quinta-feira, 10 de maio de 2018

Nada é exatamente o suficiente dia 10-05-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Não, meu bem eu sei que nem você e nem ninguém tem culpa desse meu certo perfeccionismo absurdo!
Pois, eu sei que ás vezes digamos assim tenho lá os meus tais padroês que são tão mais eu diria que astronômicos, tão  mais provavelmente surreais.
Porque, eu só sei que quando se é um alguém que é perdidamente apaixonado pelo o que se faz e isto é de corpo e alma que nada é exatamente na verdade bem lá no fundo, no fundo, o suficiente, querido!
Mas, graças à Deus eu me sinto toda a manhâ acredite se quiser uma pessoa abençoada e muito grata por tudo aquilo que eu posso estar fanzendo tanto à Ele assim que como à você.
Mas, não querido eu sei que ultimamente talvez eu esteja até então me sentido muito mais cansada com alguma coisa que você provavelmente nem sequer, sabe o que  ê.
E eu sei que na maioria das vezes sinceramente, eu não deveria estar agindo assim com você.
Te peço desculpas pois, eu juro que não é nenhum pouco a minha intensão vir à te pressionar desse jeito só que você sabe que quando se é um alguém que é completamente apaixonado por aquilo que se faz que ás vezes quando eu percebo que algo ainda digamos assim, não está tão bom ainda que eu sei que posso quem sabe vir á me esforçar um pouco mais para que possa fazer mais além.
E isto é acredite se quiser querido, porque por mais que eu queira quem sabe vir á descansar e isso infelizmente ou quem sabe até que felizmente me acontece desde que eu era ainda criança que a minha própria mente não me deixa em paz.
Ou seja, eu ás vezes eu não sei o por quê mas tenho a estranha impressão de que por mais que eu já tenha de tudo e mais um pouco que no bom sentido o meu Eu talvez, ainda esteja por algum razão seja aqui ou mesmo que ali sempre procurando então por mais, entende.
E eu sei que, você e nem ninguém tem culpa nenhuma disso.
Talvez, quero dizer que desse meu tal eu sei que perfeccionismo tão mais absurdo! 
Pois, ás vezes a minha própria mente vem se tornando digamos assim que um monstro com o qual talvez, eu tenha que conviver seja aqui ou mesmo que então ali praticamente vinte e quatro horas por dia ou mesmo que pudera, talvez para o resto da vida!
E eu também sei que muitas vezes você tem feito à medida do que lhe é possível para que você possa vir á me compreender e a me amar.
Mas, pelo visto não.
Talvez, até que para mim mesma pelo menos por enquanto não haja nenhum outro jeito.
E eu juro que te agradeço, pelos seus tais esforços querido!
Só que talvez, sinceramente eu acho que sou uma pessoa bem lá no fundo, no fundo, aqui entre nós  obcecada por trabalho e isto é em praticamente, tudo, tudo o que talvez puder estar à minha volta, entende.
Não tem jeito por que talvez, por mais que eu tente digamos que, pelo menos disfarçar eu sei que sou uma pessoa bem mais observadora quem sabe e mais detalhista...
E eu sei que ás vezes também muita gente me diz que eu preciso talvez, quem sabe vir á relaxar mais e a esquecer pelo menos seja por agora do que que quer eu talvez  possa estar fazendo.
Só que o problema é justamente esse quem disse que depois até mesmo dormindo a minha cabeça me deixa em paz pois, se eu quero simplesmente digamos assim que, pelo menos só por hoje por exemplo tirar um dia de folga ela por outro lado está a toda e quer produzir, produzir, produzir e isto é cada vez mais...
Então por favor, querido eu só espero que você apenas não me entenda mal e eu lhe agradeço por tudo justamente o que até então você talvez esteja tentando fazer por mim mesmo assim.
Só que agora a questão é aqui comigo e disso eu bem sei!
Pois, por mais que ás vezes eu venha tentando não querer justamente pensar em mais nada ou talvez digamos que, apenas tentando quem sabe bem lá no fundo, no fundo , saborear com todas as forças ainda que me restam digamos que, esse meu tal "vazio", entende.
Que mesmo assim, puxa vida ás vezes eu confesso que isso me tem sido algo tão mais exaustivo e talvez impressinante ao mesmo tempo porque, justamente quando eu apenas quero me deixar ser levada por esse simples momento querido, do que talvez posso vir à  ser então o nada que é ai que a minha própria mente me atormenta e isso de um jeito que só ela sabe como fazer comigo e com mais ninguém e assim outra vez ela me joga de frente a esse tudo, seja quando eu quero ou mesmo até que, quando eu não quero! 
Então, querido enquanto você pelo menos puder quem sabe tire uns dias de folga para descansar.
E isto é quem sabe, pelo menos já que você pode então fazê-lo não é verdade por nós dois não é mesmo, hã?
Pois, eu pelo visto talvez não tem jeito seja aqui ou mesmo que ali e por mais que quem sabe dessa minha própria loucura talvez, eu queira escapar.
Eu não sei como mas, ás vezes eu acho que isso tudo por mais que seja de vez em quando algo tão mais surpreendente, tão mais pensando bem até que eu sei que ao mesmo tempo extaordinário que isso tudo me faz queira sim, estar a toda e trabalhar dia e noite, noite e dia em um ritmo cada vez mais até então, inimaginável, entende.
E eu sei que disso tudo nem você e nem mesmo ninguém tem culpa, meu bem.
Então é por isso que eu te peço apenas as minhas mais sinceras desculpas pois, eu só sei que quando se é um alguém completamente apaixonado que nunca será extamente o bastante.
Porque, querendo ou não talvez bem lá no fundo, no fundo sempre haverá algo mais seja aqui ou seja ali para se querer!
E eu só sei que ás vezes vou lhe confessar que tenho medo de talvez, um dia mais cedo ou mesmo que mais tarde que todos esses monstros que talvez sejam coisas simplesmente só coisa da minha imaginação e disso eu bem sei, que eles venham então a me engolir de repente logo, de uma só vez.
Então, meu bem é por isso que eu apenas por agora te digo, nunca se apoie tanto assim não em meros reflexos que o seu tal espelho muitas vezes te mostra.
Não assim, de sopetão feito à madrasta naquela tal historinha da Branca de Neve até por que, eu realmente acredito que espelhos são verdadeiros mestres em nos enganar com as suas tais ilusôes, entende.
Pois, como já disse certa vez um sábio que acabei digamos que, de repente encontrando então pelo caminho:
" Pare e olhe para si mesmo querida ali, bem mais a fundo afinal ora essa, queira sim , queira não nem tudo nessa nossa vida é o  parece".
E até por que, ora essa meu bem seja boazinha com você logo de uma vez e admita que só as pessoas que são tão mais orgulhosas e tão mais iludidas nessa vida é que de repente, se machucam e por isso  guardam consigo então muita culpa.
Pois, falando a verdade são só as pessoas que agem muitas vezes bem lá no fundo, no fundo de uma forma bastante infantil e muitas vezes até que bastante insegura que praticamente à essa altura ainda sim, talvez por alguma razão ficam teimosamente  insistindo que não querem crescer, porque, um dia a vida vem e joga as verdades dela então na sua cara".

Bom, por hoje eu acho que é só está bem.
E lembre-se com muito, muito amor certo (:
Então, no mais até querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário