quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sob a cidade se estende um cobertor quentinho dia 23-05-18 certo!

Por: Maiara Cecília 

Ás vezes, ainda sim confesso que tenho um certo medo daquele mesmo monstro estar esperando por mim na minha cama. 
Mas, ao mesmo tempo querido graças à Deus eu consegui finalmente acordar e percebi que talvez isso tudo poderia ter sido apenas um mero sinal da minha alma me mostrando com mais clareza quem sabe, a questão de que eu ainda sim, tenho aquelas tais inseguranças tão mais bobas aqui dentro do meu peito desde quando eu  era apenas uma garotinha. 
Oh, que será que foi aquilo afinal? 
Pois, talvez por algum outro motivo aquela coisa já sabia de mim e por isso mesmo surpreendentemente podia ler até mesmo que os meus mais íntimos pensamentos. 
E aquela coisa ela me odeia!
 Ah, sim aquela coisa terrivelmente fria e pavorosa ela talvez por suas tais razões me odeia de uma tal forma que eu ainda não sei ao certo explicar.
 Deus, e quando sinto um certo nó no estômago na verdade sempre, sempre que me é possível procuro me acalmar e tentar digamos que, estar bem mais focada nas próximas vezes pelo menos na ideia de todo o passado já não existe mais e que até que enfim, essa mesma criança agora cresceu e está com certeza sendo mais dona de si mesma do que nunca! 
Ah, meu bem enfim...Eu acho que sonhos e que bom por isso talvez sejam pensando bem, aquilo que eles são sejam eles bons ou mesmo que alguns fazer o quê não é mesmo, nem tanto, entende. 
Então, já que pensando bem digamos que o mundo lá fora talvez não venha de uma ora para outra, a se tornar em um passe de mágica todo cor-de-rosa só porque você e eu existimos eu aqui apenas resolvi dar lá os meus dois passinhos para trás dessa minha tal bendita, arrogância que sei que eu devo vir à dedicar quem sabe um pouco mais de tempo para que possa trabalhar um pouco mais nisso também e resolvi, sentar na calçada e saborear o meu cachorro quente. 
Não, eu resolvi pelo menos por enquanto digamos que afastar no bom sentido é claro que todas essas bobagens que eu sei que fui eu quem mais por todos esses anos que trouxe isso para mim e quem sabe, eu ascenda ainda um cigarro enquanto, tento relaxar vendo talvez mais de perto o quanto aquele imenso coberto de estrelas que se parece tão mais macio e quentinho, puxa vida se estendo de maneira fascinante sob a cidade, meu bem!
 E não se preocupe meu bem, porque ás vezes eu resolvi aceitar o fato de que bom eu faço de vez em quando isso mesmo bem lá no fundo, no fundo de mim sabe. 
Pois, de repente talvez por alguma razão nesse meu mais novo amanhecer uma voz bem lá no fundo, no fundo, de mim me fez por seus tais motivos perceber que na maioria das vezes que era eu quem ainda sim, não tinha as minhas reais condições para vir à saber a lidar digamos que, com um pouco mais com a realidade, entende. 
Porque, pensando bem não ninguém irá ser digamos que,mais capaz de vir à poder me dar um pouco mais daquilo que eu mais tanto quero mas, sim que as pessoas só podem pensando bem se apresentar para cada um de nós justamente da maneira que elas então já o são e que nada, nada por exemplo, se é algo que talvez nós possamos dizer que nós é realmente tão bom ou mesmo que talvez de alguma maneira tão ruim assim. 
Mas, que na verdade isso tudo no mais querido eu acho que, só vai depender do seu tal ponto de vista.
 Ah, agora eu acho que só me faltava essa pois, um certo passarinho digamos que, me contou que eu estava mais aparentemente tristonha com alguma coisa que provavelmente eu não sei ainda ao certo o que isso poderia ser, entende. 
Mas, pensando bem a questão é que hoje graças ao bom Deus por alguma razão eu pude vir à notar que nada na vida da gente acontece por um acaso e que na verdade todas as fases pelas quais nós acabamos passando na vida nos ajudam é claro que, do jeito delas a encontrarmos na maioria das vezes muito mais amor, coragem, e principalmente paixão em outras fontes que coisa mais engraçada, onde nós nunca até então imaginávamos que elas talvez já estivessem a um certo tempo esperando enfim, também por nós.
 E será que ás vezes esse tal momento em que me sinto digamos que, um pouco mais incomodada com alguma coisa ainda sim talvez, tenha vindo para mim para que assim eu pudesse quem sabe aprender a vir à desenvolver um pouco mais por exemplo, da paciência? 
Oh, quem sabe agora talvez eu esteja conseguindo perceber o que de fato a vida em si tanto quisesse que eu notasse, mas que eu talvez por algum outro motivo estava digamos que, tão mais ocupada que nem percebia que na realidade eu e você temos ainda sim, um enorme poder de escolha nas mãos e que na verdade tanto a paz assim que como também a guerra podem estar também em nossas mentes.
 E que coisa mais estranha vir à pensar que talvez, um dia mais cedo ou mais tarde que os anjos irão me chamar.?
 Mas, isto é será que eu realmente quero me deixar, ir meu bem.
 E esse é uma boa pergunta pois, será que quando eles vierem eu possivelmente já terei digamos que, mudado talvez com um pouco mais de modéstia e de mais calmaria essa minha maneira eu sei que tão mais tumultuada e de certo bem mais orgulhosa de enxergar a vida, não é verdade? 
Mas, mesmo assim pensando bem ufa, que alivio Deus ainda sim é tão bom que me deixou por enquanto ficar um pouquinho mais com você! 
Só que se por um acaso digamos que, se alguma surpresa meio que inesperada acabar acontecendo nessa nossa tão mais peculiar e tão mais excitante aventura e disso bem sei, eu apenas te peço que você não chore pois, eu iria achar uma coisa terrível ter que te ver assim. 
Mas, ah sim eu quero te ver sorrindo e que você sempre que lhe for possível se lembre de nós dois feito a mais um dia todo colorido de verão.
 Faça de conta ao fechar os seus olhos que, eu ainda sim poderei tocar os seus lábios mesmo que seja ao longe lá da Lua, querido! 
Oh, sim querido por favor, não chore pois, eu detestaria ter que te ver assim.
 Mas, por um instante meu bem ao cair da noite feche os olhos e imagine que onde quer que eu vá estar que ainda sim, eu quero fazer amor com você.
 Eu mais quero onde quer que eu vá então, estar enquanto todos dessa cidade dormem me lembrar do seu corpo tão bonito e tentar ao máximo que puder naquele momento tocá-lo feito a brisa fresca e perfumada que invade o seu quarto.
 E enquanto você estiver dormindo não, eu não quero estar naquele momento poupando de jeito nenhum as minhas palavras para honestamente lhe dizer o quanto eu ainda sim, te amo.
 Mas, por favor amor não chore pois, a vida é algo surpreendentemente mágico e passa por todos nós eu por enquanto, só sei disso aqui dentro de todo o meu ser em um mero, abrir e fechar de olhos.
 Então, meu bem por favor não chore mas, se lembre que onde quer que eu esteja que eu sempre me lembrarei de tudo o que significou para mim então todo o nosso amor mesmo que eu só possa digamos que, te ver mesmo assim sem mais uma outra possível opção lá da Lua.
 Até porque, um amor quando se é um amor de fato nunca morre mas, sim para quem sabe digamos que vir á apreciá-lo de verdade passa meu bem não é mesmo, por novas fases e se abre ali um leque gigantesco de outras então oportunidades.

Bom, por hoje eu acho que é só isso , tudo bem assim querido.
E lembre-se que apesar de tudo está bem muito, muito amor hoje e sempre, okay ::)
E por favor, sempre que lhe for possível se dê é claro que, uma vida absurdamente apaixonante, está bem!
Então, no mais eu acho que...Até afinal, como já diziam os sábios que possivelmente já vieram antes de nós ás vezes pouquíssimas palavras surpreendentemente já dizem praticamente tudo, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário