domingo, 22 de janeiro de 2017

Mais uma pequena atualização minha então para você, certo! do dia 22-01-17.

Camaleoa

Por: Maiara Cecília 
Se quiser ir meu bem, então vá.
Vá e leve faça-me esse favor quem mais então também quiser ir junto com você.
Pois, eu acabei cansando dessa história de vir a ter que aprender a comer tintim por tintim nas mãos do destino!
Se quiser ir, ora pegue então a sua lembrança que ainda está grudada pelo o que me parece no meu travesseiro pois, você já vai tarde.
Aos poucos meu coração ainda beberrão foi aprendendo a ter que ver as coisas de um jeito digamos que, melhor do que elas estavam, porque quanto mais eu era boazinha mais então a vida me dava a impressão de que me dava o pouco do que qualquer um de nós realmente então nesse caso,  na verdade esperaria.
Eu fui me cansando do fato de não conseguir mais reunir forças em mim para que pudesse na realidade vir assim  a enxergar que o amor que eu sempre quis a minha vida toda que isso na realidade já estava aqui as sete chaves bem lá no fundo dentro de mim. 
Porque agora aos poucos eu estou graças ao bom Deus que está lá em cima nos céus começando a perceber que hoje eu aceitei a minha sexualidade, que apartir de hoje eu quis começar a  gostar do meu corpo por inteiro desde os pés a cabeça e que na verdade o que eu sinto ou o que eu irei deixar de gostar daqui para frente que isso importa mais a mim e não aos outros.
E que na verdade talvez eu começo a me dar conta de que pensando bem até esse dia tão feliz chegar que eu estava cega, apalpando certas verdades e outros pensamentos que na verdade eles nem vinham de mim e que acolher tudo isso também vinha me fazendo muito mau.
Hoje talvez, eu começo a não temer tanto a minha Feminilidade e que bem talvez de algum jeito eu hoje talvez esteja me sentindo até que um pouco mais plena por sangrar de certa forma ou mesmo até de compreender a ideia de que meu bem,tudo muda e que até os hormônios da gente de repente, afloram!  
Hoje talvez, eu tenha sei lá decidido logo de uma vez que seja escancarar finalmente todas as janelas do universo que grita lá fora e agradecer á Deus por me permitir mil vezes mais sentir como é tão gostosa essa benção que eu de certa forma recebi, mesmo sabendo que antes eu me comportava feito acho eu que a uma tonta por me negar a sentir esse tesão, essa imensa alegria e que agora eu sei que isso é então só meu e de mais ninguém.
Então é por isso que se você resolver ir eu aqui te digo não tem problema pega as suas coisas, assim como o seu perfume que talvez você o tenha deixado tatuado em mim nesse caso e vai.
Pois, agora eu me cansei de ficar mendigando e pedindo também os restos talvez de um sentimento de piedade ou mesmo que de culpa de alguma forma que até então não me parecia que iria ter fim!
Porque hoje, não faz mau e não se preocupe comigo afinal todas as portas e as janelas da casa já estarão sempre abertas para que elas possam se despedir de você e da sua tal bagagem por mim.
Não se preocupe, meu bem afinal enquanto alguns choram outros tem mais motivo para sorrirem.
Não se preocupe mais comigo até porque já não vale mais á pena ficarmos nos afundando no passado.
Não se preocupe, e não pense mais em mim de novo pois, assim eu não irei mais pensar em você também.
Até porque, agora isso é o melhor a ser feito.
Então, no mais passar bem porque hoje eu sei que essa inteireza e beleza do mundo em si já existia provavelmente há muito tempo dentro de mim mas, talvez que na verdade eu nunca havia conseguído deixá-la entrar.
Pois, talvez é verdade eu estivesse que triste ocupada demais para notar que eu sou daqui para frente um Ser em abundância, um ser que na verdade transborda.
E que talvez agora eu não preciso mais ficar sofrendo com seu tal amor que feito um copo de vidro que se limita ás beiradas.
Afinal, eu sou eu e eu quero daqui para frente novas coxas bem mais firmes do que me tenham sido talvez as suas em minha cama e bem como dizem, a vida te põe na realidade então no melhor lugar em que você daqui em diante também se coloca claro que isso, no bom sentido da coisa.
Quero dizer, acho que daqui para frente então eu vou começar a dizer para mim mesma ora, eu mereço estar e ser plena de agora em diante.
E eu tenho direito de que com outros beijos talvez, eu consiga vir á encontrar finalmente os portões  do Paraíso e a minha tão sonhada redenção a qual aliás, eu tanto, tanto venho esperando de algum jeito.
E isso me tira muitas vezes até o próprio sono.
Então é por isso que, eu lhe digo minha criança que a vida ainda sim é algo mágico e extraordinário principalmente para aqueles que esperam se jogar de cabeça naquilo que ora essa, eles estejam esperando por fazerem.
E que você só poderá ter a chance realmente de ser feliz e de se aceitar se você na verdade passar a se assumir e também passar a mudar aquilo que antes estava na sua mente.
Pois, a vida eu diria que ás vezes é como um imenso copo de leite onde se você quiser você pode vir a aprender a mergulhar os seus morangos com mais gosto por fazê-lo.
Bom...nesse caso, basta com que você esteja sempre que possível com mais digamos que apetite.

Bom. por hoje então eu acho que é só isso,tudo bem. 
Um abraço, muito Amor, muita luz e muitas outras novidades nesse caso para você também daqui para frente no bom sentido da coisa é claro, meu bom amigo tá.
Enfim, até uma outra hora pois, agora eu preciso ir está bem (:
E lembre-se é claro que divirta-se pois, também minha criança ainda mais agora porque a vida á essa altura pelo visto vem ficando eu acho que cada vez mais curta e terrivelmente insossa eu acho que dia após dia, sabe.
Então, vai por mim não deixe no bom sentido de fazer aquilo que você bem sabe que pode saborear de certa forma no dia de hoje porque o dia de amanhã, logo será estranhamente mais uma vez o nosso momento presente onde a única coisa que se muda eu estou achando que é somente o nome, entende.
Então no bom sentido eu acho que eu e você precisamos urgentemente de uma bendita luz que seja agora, sabe.
Enfim...Eu acho que se você precisa assim como eu vir á se dar então a algum prazer agora entende e como! seja ele qual então for entende.
E por mais simples, doce e intenso que isso então de uma certa forma nos possa vir á ser nesse caso, sabe.
Porque, bem hoje eu acredito que venho me cansando de me sentir triste e quase que sempre um alguém bastante mecânico e chato, entende.
E eu sinto que agora eu preciso demais voltar a sabe tentar me aprofundar e me deixar sabe transbordar mais em mim sem medo, sem mais receio sabe em mim,entende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário