domingo, 6 de maio de 2018

Macabéa, que tanto talvez estivesse procurando pelo apoio das outras pessoas. Mas, depois se descobre que na verdade o seu vazio é de sua responsabilidade! dia 06-04-18, certo!

Por: Maiara Cecília

 É... Ás vezes, acho que tenho síndrome de Macabéia e quem sabe eu faria companhia a ela. Sei que parece muita besteira pensar assim, mas por quê que eu já não fui? 
Se em minha vida aconteceram como pensam tantos fardos mas, também ao mesmo tempo tantas alegrias desde pequena! O mesmo vazio assombra o peito aperta, sufoca...Olhando o que me fez feliz. Feliz de boba, com os olhos cheios d’ água, impressão de menina. Agora até o corpo mente e às vezes, quando me ponho a chorar me sinto o ser mais covarde mas, ao mesmo tempo tão mais humana e bem mais livre que já existiu, como se fosse um alguém encolhido num canto sem direção no centro do mundo, que fica girando, girando... 
Mas, dizem que menino que é menino suporta a dor e olha para o pai com uma certa digamos que, coragem e não se deixa então tirar sarro. 
Menino que é menino, não se esconde," ou é oito ou oitenta"!
 E para essa gente falta ainda tanta coisa, por fazer, por mudar e eu não sei o que quero, o que não quero. 
Mas, só sei que aprendi a não mais duvidar daquilo que é maior do que eu talvez, por medo das coisas por exemplo, acontecerem novamente. 
Eu sonhava, sonhava um bocado mas, depois se existem mais coisas ainda de que não sei então, não sei ainda exatamente o que fazer com relação à elas. Pois, se soubesse o que eu poderia fazer nesse caso, já teria cortado o cabelo, já teria desfeito as unhas, colocado uma camisa... 
Pois, pensando bem de que me serve a essa altura o tal disfarce? Se já não sou criança, não sei do que gosto, se só sei fingir que estou bem. Não sei explicar, é dor impertinente que a gente não sabe se leva consigo ou se manda logo de uma vez embora. 
Coragem? Tanto me falaram dela mas, dessa ai também como o que estava no clarão, Deus que me livre, eu nunca vi cara! Amor? 
Ah ,isso sei é bom dá borboletas no estômago , é sempre como um raio de sol despontando de repente, na nossa janela. Quero dizer, eu achava que não o perderia , que não passaria pela estranha sensação de olhar para uma outra garotinha e me enxergar nela, feito como se pudesse olhar para o passado. 
Mas, as coisas se misturarão tanto que o bom agora foi um pouco de café insosso, pausado numa xícara qualquer.
 Será que, é incredulidade, má fé? 
Ás vezes, pergunto coisas tão pequenas mas, as outras pessoas estranham bastante pois, me dizem que por ser uma menina inteligente há coisas que já deveria saber, que existem coisas que nunca vão deixar de ser digamos que, o que elas na realidade são e pronto! 
Porque, se forem pensando bem,me explicar tudo o que ainda existe seja aqui, ou mesmo que ali não é verdade, haja enfim, paciência.

Bom, por hoje então eu acho que é só isso, tudo bem assim.
E lembre-se querido, é claro que hoje e sempre com muito, muito amor mesmo, okay ;)
Se cuida e lembre-se eu te amo, justamente assim é claro que como você já é,certo!
Então, quem sabe algum dia desses a gente não se vê por ai, não é mesmo, hã?
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário