal, eu entendo que ás vezes a felicidade nem sempre se mostra em uma embalagem de certo digamos que mais bonitinha aparentemente.
Porém, eu apenas depois de todo esse pequeno e tão lindo momento em que pude tentar me dar um pouco mais de quem sabe Luz e Paz agora mais digamos que seca e em outras Terra do mais puro concreto Minha criança, eu só lhe peço que você não mais se deixe levar pelas palavras que talvez possam sair da boca das outras pessoas, está bem.
Mas, que agora assim como sendo na verdade uma estranha assim como você também o é para mim na sua digamos que mais bela e peculiar essência que você possa se deixar quem sabe molhar também um dia.
Quero dizer, pois, quem sabe assim você possa também vir á conseguir outra vez então parar um pouco o que acha que o fará bem, só que isso nem sempre funciona assim, não é verdade?
Para que você possa finalmente se dar a oportunidade de vir á encontrar o tesouro mais precioso esse que antes eu costumava muitas vezes achar que já o tinha talvez por um imenso descuido perdido que era então a minha Alma.
Então, minha criança tudo o que com isso eu apenas consigo por hora compreender ainda para lhe dizer é que por agora tudo o que de melhor você poderá vir á fazer por si mesmo é vir a aprender a escutar de novo a voz do seu coração porque é só assim, quando quem sabe você conseguir vir á ser mais capaz de se tornar o seu melhor amigo é que talvez você conseguirá assim como eu ainda venho tentando perceber que na realidade o Amor é uma coisa tão linda e tão mais única por si só que não importa mais o que você faça ou mesmo que ainda deixe de pensar que  na realidade ele não morre.
E que pelo contrrário, se você continuar a sempre acreditar nisso tudo com todas as suas forças e a sua coragem que apesar de tudo o que ainda houver que a sua própria Beleza e também digamos que as suas próprias flores nesse seu tão amado jardim interior ainda estarão sempre com você e para você!
Então, a não ser que você talvez esteja quem sabe esperando que isso tudo acabe saiba que na verdade se você assim o quiser que o tempo sempre dará as respostas que você então nesse momento ainda está procurando, sabe.
Quero dizer, por que eu realmente passei a entender que se você é feito a uma criança que quem sabe então um dia talvez Jesus poderá ainda sim vir á chegar bem pertinho de você para que ele possa então lhe mostrar as mais ternas Nuvens.
Então, saiba que na verdade quando se há amor o mais verdadeiro e intenso que você ainda poderá ser um alguém capaz de encontrar e de sentir tudo o que o tempo mesmo assim deixo reservado para você assim que provavelmente também, sabe  para com todo mundo.
Pois, saiba que quando você estiver se sentindo meio que abatido e sem saída em certos momentos que ás vezes é mais ainda passando por isso tudo que Deus lá em cima quer mais ainda que você saiba que na verdade você é um alguém que merece encontrar todas as respostas que você então possa estar procurando.
E que na realidade talvez para que você possa encontrá-las e sentir ao mesmo tempo toda essa ternura e Beleza que a vida mesmo assim ainda esteja a lhe mostrar tudo o que talvez ela esteja então lhe pedido é que você apenas pare por alguns instantes com as suas possíveis angustias e maus pensamentos e deixe que ela então o tome finalmente pela mão e para si por inteiro desde os pés até a cabeça.
Porque é assim que o verdadeiro amor muitas vezes acontece onde ele é o que ele é.
Ele não pede licença para que possa entrar e ficar ao seu lado mas, quando ele vem e lhe chama pelo nome docemente até mesmo o seu coração em suas mãos estremece.
Pois, ele o arrebata feito a uma plena e gentio Benção que lhe é trazida então dos Anjos á você, ou á mim, a qualquer um de nós. 
Minha criança., a vida é o que é.
 E ela é feita quando se há naquele momento então a entrega de todo o ser e até mesmo imagino eu que, do não ser.
E apesar disso acredite, ela ainda sim pode vir á ser uma coisa maravilhosa e absolutamente mágica quando menos se espera, acredite no que te digo.
Então, apenas feche os olhos e sinta, tudo, tudo o que o seu corpo e o seu coração então na verdade quiserem.

Bom, por hoje então eu acho que por enquanto é só isso tudo bem.
Um abraço e fique com Deus querido, certo.
E até logo quem sabe não é verdade?
E puxa eu também assim espero, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário