domingo, 29 de janeiro de 2017

Vida, por enquanto deixo aqui para você apenas mais uma pequena atualização minha então nesse caso, tudo bem. Dia 29-01-2017, certo!

Por: Maiara Cecília

A partir de hoje minha criança, a minha verdadeira felicidade dependem unicamente de Deus e de mim!
Porque há muito tempo eu costumava andar em círculos pensando em sempre me colocar para tudo e para todos á minha volta de ano em ano para muito  depois.
Só que hoje eu estou começando a pensar que aos poucos as portas para o Universo inteirinho estão se abrindo cada vez mais e ás vezes de uma forma até que inesperada e é por isso que ao máximo estou tentando colocar todas as minhas energias que tenho para que possa vir a tentar produzir algo de bom,sabe.
Porque, esse ano me tem sido até então que um ano bem menos desgastante e muito mais leve porque o mais importante no bom sentido é que você consiga achar uma forma de aprender a conhecer bem mais a sí mesmo para que assim depois você possa vir á tentar aprender algo mais então sobre os outros, entende.
Quero dizer, um dia chegou a resposta que o meu coração tanto precisava para que ele pudesse vir á finalmente de uma vez  por todas se curar:
Meu bem, há certas coisas que dentro de si mesma que você não pode mais de jeito algum vir á negar assim como antes você então costumava fazer,sabia!
Porque a chave para a verdadeira felicidade é a ideia de vir á aprender a desvendar um pouco mais de si nesse exato momento em que você ainda pode vivê-lo e depois do resto o destino há de se encarregar disso tudo o que estiver sendo assim faltando.
 Mas, minha criança eu ainda não consigo vir a de jeito nenhum negar que apesar de todos os burburinhos que há na rua lá fora que eu não deixo de pensar nas águas cristalinas e gostosas que eu me deixo por afogar em seu olhar!
Meu doce menino, ah quanta falta você mais uma vez vem fazendo para mim.
Quero dizer, ainda mais de suas palavras que são tão por hora poucas e que já me deixam louca, em uma tremenda angústia por não conseguir vir á me dar conta sobre o que elas realmente em determinados momentos do meu destino em que sei que ando tão só realmente então nesse caso, significam.
Ás vezes, se é que isso mais uma vez poderia então vir á ser ou não mais uma tentativa boba e minha tão mais por hora embriagada eu tento me salvar ainda mas, do quê isso poderia ser eu na realidade nem sei.
Ás vezes baixinho, eu pego um pouquinho então assim meio que no desespero um cantinho da tua sombra para que assim eu possa quem sabe voltar a tentar celebrar as surpresas do mundo que ainda me parece que restam  feito á uma garotinha.  
Ás vezes eu não sei mas, me pego assim há um bom tempo sem sono e me virando ainda agarrada ao travesseiro com o coração praticamente aos gritos e o que eu posso sendo assim fazer a não ser tentar pedir para que a minha fé possa vir á trazer de volta a minha paz?
E por mais que eu possa ter tentado voltar a sorrir outra vez eu ainda não faço a minima ideia do porque isso não pode então vir a durar só um pouquinho mais que seja, mas fazer o quê não é verdade pois, em meio a essa mágica toda que poderia vir á de alguma forma existir ainda que nesse momento tão lindo e tão mais cheio de ternura você então acabou matando as minhas possíveis esperanças e de novo isso com o seu pesado "Depois".
Ah, Deus por que estragar o clima justo então que com esse bendito Depois, hã?
Por quê será que até ele resolveu talvez então ter ficado de uma hora para outra ocupado demais então também para tudo o que realmente mais significa também para mim assim como fazem as outras pessoas que eu costumava achar que iriam ficar comigo?
Deus, sei que você se parece um alguém muito ocupado para me escutar mas, só me responda se puder e se não for é claro que pedir muito mas, porque será que todos os dias eu me sinto como que a uma idiota e sinto que também a minha vida acabou de algum jeito virando então do avesso e aos poucos, e é isso o que tanto acaba cada vez mais bem lá no fundo, no fundo me matando ainda mais eu acho que no fim das contas por dentro,sabe.
Então ás vezes eu ainda pergunto para o vento: Será que os meus sonhos ainda realmente existem afinal de contas,hã?
Será, ou isso seria apenas mais uma peça em que o destino então me prega,hã? 
Porém, mesmo assim eu ainda costumo na maioria das vezes vir á pensar nos seus olhos de mar e por tantas e tantas vezes mais tudo o que eu mais queria é que você não fosse tão já embora para que assim você pudesse me agarrar em seus braços e assim nós poderíamos vir a brincarmos então um pouco mais na minha própria cama.
Mas, depois infelizmente eu acabo acordando desse sonho sem querer e acabo percebendo que na verdade você aqui ora, não está!
E isso é uma coisa  na verdade terrível.
Porque ás vezes quando a sua lembrança chega de mansinho e se acomoda nela e eu ainda sim mesmo na dor e na vontade me arrisco a perguntar então o que ela na verdade quer com aquilo.
E ela simplesmente então me sorri e me sussurra baixinho em meus ouvidos que quer de mim na realidade todo o amor que ainda sim naquela hora eu puder vir á lhe dar pois, de algum jeito  mágico e que é então só dela que ela sabe que na realidade isso tudo  que eu mais tenho dentro de mim aqui, que isso não morreu mesmo que com essa tão tola saudade que me sufoca quase que o tempo inteiro.

Bom, por hoje minha criança eu acredito que não tenho muito mais sobre o que eu poderia vir á lhe dizer então nesse caso está bem.
Com carinho e apenas vá viver o quanto ainda puder está bem e esqueça o resto, certo que acabou ficando para trás lá no seu passado.
Muito Amor, muita Luz e fique com Deus também, certo
E qualquer outra coisa então depois você me conta está bem, pois, hoje infelizmente não vai dar porque eu não estou com cabeça, sabe.
Então quem sabe uma outra hora porque hoje eu acho que eu já venho andando com muito de mim e por isso eu só espero que você me compreenda e que não me leve a mal, tudo bem, assim.
Sendo assim, no mais até querido e se cuida tá, certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário