domingo, 8 de janeiro de 2017

Bom, por hoje eu irei deixar mais uma pequena atualização minha então para você, tudo bem assim? dia 08-01-17



Bom, fazer o quê vamos levando meu bem então vamos fazer de conta que os Anjos ainda sim, que eles estão aqui conosco 

Por: Maiara Cecília
Querido, na maioria das vezes eu ainda consigo me lembrar sei lá enquanto fico assim com a cabeça meio que avoada daquele sonho lindo que acabei tendo, após uma dose meio sem intenção onde eu estava juntinho com você em cima da pia do banheiro.
Sei lá foi uma sensação assim, meio que doida e ao mesmo tempo celestial!
Pois, enquanto você me segurava firme e se movia em mim como que se os nossos corpos pudessem formar uma sinfonia natural e livre graças á aquele momento eu consegui não mais vir á ser prisioneira do meu antigo carrasco: A culpa.
E obrigada não só por aquele digamos que pequeno momento tanto que de prazer mas, também de Poesia pois, antes eu costumava em meus pensamentos acho que viver assim dentro do meu próprio quarto do escuro, quero dizer acho que ainda pensando bem esperando que um tijolo escrito em letras grandes Milagre viesse me acertar então em cheio.
Mas, depois eu acabei me dando conta mais cedo ou mais tarde que não só as nossas palavras assim como que também as nossas mais simples ações podem vir a ter um poder inimaginável mas, que também cada um de nós tem que se lembrar que nessa vida  ninguém é tão forte o suficiente para atravessar tudo o que se parece até então bem maior do que nós mesmos se não soubermos pelo menos uma vez que seja virmos a darmos a mão para o outro que talvez esteja então ali ao nosso lado.
Afinal, uma pessoa não passa a existir se  não houver ali talvez então nos bastidores das nuvens um esforço e um carinho muito grande de outras pessoas que estão a ajudando a passar a ser um alguém  que ela talvez esteja esperando por se tornar na realidade nisso.
Porém, não se preocupe comigo meu bem pois, apesar de eu já conseguir de certa forma vir a compreender que lá fora infelizmente que o mundo que antes nós achávamos que realmente conhecíamos de que ele está caindo que eu irei apesar dessa dor me lembrar cada vez mais de cada uma das nossas mais incríveis travessuras.
E eu sei que, quando eu acabei acordando que eu acabei voltando meio que sem esperar por isso para o mundo real.
Só que ás vezes, eu bem que preferiria que um outro mundo talvez pudesse então um dia existir.
Não sei mas, um mundo quem sabe bem melhor e não só de trabalho quase que a toda a hora mas, ainda um mundo onde pudêssemos vir a termos muito mais chances para que assim pudêssemos aprender a acordar e a acreditarmos um pouco mais então em nós mesmos também.
Até porque, Deus lá em cima nós fez para que cada um pudesse vir a construir de certa forma o seu próprio destino.
E bom, você é você e saiba que isso já é uma grande coisa!
Porque todos nós somos sim, criaturas muito bonitas e especiais claro que cada uma á sua maneira afinal, porque pensando bem se todos fossemos assim sem mais nem menos iguais nesse sentido então porque será que Deus nos daria a chance de descermos assim cargas d' aguá  para a terra, hã ?
Até porque bem, porque cargas d'aguá se assim fosse porque um verdadeiro Pai colocaria seus filhos em um lugar como esse cheio de tanto desamor, sangue e um egoismo que é tamanho, pois se assim fosse talvez então todos nós já teríamos ganhado a chance de sermos santos e ficaríamos sem precisarmos passar por obstáculo algum mais e moraríamos até que enfim, no jardim com as suas ruas todas douradas, não é verdade?
Mas, enquanto essa imensa alegria da eternidade minha criança ainda não chega fazer o quê eu aqui em baixo em plena terra ainda espero por esse pequeno pedacinho do céu que é ter a oportunidade de vir á me perder por entre os contornos do seu corpo na minha cama, no meu chuveiro, na minha mesa, no tapete até da minha sala.
Fazer o quê minha criança, pois, só você agora é a incrível dádiva trazida pelos Anjos que consegue ainda sim vir á me afastar da triste conclusão de que não importa o que eu faça que mesmo assim eu irei acabar estando sinceramente no fim das contas tendo que aprender mais uma vez a estar na minha própria companhia.
Mas, que bom talvez é poder tentar vir á ter a certeza de que mesmo se um dia para mim tudo se acabar, tudo enfim ruir que pelo menos você em meus sonhos tão felizes e assim tão doces acabou me dando a chance de conseguir vir á descobrir antes de morrer o que era que os sábios tanto diziam ser então a chamada tão quente e intensa Felicidade em sí.
E que isso meu bem,acredite é um tesouro que não se consegue comprar nem mesmo com todas as preciosas pedras do nosso bendito Capitalismo que ainda sim, acaba de ano em ano caindo de algum jeito em cima de nós que antes poderíamos ter sido talvez muito mais livres e quem sabe até que, muito menos preocupados com relação a continuarmos esculpindo certas miragens que são no fim  tão pessoais e que são tão  intermináveis ora essa, sem dó.
Pois, pensando bem vamos apenas continuar a fazer de conta que apesar de tudo que os Anjos ainda estão aqui conosco meu bem.
Porque a cada dia que passa eu não sei se você conseguiu nisso  reparar mas, aos poucos eu consegui vir a perceber que a verdadeira felicidade está escapando dos nossos corações pois, a cada instante em que julgamos estar felizes talvez seja ai os nossos desejos é que estejam roubando então o que na verdade deveria ser a nossa mais esperada paz.

Mas, infelizmente ainda talvez estejamos apenas dia a dia colocando mais uma corda pudera de algum jeito eu acho que no nosso pescoço e o  pior  nisso é que mesmo assim com as nossas mãos.


Bom, por hoje por enquanto eu acho que é só isso então tudo bem.
Um abraço, e fica com Deus okay (:
E ah sim, muito Amor e luz nesse caso ainda para você certo!
Sendo assim,  no mais até

Nenhum comentário:

Postar um comentário