domingo, 6 de maio de 2018

Rua deserta dia 06-04-18,certo!

Por: Maiara Cecilia

Não há nenhum carro passando por essa rua.
Veja, amor a lua pelo visto se fez mais cheia do que até então de costume.
O quê você me diz se eu vier a te beijar agora, hã?
Afinal, quem diria hã que tudo aparentemente está perfeito esta noite até que demais!
Você é tão incrivel.
Você pelo visto fez algo de diferente mas, ainda sim eu confesso que não consigo adivinhar o que poderia ser.
Puxa, amor você tem uma certa aura tão mais sua e que por si só já é tão mais envolvente.
Oh, se eu pudesse eu gostaria de ser feito à aquela cortina colorida que fica se balançando  suavemente por entre os belos contornos tão mais indescritíveis , do seu corpo.
Pois, por si só você com toda a certeza pelo menos para mim não deveria mudar em coisa nenhuma!
Ah, amor o que você me diz já que estamos pelo visto só nós dois aqui agora nesse momento será que, eu posso te beijar agora?
 E isso eu sei que de um jeito tão mais atrevido que aliás, eu nunca achei que poderia vir à fazê-lo com alguém.
Ah, será que você iria se opor se eu pelo menos pudesse vir à lhe sussurrar algumas ideias, hã?
Não, eu não faço confesso que a mínima ideia sobre o que poderia estar ao certo se passando na minha mente, agora. 
Mas, isto é meu bem será que eu posso?
Te levar só para mim exatamente agora.
E isto é, sem mais demora!
Pois, eu não consigo entender ao certo o quê você fez de diferente mas, puxa vida eu tenho que admitir que aos poucos você está me conquistando.
E não se eu pudesse hoje mesmo antes do dia  amanhecer eu já nem sequer, pensaria em levá-lo de volta para casa.
Não, sem que antes eu pudesse vir á enroscar a sua lingua na minha de um jeito tão mais cheio de amor e  tão mais ousado!
Você me conta sobre Rilke, sobre Shakespeare e até mesmo que, quem diria sobre Clarice com uma intuição de certo que apurada para essas coisas todas que só!
Mas, agora a única coisa que eu sei é que pelo menos por esta noite eu quero que a minha alma me ajude quem sabe, a decifrar os segredos que talvez me estejam ocultos ainda sim, nos seus lábios.
Porque, a única coisa que eu mais quero agora é poder ter a oportunidade de chegar em casa e de poder dormir abraçadinha com você enquanto que, a chuva cai lá fora, meu bem.
Pois, graças à você quem diria, que ainda sim em plena terra eu me sinto uma pessoa realmente  abençoada todos os dias por Deus.
Pois, não eu ainda sim meu bem acredite se quiser não quero deixar você ir embora justo agora!
Porque, sim acredite se quiser por mais que se pareça que não mas, você está me conquistando por mais que isso eu sei que se pareça loucura.
Mas, depois desse nosso jantarzinho, depois quem diria que, até que de um bom vinho...Por favor, eu só te peço meu bem, não se vá justo agora!
Porque, falando nisso a lua lá fora me parece que está tão mais bonita lá fora.
Eu finjo me perder digamos que, de próposito nessa rua só para que consiga ter mais tempo de gentilmente e cheia quem sabe de mais ternura talvez, para ganhar então de vez o seu coração.
Pois, meu bem quem diria que só de ouvir a sua voz a minha pele se arrepia inteira.
Não, amor quem poderia vir á imaginar que as minhas noites já não são mais as mesmas quando você já não está por perto.
Porque, quando eu me dei por conta ai já era tarde.
Eu me vi refém, refém, desse seu joguinho tão mais particular de sedução, de sabores e de tantas sombras mais...
Não, eu devo confessar que tentei contra tudo isso lutar o máximo que eu pude.
Mas, infelizmente não!
Não meu bem, eu não consegui  porque hoje acredite se quiser tudo o que eu mais venho desejando loucamente é que outra vez você sussurre para mim aquelas mesmas palavras que me fazem pensar em tantas coisas que eu nunca havia sequer, imaginado que poderiam na verdade existir nesse mundo .
Não, meu bem talvez para o meu caso infelizmente já não haja mais jeito.
Pois, querendo ou não isso, eu já me sinto presa à você!
Corpo, alma e  mente...
Não, por favor não se vá meu amor tão já assim sem mais nem menos.
Não, sem que antes digamos que eu possa sorver mais um pouquinho dessas  mesmas àguas do seu rio que estão repletas e disso eu bem, sei de mistérios, prazer e de pura imaginação.
Meu amor, quem poderia imaginar não é verdade que a lua está tão alta assim.
Sob a cidade que, me parece que está tirando uma soneca bem mais tranquila debaixo desse mesmo cobertor tão mais quentinho e tão mais gostoso talvez,  cheio de estrelas.
Oh, por favor, quem sabe nós possamos ainda sim pelo menos esperar mais um pouquinho pela sobremesa,hã?
Oh, por favor meu bem, não se vá ainda não sem que antes eu não possa digamos que, vir à saborear um pouquinho mais por entre os meus lábios do seu amor, com todas as forças qie ainda tenho.
Porque, não tem jeito e eu só sei que fazer o quê eu te amo, te amo tanto!
Então, por favor minha criança venha aqui para mais pertinho de mim e me deixe por favor,ficar admirando pudera que, por mais um pouquinho  essa sua luz tão mais bonita que  eu consigo ver refletida bem lá no fundo, no fundo, dos seus olhos.
E ah, puxa vida isso é algo tão mais mágico para mim que acredite se quiser meu bem que, um alguém igual à você eu ainda devo confessar que, não vi jamais!
Então, por favor eu só te peço que essa noite você me escolha e que me deixe mergulhar nesse outro mundo, esse digamos que verdadeiro pedacinho do céu, bem juntinho de você.
Porque, muitas vezes acredite em mim meu bem, que a vida nos traz tesouros que na realidade não tem preço nenhum nessa nossa vida que pague.

Bom, por hoje então meu bem eu acho que é só isso, tudo bem.
E lembre-se é claro que, hoje e sempre com muito, muito amor está bem assim ::)
E é claro, te amo e se cuida tá bom.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário