domingo, 20 de maio de 2018

Rebobinando dia 20-05-18,certo!

Por: Maiara Cecília

Seu corpo treme querido, quando eu bem sei que te toco em secreto  bem lá no fundo, no fundo, do seu ser.
Oh, meu bem admita logo de uma vez que o seu corpo todo quase entra em choque quando está junto ao meu!
Oh, meu bem por favor, só pelo menos por esta noite apague as luzes, pois, ideias bem mais travessas eu devo confessar que, tem se passado em minha mente quando você está justamente  por perto.
Ah, querido por favor venha aqui e me deixe te envolver ainda mais nesse frio que faz lá fora em todo o calor do desejo que pulsa em meu peito.
Porque, ah eu tenho certeza querido de que você sabe e muito bem o que eu quero.
Então, pelo menos só por esta noite meu bem vamos, não se faça de tímido ainda mais quando você está sozinho aqui comigo pois, acredite que eu sou um alguém muito diferente dos outros ainda mais quando se trata digamos que, da pura arte do prazer e do amor!
Oh, meu bem acredite em mim e por isso venha até mim sem medo minha criança.
Abandone a partir desse exato instante já que você está aqui todos os seus pensamentos inúteis.
Porque, ah  pelo visto não tem mais  jeito!
Eu não consigo resistir ao sabor dos seus lábios ainda mais quando eu estou com sede e o meu corpo está em um verdadeiro estado de alerta.
Minha pele se arrepia por inteiro, minha respiração fica abafada e eu não sei o que isso na realidade poderia ser mas, eu só sei que estou entrando em êxtase.
Oh, sim meu bem acredite em mim pois, se você assim quiser pelo menos por esta noite  eu quero que você se derrame em mim.
Sim, eu apenas mais quero que você se entregue para mim sem receios.
 Afinal, o quê mais você ainda está esperando?
Esqueça toda essa droga, pois, a minha mente infelizmente só está rebobinando idéias passadas, e não.
Eu não quero nenhum pouco ter que vir à prestar atenção nisso se na realidade eu sei que as minhas mãos podem se ocupar é claro que, de uma forma digamos que, muito mais doce e gentíl com você.
Então, meu bem por favor eu só te peço que você que pelo menos por esta noite que você feche os seus olhos e que  relaxe.
Confie em mim, querido e me susserre se você achar que então convém só para mim tudo aquilo em você nunca teve a coragem de contar a mais ninguém.
Confie em mim, meu bem e relaxe sim até porque não se preocupe que depois ao amanhecer eu prontamente o levarei para casa.
Isto é , depois de o seu corpo vir à entrar em choque quando estiver junto ao meu.
Porque, não.
Em secreto eu tenho certeza que o que você mais procura não é apenas um certo alguém que entenda um pouco mais digamos que, sobre a ideia de como  se fazer amor.
 Mas sim, também ao mesmo tempo que  por uma pessoa que possa ser  então a sua melhor amiga.
Então, por favor meu bem eu apenas te peço que por agora você segure firme a minha  mão e já que você está aqui que você me ajude a fazer o tempo parar.
Porque, não eu infelizmente não consigo parar de querer vir à apreciar você feito a uma verdadeira  obra-prima.
Sim, meu bem eu sei que o que você talvez esteja procurando é por um certo alguém que possa te levar para mais  além das possíveis barreiras da sua imaginação.
Então, meu bem me diga o que você quer?
Hum, meu bem só me diga o que você quer?
Vamos, meu bem por favor comigo não se faça de bobo e de indeferente  porque se você quiser acredite, que nessa noite mágica eu tenho muito ainda para vir à lhe ensinar.
Então, meu bem conte só para mim tudo aquilo que talvez até agora você nunca tenha tido a coragem de  contar a mais ninguém.
Pois, se você quiser querido logo, quando for chegada é claro que, a hora eu estarei por perto acariciando todo o seu pescoço e me embriagando sutilmente  com o seu perfume.
Isso mesmo, me deixe apenas beber um pouquinho mais de você, amor!
Porque, ah acredite se quiser meu bem que não há mais nada que eu queira fazer nesse instante a não ser levá-lo para esse meu tal mundinho tão mais repleto e tão mais particular  de toques, sussurros ao pé de ouvido e de muito, muito amor!
Sim, pois se você assim quiser querido eu em um passe de mágica farei você flutar de tamanha euforia em minhas mãos.
Porque, eu prometo que farei o máximo possível para que possa vir á aprender a te tocar com toda a paciência e toda a destreza que então esse momento tão mais sublime não é mesmo,  por fim me permitir.
Porque, agora mais do que nunca eu tenho sede!
Querido, eu tenho sede e sinto uma vontade avassaladora de no meio da noite de te levar é claro que então só para mim.
Então, meu bem admita que com esse seu risinho que você não tem mais como disfarçar que o que você mais quer também é estar ali naquele momento tão mais prazeroso é claro que, as escondidas sob o nosso cobertor tão mais quentinho eu  bem sei que, de estrelas comigo e mais ninguém.

Bom, por hoje então eu acho que é só isso, querido tudo bem.
E lembre-se é claro que muito, muito amor e também apesar de tudo muita coragem, certo ;)
Então, eu acho que no mais...Até, okay! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário