quarta-feira, 2 de maio de 2018

Biscoito da sorte dia 02-05-18,certo!

Por:Maiara Cecília

Me escolha esta noite.
 Mostre para mim, querido.
Me diga tudo aquilo que então você talvez, queira dizer na verdade.
Biscoito da sorte.
Biscoito da sorte.
Meu bem, me deixe provar um pedacinho pois, isso me parece que está tão... Apetitoso!
Por favor, me deixe saber se a pessoa que você procura poderia vir à estar digamos que, aqui nesse quarto ou mesmo que, em qualquer outro lugar por ai mundo a fora.
Mostre para mm, meu bem.
Hoje à noite me dê tudo.
Vamos meu bem, não seja mais  tão tímido e me dê tudo o que você quiser me dar.
Porque, você sabe que quanto mais você me esconde esse segredo mais então eu fico curiosa. 
Biscoito da sorte.
Me escolha, me leve pela mão para esse lugar tão mais repleto de sombras e de possíveis sussurros.
Porque, eu quero dar uma mordidinha nem que seja, apenas  de leve em uma de suas bochechas.
Vamos meu bem, eu estou curiosa por saber mais sobre esse pequeno pedaço de papel que está em sua mão.
Pois, eu devo confessar que quero saber se talvez, tenha sido a sorte quem te trouxe para mim.
Vamos meu amor me deixe deitar ao seu lado nessa mesma cama.
Porque, pelo menos esta noite eu quero sonhar e me deixar viver com você todas as nossas possíveis fantasias tão mais cheias de calor e de  desejo.
Me mostre, meu bem.
Me dê meu bem, tudo o que pelo menos nesse momento você então quiser me dar.
Não seja tímido!
E não há mais nenhum motivo para você ter medo.
Pois, eu só gostaria de saber o que pode estar escrito dentro desse seu  tal doce.
 Isso me parece que está tão mais... Apetitoso!
Então se você puder meu bem, me dê pelo menos só um pouquinho disso agora. 
Afinal, você ´sabe o quanto eu fico tão mais empolgada ao poder ter a chance nem que seja, só de  vir á imaginar ter você aqui só para mim.
Eu fico tão mais  ansiosa e tão mais cheia que de vontade,  feito à uma garotinha.
Vamos, meu bem por favor me dê, tudo, tudo, aquilo que na realidade você então mais quiser me dar.
Até por que, agora mais do que nunca você sabe que ultimamente não tem se passado outra coisa em minha mente a não ser isso.
Vamos, amor por favor à meia luz me deixe pelo menos saber o  quê mais então  está escrito ai nesse papelzinho que está em sua mão. 
Pois, ultimamente não tenho conseguido infelizmente dormir há dias, meu bem.
Até por que, acredite em mim querido eu mal posso esperar.
Vamos querido, apenas por agora me deixe então saber no quê ou mesmo que em quem você poderia estar pensando enquanto, estamos mais à vontade.
Afinal, você mais do que ninguém sabe o que eu quero!
E eu vim aqui para que consiga então digamos que, desnudar aos poucos, sem à mínima pressa  esses seus tão mais naturais receios.
Vamos meu bem, pelo menos só esta noite me deixe dar uma mordidinha bem de leve em uma das suas bochechas.
Afinal, você sabe como eu fico quando estou digamos que, um pouco mais...Travessa e de bom-humor!

Bom, por hoje então eu acho que é só isso, tudo bem.
E lembre-se é claro que, com muito, muito amor hoje e sempre , querido :;)
No mais então, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário