domingo, 20 de maio de 2018

Fantasias dia 19-05-18, se eu não me engano, certo!

Por: Maiara Cecilia

Meu bem, me diga por favor, se você por um acaso se sente preparado realmente para vir à fazer parte do meu mundo?
Meu bem, só  me diga por favor, se você realmente é um alguém que de fato quer então isso.
Pois, você desde o começo de alguma maneira digamos que, sempre soube daquilo tudo que eu sempre mais quis na verdade.
Eu sempre quis bem lá no fundo, no fundo, um certo alguém que se encaixasse em um rítimo perfeito, doce e quente as escondidas  em meus quadris.
Mas, agora ai de repente, a vida me trouxe um certo alguém como a você.
E não, eu devo confessar que ás vezes sem querer eu tenho um certo medo de acabar digamos que, destruindo de alguma forma toda a sua tal inocência e tudo aquilo em que mais você acredita justamente por causa do meu tal jeitão que tenho de ser.
Pois, acredite se quiser meu bem, você está me fazendo navegar outra vez no barco do amor!
E não, infelizmente eu estou achando que estou agora de mâos atadas em um momento tão mais inesperando inclusive que para mim como esse,  entende.
Então, meu bem por favor eu só te peço que você me diga o que você mais quer de mim?
E isto é, eu só te peço que talvez pelo menos por agora se for chegada a hora que você confie em mim minha criança e que você suavemente me deixe conduzí-lo para esse novo  instante talvez tão mais cheio de estrelas, de sombras e também de toda a ternura que ainda em mim existe.
Meu bem, por favor eu só te peço que você apenas me sussure sobre o que você mais digamos que fantasia e isto é, a noite toda.
 Pois, acredite se quiser eu confesso que não sei se de fato, eu ainda sim sou a pessoa digamos que mais adequada talvez, para se envolver com você, entende.
Pois, você desde o começo sempre de alguma forma soube que eu sou uma menina má e também muito travessa!
Então, meu bem por favor eu apenas agora te peço que você fique longe de um alguém como eu.
Eu só te peço querido que por favor, você fique o quanto mais longe o possível de alguém como eu.
Porque, não querido de alguma forma eu sei que você sempre soube eu tenho certeza que desde o momento que nos vimos que nós somos completamente opostos um do outro e que você quer mais do que nunca pelo visto, uma boa esposa, casa e também filhos.
Mas, agora eu... Isso é eu tenho que certeza uma boa pergunta, pos eu sempre quis digamos que bem lá no fundo, no fundo, claro que no bom sentindo um certo alguém muito mais apimentado e bastante atraente que de uma certa forma que ainda sim, no bom sentido assim como eu que não tivesse medo de andar de una certa forma pelos caminhos da intuição e também do desejo!
Então, meu bem por favor eu peço que você mais do que nunca me desculpe pois, na verdade pensando bem eu não sei ainda se na verdade nós fomos feitos lá um para o outro, entende.
Pois, de alguma forma agora você já sabe que agora eu sou uma garota muito mais ousada e má!
Então, meu bem você realmente digamos que está disposto a fazer isso?
Pois, no bom sentido não se preocupe pois, de alguma forma eu irei guiá-lo nesse novo  mundo praticamente tão mais repleto de imaginação, sussurros e sabores.
Então, oh meu bem por favor eu apenas te peço que a partir de agora para o seu próprio bem que sinceramente você fique longe de mim!
Pois, de alguma forma por Deus meio que sem querer eu acabei entrando em uma verdadeira montanha-russa da qual não se tem então mais volta.
Então, por favor meu bem só me diga se é isso que você realmente mais quer, hã?
Porque, eu não estou disposta não mais a vir à perder o meu precioso tempo de vida digamos que com um alguém eu só sei que, tão mais indeciso feito a você que infelizmente não sabe se vai logo de uma vez que seja então embora, ou se fica na realidade por mais um pouco.
Afinal, você sempre soube de um jeito ou mesmo que de outro que eu só posso ser aquilo  que sei que sou.
Mas, se você não gosta então fazer o quê infelizmente não é verdade, paciência porque se nem mesmo o meu próprio pai conseguiu então vir à achar um jeito para tentar então me corrigir querido, quem dira então pudera então um alguém tão mais aparentemente tão mais bonzinho e tão mais certinho que como à você!
Então, meu bem se você por um acaso não gostar do jeito que na verdade sou então enfim, que deixa pra lá pois, pensando bem eu não dependo na verdade seja então do seu tal amor ou mesmo que digamos que, da tal aprovação de alguém para vir á ser é claro que, de um jeito ou mesmo que de outro sendo assim bem mais feliz.
Então talvez possa na verdade ora essa vir à ser por causa disso que talvez você possa ter ouvido eu sei que as minhas tais desculpas tão mais esfarrapadas ao telefone, querido.
Pois, infelizmente meu bem eu acho que falando a verdade você e eu só deveriamos ser mais bons amigos e não mais que isso, entende.
Mas, é claro que muitas vezes eu devo admitir que confesso que tive bastante receio de conseguir vir à de uma certa forma lhe confessar ainda sim, tudo isso, querido.
Pois , nem sempre não é mesmo que convenhámos nem todos os corações nessa terra eu acho que, estão de alguma certa forma preparados para virem a terem que lidar mais cedo ou mais tarde com a verdade.
Pois, meu bem sinceramente por favor e isso de coração eu lhe digo não me entenda mal mas, eu venho fazendo o possível para que você me entenda que o tal tesão entre nós infelizmente e isto é a primeira vista, não bateu.

Bom, por hoje então eu acho que é só querido, está bem assim.
E lembre-se é claro que hoje e sempre com muito, muito amor certo!
Então, no mais enfim eu acho que até mais, okay  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário